Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 42
41. O Destino de Ódio dos Hyuuga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/42

Naruto e Neji se posicionaram frente a frente, com uma certa distância entre eles.

— Parece que você quer dizer alguma coisa. – falou Neji, com um ar confiante.

Naruto apontou o punho para ele, irritado, como havia feito após a derrota de Hinata.

— Eu já te disse antes. Eu vou ganhar de qualquer maneira!

Neji tomou a posição de luta do clã Hyuuga e ativou o Byakugan.

— Isso faz ficar melhor lutar com você. Quando você enxergar a realidade, seus olhos vão mostrar desapontamento. Eu vou adorar ver isso.

— Pare de falar tanto e vamos começar logo!

— Que a primeira luta comece! – exclamou Genma e se retirou.

Os dois se encararam por longos minutos silenciosos até que Naruto arremessou três kunais. Neji agarrou uma delas e usou para bloquear as outras duas. Naruto aproveitou esse intervalo para correr na direção dele. Tentou socá-lo, mas Neji aplicou um golpe em seu braço, desviando-o e derrubando-o no chão.

Naruto deu uma cambalhota no ar e se afastou. Tentou uma série de socos, mas Neji bloqueou todos com ajuda do Byakugan, até que finalmente golpeou o coração de Naruto.

— NÃO, NARUTO! – gritou Sakura, da platéia, mas ela estava tão alto que ele nunca ouviria – Ele pode ver os Tenketsus! 

Neji tocou o ombro de Naruto com dois dedos. Ele caiu no chão, rolou para longe e se ajoelhou, arfando.

— Agora você entendeu, não é? Você não tem chance de me vencer. – disse Neji.

Naruto sorriu.

— Eu só estava testando sua força. – ele se levantou – A verdadeira luta começa agora! – ele fez o selo dos clones das sombras – Kage Bunshin no Jutsu!

Quatro clones apareceram em volta de Naruto, despertando a atenção da platéia.

Kage Bunshin?  - pensou Neji – Entendo. Como o chakra dele é dividido igualmente entre as cópias, eu não tenho como dizer qual é o verdadeiro com meu Byakugan.

— De qualquer forma, só um é real. – ele disse em voz alta.

— He, não me engane! – disseram todos os Narutos.

— Venha se você quiser.

— É inútil contra a defesa do Neji. Ele não é só do tipo ofensivo. Eu vim treinando com ele todos os dias no último mês. – disse Tenten.

— Você tem passado muito tempo com ele, não é? – perguntou Mei Lin, sorrindo, e Tenten corou. Ela se levantou e gritou – GANBATTE, NEJI-SAN!

— Oi, não me subestime! – exclamaram os Narutos. Dois deles avançaram na direção de Neji. Ele saltou, impulsionando-se pelas costas deles. Outros dois clones o atacaram e ele desviou novamente. Então, um deles acertou um chute em seu queixo.

— Ele acertou! – exclamou Kaori, da arquibancada dos competidores.

Mas ele não tinha acertado. Neji havia saltado para trás bem a tempo e dado uma cambalhota no ar.

— Droga, vou acertá-lo da próxima vez. – disse Naruto.

Dois clones correram na direção de Neji. Ele rodopiou no ar, acertando um chute em cada um e fazendo com que um deles desaparecesse. Dois clones o atacaram por trás, mas ele agarrou os braços dos dois bem a tempo e os arremessou para frente. Todos, menos Tenten, encararam a cena, pasmos.

Apenas o verdadeiro Naruto havia sobrado, e estava com raiva.

— Ele tem olhos nas costas? – murmurou.

— Você vai virar um Hokage, é? – perguntou Neji – Eu acho que não vai ser possível assim. Eu posso revelar muitas coisas com esses olhos. Talento é decidido quando a pessoa nasce. Em outras palavras, tudo é pré-determinado no nascimento.

— Nande? Por que você sempre conclui as coisas desse jeito?

— Então você quer dizer que todos podem virar um Hokage com trabalho duro? – Naruto hesitou com o comentário – Alguns poucos são escolhidos para virar Hokage. Encare a realidade. Aqueles que viram Hokages nasceram com esse destino. Não é algo que você possa virar porque quer. Isso já foi decidido pelo destino. Cada pessoa é diferente. Nós precisamos viver no fluxo, não ir contra. O único destino que todos compartilham... É a morte.

— Então o quê? – exclamou Naruto e ergueu o punho na direção de Neji – Eu não desisto tão facilmente! Kage Bunshin no Jutsu!  - dezenas de clones apareceram ao redor de Naruto e correram na direção de Neji, que desviou de todos habilmente.

— Eu te falei que não sou tão estúpido. – ele correu em alta velocidade pelos clones – Eu já descobri o verdadeiro. – ele aplicou o golpe no coração de Naruto – O que está atacando menos, porque está com medo de ter seu Tenketsu golpeado.  – Naruto tossiu sangue e alguns clones desapareceram – Você é o verdadeiro. – o resto dos clones desapareceu e Neji se afastou de Naruto, que começou a rir.

— Eu falei para você não ser tão conclusivo. – ele desapareceu.

— Impossível! – dois clones correram na direção de Neji, por suas costas, e ele se virou rapidamente – Ele leu minha mente e fez um dos clones atacar menos?

— Depois de tudo, eu estou disposto a morrer te atacando! – o verdadeiro Naruto partiu para um soco no rosto de Neji, mas uma barreira de chakra o impediu de acertar. Neji girou, aumentando a barreira, e arremessou Naruto e seu clone para longe. – O que foi isso?

— Achou que tinha vencido? – perguntou Neji.

Naruto se levantou e fez o selo novamente.

— Não me subestime! – seis clones apareceram e o cercaram.

— O alcance máximo do Byakugan do Neji é de quase 360 graus. – comentou Tenten, orgulhosa – E ele percebe todos os alcances do inimigo com o Byakugan. É onde a defesa dele, Hakke-sho Kaiten, começa.

— Sugoi! – exclamou Mei Lin.

— Antes que o ataque o acerte, ele libera uma grande quantidade de energia pelo corpo todo. Com esse chakra, ele recebe os ataques e gira para escapar deles e repeli-los.

— Então a defesa dele é melhor que a do Gaara?

— Hai. É uma defesa absoluta.

Neji girou novamente, destruindo todos os clones de Naruto e derrubando o verdadeiro no chão.

— Kuso...

— Esse vai ser o fim. Você está no território do meu Hakke. – Neji se preparou – Ju-kenpo, Kakke Rokuju-yon-sho!  - ele correu na direção de Naruto e golpeou dois de seus pontos de chakra – Ni-sho!  - golpeou mais dois – Yon-sho! – mais quatro – Has-sho! — mais oito – Jiroku-sho! – mais dezesseis – Sanju-ni-sho! — mais trinta e dois - Rokuju-yon-sho! – Neji aplicou o último golpe e Naruto foi arremessado pela arena, caindo no chão.

Neji respirou fundo e relaxou. Genma se aproximou dos dois.

— Acho que acabou.

Todos encararam, pasmos.

— Não acredito que quem recebeu o mais poderoso Kekkei Genkai da família Hyuuga foi um membro da família secundária que nunca poderá ser herdeiro. – murmurou Hiashi Hyuuga, pai de Hinata, da platéia.

— Eu acertei sessenta e quatro Tenketsus de seu corpo. – disse Neji para Naruto, que tentava se levantar sem sucesso – Você não conseguirá mais se levantar.

— Kuso... – murmurou Naruto, fazendo Neji rir.

— Está irritado? Você finalmente descobriu que é incapaz de mudar o destino. Um sonho se realizará com trabalho duro? Isso é só uma ilusão.

Naruto, com muita dificuldade, se colocou em pé.

— Você... Impossível... – murmurou Neji.

— Eu te falei... Que não sou bom em desistir.

Na platéia, Hinata começou a tossir desesperadamente.

— Hinata, você está bem? – exclamou Kiba, preocupado – Você está sangrando!

— O que houve? – perguntou o homem que estava sentado ao lado dela.

— Você ainda tem resquícios da batalha, não é? – Kiba colocou a mãos nas costas dela – Hinata, agüente firme!

Um membro da ANBU desceu e se juntou a eles.

— Eu cuidarei dela. – disse.

— Quem é você? – perguntou Kiba.

— Bem... Eu não sou alguém de quem você precise suspeitar.

Kiba assentiu e deixou que o membro da ANBU pegasse Hinata no colo e a levasse para cima das arquibancadas, mas correu atrás dos dois. O membro colocou-a no chão e colocou a mão sobre o peito dela, emanando um chakra verde.

— Você é...? – perguntou Kiba, se ajoelhando ao lado de Hinata.

— Não se preocupe, eu sou um ninja médico.

— Desista, o resultado vai ser o mesmo se continuarmos lutando. – disse Neji – Eu não guardo rancor algum de você.

— Urasai tebayo! – disse Naruto – Mesmo que você diga isso, eu ainda guardo rancor de você!

— Do que você está falando?

— Por que mesmo você sendo tão forte, e agindo como se soubesse de tudo, você escolheu atacar a Hinata mentalmente quando ela estava dando o seu melhor!

— Isso não é problema seu.

— Você fez pouco da Hinata e concluiu que ela é uma perdedora. Eu não sei o que aconteceu entre a família principal e a secundária, mas eu nunca vou deixar um idiota como você chamar os outros de perdedores!

— Entendo. Se você insiste tanto, eu vou te contar o destino de ódio dos Hyuuga. A família principal tem um ninjutsu secreto que é passado de geração em geração. Esse é o Juinjutsu

— Juinjutsu?

— O selo amaldiçoado indica que você é um pássaro em uma gaiola, prova de que você está amarrado a um destino do qual não escapará. – Neji respirou fundo e desamarrou sua bandana, revelando a marca verde em sua testa.

— Esse selo é... – murmurou Naruto.

— Quando eu tinha quatro anos, esse maldito selo foi entalhado na minha testa por este Juinjutsu. Nesse dia, havia uma grande cerimônia na Vila da Folha. Foi também o dia no qual o principal ninja da Vila da Nuvem, que estava em guerra com Konoha havia tempo, veio para selar o tratado da aliança. Mas teve um clã que não estava na cerimônia. Esse foi o clã Hyuuga. Foi um dia muito esperado, quando a herdeira da família principal fez três anos. Foi o terceiro aniversário da Hinata-sama. – Neji se virou, olhando para Hiashi na platéia – Meu pai, Hizashi, e o pai da Hinata-sama, Hiashi, que está ali sentado, são gêmeos. Mas o pai da Hinata-sama chegou primeiro a esse mundo e o filho mais velho vai pra família principal. Quando a Hinata-sama fez três anos, eu recebi o selo em minha testa.

— Por que é necessário fazer isso? – perguntou Naruto.

— Este selo em minha testa não é uma marca decorativa.

***

Neji e Hizashi estavam ajoelhados assistindo Hinata ser treinada por Hiashi.

— Seu trabalho com os pés não está bom. – disse Hiashi.

— Hai. – Hinata inspirou e correu na direção dele.

— Escute, Neji. – disse Hizashi e Neji olhou para seu pai – Você vive para proteger a Hinata-sama, herdeira da família principal.

— Hai.

Hizashi olhou para Hinata, com raiva. Ela havia perdido o equilíbrio novamente. Não tinha o menor jeito para aquilo. Sua raiva foi crescendo e ficou tão grande que ele ativou o Byakugan. Hiashi rapidamente se colocou entre seu irmão e sua filha e fez o in. Hizashi gritou, colocando as mãos na cabeça, e caiu no chão.

— Pai! – exclamou Neji e se abaixou. O selo na testa de seu pai estava brilhando enquanto ele gemia – O que houve?

— Vá para casa. – disse Hiashi para seu irmão – Hoje é a última vez em que te perdôo. Nunca esqueça o seu destino.

 

***

— Este selo é, em outras palavras, o absoluto terror da morte que a família principal dá para a secundária. – explicou Neji – O selo que a família principal entalha destruirá facilmente o sistema nervoso de seu portador. Este selo só desaparecerá quando eu morrer, ocultando os segredos do Byakugan. A família Hyuuga tem um dos mais poderosos Kekkei Genkai e não são poucas as pessoas que querem descobrir os segredos dessa habilidade. Em outras palavras, esse selo é um efetivo sistema para proteger a família principal da secundária, nunca deixando-a desobedecê-la e ao mesmo tempo protegendo para sempre a habilidade do Byakugan. Soushite... Aquele incidente ocorreu... – Neji fechou os olhos, parecendo com dor - Meu pai foi morto pela família principal. – Naruto o encarou, pasmo – Numa noite, a Hinata-sama foi seqüestrada por alguém. Então, Hiashi-sama apareceu e rapidamente matou o seqüestrador. Na escuridão, cobrindo o rosto com uma máscara, adivinhe quem era? O ninja da Vila da Nuvem que havia acabado de assinar o tratado de aliança. Era óbvio que eles queriam um segredo do Byakugan desde o início. Mas o país do fogo fez condições irracionais, dizendo que Konoha havia quebrado o tratado. É claro, as relações entre a Folha e a Nuvem ficaram ainda piores e eles quase começaram uma guerra. Mas a Vila da Folha, que queria evitar uma guerra, fez um acordo à escuras com a Nuvem.

— Um acordo?

— A Vila da Nuvem exigiu o corpo do Hiashi-sama, que tinha o Byakugan. E Konoha aceitou essa exigência e a guerra foi evitada. – ele apertou sua bandana, com raiva – Graças ao meu pai, que foi morto como gêmeo do Hiashi para proteger a família principal! Não há outro jeito de escapar desse selo, sem ser a própria morte. Mesmo eles sendo gêmeos quase como mesmo poder, o destino dos dois foi decidido no momento em que nasceram. – ele ergueu o olhar para Naruto – E o seu destino foi decidido quando eu me tornei seu oponente.

— Você não pode saber disso até que nós lutemos de verdade! – disse Naruto. Neji suspirou e colocou sua bandana de volta – Eu não posso imaginar como foi difícil pra você , ter seu pai morto há um bom tempo atrás, mas você errou em usar apenas isso para dizer que o destino é pré-determinado!

— Você não tem jeito. – ele ativou o Byakugan e correu na direção de Naruto, golpeando-o na barriga. Naruto rolou vários metros para trás. – Examinador, acabou. – ele começou a se retirar – Seu fracassado.

Porém, quando Neji havia dado apenas três passos, Naruto começou a se levantar.

— Não fuja... – Naruto se levantou, a mão segurando a barriga machucada – Eu não vou fugir. Eu não vou voltar atrás com a minha palavra. Esse é meu jeito ninja!

Neji hesitou, lembrando-se de que essas haviam sido as exatas palavras de Hinata durante a luta dos dois. Então, riu.

— Eu já escutei isso em algum lugar.

— Eu não vou perder para um cara como você. Um covarde que põe a culpa de tudo no destino e em outras idiotices!

— Você não sabe de nada. Não tente me dar lições. As pessoas nascem carregando um destino imutável. Carregar um selo que nunca poderá ser removido... Um cara como você não tem como entender isso!

Naruto fechou os olhos e se lembrou de seu passado amaldiçoado pelo selo da Kyuubi. Então, olhou confiante para Neji.

— Não... Eu entendo. E aí, que tal isso? – Neji ativou o Byakugan – Pare de tentar parecer importante. Você não é o único que é especial aqui. A Hinata... Estava sofrendo como você. Ela é da família principal, mas tentou mudar, porque ninguém a reconhecia. Essa era sua determinação e ela lutou com você mesmo estando ferida. Isso vai para você também! A família secundária supostamente deve proteger a família principal, mas mesmo assim você fez aquilo com a Hinata! Você estava tentando lutar contra o destino, não estava? – Naruto começou a tossir e Neji sorriu.

— Todos os seus sessenta e quatro Tenketsus estão fechados. Como você vai lutar agora? Não será capaz de usar seu chakra por um tempo. No fim das contas, você vai enfrentar o mesmo destino que a Hinata-sama.

— Urusai! Pare de falar como se você pudesse saber de tudo com esse seu Byakugan!

— Então me mostre se o que você diz é verdade.

— Claro. Eu vou te derrotar e provar pra você.

Apesar de sua confiança, Naruto hesitou. Ele realmente não tinha mais chakra. Então, lembrou-se das palavras de Jiraya durante seu treinamento: “Você tem dois tipos de chakra. Você precisa ser capaz de liberar a qualquer momento esse chakra monstruoso que repousa dentro de você e usá-lo.

Naruto fechou os olhos, concentrando-se em reunir o chakra da Kyuubi e Neji hesitou, desativando o Byakugan.

— A conversa afiada acaba por aqui. – disse Neji – Examinador, eu pretendo matá-lo. Se você vai me impedir, faça-o quando quiser. – Naruto riu e fez o in e gritou – Eu lhe disse que é inútil. Eu acertei todos os seus Tenketsus.

Kaori mordeu o lábio, vendo a cena da arquibancada. Estava prestes a gritar alguma coisa quando a voz de Sakura ecoou pelo estádio:

— NARUTO! Pare de brincadeira e derrote logo esse cara!

Naruto olhou para cima, confuso.

— Sakura-chan...? – ele se concentrou ainda mais.

— Por que você luta tanto contra o seu destino? – perguntou Neji.

— Porque... – Naruto ergueu o olhar, confiante – Você me chamou de fracassado.

Neji ativou o Byakugan. Naruto gritou novamente e uma rajada de ar o envolveu, levantando algumas pedras que estavam ao seu redor. Um chakra vermelho envolveu-o no redemoinho e todos observaram, pasmos.

A rajada de vento aumento e Neji precisou se proteger com os braços.

— Ikuzo. – disse Naruto. A rajada de vento diminuiu e seu corpo absorveu o chakra vermelho, que envolveu-o completamente. Naruto se moveu rapidamente e segundos depois estava no céu, atrás de Neji. Ele arremessou três shurikens, que Neji repeliu girando.

Usando a parede para se impulsionar, Naruto se arremessou na direção de seu adversário. Neji arremessou duas shurikens na direção dele, mas Naruto desapareceu. Ele reapareceu ao lado de Neji e tentou dar um soco, mas o garoto desviou.

Ambos sacaram uma kunai e arremessaram na direção do outro. Elas se chocaram e se repeliram, mas os dois saltaram novamente e as pegaram de volta.

— Você... É confiante quanto a combates próximos, né? – perguntou Naruto e correu na direção de Neji numa velocidade descomunal – Eu não sei muito sobre o destino de ódio dos Hyuuga, mas se você acha que é impossível, então não faça nada! Depois que eu me tornar Hokage, - os dois se chocaram, o golpe de Naruto contra a defesa de Neji – eu vou mudar os Hyuuga pra você!

Houve uma explosão e o próprio Genma precisou se proteger. Quando a fumaça se dissipou, havia dois enormes buracos no chão. Depois de muito tempo, a mão de Neji se ergueu de um deles e em seguida, ele se levantou, arfando.

Com muita dificuldade, Neji andou até o outro buraco e observou o corpo inconsciente de Naruto.

— Garoto fracassado, me desculpe, mas essa é a realidade. Esse é o final de verdade... – um barulho soou embaixo dele. Neji olhou para baixo, assustado, a tempo de ver o punho de Naruto saindo do chão.

O soco acertou Neji no queixo, arremessando-o no ar, e Naruto saiu completamente do chão. Neji tossiu sangue e caiu de costas no chão. As unhas de Naruto estavam quebradas e ensaguentadas. O clone no buraco desapareceu. Ele havia deixado um clone e cavado um buraco no chão até onde Neji estava com as próprias mãos.

— Você fez um clone naquela situação? A sua técnica favorita?– perguntou Neji, sem se mexer – Eu fui descuidado.

— Eu fui reprovado três vezes na academia. Por azar, essa era a técnica ninja que era pedida para passar na última prova, a técnica que eu mais odiava. Pare de reclamar do destino e dizer que não pode ser mudado. Você é diferente de mim. Você não é um fracassado.

— Vencedor, Naruto Uzumaki. – anunciou Genma. A platéia vibrou, eufórica, e Naruto olhou para Genma, incrédulo.

— YATTA! – gritou Sakura e todos começaram a aplaudir. Naruto olhou para a platéia e sorriu para Sakura, que sorriu de volta.

— YEAH! – gritou ele, e começou a correr pela arena, comemorando.

— Ele venceu? – comentou Shikamaru – Droga, eu pensei que ele fosse do grupo “não-popular”, como eu.

— Grupo “não-popular”? – perguntou Shino.

— Ele está sendo aplaudido, o que faz dele um membro do “grupo popular”! Agora estou desanimado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.