Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 28
27. Lutas Preliminares


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, a partir dessa semana, voltarei a postar os capítulos de terça e quinta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/28

– Como se sente? O selo amaldiçoado ainda dói? – perguntou o Hokage.

– Não, melhorou graças a você. – respondeu Anko.

– Por que ele viria para a vila agora? – murmurou o Hokage.

– Parece que...

– Sasuke, certo?

– Anko-sama! – chamou uma voz no walkie-talkie – Vinte e oito pessoas passaram pela segunda fase. De acordo com as regras do exame, teremos que fazer partidas preliminares pela primeira vez em cinco anos. Segunda fase: completa!

– De qualquer forma, vamos continuar o exame. – disse Sandaime – Veremos o que ele planeja ao mesmo tempo.

– Hai.

Os times estavam parados em pé, em sete colunas. O Hokage estava à frente deles, cercado de alguns Chuunins e Jounnins.

– Primeiro, parabéns por completarem a segunda fase! – exclamou Anko – Eu sabia que mais da metade falharia, mas eu esperava menos de dez pessoas.

– Ainda sobrou toda essa gente? – murmurou Shikamaru, olhando em volta. Estavam presentes, além do seu próprio time, o time sete, o time oito, o time doze, o time da areia, o time do som e o de Kabuto.

– Ah, o time do Sasuke-kun também passou! – exclamou Ino.

– É claro, nos metemos numa puta encrenca para salvá-los. – respondeu Shikamaru.

– O seu time é muito bom, mas foi apenas sorte. – disse Gai para Kakashi – Enquanto meu time estiver aqui, não terão nenhuma chance, já que agora as habilidades pessoais serão essenciais. Juventude é doce e azeda, às vezes restritas, Kakashi.

– Hum, você disse alguma coisa? – perguntou Kakashi, deixando Gai irritado.

– Todos os novatos de Konoha estão aqui! – comentou Sakura.

– Ei, o velho Hokage, o Iruka-sensei e o sobrancelhudo mor também estão aqui! Parece que tem um monte de gente importante! – murmurou Naruto para ela.

– Eu não tenho um bom pressentimento sobre isso. – murmurou Sasuke, colocando a mão sobre o selo.

– Agora teremos uma explicação sobre a terceira fase com o Hokage-sama! – exclamou Anko.

– A terceira fase irá começar. – disse Sandaime – Mas, antes da explicação, há uma coisa que quero deixar clara a vocês. É sobre o verdadeiro propósito desse exame. O por quê de o fazermos junto com as nações aliadas. O propósito é... – ele suspirou – Uma substituição para a guerra entre os países aliados.

– O que isso signfica? – perguntou Tenten.

– Antigamente, as nações que agora são aliadas, lutavam continuamente entre si. Para evitar o desperdício de poder, essas nações resolveram escolher um local para lutar. Foi assim que começou o Chuunin Shiken.

– Por que temos que fazer isso? – perguntou Naruto – Nós não estamos prestando o exame para nos tronarmos Chuunins?

– Sim. Esse exame determina aqueles que podem se tornar Chuunins. Mas, por outro lado, é um lugar onde um ninja luta carregando a dignidade de seu país. Nessa terceira fase, líderes de vários países estarão aqui como convidados. Eles irão ver suas lutas. É o momento de casa país mostrar seu crescimento e poder militar.

– Por que temos que arriscar nossas vidas? – perguntou Kiba.

– O poder de um país e o poder da vila, e o poder da vila é o poder de um shinobi. O verdadeiro shinobi só nasce em uma batalha de vida ou morte.

– Mas por que vocês dizem que é pra promover bons relacionamentos? – perguntou Kiku.

– Porque lutar mantém o balanceamento entre as nações.

– Eu não ligo. Diga logo os detalhes desse exame de vida ou morte. – disse Kankurou.

De repente, um homem pousou no chão. Ele se vestia como um Jounnin e tinha cabelos castanhos.

– Com licensa, Hokage-sama. Eu, Hayate Gekkou, o juiz, irei explicar.

– Por favor.

– É um prazer conhecer vocês todos. – ele se virou para encarar os candidatos – Antes da terceira fase, vamos fazer partidas preliminares pra ver quem consegue passar para a as lutas principais da terceira fase.

– Partidas preliminares? O que você quer dizer com isso? – exclamou Shikamaru.

– Por que não começamos a terceira fase com essa quantidade de pessoas? – perguntou Sakura.

– A primeira e a segunda fases devem ter sido muito fáceis, não sei, mas sobraram pessoas demais. De acordo com o regulamento, precisamos diminuir o número de pessoas para a terceira fase. Não podemos ter muitas partidas na terceira fase. Bem, não temos muito tempo, então, aqueles que não estiverem se sentido bem, - ele tossiu violentamente – podem se retirar. As partidas preliminares começarão agora mesmo.

– AGORA MESMO? – gritou Kiba.

– Acabamos de sair da segunda fase! – exclamou Ino.

– Mas que saco... – murmurou Shikamaru.

– Ah, eu esqueci de mencionar. Vocês terão partidas de um contra um daqui pra frente. Sair agora não prejudicará o restante do time.

O selo de Sasuke queimou e ele colocou a mão nele.

– Sasuke-kun. – murmurou Kaori.

– Sasuke-kun, você deveria se retirar das preliminares. – disse Sakura. Ele arregalou os olhos – Você tem agido estranho desde que o Orochimaru te derrotou. É aquela marca, não é?

– Como eu imaginava. – murmurou o Hokage.

– O que vamos fazer? – perguntou Ibiki.

– Nós devemos tirá-lo desse exame e isolá-lo com a escolta da ANBU. – respondeu Anko – Devemos falar para ele se retirar agora mesmo.

– Ele não vai fazer isso. – comentou Kakashi, sorridente – Ele tem a teimosia do clã Uchiha.

– Pare de falar besteiras! Eu farei ele se retirar nem que seja à força! – exclamou Anko – O selo amaldiçoado começa a agir quando ele usa chakra demais é irá tentar retirar o poder dele! É uma técnica proibida que afeta a pessoa. Estou surpresa de ele ainda estar vivo. Uma pessoa normal teria morrido. Hokage-sama!

Ele não respondeu.

– Sasuke-kun, você não está em condições para lutar. – exclamou Sakura.

– Urusai. – murmurou Sasuke.

– Você tem sofrido por essa marca esse tempo todo!

– Fique quieta, por favor.

– Não importa o que você disser, eu vou contar aos senseis sobre isso! - Sakura ergueu a mão, mas Kaori a puxou para baixo – Nani?

– Você não vai tirar o Sasuke dessa prova.

– Demo, Kaori, ele pode se tornar aquilo de novo!

– Ele não vai. Eu confio nele. E mesmo que vá, não cabe a você impedir que aconteça. É claro que eu estou preocupada também, mas não vou impedi-lo de fazer o que ele quer.

Ela soltou a mão de Sakura. Então, Kabuto ergueu sua mão.

– Eu vou sair. – ele disse, sorrindo.

– Kabuto-san...? – murmurou Naruto.

– Vejamos... – Hayate folheou o arquivo que estava segurando – Você é Kabuto Yakushi de Konoha certo? Pode se retirar.

– Hai. – Kabuto se dirigiu até a porta.

– Kabuto-san, por que você está se retirando? – exclamou Naruto.

Kabuto parou.

– Me desculpe, Naruto-kun, mas meu corpo está realmente acabado. Mesmo antes da primeira fase, desde quando eu levei o golpe do cara da aldeia do som, não ouço nada com a minha orelha esquerda. Eu não posso lutar direito, mesmo numa luta de vida ou morte.

– Eu conheço aquele garoto. – disse o Hokage – Se não me engano, ele desistiu depois da segunda fase na ultima vez. No que ele e está pensando?

– Anko. – disse Ibiki.

– Hai. – ela folheou seu próprio arquivo – Kabuto Yakushi. De acordo com as nossas informações, ele falhou seis vezes seguidas.

– E as informações pessoais? – perguntou Sandaime.

– Suas notas na academia eram normais. Ele só passou no exame de graduação na terceira tentativa. Depois disso, completou duas missões rank C e catorze rank D. Ele não completou mais nenhuma tarefa. Mas... Antes de ele ter entrado na Academia... Você se lembra de um garoto trazido da batalha de Kykio?

– Eu me lembro. – respondeu o Hokage – Um Jounnin do esquadrão médico assumiu a custódia de um garoto do inimigo que foi deixado num campo de batalha. Então ele é aquele garoto?

Kabuto desapareceu pela porta.

– Então, posso concluir que ninguém mais vai desistir? – perguntou Hayate.

– Eu vou. – um dos companheiros de Kabuto ergueu a mão.

– Hiroshi Matsumoto? Está liberado.

O outro garoto também saiu pela porta.

– Sasuke-kun... – murmurou Sakura.

– A Kaori tem razão. Eu preciso continuar aqui para enfrentar os caras fortes. Você só está sendo irritante, então não se intrometa.

– Ei, não fale assim com a Sakura-chan! Ela só está preocupada! – exclamou Naruto.

– Naruto. – disse Sasuke, sorrindo – Eu quero lutar com você também.

Naruto arregalou os olhos.

O Hokage tirou seu cachimbo da boca e soltou a fumaça.

– O que o Orochimaru disse me preocupa. Vamos deixar o garoto continuar e ficar de olho nele.

– HOKAGE-SAMA! – exclamou Anko.

– Mas se o selo começar a agir e ficar incontrolável, nós vamos pará-lo.

– Wakarimashita. – concordou Anko.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.