Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 27
26. Emboscada


Notas iniciais do capítulo

Gente, vcs n vão acreditar o que aconteceu poaspokas
Estava eu postando esse cap na sexta-feira, e tinha mais uma hora até que eu tivesse que sair pra minha viagem. Aí eu fui editar a imagem do capítulo no photoshop e meu computador inteiro bugou, e não desbugou mais. Aí eu tive que viajar e o computador ficou em casa. Acabei de chegar e ele voltou a funcionar, então vou postar agora.
Desculpem mesmo, to quase ajoelhando e encostando a testa no chão T.T



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/27

Então, vários clones estranhos de um cara começaram a se desprender das árvores e a pularem no chão, cercando-os. Eles se aproximaram como zumbis.

– Estão aqui. – Sasuke sorriu.

– Isso sim é obstáculo! – exclamou Naruto.

– Como um rato na armadilha. – murmurou um dos clones.

– URUSAI! – exclamou Naruto, dando um soco na barriga de um dos clones. Porém, sua mão arrancou um pedaço do clone, como se ele fosse feito de tinta. Do buraco, saiu um braço, segurando uma kunai de dois cumes. O braço se transformou num outro clone, que tentou atacar Naruto pelas costas.

Sasuke ativou o Sharingan.

– NARUTO! – ele exclamou, jogando alguma shurikens e destruindo o braço do segundo clone. Então, gritou e caiu no chão, com mão na clavícula.

– SASUKE-KUN! – exclamou Kaori, se abaixando ao lado dele. O clone se virou e arremessou a kunai na direção de Sasuke, mas Kaori ativou o Sharingan se jogou em cima dele, derrubando-o no chão. A kunai cortou de leve o ombro dela. Sasuke estava imobilizado. O selo em seu pescoço começou a brilhar e a se arrastar por seu corpo – Teme... – ele forçou-se a se sentar e ela o ajudou – Daijoubu? – ele gemeu, pressionando a clavícula – Me escuta, não use o Sharingan!

– O que eles são? Kage Bunshins devem desaparecer quando os acertamos! – exclamou Naruto.

– São genjutsus. – disse Sasuke, com dificuldade.

– Mas a ferida da Kaori é real. – disse Sakura.

Kaori olhou em volta com o Sharingan.

– Ele tem razão. O inimigo deve estar escondido por aqui em algum lugar e deve estar nos atacando de um jeito que o movimento se encaixa com o das réplicas, fazendo parecer que elas estão nos atacando.

– Então eu vou achar esses idiotas e acabar com eles! – exclamou Naruto.

– Honto, Naruto-kun! – disse Kabuto – Não tem como descobrirmos a localização exata do inimigo. De acordo com a minha informação, eles preferem atacar assim, já que são fracos no taijutsu. O inimigo só aparecerá quando não conseguirmos levantar nenhum dedo.

– Naruto, eu tenho um plano! – exclamou Kaori – Lembra de quando enfrentamos o Haku?

– O garoto da aldeia da névoa?

– Isso. Lembra do que você e o Sasuke fizeram?

– Er... Na verdade não... – ele esfregou a cabeça.

– Baka – ela o puxou para perto e sussurrou algo no seu ouvido.

– AH! Wakata! Kage Bunshin no Jutsu!

Uma série de clones de Naruto apareceu. Elas atacaram as réplicas dos inimigos. No meio da confusão, Kaori olhou em volta com o Sharingan.

– ALI! – ela gritou, fez os selos – Suiton, Mizudeppou no Jutsu! – ela disparou quatro tiros de seus dedos. Os clones desapareceram imediatamente – Consegui? Uau, foi mais fácil do que eu pensei.

Kabuto se aproximou dos inimigos. Dois deles levaram tiros no ombro, um levou um tiro na coxa e o outro na panturrilha.

– É, você conseguiu. – disse Kabuto.

– Eles vão morrer? – perguntou Kaori.

– Não, você não acertou pontos vitais. Ou devo dizer... Não mirou em pontos vitais.

– Gomen, eu não me sinto exatamente confortável em matar pessoas.

Kabuto procurou nos bolsos dos inimigos e encontrou o pergaminho do Céu.

– Olha só, vocês tiveram sorte!

Os quatro respiraram aliviados.

– Ótimo, agora vamos para a torre. – disse Kaori, desativando o Sharingan. Ela se virou para Sasuke – Você está bem? Consegue se levantar?

– Claro. – ele ficou em pé com dificuldade – Vamos nessa.

Já tinha amanhecido quando eles alcançaram uma das entradas da torre. Kaori ajudou Sasuke a subir as escadas.

– Bem, é aqui que me despeço de vocês. Boa sorte, arigatou.

– Domou arigatou gozaimasu. – agradeceu Kaori – Não teríamos pego o pergaminho sem sua ajuda.

– Que nada, vocês deram duro. De qualquer forma, até mais! – ele desapareceu.

Os quatro encararam a porta e Naruto a abriu.

– Conseguiu? – perguntou Orochimaru.

– Sim. Escrevi todas as informações dele nessa segunda fase. Você precisa disso, certo? – perguntou Kabuto, lhe entregando o cartão.

– Sim.

– Está interessado nele, Orochimaru-sama?

– Eu quero vir sua opinião, como meu espião.

– Não precisa. É você quem vai determinar tudo.

– Eu gosto da sua esperteza. Bom trabalho. – Orochimaru desapareceu.

Eram uma sala ampla, com duas escadas levanto a varandas no andar de cima, que por sua vez tinham portas que iam para outros lugares.

– Não tem ninguém aqui! – exclamou Naruto.

Sasuke se soltou com cuidado.

– Pode deixar agora, Kaori-chan.

Ela assentiu, sorrindo.

– Ei, ei, o que vamos fazer? – perguntou Naruto.

– Ali! – exclamou Sakura, apontando para um quadro com alguns kanjis escritos – “Se você não possui o céu, ganhe conhecimento e esteja preparado. Se você não possui a Terra, corra através dos campos e conquiste a força. Se tiver o Céu e a Terra, caminhos perigosos se tornarão seguros. Esse é o segredo de alguma coisa, devo mostrar o caminho a vocês.”

– O que isso significa? – perguntou Naruto.

– Tem um kanji faltando. – respondeu Sakura, mostrando um espaço vazio no quadro – Provavelmente está se referindo aos pergaminhos. Acho que está nos dizendo para abrir ambos os pergaminhos.

Naruto e Sakura pegaram os pergaminhos e abriram ambos ao mesmo tempo. Dentro dos dois, estava o kanji de “pessoa”. De repente, começou a sair fumaça dos pergaminhos.

– É uma inscrição de invocamento! – exclamou sasuke.

Eles jogaram os pergaminhos no chão, assustados. Os pergaminhos explodiram numa cortina de fumaça e quando ela se dissipou, Iruka estava parado na frente deles.

– IRUKA-SENSEI! – gritou Kaori, pulando em cima dele para abraçá-lo.

– Ai, oi, Kaori-chan! – ela o soltou e voltou para perto dos outros.

– O que você está fazendo aqui? – perguntou Naruto.

– Parece que vocês passaram por vários problemas! – comentou Iruka – Nós Chuunins podemos dar boas vindas aos alunos quando terminam a segunda fase. Eu fui ordenado a passar uma mensagem a vocês. – ele tirou um relógio do bolso e olhou as horas – Bem em cima da hora. Parabéns por terem completado a segunda fase! Eu gostaria de pagar uma rodada no Ichiraku no Llamen, mas...

– YATTA! – gritou Naruto, pulando em cima de Iruka e quase derrubando-o no chão.

– Ei, Naruto, deixa eu terminar!

– AH, EU CONSEGUI! EU SOU O MELHOR DO MUNDO! EU VOU COMER LLAMEN!

Os três se deixaram cair sentados e suspiraram.

– Mas que disposição esse cara tem. – comentou Sasuke.

– Putz, Naruto, você continua impaciente como sempre! – comentou Iruka.

– Ei, Iruka-sensei, o que você planejava fazer se abríssemos os pergaminhos durante o exame? – perguntou Sasuke.

– Sasuke, astuto como sempre. Como perceberam, esse exame testa sua capacidade de completar missões. Então, se você quebrar as regras e abrir o pergaminho, eu derrubaria vocês até o final do exame.

– Não estão felizes por não terem aberto? – perguntou Kaori, sarcasticamente.

– Ei, sensei, o que está faltando no quadro? – perguntou Sakura.

– Minha outra missão é explicar isso! Esse é um texto que o Hokage-sama escreveu e vocês devem se lembrar dele como Chuunins. O Céu se refere à mente de uma pessoa, enquanto a Terra se refere ao corpo. Se seu ponto fraco é o Céu, estude mais antes das missões. Se você não possui a Terra, deve treinar bastante. Se desenvolver ambas as coisas, qualquer missão difícil ficará fácil. O kanji que está faltando, é o que representa o Chuunin. É o kanji de pessoa. Um Chuunin é a classe comandante. Ele tem a capacidade de liderar um time. Isso é tudo que tenho que dizer a vocês. Mas... Não se esforcem muito na terceira fase. Principalmente você, Naruto-kun. Estou preocupado com...

– Iruka-sensei. Quando eu ganhei essa bandana de Konoha, eu me graduei na academia. Não precisa se preocupar. Eu não sou mais criança. Agora, eu sou um ninja!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.