Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 29
28. Kiku X Kaori


Notas iniciais do capítulo

YAY FINALMENTE CHEGAMOS ÀS LUTAS!!
Agora sim vocês vão poder conhecer direito todos os novos personagens e finalmente teremos várias coisas que não aconteceram no anime!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/29

– Então, vamos começar as partidas preliminares. – anunciou Hayate – Serão partidas de um contra um. Em outras palavras, isso será um combate real. Agora temos vinte e seis pessoas, então serão treze partidas. Os vencedores poderão seguir para a terceira fase. Não há regras. Você irá lutar até a pessoa ser morta, nocauteada ou admitir a derrota. Se você tem medo de morrer, por favor desista agora. Porém, se eu determinar que a batalha já acabou, eu vou parar a luta para evitar mortes desnecessárias. Anko.

Anko assentiu.

– Abra. – ela disse no walkie-talkie.

Um pedaço da parede se ergueu, revelando um enorme painel.

– Esse telão elétrico irá mostrar o nome de dois lutadores para cada partida. – explicou Hayate – Agora, sem mais interrupções, eu irei mostrar os nomes para a primeira partida.

Todos engoliram em seco e olharam para o telão. A tela piscou, e os nomes dos candidatos começaram a passar rapidamente, com um “VS” entre eles. Então ele parou. “Kiku Sakazuki VS Kaori Uchiha”.

– As duas que foram anunciadas, por favor, venham para frente. – disse Hayate. Kaori e Kiku caminharam para a frente dos grupos – As lutadoras da primeira luta são Kiku Sakazuki e Kaori Uchiha. Alguma objeção?

– Não. – disseram as duas ao mesmo tempo.

– Então... Agora começaremos a primeira partida. Todos aqueles que não irão lutar, por favor vão para a varanda ali em cima.

Os grupos se separaram e foram para cima. Apenas Kaori, Kiku, Naruto e Sasuke continuaram.

– É isso aí, Kaori-chan! Você vai detonar! – exclamou Naruto.

– É claro que vou! – concordou Kaori, sorrindo.

– Conto com você. – disse Sasuke, sorrindo. Ela o puxou pela camiseta e o beijou de leve.

– EEEEEH? O QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI? POR QUE VOCÊ BEIJOU ELE? – gritou Naruto.

– Gomen, Naruto-kun! Esqueci de te contar. Eu e o Sasuke-kun estamos namorando! – ela se aproximou da orelha de Naruto e sussurrou – Quem sabe agora você não tem alguma sorte com a Sakura-chan?

Naruto ficou de queixo caído.

– Kakashi-sensei! – exclamou Kaori quando Kakashi se aproximou. Ele colocou as mãos nos ombros dela.

– Kaori. Eu acredito em você. Boa sorte.

– Arigatou, Kakashi-sensei!

– E vocês dois, depois da partida do Sasuke, venham comigo. Precisamos dar um jeito nessa marca dele. – ele disse para Kaori e Sasuke. Eles assentiram.

Os três foram embora, deixando Kaori sozinha.

– Então, comecem. - disse Hayate.

Kiku tirou a fita de ginasta de seu bolso e a desenrolou.

– Pode vir.

– Vamos acabar com isso logo. – disse Kaori, fazendo os selos e apontando os dedos para Kiku – Suiton, Mizudeppou no Jutsu. - ela disparou. Kiku bloqueou o tiro com a fita - Nani? – ela disparou mais três vezes e Kiku bloqueou os três tiros. “Tudo bem, está só começando”. Ela ativou o Sharingan e atirou várias vezes, mas Kiku bloqueou todos os ataques. “Tem alguma coisa de errado com aquela fita.”

– Ela é muito rápida... – comentou Sakura.

– Por mais que a Kaori use o Sharingan, não vai conseguir atingir a Kiku. Ela com aquela fita é imbatível. – explicou Shikamaru.

– Sou ka...

Kei olhou para Gaara de onde estava.

***

– Eu sei que você está nos seguindo. Revele-se. – disse Temari. A pequena raposa branca saiu do arbusto – Ah, é só uma raposa. Que bonitinha, ela é cega!

– Temari, vamos indo. – disse Gaara. Ele se virou e reparou na raposa, arregalando os olhos.

– Podemos ficar com ela?

– Acho que devíamos assá-la pro jantar. – comentou Kankuro com um sorriso diabólico.

– Não toque nela. – alertou Gaara – Vamos, Temari, algo me diz que ela vai nos seguir.

– Você vai ser chamar Yuki! – comentou Temari. A raposa saltitou para o lado de Gaara e se esfregou na perna dele. Os três prenderam a respiração, achando que Gaara a mataria num piscar de olhos, mas ele ignorou e continuou andando.

– Ei, vocês não acham estranho uma raposa se aproximar do Gaara-kun desse jeito? – perguntou Suri – Animais costumam ter medo daquela alma macabra dele.

– Totalmente. – comentou Kankuro.

***

Kaori mudou os selos.

– Suiton, Suishouha! – ela encheu inalou uma enorme quantidade de ar pela boca e cuspiu um jato de água na direção de Kiku. A adversária ergueu a fita para frente e a girou, formando um redemoinho e bloqueando o ataque, espirrando água para todos os lados. Kiku riu e cortou o ar com a fita. Ela atingiu Kaori com a rajada de vendo e a arremessou contra a parede. Kaori bateu as costas e caiu no chão. Um filete de sangue saiu de sua boca.

– Eu avisei. – disse Shikamaru.

Sasuke riu.

– Eu não teria tanta certeza.

– O que quer dizer?

– Ninguém tem um espírito mais competitivo que a Kaori.

Kaori limpou o sangue e ficou de pé. “Não posso me deixar ser atingida por aquilo de novo.”

– Seus ataques de Suiton não vão me afetar. Você pretende desistir agora ou o quê?

Kaori começou a rir.

– Baka. Você acha que é tudo o que eu tenho? Nunca tentei isso numa batalha antes, mas talvez tenha chegado a hora. – ela fez os selos – Katon, Gokakyu no Jutsu!

Sasuke a encarou, pasmo, enquanto Kaori cuspia a bola de fogo de sua boca. Não era tão grande quando a dele, mas já era incrível que uma garota que sempre usava jutsus de Suiton conseguisse cuspir uma bola de fogo.

O fogo diminuiu e Kaori esperou que a fumaça passasse para ver o resultado. Kiku estava parada intacta, girando a fita no topo de sua cabeça e fazendo uma espécie de redemoinho em volta de si mesma.

– Kawaii... – murmurou Lee, babando.

– URUSAI! – Mei Lin deu um soco na cabeça dele.

“Aquela fita parece ser a principal defesa e o único tipo de ataque. Tendo em vista que ela só usa a fita para atacar e se desviar, deve ser muito lenta pessoalmente.”, pensou Kaori “Sendo assim, o único jeito de vencê-la é fazendo-a soltar a fita. Ou impedindo-a de se mover.”

– Suiton, Suishouha!

Kaori cuspiu o jato de água em Kiku novamente, e ela o bloqueou novamente, molhando todo o chão.

– Eu já disse que não iria funcionar. – falou Kiku. Kaori fez mais selos – Quer saber? Estou cansada disso. – Kiku rodopiou a fita, envolvendo Kaori com ela. A garota Uchiha gemeu enquanto a fita a esmagava – Essa batalha vai acabar agora. Não há nada que você possa fazer, Kaori-chan. Essa fita é feita de um material secreto do meu clã. Ela é elástica, indestrutível, impermeável e não pega fogo. Além disso, eu posso controlá-la com o chakra. Então, repito: nada que você faça vai me atingir.

Kaori riu.

Suiton, Suirou no Jutsu. – uma enorme bolha de água saiu do chão, envolvendo o corpo de Kiku. Ela largou a fita, libertando Kaori, que colocou sua mão na bolha – Me desculpe, Kiku-chan, mas você foi estúpida. Eu percebi que precisava te fazer soltar a fita. Então, cobri o chão com água e esperei que você ocupasse a fita para que eu pudesse realizar meu jutsu. Você caiu como um patinho. Agora, vou te deixar presa aí dentro até o ar acabar e você desmaiar. - com a outra mão, Kaori pegou a fita e quebrou o cabo que as segurava em dois.

Dentro da bolha, Kiku sorriu. Então, ela enfiou seus delicados dedos no chão de concreto, espantando a todos. De repente, um caule enorme saiu do chão e se amarrou em volta de Kaori. Ela tossiu desesperadamente e a prisão de água se desfez.

– Hora de combater fogo com fogo. – disse Kiku se levantando – Essa planta é conhecida como “comigo-ninguém-pode”. Ela possui pequenos cristais de oxalato de cálcio em agulhas microscópicas no caule. Em outras palavras, se você a comer, sua garganta vai inchar, provocando asfixia. Nesse caso, eu uso meu chakra para extrair a substância e posso fazer uma pessoa morrer de asfixia apenas por encostar na planta, o que, olha só, você está fazendo nesse momento.

A planta se enroscou ainda mais, apertando Kaori com força. Ela tossiu mais ainda.

– Kaori-chan! – exclamou Sasuke.

Então, ela parou de tossir, mas continuou com a boca aberta, tentando inalar algum ar. Em seguida, ela desmaiou. Kiku sorriu, triunfante. Hayate deu um passo à frente.

– Eu declaro essa luta...

Ele parou quando ouviu um rosnado. Na verdade, todos ouviram. Kaori ergueu o rosto. Suas pupilas haviam se transformado em fendas e seus caninos haviam crescido. Ela abriu os braços, arrebentando a comigo-ninguém-pode e caindo no chão.

– O que está acontecendo com ela? – perguntou Hinata, assustada.

– Daiyubbi. – respondeu Sakura.

– Então essa é a Daiyubbi. – comentou Asuma.

– Sim. – disse Kakashi – Parece que finalmente vamos poder ver o que o chakra dela faz com o corpo da Kaori.

– Você não devia ter feito isso. – disse Kaori, com a voz de Daiyubbi. Kiku deu um passo para trás, hesitante. Kaori correu em sua direção dela. Kiku tentou se desviar, mas Kaori acabou cortando o ombro dela com suas garras, espirrando uma boa quantidade de sangue.

Kiku caiu no chão, segurando o ferimento com a mão. O sangue escorreu e manchou seu lindo vestido branco.

– O que... O que é você? – ela perguntou, se levantando.

Kaori a chutou, arremessando-a na parede. Kiku bateu com força e escorregou para o chão, tossindo um pouco de sangue. Kaori caminhou até ela e colocou sua mão no pescoço dela, erguendo-a na parede. Sua adversária gemeu enquanto ela pressionou sua garganta com força.

“DAIYUBBI, YAMERO!” gritou Kaori, mentalmente.

Ela recuperou a consciência, arfando. Suas feições voltaram ao normal e ela largou o pescoço de Kiku. A garota caiu no chão, inconsciente. Kaori se afastou, assustada, e de repente, alguém levantou sua mão.

– A vencedora da primeira luta é Kaori Uchiha! – exclamou Hayate.

Kaori piscou, abobalhada.

– Eu ganhei?

– Sim. Agora está livre até o final das preliminares.

– BOA, KAORI-CHAN! – exclamou Naruto. Ela sorriu de orelha a orelha e subiu as escadas, pulando nos braços de Sasuke.

– Parabéns. – ele disse.

– Você lutou muito bem, Kaori. – disse Kakashi.

Asuma desceu da varanda e pegou Kiku nos braços.

– Vou levá-la para a enfermaria.

O Hokage assentiu.

– Yosh’! – exclamou Hayate – Vamos para a próxima luta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.