Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 26
25. O Pergaminho


Notas iniciais do capítulo

Bom dia pessoal! Bom, acho que devo algumas explicações sobre porque n postei essa semana hehe
Estava eu, na segunda-feira à noite, tentando baixar episódios de American Horror Story Freak Show, quando lembrei que não tinha postado o capítulo novo de Kaori Uchiha. Como já estava muito tarde, resolvi deixar pra terça e pedir desculpas pros leitores.
Porém, na terça, eu fui viajar pra minha cidade, e assim que cheguei lá descobri que por algum motivo estranho a internet do hotel não funcionava no meu pc. Ou seja, estava sem internet até ontem à noite.
Vou postar os três capítulos dessa semana agora mesmo, e me desculpem por ter sumido!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/26

– KAGE BUNSHIN VERSÃO PESCA! – exclamaram os clones de Naruto, mergulhando no rio.

O verdadeiro Naruto jogou um peixe pra cima, que Sasuke prendeu numa árvore ao arremessar uma kunai. Naruto subiu à superfície, arfando.

– Mais uma vez. Quero pegar mais alguns por segurança. Quatro não é o bastante.– disse Sasuke.

– Nani?

– Preciso de mais quatro, idiota!

– Isso é muito cansativo, por que você não vem e tenta você mesmo?

– Não reclame, vai logo.

Naruto bufou e mergulhou.

Kaori estava sentada descalça na beira do rio, com os pés na água.

– Isso é tão injusto, eu quero nadar também!

Sasuke se abaixou e sussurrou no ouvido dela:

– Você pode nadar de roupa de baixo se quiser.

Ela estava prestes a responder quando Sakura exclamou:

– Sasuke-kun! A fogueira está pronta, pode acendê-la com sua bola de fogo?

– Pegue os peixes que o Naruto jogar. – disse Sasuke para Kaori e foi até Sakura.

Os quatro estavam sentados em volta da fogueira enquanto os peixes assavam.

– Já faz quatro dias desde que a segunda fase começou. – disse Sasuke – Ela começou às três da tarde. Temos mais ou menos 25 ou 26 horas.

– Um monte de ninjas já deve ter terminado. – murmurou Sakura – Nesse caso, talvez não haja mais pergaminhos do Céu.

– Como assim? – perguntou Sasuke.

– Já se passaram quatro dos cinco dias. Isso significa que já usamos mais de 80% do nosso tempo. Só treze times podem passar. Sem contar que o Orochimaru queimou um dos pergaminhos, reduzindo o esse número para doze. E também, não sabemos se os outros pergaminhos estão a salvo.

– Depois de nos separarmos do resto do pessoal, levamos dois dias para nos recuperarmos dos ferimentos. – comentou Kaori – Temos que nos apressar para diminuir a distância. O próximo inimigo que encontrarmos será nossa última chance.

– Vou buscar um pouco de água. – disse Sasuke, se levantando e se afastando.

– Ei, ei. – disse Naruto – Achei um bom jeito de passarmos sem lutar. – ele virou sua mochila no chão, derrubando vários pergaminhos – Eu tenho vários pergaminhos. Vamos fazer com que um deles se pareça o pergaminho do céu.

– Naruto, nós não sabemos o que tem dentro dele! – exclamou Kaori – Se a Anko abrir, ela vai descobrir!

– Afe, achei que você fosse sugerir alguma coisa mais inteligente, baka. – disse Sakura.

– Por que você não sugere algo então? – perguntou Kaori, irritada.

– Já sei! – exclamou Naruto – E se a gente copiar o conteúdo do pergaminho da Terra?

– Você está pensando em abri-lo? – perguntou Kaori.

– BAKA! – Sakura deu um soco na cabeça de Naruto e arrancou o pergaminho da mão dele – Você esqueceu da regra, seu idiota? Não podemos olhar dentro do pergaminho antes de chegar à torre!

– Mas estamos encrencados, não? – perguntou Naruto.

Sakura engoliu em seco.

– Ok, vamos fazer isso.

– Vocês vão mesmo tentar? – perguntou Kaori. Os dois assentiram – Não vou deixar vocês se matarem! Eu vou contar ao Sasuke!

– Ótimo, vai mesmo! – exclamou Sakura – Por que não aproveita e dá uns pegas nele no meio do mato?

– Quem sabe eu dê mesmo! – exclamou Kaori, desaparecendo no meio da floresta.

Naruto percebeu que Sakura estava chorando.

– Sakura-chan... O que houve entre vocês?

Ela enxugou as lágrimas.

– Não foi nada. Vamos abrir logo o pergaminho?

Naruto assentiu e pegou o pergaminho da Terra. Ele estava tremendo de ansiedade. Os dois engoliram em seco. Uma gota de suor escorreu da testa de Naruto e caiu no pergaminho. Ele colocou a mão delicadamente por baixo da borda. De repente, uma mão surgiu em cima da sua, impedindo-o de continuar. A mão pertencia a Kabuto.

– Eu não faria isso. – ele disse.

Sasuke e Kaori se aproximaram, correndo.

– O que tá acontecendo? – perguntou Sasuke.

– Esses dois aqui estavam tentando abrir o pergaminho, mas eu os impedi. – disse Kabuto.

– Que saco, eu saio por cinco minutos e vocês se metem em encrenca? – perguntou Sasuke, irritado.

– Essa foi por pouco. – disse Kabuto.

– Gomen nasai. – disseram Sakura e Naruto.

– Aqueles que quebrarem as regras são forçados a ir embora. – explicou Kabuto – No ano passado, os pergaminhos foram feitos para que aqueles que os abrissem vissem uma inscrição para dormir. Então eles ficaram na floresta até o exame acabar.

– Você é o Kabuto, né? – perguntou Sasuke – O que faz aqui sozinho?

– Não estou à procura de pergaminhos nem nada do tipo. Eu já tenho os dois. Muitas coisas aconteceram, eu estava indo em direção à torre para encontrar o resto do meu time. Bem, vou indo.

– MATTE! – exclamou Sasuke – Lute com a gente.

– Baka, o que está dizendo? Ele acabou de nos salvar! – exclamou Naruto.

– Você está falando sério? – perguntou Kabuto.

– Desculpe, mas não temos tempo. Não temos muitas escolhas. Eu disse antes, é o único jeito de passarmos nessa prova.

– Não é verdade. – disse Kabuto – Vocês não estão tão preparados quanto dizem. Se você estivesse falando sério, por que me desafiar? Por que não simplesmente me atacar pelas costas? Isso é o que um ninja devia fazer.

– Hum... Isso é profundo. – comentou Naruto.

– Eu não os odeio por isso, então vou ajudá-los. Vamos andar enquanto conversamos. A fumaça está levando o cheiro de peixe assado. Se não sairmos logos, isso atrairá animais selvagens e inimigos.

– Tem certeza de que ainda tem inimigos? – perguntou Kaori enquanto eles corriam pelas árvores.

– Sim. – respondeu Kabuto – Só precisa pensar um pouco para entender. Numa batalha numa floresta aberta desse jeito, vocês sabem qual é o melhor jeito de lutar? O objetivo dos participantes é a torre no meio da floresta. Isso significa que no último dia, o jeito mais fácil de pegar o pergaminho é nos arredores da torre.

– Ah, entendi! Então vamos ficar lá à espera! – disse Sakura – Vamos atrás dos times que já tem os dois pergaminhos e que estão indo para a torre.

– Você não é a única que pensa assim. – explicou Kabuto – Outros devem ter a mesma idéia e armar armadilhas perto da torre.

– Wakata! Quer dizer que deve ter um monte de inimigos esperando por nós! – exclamou Naruto – Só precisamos derrotar esses caras, pegar o pergaminho deles e dar o fora daqui!

– Além disso, tem os coletores. Mesmo que a torre esteja bem perto, você não está a salvo. Eles roubam pergaminhos para dar aos inimigos em troca de liberdade, ou a amigos da mesma vila. Ou apenas diminuir o número de ninjas na terceira fase.

– Agora entendo porque você veio procurar a gente. – comentou Sasuke – Está com medo deles, né?

– Sim. – admitiu Kabuto.

– Ali está a torre. – disse Kabuto – Aqui é onde as coisas vão dificultar.

– Yosh’! Vamos lá! – exclamou Naruto.

– Naruto-kun. – chamou Kabuto – Eu quero evitar descuidos e barulhos desnecessários daqui pra frente. Ir para a floresta fazendo barulho igual a um elefante, é o mesmo que sinalizar que estamos chegando. Vamos acabar recebendo umas boas-vindas. Vamos nos esconder e ir devagar, de acordo com a permissão do tempo.

– Não agüento mais. – Sakura caiu de joelhos.

– Sakura-chan! – exclamou Naruto, se abaixando ao lado dela.

– É impressão minha ou a torre não está ficando mais próxima? – perguntou Kaori.

– Ela tem razão. – concordou Sasuke.

– Parece que já estamos recebendo nossas boas-vindas. – disse Kabuto.

– Genjutsu. – falou Sasuke.

– É o que parece. Eu fui completamente enganado. – concordou Kabuto – Parece que nos fizeram andar em círculos. Estamos sendo observados. Provavelmente querem que desperdicemos força e vão nos atacar quando estivermos cansados.

– Então nós já estamos no plano do inimigo. – disse Kaori – Eles devem nos atacar em breve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.