Full Moon escrita por LastOrder


Capítulo 9
Espionando...


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei muito de faze esse capitulo.Alice e Eloise aprontam de novo. hehe. Espero que vcs gostem dele.

=D

bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56289/chapter/9

PDV Eloise

 

Edward havia resolvido mudar o futuro. Alice se esforçou para não rir na cara dele e falar que ele só ia perder tempo. Ele disse que ia continuar indo para a escola, mas só para evitar que Jasper acabasse mudando de idéia e fosse atrás de Bella. Mas Edward garantiu que iria ignorar Bella completamente, afinal ele iria mudar o futuro. Ohh!! (¬¬)

No dia seguinte, eu fui a escola no Volvo, já estava de bem de Alice e Edward novamente. Emmett e Rosalie foram no jipe monstruoso.

Fui para a aula de espanhol com Alice.

-Quanto tempo você acha que ele vai continuar com isso? – perguntei.

-Não muito. Ele já esta apaixonado por ela. Só não consegue aceitar. É uma questão de tempo.

-Hmn...

-Não vejo a hora de que ela nos conheça. Ela vai ser nossa melhor amiga Eloise!

Aquilo me pegou de surpresa. Ela ia ser a melhor amiga de Alice. E não minha.

-Como assim?

Alice sorriu.

-Eu tive outra visão. Ela vai ser NOSSA melhor amiga. Eu a vi te abraçando, foi muito legal. Vamos ser inseparáveis. Vamos ter alguém com quem fazer compras, alguém para vestir. Vai ser perfeito.

Senti meus olhos ficarem arregalados. Ela só podia estar brincando.

-Você esta brincando.

-Claro que não sua boba.

A idéia realmente era... Interessante. Ter uma humana como melhor amiga. Ainda mais uma que anda engraçado. Mas, era difícil acreditar. Já era difícil acreditar que ela se tornasse amiga de Alice. Quanto mais MINHA amiga. Era impossível.

-Pense. Elô, Bella vai deixar ser vestida e arrumada. E vai gostar de ser nossa amiga. E admita no fundo você gosta dela, como eu. Sabe que gosta dela, mesmo sem conhecê-la.

De fato. Bella era engraçadinha mesmo, e ia ser como uma bonequinha. E eu já gostava um pouquinho dela.

-É você tem razão.

-Claro que eu tenho.

Hmn... Amiga de uma humana...  Cada coisa.

 

-------------*-----------

 

Em trigonometria eu não conseguia tirar os olhos de Bella, Alice tinha razão, eu já gostava um pouquinho dela. Ela era inteligente, engraçada (especialmente quando caminhava) e bonita até. Se ela fosse ser nossa amiga, eu e Alice poderíamos dar um trato no guarda roupa de Bella e transformá-la numa princesa. Imagine quanta coisa poderíamos fazer por ela. E muitas cores fariam seus olhos realçarem. Realmente, a visão de Alice tinha que tornasse realidade logo. Eu não podia ver a hora de ir para Seattle.

E outra coisa, eu precisa afastá-la de Jessica o mais rápido possível, antes que ela contaminasse a mente saudável de Bella com suas conversas e fofocas sem graça. Eca!

Na aula de inglês foi uma guerra tentar convencer Edward a falar com Bella, uma guerra que foi perda de tempo e de saliva. Ele não dava o braço a torcer, aquele cabeça dura. Mas eu não ia desistir fácil.

No intervalo eu e Alice tentávamos fazer sua cabeça, mas não dava certo. Ele parecia tão decidido a ignorá-la pelo resto de seu tempo aqui que por um momento duvidei que qualquer uma das visões de Alice se tornasse verdade.

-------------------*-------------

-Mas é claro que minhas visões vão acontecer! É só uma questão de tempo, já disse.

Alice me confirmava isso sempre que eu lhe perguntava, mas agora já havia se passado um mês desde que havíamos descoberto sobre a futura inclusão a nossa família e nada.

Edward continuava ignorando Bella e ela resolveu ignora-lo também (é... ela não é fraca não. Hehe), mas, a historia da van já havia sido praticamente esquecida e Edward poderia ter ido embora há muito tempo, e não foi, o que me fez acreditar que não demoraria muito até eles finalmente ficarem juntos e eu e Alice finalmente ganharmos nossa amiga que receberia muitas roupas novas para substituir aqueles trapos que ela tanto insistia em usar. Eu ficava toda feliz só de pensar em sair para comprar roupas com Alice e com alguém que tinha um guarda roupa praticamente vazio.

E estava pensando nisso nos minutos finais da aula de educação cívica quando Alice se levantou da cadeira em um salto atraindo toda a atenção para si.

-Eloise, ele vai voltar a falar com ela!

Eu sorri para Alice.Finalmente.

Mas a professora acabou com toda nossa felicidade.

-OK! Já chega! Senhoritas queiram esperar a aula acabar lá fora! Agora!

Legal, era a primeira vez que eu era mandada para fora da aula. Eu e minha irmã fechamos nossos livros e saímos pela porta em silencio. Sentamos no chão do lado de fora da sala.

-Você viu? Ele vai mesmo falar com ela?

-Não exatamente. Mas eu o vi aceitando finalmente que não era forte o bastante para ignorá-la por mais tempo.

Sorri.

-Isso é perfeito!

-É mesmo. – Alice bateu as palmas três vezes. Mas sua expressão ficou seria por um tempo – O que vamos fazer agora?

Como assim? Já estávamos aqui fora mesmo. Para que ver tudo pelas visões quando você pode assistir ao vivo? Nós levantamos ao mesmo tempo. Eu planejando tudo e Alice prevendo o que eu estava pensando.

-Vamos logo! – Gritei e saímos correndo até a sala de biologia.

 

--------------*----------------

 

-Ele vai falar com ela em sete minutos.

Alice e eu chegamos na sala de Biologia e estávamos procurando um lugar onde pudemos ver a cena que tanto havíamos esperado, só que sem sermos vistas, é claro. Havia uma janela da sala que dava para o corredor, ela ficava perto do teto, a três metros do chão.

-A janela. – Eu falei extramente baixo, não podíamos fazer muito barulho, senão Edward nos escutaria. Mas estávamos meio longe e considerando que ele tinha muitas vozes na cabeça... É... Ele não nos escutaria.

-Espera! Ele pode ler meus pensamentos.

-Não se preocupe eu ponho meu espelho em você.

Alice me olhou como se não acreditasse.

-Desde quando você pode fazer isso?

Fala serio, ela queria explicações? Agora? Só tínhamos mais cinco minutos.

-Desde sempre, mas só com uma pessoa. Vamos logo.

-Porque você nunca disse isso?

-Ah, sei lá Alice. Eu acabo esquecendo. Nunca precisei proteger ninguém antes. E me cansa muito fazer isso.

Ela se convenceu com a explicação. Ficamos em baixo da janela. Tínhamos três minutos.

-Deixe-me subir em cima das suas costas.

-O que? Por quê? Não é justo, você já sabe tudo o que vai acontecer.

- Porque sou menor que você. Se alguém nos pegar vai ser muito estranho se eu estiver agüentando seu peso.

Hmn... Tudo bem, ponto para Alice.

-Ponha o espelho.

-Eu já puis há muito tempo.

Ela ficou surpresa.

-Desde quando?

-Desde que resolvemos vir para cá.

-Hmn...

Ela subiu nas minhas costas.

-Fique na ponta dos pés, não consigo vê-los ainda.

Ahh! Fala serio! (¬¬) Fiquei na ponta dos pés.

-Pronto. Fique nessa posição.

Eu mereço isso.

Pude finalmente ouvir a voz de Edward, e ele estava falando com Bella. Isso!

-Bella?

-Que foi? Está falando comigo de novo?

Droga. Ela estava brava com ele?

-Alice. O que está acontecendo? – Perguntei.

-Shh! Não consigo ouvir.

Mas era obvio que ela conseguia.

-Na verdade não. – Havia um certo...Riso em sua voz, como se estivesse reprimindo um sorriso. O que ele estava fazendo?!

-Ele vai estragar tudo! – Avisei para Alice, e acabei me mexendo.

-Não vai! Fique parada!

Voltei a minha posição.

-Então, o que você quer Edward?

-Desculpe. Tenho sido muito rude, eu sei. Mas é melhor assim, pode acreditar.

-Não acredito que ele resolveu voltar a falar com ela para dizer isso!

Alice me deu um chute de leve para que eu cala-se a boca. Ela estava perdendo a paciência comigo. Mas era fácil para ela, a vida é mais fácil quando você pode ver tudo o que esta acontecendo.

-Não sei o que quer dizer.

-É melhor não sermos amigos. Confie em mim

Não confie!Não confie! Ahhh! Eu vou contar viu! Edward sabia mesmo como queimar o próprio filme.

-É péssimo que você não tenha chegado a essa conclusão antes. Podia ter se poupado de todo esse arrependimento.

-Arrependimento? Arrependimento do que?

-De não deixar simplesmente que aquela van me esmagasse.

Caramba. Essa foi profunda.

-Uiii! Essa doeu! Você tem que ver a cara dele. – Alice concretizou meus pensamentos.

É... Edward não devia estar com uma cara muito boa agora. Mesmo que ele não admitisse, eu sabia que para ele, salvar Bella era de longe algo de que ele fosse se arrepender algum dia.

-Com certeza.

-Acha que me arrependo de ter salvado você?

-Eu sei que se arrepende

-Você não sabe de nada.

-Noooooooooossa. Ele está  muuuuuuuuito bravo agora.

-Imagino. Mas como você deve ter percebido. Eu não posso ver.

O sinal tocou.

-Ah Meu Deus! Bella está planejando uma saída dramática, temos que sair daqui. – Alice disse isso um pouco mais alto, só um pouquinho, mas foi o suficiente para fazer com que Edward percebesse nossa presença – Ahh! Ele nos pegou. Ele está muito bravo! Eloise temos que sair daqui!

Alice começou a se mexer como um peixe fora d'agua e eu cai pra tras.No exato momento em que alunos começavam a sair da sala. Saímos correndo e paramos a cinco metros da sala.

Tirei o espelho de Alice, mas me mantive protegida.

-Ele vai nos matar!

-Você pode ver isso?

-Não, mas eu tenho certeza absoluta. Você devia ter visto a cara dele.

Ah Deus! Ele ia queimar meu closet eu podia sentir. E o pior é que eu nem poderia me vingar dele depois. Esme nunca me daria razão nessa historia. Cinco minutos depois, Edward chegou. Alice errou. Ele não estava bravo, estava furioso.

-O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO?!

Fui eu quem tive a ideia, e era eu quem conhecia Edward a mais tempo, então achei melhor falar primeiro. Mas Alice me cortou.

-Edward... Não é nada disso que você está pensando.

Estávamos conversando rápido e baixo demais para os humanos puderem ouvir.

-NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO?! EU VI VOCÊS! ESTAVAM ME ESPIONANDO!

 Olhei para Alice, não havia sentido mentir. Ele ia acabar descobrindo mesmo. Eu ia contar tudo. Mas ia editar um pouco a historia.

-É... Estávamos. Fomos expulsas da aula e Alice viu você falando com ela. Como não tínhamos nada para fazer fomos até lá para ver se você não ia acabar fazendo nada de errado. Não é verdade Alice?

-É... É verdade. A mais pura verdade.

-Se é verdade então porque não posso ler seus pensamentos e porque Alice está traduzindo o hino da Coréia do sul?

Bom argumento.

-Bem... Alice está fazendo um trabalho de escola e eu... Hã... Bem estava planejando uma festa surpresa para você. Mas você acabou de acabar com a graça.

Falei isso com a minha melhor cara de inocência, mas Edward podia ser qualquer coisa, menos burro... É... Ele não caiu na desculpa.

- Vocês estão me enganando! Acham que eu vou cair nessa historia. Pois fiquem sabendo que não vou! Vocês vão ver só.

 Ele não estava gritando agora. Perguntei-me se isso era bom. Ele deu as costas e foi embora.

-Essa não.

-O que foi Alice?

Ela havia visto o que Edward ia fazer para se vingar da gente? Provavelmente sim. Mas o que?

-Ele vai contar para Esme.

Estávamos perdidas, fato. Esme era quem mais queria ver Edward com Bella. Edward iria dramatizar na historia dizendo que Bella poderia ter nos visto e ficado assustada e blá blá blá. É... Esme iria tirar o nosso couro. Eu não ficava de castigo a quase oitenta anos, e este seria com certeza o pior de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews
porr favor!!!

rsrss
bjsss