Full Moon escrita por LastOrder


Capítulo 6
A menina de cabelos escuros vestida com trapos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



ps: algumas falas de crepusculo eu tive que muda pra encaixa a Eloise...Não me matem

bj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56289/chapter/6

PDV Eloise

 

 

Abri os olhos quando as minhas cinco horas de sono forçado haviam finalmente sido compridas. Eu realmente ODIAVA dormir, às vezes me perguntava quanta coisa legal eu perdia dormindo... Eram cinco horas por dia, o que me dava um total de mais ou menos de 1825 horas perdidas por ano.

De acordo com o meu relógio, eu tinha mais duas horas antes de ter de ir para a escola. Escola que eu e minha família freqüentávamos há dois anos agora. Dois anos longe das minhas queridas grifes caras e modernas.

Do andar de baixo eu podia ouvir Edward no piano, ele estava tocando a musica de Esme, até parar de repente e começar a tocar a que ele havia composto para mim, uma das poucas que eu havia gostado.

“Bom dia.”

Ele provavelmente era o único que sabia que eu havia acordado. É... A vida não era muito fácil quando você tem um leitor de mentes na família.

 Certo, levantei e fui tomar banho. Assim que sai do banheiro comecei a procurar algo para vestir. Droga! Eu e Alice precisávamos ir urgentemente para Seattle fazer compras. Coloquei qualquer roupa que eu achei e chamei pela única pessoa que poderia me ajudar agora.

-Alice!

Em menos de um minuto ela já estava no meu closet junto comigo revirando todas as portas e gavetas buscando alguma coisa que servisse.

-Meu Deus! Precisamos ir a Seattle urgente!

-Você acha?! (ironia direta)

-Eu tenho certeza. Meu closet também esta assim... Não há mais nada para vestir.

Finalmente após longos 110 minutos acabamos encontrando um modelito descente, calça jeans da D&G, blusa clara de mangas compridas da Dior, jaqueta preta da Gucci e uma sapatilha xadrez preta e branca da Channel.

-Vamos logo!!

Emmett estava nos chamando do andar de baixo, estávamos como sempre,  atrasadas.

Alice saiu correndo, só tinha dez minutos colocar a roupa já escolhida( afinal ela não dorme ¬¬) arrumar o cabelo, e passar maquiagem. Eu comecei a me arrumar também, não queria que Emmett invadisse meu quarto e me arrastasse para dentro do carro, ele não era do tipo que esperava.

-------------*------------

Chegamos no horário de sempre, nem muito cedo nem muito tarde, olhei-me no espelhinho do retrovisor do Volvo, eu poderia ter arrumado melhor meu cabelo. Na pressa de Emmett eu havia simplesmente desembaraçado os fios e colocado uma tiara para disfarçar. (¬¬)

Entramos no corredor onde ficavam os armários e Edward falou muito baixo para que somente nós escutássemos.

-Há uma novidade. Uma garota nova.

Todos nós o encaramos, uma humana nova, grande coisa.

-Alguma coisa que precisemos saber sobre ela.

Ele ficou em silencio por um momento.

-Não... É a filha do chefe de policia Swan... Todos estavam esperando sua chegada, está na mente de todos... Ela parece ser a sensação do momento... Hmn... Rosalie, acho que você foi colocada em segundo plano por enquanto.

Dessa eu tive que rir. Eu e todo mundo alias, menos Rosalie claro. Ela lançou um olhar cheio de ódio para Edward e saiu arrastando Emmett que se contorcia por causa da cotovelada que ela havia lhe dado.

 

-Eu não vejo nada. Creio que todos nós ficaremos por um tempo em segundo plano. – Alice mudou o tom de voz – Jasper, também não vejo nada com relação a você. Não vai acontecer nada hoje.

Jasper estava com a mesma cara de todos os dias, ele havia caçado ontem, e mesmo assim era difícil pra ele.

Edward e Jasper se dirigiram para suas respectivas aulas, a minha primeira aula era de espanhol com Alice, estava toda enrolada pegando meus livros, mas na verdade era só encenação. Eu era fluente em algumas línguas e espanhol era uma delas. Não estava com muita vontade de ir para a aula hoje.

Quando finalmente “encontrei” meu livro, ouvi o barulho mais horrível de toda minha vida, e ele vinha do estacionamento, mais precisamente de uma picape Chevy que poderia ter sido construída na época do meu nascimento. Tá, não era tão velha assim, mas serio, aquele carro era terrivelmente monstruoso.

Eu e Alice não entendíamos muito de carro, mas “aquilo”, com certeza era o pior carro que eu já havia visto na minha vida.

-Eca! – Sibilou Alice. Eu, é claro, concordei com ela com um movimento da cabeça. Mas o mais surpreendente foi que de dentro daquela coisa (sim, coisa era o substantivo perfeito para aquele carro) surge uma garota.

Ela devia ter a minha altura, tinha cabelos e olhos escuros. Essa devia ser a nova aluna. Ela também não entendia muito de moda, aquelas roupinhas eram tão cafonas. Eu case arranquei meus olhos fora quando a vi atravessar o estacionamento vestida com aqueles trapos. Como a deixavam sair na rua desse jeito. Eu e Alice poderíamos resolver seu problema rapidamente com um bom banho de loja.

-Qual é o nome dela? – perguntei.

-Não sei não.

Estávamos olhando o jeito engraçado e desengonçado com que a humana sem nome se aproximava do seu armário do outro lado do corredor, e depois seguia para sua sala. Ela andava como se fosse cair se desse um pequeno passo em falso, será que isso iria mesmo acontecer? Continuei olhando a humana até o sinal tocar. (Esperando para ver se ela caia mesmo. Devia ser hilário.) Alice e eu saímos “correndo” da melhor maneira que pudemos, para não chamar atenção e entramos na nossa primeira aula.

 

----------------*-------------------

 

A aula de trigonometria era uma das poucas aulas onde eu não era acompanhada nem por Alice nem por Edward. Fui uma das primeiras a chegar e me sentei numa das ultimas carteiras próxima à janela.

-Bom dia. Senhorita Cullen.

-Bom dia senhor Varner.

Em pouco tempo chegaram todos os outros alunos, os que se sentaram perto de mim nem sequer me encararam, até ai tudo bem. Jessica Stanley foi uma das ultimas a entrar, ela não conseguia me olhar nos olhos. Nosso primeiro encontro havia sido terrível para ela, coitadinha. Depois daquele dia nunca mais dirigira a palavra para qualquer um da minha família. Sentou-se do lado de um lugar vago.

A menina sem nome chegou logo em seguida. Ela entregou a de presença para o professor e este a assinou. Ela já estava vindo se sentar do lado de Jessica que fazia sinal para que se sentasse ao seu lado, quando Sr. Varner a parou.

-Creio que seria educado se apresentar para a turma.

O rosto da menina corou, o que me fez travar no lugar (um simples reflexo, nada demais), ela voltou-se para frente da sala e disse.

- Sou Isabella Swan. Vim de Phoenix.

-Muito bem Isabella, seja bem vinda. Agora pode se sentar.

Pela cara de Isabella, ela com certeza devia ter odiado fazer isso, ela parecia ser do tipo que não gostaria de viver com um holofote sobre sua cabeça. Totalmente o oposto de Rosalie.

Isabella sentou-se rapidamente do lado de Jessica, nem sequer notando minha presença, e começou a ouvir a tagarelice desta e ao mesmo tempo tentou prestar atenção na aula.

A aula acabou, esperei todos saírem, fechei meus cadernos e me mandei para a aula seguinte. Inglês, Edward estava me esperando no lugar onde nos sentávamos de costume.

Desabei na cadeira, estava cansada de ter aulas sobre coisas que eu já sabia.Mas é claro que ficar em casa trancada o dia inteiro seria pior.

-Como foi a aula? – Ele estava falando baixo demais para os humanos à nossa volta ouvirem. Eu não respondi, simplesmente abri minha boca colocando a língua pra fora e o dedo para dentro como se estivesse querendo vomitar.

Edward sorriu. E passou a mão pelos meus cabelos deixando-os completamente bagunçados.

-Exagerada. – É claro que eu iria responder, mas o professor já estava pedindo atenção, então arrumei meu cabelo, dei de ombros e abri meu livro.

 

------------------------*-----------------------------

 

No refeitório nos sentamos no lugar de sempre, ficamos lá, sem falar, comer ou qualquer coisa, estávamos simplesmente lá, parados. As pessoas ao nosso redor diriam que nosso comportamento era estranho, nós dizíamos que aquilo era rotina.

Desta vez as coisas estavam mais fáceis, Edward garantiu que os pensamentos de todos estavam direcionados para Bella Swan, sim eu descobri que ela não gostava muito de ser chamada de Isabella, então eu podia conversar (mesmo que muito discretamente) com meus irmãos à mesa. E olha-los de vez em quando também.

Rosalie estava admirando a própria beleza que ela vira acidentalmente refletida num copo.

Emmett estava planejado que jogo iríamos jogar no vídeo game hoje.

Jasper estava sofrendo, como sempre. Eu realmente sentia muita, mais muita, pena de Jasper.

Alice e Edward pareciam estar tendo uma conversa silenciosa. Creio que ela estava preocupada com o bem estar do marido. Ela se levantou de repente e saiu do refeitório.

“Alice está preocupada?”

Edward segurou discretamente minha mão direita, e depois soltou-a. Sim, ela estava.

“Jasper vai fazer alguma coisa hoje?”

Edward apertou minha mão esquerda e soltou-a. Não, ele não ia. Que estranho.

“Por que ela está assim então?”

Ele deu de ombros rapidamente. Não que ele não soubesse, ele não iria me contar. Tudo bem, eu falaria com Alice mais tarde.

-Quem são eles?

A voz era de Bella e vinha do outro lado do refeitório, o que chamou minha atenção não foi bem sua pergunta, foi que no instante seguinte Edward estava se virando na direção dela, como se tivessem chamando seu nome. Hmn... estavam falando de nós, isso era estranho. Achei que hoje as atenções estavam especialmente voltadas para Bella.

Jessica estava ao seu lado, ela contaria tudo o que soubesse sobre nós.

-São Edward, Eloise e Emmett Cullen, E Rosalie e Jasper Hale. A que saiu é Alice Cullen. Todos moram com o Dr. Cullen e a esposa.

-Ela desconfia de alguma coisa? – Rosalie falou baixo.

Edward se concentrou e depois franziu as sobrancelhas, mas não falou nada, começou a desfazer um pãozinho com a mão. Eu cutuquei seu braço.

-E então?

-Eu... Eu não sei. Não consigo ler sua mente... É... Como se ela não estivesse ali.

Eu fiquei chocada. Isso sim era uma novidade daquelas. Ninguém disse nada. E ninguém iria dizer, pelo menos não por enquanto. Eu tinha certeza de que assim que chegássemos em casa Rosalie ia dar piti.

-Será que você está perdendo os poderes?

-Não, acho que não. É só a mente dela que eu não consigo ouvir.

-Hmn...

Carlisle iria adorar discutir essa questão, ele era do tipo que gostava de um bom enigma pra resolver.

- Eles são... Muito bonitos. – Bella ainda estava falando com Jessica.

-É – Ela deu uma risadinha sem graça – Mas todos estão juntos... Emmett e Rosalie, e Jasper e Alice. E eles moram juntos.

-Quem são os Cullens? Eles não parecem parentes a não ser...

- Ah, e não são. O Dr. Cullen é bem novo, tem vinte e tantos ou trinta e poucos. Todos foram adotados. A não ser Edward e Eloise eles são gêmeos, foram adotados juntos. Como os Hale... Os louros... Eles também são filhos adotivos.

-Parecem meio velhos para filhos adotivos.

-Agora são, Jasper e Rosalie têm 18 anos, mas estão com a Sra. Cullen desde que tinham 8 anos. Ela é tia deles ou coisa assim.

-Isso é bem legal... Ele cuidarem assim de todas essas crianças, quando eram pequenos e tudo isso.

-Acho que sim. – Como assim “acho”? Esme era a pessoa mais doce e gentil que eu já havia conhecido. – Mas acho que ela não pode ter filhos.

Naquela hora se Edward não tivesse me segurado pelo pulso para me manter na cadeira, eu teria saído de onde eu estava segurado Jessica pelo pescoço e a tacado para fora pela janela.

“Por quê?! Você viu o jeito que ela falou de Esme? Como se o fato dela não poder ter filhos justificasse o fato dela ter nos adotado. Isso é RIDICULO!”

-Eu sei, mas temos que manter as aparências lembra? Acalme-se.

Eu me acalmei e ele soltou meu pulso. Mas eu não ia ficar muito tempo ai, sai antes de todos. O intervalo já estava acabando mesmo, sabia que se eu ficasse ali por mais alguns minutos, acabaria descendo o reio em cima de Jessica. Fui para a minha aula de educação cívica. Entrei na sala, o sinal tocou três minutos depois, Alice estava sentando-se ao meu lado. Olhei para ela, os alunos começaram a chegar.

-O que aconteceu hoje com Jasper?- fui direto ao ponto claro, eu sempre fui assim, ela estava acostumada demais para ficar ofendida, ninguém nos escutava.

-Ele estava...

Ela não conseguiu terminar a frase, não porque a professora já estivesse começando a aula, mas seu olhar ficou perdido novamente, o olhar de sapato Prada em uma loja, que também poderia significar que ela estava tendo uma visão. Seu rosto se encheu de horror três segundos depois.

-Oh Meu Deus! Edward não!

Olhei para ela, igualmente assustada agora, o que estava acontecendo?

-O que foi Alice?

-Senhoritas, precisam de alguma coisa?

A professora interrompeu antes que Alice me explicasse o que estava acontecendo.

-Não, está tudo bem - Respondi.

A humana continuou sua aula e eu me virei para minha irmã, só que sem olhá-la.

-Alice, o que houve?

-Edward... Ele está tendo aula de biologia com Bella...

Seu nervosismo estava me deixando mais nervosa ainda. Por que eu não podia ler mentes também para saber de uma vez o que estava acontecendo?

-E?

-O cheiro de Bella é muito forte para ele. Ele quer matá-la, esta planejando fazer isso na sala. Mas esta pensando nas testemunhas também, esta planejando mata-las.

Tudo bem. Agora eu estava com muito medo.

-Ai Meu Deus. Eloise. Temos que impedi-lo. Tira-lo de lá.

Ela tinha razão.

-Mas como?

-Eu... Eu não sei... Estou com muito medo.

Alice poderia estar tremendo ao meu lado agora.

- Eu também.

O que eu faria? Eu poderia chegar lá e tira-lo da aula dizendo que era uma emergência de família, mas a minha professora não me deixaria sair e nem deixaria Alice sair. Ela era uma velha tão chata.

Eu poderia fingir um desmaio. Isso! Ai seria mandada para a enfermaria, daí eu sairia de fininho e iria correndo tirar Edward daquela sala, e salvaria a vida de Bella. Isso! O plano era perfeito! Eu já estava me jogando no chão quando Alice disse.

-Espere. Ele vai conseguir. Não vai matá-la.

-Você tem certeza?

-Claro, eu posso ver claramente agora. Ele vai agüentar. Mas vai causar uma péssima impressão.

Eu ainda tinha lá minhas duvidas, mas se Alice estava dizendo... Quem era eu para apostar contra Alice?

-Tudo bem então.

Eu relaxei na minha cadeira e comecei a rabiscar meu caderno. Eu não teria outra aula com nenhum dos meus irmãos hoje, a próxima era biologia, e eu estava sozinha. Depois eu estaria livre e poderia ir para casa alegre e saltitante (heheh)

Saímos da aula juntas nossas salas ficavam próximas, íamos pelo mesmo caminho. Alice parou um segundo, olhar perdido de novo, outra visão, e logo depois continuou andando, abafou um suspiro.

-O que foi desta vez?

-Nada.

-O que aconteceu Alice?

Ela se virou para mim, estávamos na frente da minha sala agora.

-Você não vai gostar de saber.

-O QUE!?

Os poucos presentes se viraram para nós, mas depois continuaram o que estavam fazendo.

-Edward...

-O que tem ele? O que ele fez?  Não me diga que ele...

Ela negou com a cabeça.

-Não. Ele vai embora. Depois da aula.

Alice se virou e foi embora. Eu fiquei que nem uma idiota parada no meio do caminho até que acabei sendo empurrada para dentro da sala quando o sinal tocou.

Ai cara. Eu plantei os espinhos que colocaram na cabeça de Jesus Cristo, só pode. Essas coisas só acontecem comigo mesmo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.