Full Moon escrita por LastOrder


Capítulo 5
Forks


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo


bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56289/chapter/5

PDV Eloise

 

 

Estávamos a final de contas indo para Forks.

Bufei cansada.

Estava quietinha no meu canto sentada de olhos fechados na minha poltrona do avião. Eu podia sentir os olhos de Edward cravados em mim. Eu estava fazendo voto de silencio, não queria ir para Forks. Havia tantos outros lugares para onde poderíamos ter nos mudado, lugares com mais roupa descente e menos musgo. Lugares onde não seriamos a novidade entrando no meio do período escolar. Mas a maioria venceu. Todos gostaram da idéia, afinal, fazia pouco sol em Forks e poderíamos ter uma vida quase normal.

Flash back on

Eu e Alice chegamos na casa e a decisão já havia sido tomada. Olhei para cada rosto familiar que estava na sala, estavam todos ali. Carlisle e Esme tentavam convencer os Denali que já havíamos abusado demais de sua hospitalidade e que já estava na hora de voltarmos a dar “um rumo nas nossas vidas”. Qualé que expressão mais cafona. Esse Carlisle viu.(¬¬) 

Encarei Rosalie como quem diz “De quem foi a grande idéia de ir para Forks?” Para mim havia sido dela, Rosalie seria egoísta demais a ponta de escolher um lugar com poucos dias de sol para poder sair e esbanjar sua beleza para todos os olhares humanos.

-Não olhe pra mim, a idéia foi de Edward.

Fiquei surpresa.

“Forks?! Porque raios vocês quer ir para Forks?!”

Seus olhos se arregalaram de surpresa, ninguém prestava atenção em nós.

-É um lugar bom. Podemos ser quase normais lá. Já moramos uma vez em Forks, não é tão ruim assim.

Não ia discutir isso com ele agora, Edward tinha motivos mais importantes para querer sair correndo dali. Então sai de fininho e fui para o canto mais afastado do jardim. Armei meu espelho em volta de mim. Desta vez Edward não iria acabar com os meus planos (hehe).

 

--------------*--------------

Voltei para a casa e a votação começou. Ou seja, massacre total.

Rosalie, Emmett, Alice, Jasper, Carlisle e Edward: Sim.

Eu e Esme: Não.

Mas na verdade, Esme só votou não para que o “sim” não ganhasse por unanimidade, porque no fundo eu sabia que ela iria para qualquer lugar onde a família pudesse ficar unida, e esse lugar era... Bem... Qualquer lugar. Quer saber. Tem razão. O voto dela foi de pena mesmo. Ela não queria que eu votasse sozinha. Fazer o que?

Flash back off

 

Certo. Eu nem tinha chegado em Forks e já estava me arrependendo, tudo o que eu conseguia pensar era em musgos, fungos, roupas de marcas baratas (pior, roupas sem marca), e que esse avião poderia cair a qualquer momento, eu tinha absoluta certeza, que meu coração ia começar a bater de novo se uma turbulência acontecesse.

OMG!OMG!OMG!OMG!

Eu estava toda encolhidinha no meu canto pensado no meu testamento. Edward que me perdoe, mas eu dividiria tudo com a família. Meu guarda roupa ficaria com Alice. Meus esmaltes para Rosalie, mas droga, eu não tinha esmaltes. Ahhh!! Aquela Tanya. Eu devia ter me vingado dela à la Emmett e chutado aquele traseiro magro até o Japão para que...

-Eloise? 

Edward estava segurando minha mão. Abri meus olhos muito devagar para encará-lo. Mas que droga! Havia esquecido de por o espelho em volta de mim antes de entrar nessa maquina de matar alada.

 -Sim?

-Você tem medo de andar de avião?

Eu pude ouvir Emmett abafando uma risada.

Não havia mais porque mentir. Eu devia ter insistido em termos ido viajar de carro como nas outras vezes, mas Forks era longe de mais do Alaska. (¬¬)

-Quer, por favor, falar mais baixo!

Edward também abafou uma risada, tudo bem, ela estava pedindo para apanhar hoje.

-Desde quando?

“Desde Setembro de 1976. Foi minha primeira viagem de avião, eu estava num Hawker-Siddeley Trident da British Airways, no meio da viagem o avião colidiu com outra aeronave no meio do espaço aéreo da ex-Iugoslávia. Foi horrível, ninguém sabia o que estava acontecendo só eu. Eu podia ouvir o piloto e o co-piloto gritando desesperados vendo o avião se aproximar na direção deles e de repente tudo voou pelos ares. Eu estava acordada, estava caindo. Havia sobrevivido à explosão e nem havia perdido a consciência. Cai no chão e sai correndo de lá. Constaram que eu tinha morrido. Foram tempos difíceis, tive que fazer todos meus documentos de novo. Nunca mais andei de avião, até agora.”

Seus olhos agora eram cheios de pena.

-Porque não me contou isso antes?

“Você acha normal um vampiro ter medo de andar de AVIÃO?!”

Tudo bem, minha voz ficou meio grossa nas ultimas palavras, mas que que eu posso fazer se às vezes Edward fazia perguntas idiotas.

-Mas o acidente justifica completamente esse medo.

-Olha Edward, não quero falar disso. Só quero fechar os olhos e tentar imaginar a cara de Tanya agora esta bem?

Agora ele estava surpreso. Alice nem ninguém havia contado o meu plano vingativo.

-Como assim? O que você fez?

-Eu?!! – fiz minha melhor cara de inocente.

-Eloise...

-Olha, foi ela quem começou.

-O que você fez?

Ele só não estava muito bravo porque não gostava tanto assim dela. Virei-me e olhei para Alice ela estava ao lado de Jasper sorrindo.

-Bem... Digamos que agora sua querida amiga Tanya deve estar se preocupando em comprar um guarda roupa novo. E em encontrar um lugar novo para dormir.

Edward levantou as sobrancelhas. Bem... A minha vingança foi simples, eu entrei na casa novamente com a desculpa de que havia esquecido uma coisa. Todos os Denali estavam preocupados demais se despedindo (inclusive Tanya), bem, eu entrei no quarto daquela loira oxigenada.

Primeiro abri seus esmaltes e joguei-os por toda sua cama. Depois coloquei água em todas suas maquiagens. Logo em seguida joguei carne fresca (que havia escondido no freezer da cozinha) e joguei em todo seu armário e antes de fechá-lo deixei uma pequena raposa do ártico morta de fome lá dentro (que eu havia feito passar fome dentro de uma jaula escondida entre as arvores) para que esta não se importasse em comer tudo ferozmente rasgando as roupas com cheiro de vampiro da minha querida “amiga”.

Realmente o plano foi perfeito. Agora ela devia estar sentindo o cheiro de raposa vindo do seu armário e eu adoraria ver sua cara quando abrisse as portas daquele móvel mogno.

“Ahh Tanya, Tanya. Quem mandou você mexer nas minhas coisas.”

A minha face devia ser pura satisfação e orgulho. Realmente eu merecia um Nobel.

-Caramba. Lembre-me de nunca mexer nas suas coisas.

Olhei para Edward. Se não fosse o susto, ele estaria sorrindo.

-Não se preocupe, eu não faria isso com você.

-Serio?

-É. Acho... Que queimar aquele seu piano sem graça seria uma idéia melhor.

Ele engoliu em seco. Todos os outros da família riram e eu também.

 

----------------------*-------------------------

 

Havíamos chegado há uma semana. As pessoas passavam depressa pela janela do carro. Nessa única semaninha a casa já estava com quase toda a mobília nova. E Esme e eu já encomendáramos (de outra cidade) tudo o que seria necessário para a decoração da nossa casa. Que era linda, claro.

Nessa única semaninha Carlisle já havia conseguido o emprego no ÚNICO hospital do buraco verde em que nos metemos, claro. Ele era provavelmente o melhor médico daqui.

Olhei para trás e vi o enorme jipe de Emmett. Agarrei um suspiro. E é claro, nessa única semaninha eu implorei que fossemos todos no carro de Edward para não chamar muita atenção, mas todos não caberiam no Volvo.

“Pelo menos Rosalie não trouxe sua BMW”

Edward segurou minha mão, percebendo meu desconforto. Estávamos no banco da frente. Jasper e Alice no banco de trás.

 

 

Então eu vi.

A Forks High School era um lugar pequeno onde os humanos se reuniam para passar seus ensinamentos. Ou seja, uma escola minúscula, com apenas mais ou menos 352 alunos, agora 358.

Estacionamos. Os carros chamaram atenção o bastante. Todos os automóveis de lá eram velhos e pouco modernos.

-Vai dar tudo certo. – Alice disse para Jasper.

Ele estava sofrendo, com certeza mais do que eu. Pobre Jasper. Não sei por que insistia em vir conosco.

-Acho melhor irmos logo. Nossos carros não chamaram tanta atenção assim.

Emmett e Rosalie pararam na vaga do lado da nossa.

Respirei fundo. Edward apertou ainda mais minha mão. Seu olhar era preocupado.

“Estou bem irmãozinho.”

Sorri para ele. Para concretizar minhas palavras.

-Vamos. – eu disse.

Saímos juntos do carro. Todos olharam para nós. Surpresos e logo... Entusiasmados. Pelo menos não se aproximariam de nos. Obrigada Senhor, pelos instintos de sobrevivência.

Todos exceto uma humana mantiveram a distancia. Que ótimo! Sério se ironia matasse... Bem de que me importa biologicamente falando eu já estava morta.

A menina com cabelos enrolados que lhe davam alguns centímetros a mais veio até nós.

-Ola! Eu sou Jessica Stanley. Vocês devem ser novos aqui, nunca vi vocês aqui antes. Bem se precisarem de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, podem contar comigo. Sabem, posso mostrar a escola se quiserem e... A propósito quais são os nomes de vocês.

(¬¬) Que oferecida!! Parecia uma Tanya da vida!! Eu acho que arrotei na Santa Ceia mesmo. Deixo uma para encontrar outra.

Foi Alice quem respondeu.

-Sou Alice e estes são meus irmãos Edward, Emmett e Eloise Cullen. Estes são Jasper e Rosalie Hale.

Alice... Sempre tão gentil. Eu já teria cortado as asas dessa menina sem graça.

-Bem. Sendo assim. Vocês tem que ir para a secretaria agora. Querem que eu os acompanhe?

Alice já estava com a cara de resposta educada de novo. Que coisa viu! Então a cortei.

-Na verdade... Jessica, se não se importa. Sabemos ler. Obrigada. Assim, vamos com certeza dar um jeito de achar a secretaria SOZINHOS.

Enfatizei bem a palavra “sozinhos” para que ficasse bem claro que não a queríamos por perto. E ela entendeu. (hahahaahaha – risada diabólica).

-Bom... Então...

Nem a deixei terminei. Peguei Edward e Alice pelo braço e no final todos acabamos achando a secretaria sozinhos. Nem ouvi Edward me recriminar pelo meu jeito nada D&G (como diria Alice) de me livrar da garota. Eu estava farta de Tanyas na minha vida. Se ela não se afastasse de mim eu lhe quebraria o braço só para que ela ficasse na sua casa.

E vocês devem estar achando que eu sou um monstro. Mas eu não sou. Qualé! Eu também sou filha de Deus, nunca matei nenhum humano na minha vida e o que fiz com Tanya foi muito merecido. Minha ficha está limpa. Não tenho a obrigação de ter que passar os próximos anos ouvindo Jessica Stanley no meu ouvido. Ainda mais com aquelas roupas que... ECA!

Tudo bem. Estes seriam loooooooooonnnngooossss anos. Acho que se eu pudesse eu me mataria agora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A bella aparece no proximo, prometo...
hehe

mandem reviews

bjs