Full Moon escrita por LastOrder


Capítulo 24
Luta II


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por demora.

bjs

=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56289/chapter/24

PDV Eloise

Eu devia estar alguns minutos atrasada.

Isso não era bom, mesmo com toda a minha velocidade eu nunca chegaria a tempo para impedir que Edward lutasse com James.

Eu passava muito próxima as pessoas, mas duvidava que alguma delas sequer notasse minha presença, era rápida demais. E ainda assim. Não chegaria a tempo.

Droga!

Finalmente. Senti o cheiro de Bella.

Virei numa esquina e lá estava o estúdio de Balé. Entrei por uma das janelas do andar de cima, os espelhos (em sua maioria) agora estavam completamente destruídos.

E lá estava Bella, atirada no chão, ferida. E do outro lado, James, pressionando com toda sua força o rosto do meu irmão contra a parede de vidro quebrado.

Eu sabia que ele ia apanhar.

Pulei da janela e fui correndo pra cima de James. Com um forte empurrão o tirei de cima de Edward.

“Vá ajudar Bella. Os outros devem estar chegando. Eu cuido dele.”

Continuei minha seqüência de ataques.
Desta vez. Desci um monte de socos naquela cara feia de rastreador. Mas então ele segurou minha mão e me jogou para sua esquerda, fazendo com que eu batesse as costas num pilar gigante de concreto.

Ele estava parado na minha frente.

-Veja só quem chegou para ajudar o irmãozinho. – Disse dando uma risadinha cínica. – Vou acabar rapidamente com você e depois vou me livrar dele.

Quase ri de suas palavras “acabar comigo rapidamente”.

-Então tente. – O desafiei, me levantando.

James veio pra cima de mim armando um soco. Fui mais rápida, pulei por cima dele, assim que aterrissei o segurei por aquele rabo de cavalo ridículo e arremessei seu corpo para uma das paredes de espelhos que ainda estava intacta.

Ficou alguns segundos no chão.

- E tudo o que sabe fazer? – Perguntei sorrindo com o mesmo ar cínico que havia usado comigo. O que só o deixou mais irritado.

Soltou um rosnado alto e iniciou uma seqüência de socos e chutes contra mim que eu desvia com facilidade. Mas que também impediam que eu atacasse. Se eu não fizesse algo ficaríamos assim para sempre.

Droga!

Ele lutava melhor que Emmett, tinha que concordar.

Consegui encontrar uma falha nos seus golpes e lhe sei uma cotovelada na cabeça, e depois (quando acho que já ganhei a luta) recebo um chute na barriga e sou lançada para o outro lado do salão.

Que ótimo!

- -‘

James começou a vir em minha direção. E meu cérebro já estava pensando em um plano B para virar o jogo ao meu favor.

Quebrar a cara dele. Simples assim. A voizinha disse dentro da minha cabeça. Como se fosse assim tão fácil. O cara lutava bem pacas.

Mas, quando você tem uma família de super vampiros. Você não precisa de um super cérebro que consiga criar um super plano B em situações como aquela.

Emmett e Jasper apareceram do nada (isso mesmo, como se tivessem brotado do chão) e partiram pra cima de James.

Hahahaha e agora, quem é o maioral? Pensei. Vendo aquela criatura levar uma surra daquelas.

Alice apareceu ao meu lado e me ajudou a levantar.

-Eloise! Corre lá. Ajude Edward e Carlisle com Bella, rápido. Ela está sangrando muito. Eu não vou poder ajudar.

Ixi, é mesmo.

Tinha me esquecido que Bella estava ferida.

Fui correndo até onde eles estavam.

Carlisle estava fazendo um curativo na perna dela e Edward estava... Não, ele não estava fazendo aquilo.

-Carlisle o que esta acontecendo?! – Gritei.

Edward estava sugando o sangue de Bella? Isso não estava acontecendo. Ele não poderia estar fazendo isso?

- James a mordeu. Edward estava tirando o veneno, mas já não há o que tirar. Pare-o agora ou ele vai matá-la! – Carlisle ordenou. Enquanto tentava... Sei lá... Arrumar uma perna quebrada? Bella também havia apanhado feio.

Certo. O que eu faço? O que eu faço?

Desespero total. Não consigo pensar direito sobre pressão.

Então fiz a primeira coisa que me veio à mente.

“Você ainda vai me agradecer” Pensei.

Coloquei toda a força que podia no meu punho direito, e dei um soco no rosto de Edward, jogando-o a quatro metros para longe de nós.

-Como ela esta? – Pedi para Carlisle.

-Esta bem. Bom trabalho. – Respondeu sem nem olhar pra mim. Duvido que tivesse ao menos visto como fiz para parar Edward.

-Ótimo. – Disse.

Bem... Havia funcionado.


Fui correndo na direção de Edward. Que ainda estava encostado na parede onde havia parado.

Segurei sua cabeça entre minhas mãos para obrigá-lo a olhar pra mim.

-Edward. Você esta bem?? – Perguntei preocupada. Que foi? Eu não queria bater nele, e achei que havia exagerado um pouco na força. – Por favor, fale comigo.

Sacudi sua cabeça mesmo sabendo que estava acordado. Ele me parou.

-Estou bem.

E então o abracei.

-Ahhh! Edward!! Me descuuullllpppaaa!! Eu não queria bater em você. Mas eu estava muito nervosa, fiz a primeira coisa que me veio à mente...

-Está tudo bem. Já disse. Não se preocupe. Na verdade. Foi bom ter feito isso. Obrigado.

Sua voz me pareceu triste. E eu entendi por que. Afastei-me para encará-lo.

“Você teria parado.”

-Não. Eu não teria.

Responder seria a coisa mais sensata a fazer. Por que era a verdade. Era obvio que ele teria parado. Mas Emmett apareceu dizendo que já haviam se livrado de James definitivamente e agora tínhamos que levar Bella para um hospital.

Alice inventaria uma desculpa para os ferimentos de Bella. A pior parte já havia finalmente passado, a fogueira que brilhava no meio da sala de espelhos era prova disso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.