Full Moon escrita por LastOrder


Capítulo 23
Luta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56289/chapter/23

PDV Eloise

Flash back on

Eu ia ligar para Alice. Mas quando eu ia pegar o telefone, o mesmo tocou. Era ela.

-Oi Alice.

-Eloise?

-Euzinha. Alice, temos um pla...

-Ahh! – Aquela pirada gritou no telefone e eu o afastei do ouvido. – Você não sabe, descobrimos o que era a sala de espelhos.

Edward estendeu a mão pedindo o telefone.

“Nem vem. Eu que to falando agora.”

-O que é? – Perguntei.

-Bella reconheceu. É uma sala onde se tem aula de balé.Há uma perto da casa onde a mãe de Bella morava.

Edward tentou tirar o telefone da minha mão, mas eu desviei rapidamente.

-O que o rastreador faria numa escola de balé?

-Não sabemos. Bella garantiu que não tem motivos para ir para lá. Acreditamos que não seja a mesma sala. Mas de fato pode ser qualquer estúdio de balé. E há outra coisa.

De novo aquela mão.

-EDWARD. SAIII! – gritei.

-O que foi? – Alice perguntou do telefone.

Ele acelerou o carro e bufou. Estava estressado.

-Nada. Edward está me irritando. Continue.

-Bem...- A sua voz era rápida e alarmada ao mesmo tempo – Tive uma visão, o rastreador está indo para a casa da mãe de Bella.

Congelei no banco. O que ele estava tramando? A casa devia estar vazia? Não devia?

-Eloise?

-Estou aqui.

-Estamos muito preocupados. Não sabemos o que fazer. Por favor. Vocês já tem um plano?

Respirei fundo.

-Temos. Escute. Estamos indo buscar Bella. Leve-a para o aeroporto. Vamos pegar o primeiro avião para Phoenix. Então Edward e você vão leva-la para um lugar seguro.

-Sim entendo. E os outros?

-Rosalie e Esme vão continuar em Forks cuidando do pai de Bella. Eu, Jasper, Emmett e Carlisle vamos ir atrás de James e mata-lo.

Alice ficou sem falar nada por alguns segundos.

-Alice?

-Esta bem. Que horas vocês chegam?

-Logo de manha.

-Certo. Até.

-Tchau.

Flash Back off.


O avião havia finalmente pousado em Phoenix.

A viagem fora longa e terrível. Meu medo de avião não ajudou em nada. Aproveitei e tentei dormir. Mas apenas fechei os olhos e me encolhi num canto. A cafeína havia feito um bom trabalho.

¬¬

O avião sofreu um adiantamento de 10 minutos, para minha felicidade e para alivio de Edward.

Descemos no terminal 4. Estava lotado de gente. Muita gente.

Não acreditei que teria que passar por todo aquele povo para rever Bella e meus irmãos.

¬¬

Por isso que o país não vai mais pra frente. Que que custava dividir melhor aquela gente toda??

Mas tudo bem. Passamos pelo detector de metais e Edward e eu saímos correndo na direção do cheiro de Bella. Que não estava tão concentrado quanto achei que estaria. Estranho.

Alguns metros depois. Vi Alice. E me joguei em cima dela lhe dando um forte abraço.

-ALICEEE!!!!

Ela retribuiu o abraço, claro. Mas estava estranha.

Afastei-me dela e percebi que sua expressão estava preocupada, angustiada, confusa.

-O que foi? – Perguntei.

Nem ela e nem Jasper responderam.

A alegria do momento simplesmente sumiu.

-Onde esta Bella. Alice? – Perguntou Edward. O tom dele era frio. Ela se retraiu ao ouvir suas palavras.

Carlisle e Emmett chegaram em seguida.

-ALICE! PARE DE TRADUZIR O HINO DA COREIA E ME DIGA ONDE ELA ESTA! – Todos ficaram surpresos com o a raiva claramente expressada nas palavras de Edward.

-Vamos para o estacionamento. Agora! – Disse Carlisle, percebendo a pequena multidão que parecia se interessar pela quase discussão.

O dia estava meio nublado. Mas ainda era capaz do céu abrir em poucos minutos.

Não havia muitas pessoas no estacionamento.

-Agora diga o que houve. – Carlisle de novo. Muito calmo. Como ele conseguia? Eu era a preocupação em pessoa. Nem Jasper estava dando conta.

Alice estava com uma cara péssima.

-Ela sumiu. Conseguiu nos despistar e escapou. – Sua voz era fraca. Nenhum humano ouviria aquilo.

-O QUE?! VOCÊ ESTÁ ME DIZENDO QUE ELA FOI ATÉ O RASTREADOR POR VONTADE PROPRIA? – disse Edward rangendo os dentes. – ESPERE QUE EU ACREDITE NISSO!?.

Ela lhe passou um pedaço de papel dobrado pela metade. Edward o pegou e leu em um segundo, em seguida soltou um rosnado e deu um chute na lataria da Mercedes, as poucas pessoas que estavam do outro lado do estacionamento se viraram para nós procurando a origem do ruído, mas depois foram embora.

-Deixe-me ver. – Peguei o papel de sua mão.

Aquele James sabia mesmo como jogar sujo.

Canalha, havia seqüestrado a mãe de Bella para atrai-la.

Edward de repente se virou para Alice e lhe segurou pelos ombros.

-ONDE ELA ESTA?!! PARA ONDE ELA FOI?!

-Não sei. Só sei que está numa sala com espelhos. Num estúdio de Balé. – Disse assustada.

-QUAL?! ALICE. QUAL?! – Sua voz agora era suplicante.

-Eu não sei! Não consigo ver.

Afastei Edward de Alice. Se continuasse assim ia acabar arrancando os braços da coitada. Ele se apoiou no carro e colocou as mãos no rosto.

Passei os braços sobre seus ombros para reconfortá-lo.

“Vamos encontrá-la. Ela vai ficar bem, você verá.”

E então me lembrei.

-Alice. Não havia um estúdio de balé perto da casa da mãe de Bella?

Todos me encararam de repente, até Edward.

-Sim, havia.

Seja lá o que Edward havia visto na mente de Alice. Ele saiu correndo em direção á saída do estacionamento.

Droga!

-Alice! Para onde ele esta indo?

-O ESTUDIO DE BALÉ! EDWARD VAI ENCONTRA –LOS.

Sai correndo em direção a saída do estacionamento.

Ele iria acabar lutando com James, Edward não era um lutador tão bom assim, ainda mais quando estava dominado por emoções fortes (como raiva por exemplo).

Ahhh! Ele ia apanhar feio se eu não me apressasse. E a essa hora ele já devia estar na metade do caminho.



( N/A: Continua....)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mandem reviews...

=D

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.