Full Moon escrita por LastOrder


Capítulo 21
Planos II


Notas iniciais do capítulo

Uhuu mais um.

To inspirada hj

rsrsrs

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56289/chapter/21

PDV Eloise.

 

 

Chegamos à casa de Bella. Edward desligou o motor.

 

-Ele não esta aqui. Vamos.

 

Ajudei Bella a descer e a coloquei no chão.

 

-Relaxa, vai dar tudo certo. - Sorri para reconforta-la.

 

-Alice, Eloise, Emmett. – Essa era a nossa deixa. Fomos cada um para nosso lugar.

 

Ficamos esperando. Quando deram dez minutos. Senti o cheiro de mais um vampiro por perto.

 

“Droga! Aprecem-se Edward. Ele está aqui.”

 

Pensei o mais alto que pude para que ele me ouvisse.

 

Cinco minutos. Bella estava saindo da casa com uma mala.

 Entrou na picape, coitadinha, parecia estar arrasada, a briga devia ter acabado com ela (emocionalmente falando).

 

Vi Alice saindo da picape e vindo na minha direção.

 

-Vou segui-los com o jipe, você e Emmett vão por terra. Vamos até a casa. – Disse sussurrando – Vá avisar Emmett.

 

Assenti com um movimento rápido e corri para o outro lado da casa.

 

Ouvi a picape ligando, e percebi os movimentos de James se distanciando.

 

-Ei! Grandão! Vamos seguir a picape a pé até a nossa casa.

 

-Certo, vamos logo.

 

Saímos correndo. Estávamos um de cada lado da estrada. Ao passarmos pelo jipe perguntei rapidamente para Alice.

 

-Consegue ver algo dando errado? James esta muito perto. Estou preocupada.

 

-Não. Apenas siga o plano.

 

Aumentei o ritmo e apareci próximo à picape. Ouvi um grito abafado de Bella.

 

-É Eloise. Ela e Emmett estão nos seguindo a pé.

 

“ Falei com Alice. Ela não esta vendo nada dando errado. Mas ainda estou preocupada com essa aproximidade de James. Bella deveria ter um carro mais rápido.”

 

Edward assentiu e me afastei um pouco da picape. Ele pelo menos estava tentando acalmar Bella ao invés de deixá-la mais nervosa, pelo menos isso.

 

-Acha que vamos arrancar umas cabeças hoje, Ruivinha?

 

Emmett perguntou do outro lado da estrada.

 

-Não sei. Acho que não. Alice não viu nada.

 

-Uma pena. Nosso jogo vai ter que ficar para outro dia.

 

Serio. Ele ainda lembrava desse jogo.

 

Depois disso não falou mais nada, já estávamos chegando em casa.

 

Quando a picape parou. Emmett ajudou Bella a descer e a levou rapidamente para dentro.

 

Antes de entrar olhei para Edward e disse.

 

- O plano é o mesmo. Se qualquer coisa der errado e tivermos que lutar, tire Bella daqui.

 

 

-Sim, eu sei.

 

Entramos na casa. E Laurent estava lá. Eu ia pular em cima dele, claro. Mas Edward me segurou no lugar.

 

-Ele esta nos seguindo. – Ele disse.

 

-Era o que eu temia. – Laurent respondeu. Como assim? Ele estava do nosso lado agora?

 

-Ele não esta com eles. – Edward respondeu aos meus pensamentos.

 

Ahhh! Tá.

 

-O que ele vai fazer? – Perguntou Carlisle

 

-Vai caçá-la. Nada detem James depois que ele começa.

 

-Nós vamos dete-lo. – Prometeu Emmett.

 

Laurent ficou em silencio por um momento.

 

-Bem... de qualquer forma. Não subestimem James, ele tem uma mente brilhante e sentidos incomparáveis. E a mulher, Victoria, esta com ele, e é igualmente perigosa... Realmente lamento com tudo o que aconteceu aqui.

 

Ele abaixou a cabeça e saiu pela porta.

 

Aquele covarde, não ia ficar nem pra dar uma forcinha. É, eu não gostava dele.

 

-A que distancia? – Carlisle disse se virando para Edward.

 

-Uns cinco quilômetros. Vai se reunir com a mulher.

 

-Qual é o plano?

 

-Vamos despistá-lo. Até lá Alice e Jasper vão manter Bella em um lugar seguro ao sul. E então vamos caçá-lo e mata-lo

 

Carlisle concordou com a cabeça.

 

-Não vejo outra escolha.

 

Edward então se virou para Rosalie.

 

-Rosalie, leve Bella para cima e troque suas roupas.

 

-Porque deveria? O que ela é pra mim a não ser uma ameaça?

 

Nosssssaaa. Eu queria muito bater em Rosalie agora.

 

-Eloise? – Ele perguntou para mim.

 

-Claro. – Disse sorrindo. Uhuuu. Essa seria a primeira vez que eu vestiria Bella. – Vamos Bella. – A primeira de muitas. =D

 

Fomos até meu quarto.

 

-Este é seu quarto? – Ela perguntou surpresa. – E este e seu armário? – Disse olhando pra meu closet.

 

-Na verdade é um closet.

 

-Hmn...

 

-Venha. Vou pegar algumas roupas pra você.

 

Eu tinha que ser forte, não podia demorar, estávamos em crise lá embaixo. Alice e Jasper tinham que tirar Bella daqui o quanto antes.

 

-Mas estas são suas roupas. – Ela disse.

 

-É claro que são. – Disse jogando uma calça jeans sobre a cama e procurando uma blusa da Channel lilás. – Temos que disfarçar seu cheiro. E veja. – Aha! Achei, me virei para Bella e lhe passei as roupas. – Temos o mesmo tamanho, tenho certeza que as roupas vão servir em você.

 

Bella olhou para as roupas como se fossem bichos de sete cabeças.

 

-Anda logo. Não vai querer Edward irritado, vai?

 

-Não. – Ela disse. E colocou a calça e a blusa enquanto eu procurava o sapato. Lhe passei o sapato – Precisa de sapato?

 

-Claro que sim – Menti. – quer ajudar não quer?

 

Ela me lançou um olhar desconfiado, mas calçou os sapatos.

 

-Ahh! Esta lindaaa!

 

-¬¬ Vamos.

 

Fomos até a garagem. Lá Edward deu as ultimas instruções.

 

- Esme e Rosalie levarão sua picape Bella. – Disse olhando para Bella. – Alice e Jasper, peguem a Mercedes. – Disse para Alice. - Nós vamos levar o jipe. – Disse para mim.

 

-Eles vão morder a isca? – Perguntou Carlisle.

 

-A mulher vai atrás da picape. O homem vai atrás de vocês. - Alice

 

-Vamos.

 

Fui até Bella.

 

-Tchau Bella. Não se preocupe com Edward. Se ele sair da linha,eu ponho no lugar. – Falei sorrindo.

 

Ela achou graça.

 

-Obrigada. Eloise.

 

A abracei. E entrei no banco dianteiro do jipe.  Edward me passou uma blusa de frio laranja extremamente familiar. Emmett e Carlisle entraram no banco de trás.

 

-O que é isso?

 

-O casaco de Bella. Para atrair o cheiro. Há um com Esme e Rosalie também.

 

Hmn...

 

Vesti o casaco. Nossa, pelo amor de Deus, que cor horrível.

 

-Não é horrível.

 

¬¬

 

Ele deu a partida e em pouco tempo a casa estava para trás. Dez minutos depois o cheiro de James já era notável de onde estávamos.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews please.

=D

bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.