Full Moon escrita por LastOrder


Capítulo 20
Planos


Notas iniciais do capítulo

Consegui posta antes do fim de semana

Ebaa!!!

=D

aproveitem

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56289/chapter/20

PDV Eloise.

 

Um por um eles saíram da floresta.

 

O moreno, que parecia ser o líder. O de cabelos castanhos claros. E a mulher de cabelos de fogo.

 

Todos eles tinham aqueles olhos vermelhos que indicavam claramente a dieta que haviam escolhido. Comecei a relembrar todas as técnicas de luta que havia aprendido na tribo da Curandeira. Técnicas que buscavam acima de tudo, deter o agressor e atingir com golpes bruscos pontos de seu corpo que o deixariam imobilizados.

 

Pararam a alguns metros de nós.

 

-Pensamos ter ouvido um jogo- Disse o líder sorrindo – Meu nome é Laurent, estes são Victoria e James.

 

-Sou Carlisle. Esta é minha família, Emmett e Jasper, Rosalie e Esme, Alice e Eloise, Edward e Bella.

 

-Tem vaga para mais alguns jogadores? – Perguntou Laurent.

 

-Na verdade, o jogo terminou. Mas estamos interessados em outra ocasião. Pretendem ficar por muito tempo?

 

Carlisle estava jogando o verde. É... Ele era muito esperto.

 

- Nós vamos para o Norte. Mas estamos curiosos para saber quem esta nos arredores. Não encontramos companhia há muito tempo.

 

-Está região em geral é vazia, a não ser por nós e visitantes ocasionais, como vocês.

 

O clima começou a ficar mais leve. Jasper estava fazendo um ótimo trabalho, alguém que chegasse agora acharia que éramos velhos amigos se reencontrando.

 

-Qual é a sua área de caça? – Perguntou Laurent.

 

-Perto de Olympic e regiões costeiras. Há outros com base permanente como os Denali.

 

-Incrível! Como conseguem?

 

- É uma longa historia. Por que não nos acompanham até nossa casa e poderemos conversar com mais conforto.

 

Os três se entusiasmaram com a idéia.

 

-Claro.

 

-Ótimo. Eloise, Emmett, Alice. Acompanhem Edward e Bella até o jipe sim?

 

Assentimos com um movimento de cabeça.

 

Afinal, parecia que não brigaríamos com ninguém hoje, o que era muito bom pra mim. Não gostava de colocar minha família em risco.

 

As coisas poderiam ter terminado desse jeito: Iríamos até o jipe enquanto os três forasteiros se dirigiam até a nossa casa. Do jipe, Edward levaria Bella correndo direto para sua casa, ou (exagerando como sempre) para algum lugar a quilômetros de distância de Forks. Em casa, teríamos uma social com os forasteiros ate eles irem embora e se perguntarem pelo sumiço dos dois, diríamos que estavam com sede e que haviam ido caçar. O que havia gerado tanto nervosismo seria logo esquecido, e nossa vida voltaria ao normal.

 

No entanto, as coisas não parecem funcionar desse jeito para minha família, por que no exato momento em que assentimos ao comando de Carlisle, uma rajada leve de vento espalhou os cabelos de Bella e com eles, seu cheiro, por toda a clareira, chamando a atenção toda para si.

 

“ Aaah! Tá de brincadeira?!!”

 

James encarou Bella com o olhar negro.

 

-Vocês trouxeram um lanchinho? – disse praticamente rindo.

 

Nossa, o bicho quase pego, Edward ficou na sua posição de ataque e mostrou as presas para James. Isso não tava prestando.

 

Só que ai, o vampiro fez a mesma coisa.

 

Ai eu fiquei brava.

 

Ninguém pode ameaçar meu irmãozinho.

 

Quem esse cara pálida pensa que é? Ele acha que pode chega chegando, chamando minha cunhada de “lanchinho’ e ficar mostrando os dentinhos pro meu irmão?? Que negocio é esse??

 

Finquei o pé entre James e Edward e grunhi mostrando as presas.

 

- Ela está com a gente. – Disse.

 

Laurent segurou os ombros de James. E disse com ar tranqüilizador.

 

-Creio que temos muito o que aprender um com o outro.

 

-De fato. – Carlisle disse, e encostou no meu braço, para que eu ficasse numa posição mais amigável.

 

-Gostaríamos de aceitar o convite – Os olhos de Laurent disparam de mim para Edward. – E, é claro, não faremos mal a garota humana.

 

-Venham, vamos lhe mostrar o caminho. Rosalie, Jasper, Esme?

 

Edward empurrou Bella até o jipe e eu Alice e Emmett fomos atrás.

 

Chegamos no jipe numa velocidade incrivelmente superior a qualquer uma que já havíamos usado perto de Bella.

 

Edward colou-a no banco de trás num movimento rápido.

 

-Prende-a. – Disse a Emmett que deslizou para o banco de trás, eu fui junto com ele e me sentei do outro lado de Bella.

 

Alice se sentou na frente junto com Edward.

 

Eles começaram a conversar. Edward estava com um humor terrível, muito nervoso, onde estava Jasper quando se precisava dele??

 

O jipe devia estar a uns 140 Km/h.

 

-Temos que tira-la daqui Alice. Eu vi tudo na mente dele. O que você está vendo?

 

- Depois que sair de casa vai seguir o cheiro dela até a casa de Charlie.

 

-Certo.

 

E então fez uma curva. Eles falavam rápido demais para que Bella entendesse. Ela estava tremendo, coitadinha. Passei a mão sobre seus ombros com o objetivo de acalmá-la, ela olhou para mim e lhe dei um sorriso confortador.

 

-Vou tirá-la daqui.

 

-Edward. Ela não vai querer deixar o pai para trás, se fizer isso ele vai morrer. James vai matá-lo, está com sede.

 

Chegamos à estrada principal. Quando Bella percebeu onde estávamos, perguntou.

 

- Aonde vamos?

O clima ficou ainda mais tenso. Ninguém teve coragem de responder. Edward olhou rapidamente pra mim.

 

“ É Você  quem quer arriscar a vida do pai dela. Se ela quer explicações, você que vai falar.”

 

Pensei mostrando que não achava certo matar o pai para salvar a filha, tínhamos que dar um jeito de salvar os dois.

 

-Droga, Edward! Onde está me levando?

 

-Temos que afastar você daqui... para longe...agora.

 

Os olhos de Bella se arregalaram.

 

- Dê a volta! Tem que me levar pra casa! – Gritou, tentando tirar o cinto de segurança.

 

-Emmett. – Disse Edward sombrio.

 

Emmett segurou as mãos dela.

 

- Edward! Você não pode fazer isso. Meu pai vai mandar o FBI atrás de Carlisle e Esme e vocês vão ter que se esconder pra sempre.

 

Esse não era um argumento tão forte assim.

 

-Bella, já passamos por isso antes.

 

-Não por minha causa! Não vai por tudo a perder por minha causa!

 

Ouvi Edward soltar m grunhido por entre os dentes.

 

-Edward, encoste. – Alice ordenou, com uma voz dura e fria que não combinava nada com ela. – Vamos conversar sobre isso.

 

-O que?! Alice, ele é um rastreador. Você não viu isso?! – E aumentou a velocidade.

 

Então me inclinei pra frente e coloquei minha mão no ombro de Edward.

 

-Escute. Faça o que Alice esta dizendo. Temos que pensar no que fazer agora. Nunca dá certo sair correndo assim sem um bom plano. E além do mais, não é bom apostar contra Alice, lembra. – Comentei numa voz menos dura.

 

-Eloise. Eu vi a mente dele. Rastrear é sua paixão. Ele nunca vai desistir até conseguir o que quer. - Ele parou por alguns segundos – Ele começara a caçada esta noite.

 

-Ele não sabe onde ela mora – Rebati.

 

-Vai encontra-la pelo cheiro.

 

E aumentou a velocidade.

-Charlie! Não pode deixa-lo! Não podemos abandona-lo. – Bella arfou.

 

Apertei o ombro de Edward.

 

-Ela tem razão. – Disse Alice.

 

“Ela vai sofrer demais se algo acontecer a ele.” Pensei.

 

O carro diminui.

 

-Vamos considerar as nossas opções. – Alice.

 

“Pode haver outra alternativa. Se conseguirmos garantir a segurança do pai de Bella. Ela vai se sentir melhor em ir para qualquer lugar.”

 

O carro reduziu novamente.

 

-Não temos opções. - Sibilou Edward.

 

“Não seja tão pessimista.”

 

-Não vou deixar Charlie! – Bella.

 

Emmett finalmente abriu a boca

 

-Temos que leva-la de volta.

 

-Não! – Edward grunhiu/disse, quase quebrando o volante. Coloquei ainda mais força na mão que segurava seu ombro.

 

“Acalma-se. Quebrar o carro não vai ajudar agora.”

 

-Ele não é páreo para nós. Não seria capaz de tocar nela. – Emmett.

 

-Vocês não entendem. Ele não vai desistir. E a mulher esta com ele. O líder também vai acabar se juntando a eles. Vamos ter que mata- los.

 

-Estamos em numero suficiente – Disse.

 

-Há outro opção. – Disse Alice calmamente.

 

Edward se virou para ela furioso.

 

-Não...há...outra...opção.

 

Seja lá o que ele havia visto na mente de Alice, eu não queria saber. Ele não podia ficar tratando os outros desse jeito. Estávamos querendo ajudar.

 

-Alguém quer ouvir meu plano? – Perguntou Bella. Ela tinha um plano?

 

-NÃO! – Disse Edward.

 

Eu dei um tapa no ombro nele.

 

“Ela tem um plano. Você devia escutá-la. Nunca ouviu falar que as mulheres sempre tem razão?! Agora seja um cavalheiro e escute.”

 

Virei-me para Bella sorrindo.

 

-Pode falar Bella.

 

-Ouçam...

 

Realmente. Era um bom plano. Que consistia em fazer uma ceninha e brigar com Charlie, dizendo que queria ir embora no momento em que o rastreador estivesse vendo. Então Charlie, não ficaria atrás da nossa família ( o que não era bem um problema) e Bella poderia ser escoltada para qualquer lugar sem se preocupar com a segurança do pai.

 

-Na verdade, não é uma má idéia. – Disse Emmett por fim.

 

-Pode dar certo. – Concordou Alice.

 

-Muito bem Bella. Poucos teriam tido uma idéia tão boa. – Falei.

 

“Viu o que eu disse. Sempre escute as mulheres.”

 

Edward não parecia muito satisfeito.

 

-Não, é muito perigoso. Não quero que o rastreador chegue a cem quilômetros dela.

 

¬¬.

 

“Edwarddd! Vamos! O plano é ótimo. Ela não vai se ferir. Eu, Emmett e Alice ficaremos de vigia, e ajudaremos se acontecer qualquer coisa. Por favor não estrague essa oportunidade.”

 

-Não o vejo atacando. Ele vai esperar até que a deixemos sozinha. – Disse Alice.

 

-E isso não vai acontecer – Completou Emmett.

 

-Eu exijo que me leve pra casa. Agora. – Bella.

 

 Edward suspirou. O jipe fez a volta e o velocímetro voltou a subir.

 

- Você ira embora esta noite, quer o rastreador veja ou não. Terá quinze minutos, a partir do momento que passar pela porta. – Ele falou num tom serio.

 

Percebi que estávamos nos aproximando.

 

-Emmett e Eloise fiquem na lateral da casa. Alice na picape. Eu vou ficar dentro da casa com Bella. Quando ela sair. Vocês levam o jipe pra casa e contam tudo pra Carlisle.

 

-DE JEITO NENHUM! – Gritei. Emmett também, mas ele não gritou, apenas se recusou. – Eu vou com você.

 

- Pensem bem, não sei quanto tempo vou ficar fora.

 

- Não me importo. Eu vou junto. – Disse.

 

- E eu também. Acham que vão me deixar de fora. O que eu vou fazer aqui? – Completou Emmett.

 

Edward suspirou.

 

- Se o rastreador estiver lá. Vamos continuar dirigindo.

 

Dei de ombros. Eu não queira lutar. Só queria cuidar do meu irmão e de Bella.

 

-Vamos chegar antes dele. – Disse Alice.- O que vamos fazer com o jipe? Eu não vou levar.

 

-Não cabemos todos na minha picape. – Bella sussurrou. Silêncio. – Acho que devo ir sozinha.

 

-Bella. Não. – O tom de Edward era definitivo.

 

-Mas Charlie vai perceber se você sumir também. E o rastreador vai saber que você esta comigo.

 

-Ela tem razão Edward. – Disse Emmett.

 

-E você tem que ficar também. – Bella

 

-Euu?!- Emmett pareceu indignado.

 

-Terá uma oportunidade melhor se ficar. – Concordou Alice.

 

-Querem que a deixe sozinha?! – Perguntou Edward.

 

-Nãaaoo.- Respondi – Alice, Jasper e Eu cuidamos dela. – Falei sorrindo confiantemente.

 

Senti um aperto na minha mão. Bella a estava segurando.

 

-Na verdade. Quero que fique, Eloise.

 

????????????? Como assim? Alice sim e eu não? Nosssaaaaaaaaa. Magoei.

 

-O que? Por que?

 

-Eu preciso que fique para cuidar de Edward. Você faria isso? Por favor?

 

Hmn... Tudo bem. Considerando que ela estava me pedindo para cuidar do namorado dela, quer dizer que ela confiava em mim. Por que eu havia recebido a tarefa mais importante. Isso quer dizer que ela gostava mais de mim.

 

Hohohohohohohoho

 

Ta parei.

 

- Tudo bem. Eu fico. – disse sorrindo. Super feliz E alem do mais, cuidar de Edward era algo que eu fazia a vinte anos, já estava acostumada.

 

-Obrigada.

 

-Bella. Quer prestar atenção. Eu não posso fazer isso! – Edward.

 

-Escute. Fique só por uma semana. Tire o rastreador do meu rastro, E depois me encontre em Phoenix.

 

-E se não der certo?

 

- Há milhões de pessoas em phoenix.

 

-Não é difícil conseguir uma lista telefônica.

 

-Não vou para casa da minha mãe.

 

-Hã?

 

-Edward. Vamos ficar com ela. – Disse Alice sem paciência.

 

-Jasper pode lidar com isso?

 

Alice se indignou.

 

-Claro que sim!

 

-Você pode lidar com isso?

 

Ela sorriu. E soltou um rosnado.

 

- Certo. Mas guarde suas opiniões para si mesma.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??
reviews??

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.