Full Moon escrita por LastOrder


Capítulo 19
Beisebol


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar mais um.

=D

aproveitem

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56289/chapter/19

PDV Eloise.

 

-Quando eles vão chegar?

 

Alice me fuzilou com o olhar.

 

-Daqui a pouco. Já disse. Eloise, se você me perguntar de novo...

 

¬¬

 

-Eu sei, eu sei. Vai ser a ultima coisa que eu vou dizer.

 

-Exato.

 

Ela foi treinar os arremessos com Jasper. Carlisle estava preparando as bases. E então como eu não tinha nada pra fazer. Fui me sentar num amontoado de pedras.

 

Já era quase noite. Eu estava limpa e trocada com minhas roupas de beisebol, mesmo que não fosse jogar, sabe, só para entrar no espírito da coisa.

 

-E aiii!!!! Ruivinhaaa!! Pronta pra uma lavada amanhã?

 

Emmett me empurrou se jogando por cima de mim, num dos golpes de derrubar o adversário que eu havia lhe ensinado.

 

Legal. Meu cabelo estava cheio de mato agora. ¬¬. Serio, um dia desses eu amarro o Emmett num poste, e deixo ele lá ate o novo milênio.

 

-Obrigada por acabar com meu cabelo. E pra sua informação, eu vou detonar você no jogo de amanha.

 

-Uhuuuu! Nossa. Estamos muito confiantes pro meu gosto. – Disse rindo, duvidando da minha capacidade.

 

-Espere e verá Emmett.

 

-Emmett, se não arrumar seu armário não vai ter jogo nenhum – Disse Esme. Chegando onde estávamos junto com Rosalie.

 

A expressão dele foi de alegria para decepção.

 

-Ahhh. Esmeeee...

 

-Emmett. – Disse ela erguendo uma sobrancelha. Olha, Esme é um doce de pessoa, mas sabe como ser uma mãe durona.

 

-Eu gostei dessa condição – Disse Rosalie.

 

Levantei-me e ajeitei meu cabelo. Essa nova regra me daria algum tempo para treinar. Heheh.

 

- Hmnpf! Está bem.- disse se levantando também-  Mas não sei o que vocês tem contra o armário. É o MEU armário, eu gosto dele bagunçado.

 

-Emmett, já vi armários de crianças mais organizados. – Rosalie respondeu naquele tom super-educado dela.

 

Ele ia falar alguma coisa, mas escutamos um barulho estranho da floresta.

 

-Nossa. O que foi isso? – Perguntou Emmett, esquecendo-se completamente de que teria que arrumar o armário.

 

-Hmn... Acho que chegaram. – Esme se virou para a floresta.

 

E após cinco minutos apareceram ambos na clareira.

 

Eu ia sair correndo para cumprimentar Bella, mas Esme me parou.

 

-Deixe que nos veja primeiro.

 

Hmn... Tudo bem. Fiquei lá parada naquelas rochas por mais uns dois minutos esperando Bella ter uma noção espacial de onde estava e perceber quem estava presente na clareira. OMG. Como a mente humana é lenta.

 

Dois minutos eram suficientes, sai correndo e fui até eles.

 

-Olá Bella!! – Acho que ela se assustou um pouco com minha aproximidade repentina, mas tudo bem.

 

-Olá Eloise. – Disse sorrindo.

 

Virei-me para Edward.

 

-Por que demoraram tanto? O jogo já vai começar.

 

-Eloise, não dramatize, levamos tempo suficiente. Você que é apressada demais.

 

Não resisti à vontade de fazer um bico pra ele.

 

“Eu não sou apressada. Você que fez com que eu esperasse tempo demais para falar com Bella.”

 

-Foi você que ouvimos, Edward? – Esme perguntou se aproximando junto com Emmett. Rosalie estava do outro lado do campo. Ela era mal educada mesmo.

 

-Parecia um urso sufocando. – Disse Emmett.

 

Realmente, Edward tinha uma risada muito estranha.

 

-Foi ele. – Bella, era bom ver que ela já estava se enturmando.

 

-Bella foi engraçada sem querer. – Edward Explicou.

 

Alice chegou do mesmo modo que eu. Usando a velocidade habitual.

 

-Está na hora.

 

Um trovão foi ouvido naquele exato instante. Uhhhh. Clima Sinistro.

 

-Vamos. – Alice arrastou Emmett para o meio do campo. Cada um foi para o seu posto. Eu e Esme ficamos perto de Bella, fora de Campo.

 

-Vocês não vão jogar com eles?

 

-Não, prefiro fazer na arbitragem. Eles adoram trapacear. – Disse Esme sorrindo.

 

-Você parece minha mãe. – Bella riu.

 

Eu e Esme a acompanhamos.

 

Até que Emmett cometeu uma falta, e tentou deixa-la passar em branco.

 

-Viu só. Trapaceando. Já vão discutir. Volto logo.

 

Esme foi para o meio do campo. Emmett já estava começando a discutir com Alice.

 

-Não se preocupe, sempre acontece isso, por isso que Esme é a arbitra dos jogos.

 

Bella assentiu.

 

-Por que você não está jogando também?

 

Hmn...

 

-Eu estou de castigo.

 

-Serio?!

 

-Aham, Esme é uma mãe entanto. Leva tudo a serio, incluindo os castigos. – Disse. – Não deve ser muito diferente de sua mãe. O problema é que o sexto sentido materno de Esme é evoluído, então fica difícil esconder qualquer coisa dela. Especialmente se você tem um irmão que lê mentes e uma que prevê o futuro.

 

Bella riu.

 

-Imagino. E o castigo está sendo muito ruim pra você?

 

-Hmn... sim. É divertido jogar. Sabe... sair correndo atrás da bola. Especialmente se for Emmett que tiver rebatido. Ele é o mais forte. A bola vai bem mais longe. E se estiver disputando com Edward também é mais legal. Somos os mais rápidos da família, mas ele tem pernas mais compridas, então tem uma certa vantagem sobre mim, é bem pouca, mas existe, então eu tenho que ser inteligente e tentar sair correndo antes dele. Se isso acontecer, eu pego a bola primeiro.

 

Sorri triunfantemente, já havia feito isso muuuiittass vezes. Era só colocar o espelho, fazer umas contas matemáticas para saber o momento certo que o rebatedor iria bater na bola e sair correndo que nem uma doida.

 

=D

 

Parece difícil, mas dava certo em cinqüenta por cento das vezes.

 

Esme estava de volta.

 

-Pronto, resolvido.

 

O jogo continuou estava muito chato pra mim, Edward conseguia pegar a maioria das bolas (claro, eu não estava jogando). E coitada de Bella, ela mal conseguia acompanhar o jogo direito. Poucas vezes devia conseguir ver a bola, e sempre se assustava quando alguns jogadores acabavam tombando e fazendo algum barulho ensurdecedor.

 

-Não liga não. É assim mesmo.

 

Disse-lhe da primeira vez em que Jasper trombou com Carlisle.

 

Uma nova etapa do jogo iria começar.

 

-Ei! Edward! – Chamei.

 

Ele se virou para mim.

 

-Deixe os outros ganharem pelo menos uma vez, seu exibido. – Disse rindo.

 

-Eloise, não enche. – Respondeu ele com o mesmo tom brincalhão.

 

Se EU estivesse jogando. Os times estariam mais equilibrados.

 

Carlisle estava com o bastão. Cada um na sua devida posição. Quando Alice começou a ofegar de repente.

 

-Alice? – A voz de Esme era preocupada.

 

-Eu não vi. Não sabia.

 

O jogo parecia ter acabado.

 

-O que é Alice? – Carlisle.

 

-Eles estavam viajando muito rápido. Eles nos ouviram, isso alterou seu rumo, estavam indo embora.

 

Sua voz era a mistura de um sussurro com uma lamentação.

 

Carlisle se virou para Edward.

 

-Quanto tempo?

 

-Menos de cinco minutos. Querem jogar.

 

-Acha que consegue...

 

-Não, não carregando.

 

Perfeito. Agora teríamos que lutar com vampiros. Era só o que faltava.

 

-Quantos? – Perguntamos Eu e Emmett à Alice ao mesmo tempo. Já prevendo a luta.

 

-Três.

 

Três? Hmnpf. Seria moleza.

 

-Mas não com Bella aqui. – Edward me cortou.

 

“Hmn... É  mesmo. Ela pode se machucar.”

 

-Vamos continuar o jogo. – Decidiu Carlisle por fim. – Alice disse que estavam só curiosos.

 

Edward veio até nós.

 

-Você pega Esme. Agora eu sou o juiz.

 

Ela concordou num movimento de cabeça. E foi para o meio do campo.

 

-Solte os cabelos. – Ele ordenou/disse para Bella, deixando-a mais assustada.

 

“Pare. Você a esta assustando. E sabe que isso não vai ajudar em muita coisa.”

 

Ela soltou o cabelo.

 

- Ei! Bellinha. Acalme-se. Vai ficar tudo bem. Você tem sete super vampiros para te proteger, nada vai dar errado. Eu prometo. – Tentei tranqüiliza-la.

 

-Aham. Eu sei.

 

-Escute. Fique muito quieta, e não sai de perto de mim, por favor. – Edward again ¬¬

 

“Depois eu que sou a rainha do drama. Edward. Respira fundo.”

 

Ele me lançou um olhar angustiado, mas foi rápido demais para que Bella visse.

 

Alice chegou perto.

 

-Isso não vai ajudar. Posso sentir o cheiro dela do outro lado do campo.

 

Serio. Alice não conhecia Edward? Ela queria ajudar ou complicar as coisas?

 

-Eu sei. – Ele grunhiu/respondeu de volta.

 

Ficamos lá pelos segundos que se passaram. O jogo continuava como se nada tivesse acontecido.

 

-Desculpe, Bella – Edward disse do nada – Foi idiotice, uma irresponsabilidade, expor você dessa forma. Desculpe- me.

 

“Edward pare de se culpar, ninguém poderia ter adivinhado que...”

 

E antes que eu completasse meu pensamento, lá estavam eles.

 

Eu e Edward nos viramos na direção do cheiro. O vi ficar na posição de ataque. E lhe dei um ligeiro cutucão, fazendo com que voltasse a posição de antes.

 

“Não faça com que perceba que tem algo para proteger.”

 

Pensei. Ele concordou com a cabeça.

 

“Lembre-se, se precisarmos lutar, pegue Bella e sai correndo daqui. Eu e o resto cuidaremos melhor deles sabendo que ela esta bem.”

 

Ele hesitou antes de responder.

 

-Certo.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postem reviews.
Please.

BJs

=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.