Full Moon escrita por LastOrder


Capítulo 18
Bella em casa =D


Notas iniciais do capítulo

To querendo deixa o maximo de capitulos que eu posso hoje pq naum sei se eu vo pode posta ate semana que vem. Sorry ;/
lamento desespcionar vcs.

Mas enfim, tres capitulos novos.

E a fic ta chegando ao fim. como vcs devem ter percebido.

BJssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56289/chapter/18

PDV Eloise

 

 

- Bom dia! Bom dia!

 

Gente. Que que era aquilo? Uma Alice toda feliz às oito da manha.

 

-Hã? Alice. Que dia é hoje?

 

-Domingo.

 

Aff. Joguei um dos meus muitos travesseiros na cara dela (é eu gosto de dormir abraçada em um travesseiro).

 

-Alice! Eu quero dormir até mais tarde num domigo!

 

-Menina! Não reclama. Você tem duas horas pra levanta, se troca e termina de lava os carros.

 

¬¬. Joguei as cobertas por cimas da cabeça.

 

-Porque? O dia vai acaba mais cedo hoje? – Ironia pesada.

 

-Não. Porque Edward vai trazer Bella para nos conhecer as dez.

 

Como uma bala, me levantei e fui para o banheiro. Enquanto colocava aquelas roupas velhas que eu havia pegado de Edward gritei para Alice.

 

-E você só me acorda agora?!

 

-Eu acabei de saber.

 

-Mas não é pra isso que você vê o futuro?

 

-Então. Edward nem veio nos avisar ainda. Ele vai chegar em alguns minutos.

 

Desci correndo as escadas.

 

-Bom dia! – Gritei para toda a galera que estava na sala.

 

Houve uma resposta única de todos e ao mesmo tempo. Tudo bem, duas horas, quatro carros, o jipe era um problema então valia por dois carros então eu tinha duas horas pra cinco carros, legal isso.

 

Estava fazendo umas contas básicas, enquanto buscava um balde na área de serviço.

 

Água, água, água.

 

Onde ficava o tanque da garagem mesmo?

 

E então tropecei naquelas barras de calças. Cai que nem um saco de batatas no chão, junto com o balde, ainda bem que estava vazio.

 

-Eloise, você está bem?

 

Edward havia chegado.

 

-Aham. Só me lembre de fazer a barra dessa calça mais tarde.

 

Ele riu e veio me ajudar a levantar. Serio, ele RIU. Ele estava pedindo para morrer. Eu não estava ,muito bem humorada. Estava com sono, cheia de tarefa e apressada. Um irmão engraçadinho era o que eu menos precisava.

 

-Por que tanta pressa?

 

-Você vai trazer Bella hoje. Eu tenho que terminar de lavar os carros de uma vez.

 

-Se você quiser eu posso adiar para semana que vem.

 

-NÃOOO!!

 

Gritei.

 

“Já esperei tempo suficiente. E Alice foi apresentada e eu não. Isso é totalmente injusto.”

 

Ele riu de novo. Realmente o amor faz a gente rir de qualquer coisa.

 

-Não se desespere. Estou brincando.

 

-Bom mesmo.

 

Ele passou a mão pelo meu cabelo deixando-o mais bagunçado do que já estava ¬¬

 

-Tenho que ir. Volto em duas horas.

 

-Se eu te pedir para parar de fazer isso não vai adiantar né? – Disse prendendo os cabelos num rabo de cavalo.

 

-Não.

 

E saiu.

 

¬¬

 

Bom eu tinha mesmo muito trabalho pra fazer, resolvi começar pelo mais difícil e ir para o mais fácil. Ou seja, Jipe, Volvo, BMW e Mercedes.

 

Senhor me ajude.

 

---------------*------------

 

Duas horas depois.

 

OMG!OMG!OMG!

 

Bella já vai chegar e eu ainda não havia terminado de limpar a BMW, e meu estado estava deplorável.

 

Ouvi a picape se aproximando.

 

Ahhh!  Quer saber, não to nem ai. Eu vou me apresenta assim mesmo. Do jeitinho que eu to, suja e meio descabelada. Mas antes ia terminar de limpar a BMW pelo menos.

 

Terminei.

 

Estava subindo as escadas para entrar em casa quando escuto uma risada alta. Pela tonalidade da voz, e considerando que Emmett havia sido arrastado para Seattle por Rosalie, deduzi que era de Edward, mas afinal o que de tão engraçado havia acontecido. Entrei na sala e toda a galera olhou pra mim.

 

A galera: Esme, Carlisle, Alice, Jasper, Edward e ... BELLA!!

 

EHHH!!! Agora eu to feliz!

 

Ela estava super bonita, as roupas (diferentemente das minhas) serviam nela perfeitamente, estavam limpas e combinavam com ela. Nem acreditei que ela as havia escolhido.

 

-Ei! O que aconteceu de tão engraçado?

 

Foi Edward quem respondeu.

 

-Esme estava me repreendendo por ser exibido demais.

 

-Eu imagino. Não conheço, ninguém mais exibido que você.

 

Edward riu.

 

-“Até tu Brutus?”

 

E foi acompanhado por Alice e Esme.

 

-Bella, esta é Eloise.

 

Ahhh! Finalmente.

 

-Olá Bella. É um prazer conhecer você.

 

Cheguei perto dela e lhe dei um beijo da bochecha. Ela ficou um pouco corada. Edward me olhou com desaprovação.

 

“Ahh! Não me irrite. Você me devia essa. Sorte sua que estou toda suja senão eu dava um abraço nela.”

 

-Olá Eloise. Também é um prazer te conhecer.

 

Eu podia começar a bater papinho com Bella, mas sabe como Esme é.

 

-Bem... Edward, por que não toca um pouco.

 

-Mas acabou de dizer que isso era grosseria. – Ele revidou.

 

-Toda regra tem sua exceção. – Disse Esme empurrando- o para o piano, ele puxou Bella junto com sigo. E começou a sessão cultura.

 

-Vamos deixa-los a sós. – Esme cochichou no meu ouvido.

 

Fomos até a cozinha na nossa velocidade habitual.

 

-Eles ficam muito bem juntos. – Disse Alice.

 

-É mesmo concordei. – Eles combinavam, e se você fosse considerar o ditado “ os opostos se atraem” eles haviam nascido um por outro.

 

-Mas Rosalie poderia ter aparecido. Ficou uma situação incomoda. – Esme .

 

-Bem, creio que teria sido pior com ela aqui. Ela é difícil de controlar. – Carlisle estava certo, Rosalie ia causar uma revolução aqui.

 

Hmn... Agora eu estava devidamente apresentada. Eu poderia ser amiga de Bella. E poderia comprar roupas para ela. Isso seria muito legal. A espera havia chegado ao fim. Mas ainda tinha que cumprir meu castigo.

 

-Esme?

-Sim?

 

-Será que eu posso ir fazer compras com Bella e Alice quando ficar nublado em Seattle? Por favor.

 

Fiz minha carinha de dó. Esme tinha que deixar.

 

Diga sim. Diga sim.

 

-Hmn... Tudo bem.

 

Aeewwww!

 

-Mas ainda não pode jogar beisebol.

 

-Tá - =D

 

-E tem que terminar de lavar os carros.

 

Hmn...

 

-Tudo bem.

 

Levantei-me e fui começar a limpar a Mercedes. Era praticamente tirar o pó e encerar, nada demais.

 

Alice chegou meia hora depois.

 

-Elô!!!!!

 

-Chorrraaaaaa!!!!

 

-Novidades. Vai haver trovoes hoje a tardezinha. Vamos levar Bella para jogar beisebol com a gente.

 

-Uhuu.

 

Isso sim é que é programa em família. Mas pera ai.

 

-Bella vai jogar Beisebol? – Perguntei.

 

-Não. Você vai ter companhia no banco de reservas.

 

Uhuu {2}

 

Agora eu estava mmmuuuiiiitttooo feliz. As coisas estavam começando a melhorar. Nada podia dar errado agora. Ou podia?

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Serio, mandem reniews. Por favor gente.

Eu fico mais inspirada quando vcs mandam.

É legal pra mim.

Então porfavor madem, da a impressão que vcs naum tão gostando da historia. ;/

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.