Full Moon escrita por LastOrder


Capítulo 17
Ouvindo o que aconteceu na clareira ¬¬


Notas iniciais do capítulo

Gente...

Mais um ai.

Eu axo q so vo consegui posta mais no fim de semana mesmo. Mas continuem lendo, pq eu naum vo para.

bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56289/chapter/17

PDV Eloise

 

Sábado. Edward há essa hora já estava levando Bella para a clareira. Alice garantiu que nada de ruim iria acontecer.

 

Mas. A curiosidade estava me MATANDO. Se eu pudesse morrer, eu já estaria morta. Eu havia cogitado a idéia de espiona-los, claro, eu poderia levar Alice comigo, mas mesmo que não fossemos pegas, ela acabaria entregando o jogo mais cedo ou mais tarde, por que afinal, eu teria que tirar o espelho dela alguma hora. E eu também não poderia ficar com o espelho para sempre, Edward iria ficar desconfiado.

 

Porem foi Esme quem colocou o plano a perder. Sabe a intuição feminina das mães, pois é, quando elas são vampiras essa intuição aumenta com os outros sentidos. E ela acabou com a minha graça com uma curta frase.

 

“Nem pense nisso, Eloise”.

 

E é isso.

 

Agora estou aqui, na sala, sentada no chão junto com Alice e Esme. Alice vai nos contar tudo o que vai acontecer (atravez das visões) vai ser como ouvir uma novela pelo radio, mas eu preferia ver tudo ao vivo.

 

E Esme estava lá também. Ela não considerava o que estávamos fazendo como “espionar” e sim “garantir que nada de mau acontecesse”. ¬¬

 

-Alice, quanto tempo?

 

-Hmn... Ah não.

-O que? – Esme.

 

-Edward vai deixar Bella andar ate a clareira. Vão chegar lá em pelo menos duas horas.

 

Ai cara! Fala serio! O que eu ia fazer em duas horas?!

 

Então me lembrei que desde o acidente de Port Angels eu não havia mais treinado Guitar hero.

 

-O que foi? – Alice perguntou olhando para mim.

 

- Caramba.

 

Subi correndo as escadas. Eu só conseguia tocar as DUAS PRIMEIRAS MUSICAS.

 

Desse jeito eu ia tomar uma lavada de Emmett, de novo. E essa era uma coisa que eu não podia admitir.

 

O vídeo game ligou. Rosalie arrastou Emmett para algum lugar quando soube que iríamos ficar observando Edward e Bella ( ela ainda não gostava muito dela), e Jasper estava em algum cômodo da casa fazendo alguma coisa que eu não estava com o mínimo interesse de saber, provavelmente estava lendo um livro de historia. ¬¬ Uma palavra para isso, NERD!

 

Mas tudo bem, o jogo começou, eu tinha duas horas, para treinar o máximo possível, o jogo seria dali a três dias. OMG!

 

-----------*-----------------

 

 

Duas horas depois.

 

Meus dedos poderiam estar estourados agora. Minhas unhas estavam horrendas, mas tudo bem, eu teria que lavar os carros amanha mesmo.

 

A musica três já estava completa, o desafio era até a cinco.

 

Senhor dei-me forças.

 

Na sala, Alice e Esme.

 

-E ai?

 

-Acabaram de chegar- Esme disse. Entusiasmada.

 

Fui correndo e me sentei ao lado de Alice. Jasper estava sentado na escada.

 

-O que esta acontecendo?

 

Silencio.

 

 

-Ele vai se mostrar na luz do sol.

 

O ar parou de entrar nos meus pulmões. Momento tenso. Não que sejamos horríveis à luz do sol. Mas ficar brilhando como um globo de discoteca não era muito comum. E se Bella se assustasse. E se nunca mais quisesse vê-lo. Eu nem havia tido a oportunidade de falar com ela. Diferente de Alice (que havia sido apresentada na hora do intervalo enquanto eu estava na detenção por brigar com a professora de Inglês, mas isso é outra historia).

 

-E ai??!!!

 

Silencio.

 

-Espere... – Ela suspirou aliviada – Esta tudo bem. Bella não saiu correndo e nem teve uma parada cardíaca.

 

Ufa! Essa é a Bella que eu conheço! Heheh

 

- E agora? – Esme perguntou. Não sei o que ela estava esperando.

 

O rosto de Alice se tornou a expressão de alguém que esta vendo um filhote de gatinho muito fofo.

 

- Ownnn. Vocês deviam ver isso. Eles tão num clima mó love.

 

Ahh! Eu queria ver isso. Ouvi Esme soltar um risinho.

 

Três minutos depois, a expressão de Alice mudou.

 

-Essa não...

 

Entrei em desespero.

 

-O que? O que? O que?

 

-Elô, Edward bateu a cabeça quando era humano ou algo assim alguma vez?

 

Hã? Que pergunta besta. Bom teve uma vez que ele rasgou uma boneca, daí eu quebrei um vaso na cabeça dele (a pior briga que tivemos) mas tínhamos cinco anos. E o ferimento não deixou seqüelas.

 

-Não, porque?

 

-Hmn... – Ela parecia estar pensando se contava ou não.

 

-Alice o que esta havendo? – Esme voz de autoridade.

 

-Bem... digamos que Bella chegou perto demais dele. Ai, ele teve um “chiliquinho”  e queda de auto estima do tipo porque sou um vampiro? E agora esta destruindo umas arvorezinhas e mostrando como é perigoso. E Bella esta assustada.

 

Cri cri cri.

 

Nosssssssssssaaaaa. Agora ele me paga.

 

Sai correndo e fui direto pra cozinha.

Porque comigo o negocio é assim. Eu posso ser uma irmã legal e compreensível até certo ponto, mas quando minha paciência acaba ai eu fico virada no cão.

 

Serio, ele tava assustando a MINHA futura melhor amiga. Isso era demais pra mim. Cara, pra que faze isso. Já podia ate ver o que ia acontecer, Bella ia embora e nunca mais ia dar as caras. E eu ficaria sem minha miguxa e ganharia um irmão depressivo. Mas será que ele pensou nisso? Nããoooo. Aff. Era difícil ser a gêmea inteligente.

 

Mas a única coisa em que eu conseguia pensar era na minha vingança.

 

Eu estava remexendo os armários da cozinha.

 

FOSFORO, FOSFORO, FOSFORO.

 

E Esse aparece e acaba com a minha animação de novo.

 

-Eloise, o que esta fazendo?

 

Ignorei a pergunta.

 

-Esme, você viu os fósforos?

 

Perguntei calmamente com se nada. Mas ela (com sua intuição feminina de mãe) sacou tudo na hora.

 

-Eloise Giovanny Masen Cullen. Não chegue perto do piano do seu irmão.

 

O que? Como assim? Voltei-me para encarar Esme.

 

- Mas Esme. Você não ouviu o que Alice disse? Aquela cruz que não me deixa ter amigos que eu sou obrigada a chamar de irmão merece ter o piano queimado.

 

-Eloise, não é assim que se resolvem as coisas.

 

-Como assim? Ele assustou Bella. Me diz como vamos resolver as coisas quando ela resolver ir embora morrendo de medo e tivermos que lidar pelo resto da eternidade com um vampiro depressivo, ainda mais quando é alguém como Edward, que já não é das pessoas mais animadas da família? E além do mais. Bella era pra ser MINHA AMIGA. Como eu fico nessa historia. Não ganho amiga e ganho irmão Emo, só saio no preju. (N/A: preju = prejuízo)

 

Esme ignorou minha argumentação.

 

-Eloise. Primeiro: Não dramatize. Você nem sabe qual será a reação de Bella. Segundo: Fique longe do piano.

 

-Mas ...

 

-Sem mas nem menos. Assunto encerrado.

 

Fiz um bico, daqueles. Eu queria muito mesmo queimar aquele piano.

 

-Ei! Você s duas venham logo!

 

Alice gritou da sala, fui correndo até lá. Estava com medo de ouvir. “Bella vai embora”.

 

-Pode dizer Alice, não tenha piedade.

 

Fechei os olhos esperando pela bomba.

 

-Acalme-se, rainha do drama. Bella não vai embora.

 

Meus olhos se abriram.

 

-Como assim?

 

-Ela enfrentou a crise de auto estima de Edward muito bem. E agora estão conversando de novo.  Na verdade já superaram o ocorrido há algum tempo.

 

-O QUE?!!! POR QUE VOCÊ NÃO ME CHAMOU??!!

 

-Olha, eu não tenho culpa se você adora extravasar de vez enquando. E eu estava muito ocupada vendo o futuro.

 

Ohhh poderzinho chato. (morrendo de inveja)

 

-Bem. O que aconteceu? – Esme perguntou. Nossa que espécie de mãe era ela que não dava privacidade ao filho.

 

-Ahh... Ele pediu desculpas pelo comportamento (sabe destruir plantinhas e tals), contou para ela sobre o efeito do cheiro dela sobre ele... – As coisas que esse povo fica falando nos encontros, no primeiro sobre o trabalho de escola e no segundo sobre como o cheiro é apetitoso ¬¬ -... E depois eles ficaram no mó love de novo. Owwwnnnn. Tão fofo.

 

Alice estava de novo com aquela cara de “olha que filhotinho mais fofo”.

 

A minha era mais de “Sorte do piano que Bella não foi embora” misturada com “ Por que eu não tenho direito de ver a cena?”.

 

 20 minutos no silencio e eu já estava cogitando a ideia de ir correndo até a clareira. Quando Alice dá um gargalhada.

 

- Hã?

 

-Eles estão voltando. Edward vai levar Bella nas costas, ela vai passar mal, tadinha. Não esta acostumada com a alta velocidade.

 

Hehehe, aquilo devia ser mesmo engraçado. Até Esme, que era super correta deu risada. Até Jasper, que parecia completamente alheio a conversa, soltou uma risada.

 

-OMG!OMG!OMG!!!!!!!!

 

-OQUEE??????????!!!! – Perguntamos eu e Esme ao mesmo tempo.

 

Mas Alice ficou quieta, paralisada, no chão sentada de pernas cruzadas.

Eu fui até ela e comecei a sacudi-la.

 

-ACORDDDAAA!! ALICEEEEE O QUE ACONTECEUUU?????!!!

 

Ainda dei uns tabefes nela antes que Jasper viesse me tirar de cima de Alice. Mas então o rosto dela estava radiante.

 

-GENTEEEE!!!!!! Vocês não sabem o que aconteceu.

 

-Claro que não. A que vê o futuro é você.

 

Ela me ignorou e continuou.

 

-Edward. Ele vai beijar Bella. Não é demais. Na verdade, vai fazer isso. – Esperou dois segundos – Agora.

 

Cri cri cri.

 

OMG. Droga. Eu sabia que eu deveria ter ido. Eu sabia. EU devia estar lá. Espionando. Isso era injusto. E Alice viu tudo. Sacanagem. Isso não é legal.

 

Esme saiu da sala toda contente. Acho que ela esperava por isso o tempo todo.

 

Jasper estava atônito.

 

-E ele não vai mata-la?

 

-Claro que não. Ele sabe se controlar.

 

Acho que Jasper via Edward como uma espécie de super herói agora. Já penso o novo cara da liga da justiça, o vampiro que lê mentes e consegue se controla pra não mata humanos. Super ¬¬

 

Alice se levantou com um salto e veio até mim.

 

-É... Pode se dizer que Edward esta namorando. Ainda que não oficialmente. Mas isso é uma questão de dias ou horas, ele é tão certinho.

 

Ela começou a tagarelar. Eu me joguei no sofá. Absorvendo a idéia. Edward estava namorando. Isso parecia tão estranho. Quer dizer, éramos os únicos da família que estávamos sozinhos há vinte anos, e agora ele estava namorando.

 

É... Eu teria que me acostumar. Ele teria toda aquela fase de recém apaixonado e iria se esquecer da irmãzinha aqui, claro. Nossa dramatizei. Mas era parte da verdade.

 

Tá admito, eu estava com ciúmes. Mas o que posso fazer. Por vinte anos fomos os únicos sozinhos da família, então passávamos mais tempo fazendo coisas juntos. Tipo caçar, jogar xadrez, falar que o Emmett era um bobo e que Rosalie era um vulcão ativo. Até piano Edward tentou me ensinar, com algum sucesso até, eu sabia tocar “3 ratos cegos” muito bem( e não riam é muito difícil).

 

Mas agora isso tudo ia acabar, porque ele estava namorando.

 

E então me senti estranha. Um intruso no ninho. Eu era a sozinha, a velha rabugenta de cento e poucos anos no meio 4 casais perfeitamente felizes. Isso era muito triste pra mim.

 

Sorte que Alice me tirou dos devaneios.

 

-Agora só falta você.

 

-Hã?

 

- É. Só falta você encontrar alguém.

 

Nossa, ela lê mentes agora?

 

-É... - respondi

 

-Acha que ele pode ser humano também?

 

Ela só pode estar brincando.

 

-Alice. Complicar a própria vida é um estilo de Edward e não meu.

 

-Hmn...

 

E então me levantei e fui para o meu quartinho jogar Guitar hero. Não iria esperar Edward chegar em casa. Ele ficaria vendo Bella dormir. E não precisava ser nenhuma Alice da vida para saber disso.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente por favor. Se vs tão gostando postem reviews. Não mata ninguem escreve alguma coisinha pra eu fica feliz aqui ne?

BJs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.