Full Moon escrita por LastOrder


Capítulo 15
Acordando


Notas iniciais do capítulo

Genntee!!
Vai demora um poco pra eu posta otro capitulo por causa das minhas que vão começa semana que vem... 8/

Mas eu vo continua postando 8)
por isso nao me abandonem


bjsss

=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56289/chapter/15

PDV Eloise

Apertei a mão que estava segurando a minha. Abri os olhos, achei que estava acordando de um sonho normal. Achei que naquele dia havia ido dormir mais cedo.

O grito de Alice era terrivelmente agudo. Instintivamente, coloquei as mãos nos ouvidos fazendo uma careta. Nem ela nem... Jasper?(o que eles estavam fazendo aqui?) pareceram notar. Alice e Esme me abraçaram como se fossem quebrar minhas costelas.

Carlisle e toda a família chegaram em menos de cinco segundos.

-Como esta se sentindo Eloise?

Ele colocou aquela lanterninha na minha cara para ver se meus olhos acompanhavam a luz.

-Estou ótima. – disse sem muita paciência. – O que esta acontecendo? Por que todo esse alvoroço?

-Você não se lembra de nada? – Carlisle estava com aquele ar de Sherlock Holmes dele (¬¬).

Olhei para toda aquela gente do meu quarto com a minha cara de “me lembrar do que?”.

Dessa vez foi Alice quem falou.

-Do acidente. Quando estávamos indo para Port Angels. Por que Bella estava em perigo. Você não se lembra mesmo?

E então me lembrei de tudo. Do acidente. Minha expressão deve ter mudado muito. Por que todos a minha volta pareceram estar prestes a começar a me consolar.

-Meu Deus! Minha moto! Alice, onde esta minha moto?!

Sua reação foi a mais estranha possível.

-ELOISE! VOCÊ QUASE ME MATA DE PREOCUPAÇÃO HOJE E VOCÊ FICA SE PREOCUPANDO COM AQUELA DROGA DE MOTO!?

Eu poderia ter dado a minha resposta não muito educada, mas resolvi que não era um momento para isso.

-Como vim para aqui? Exatamente.

Carlisle me explicou toda a historia, e sobre minha possível nova “capacidade” de meu cérebro ser capaz de se auto desativar em situações desesperadoras. Que ótimo! (¬¬) Como se já não me bastassem as lagrimas, os olhos verdes e ter que dormir.

-Ei. E Edward onde esta? – Perguntei.

Esme passava as mãos pelos meus cabelos, foi Rosalie quem respondeu.

-Queríamos ter ligado para ele. Alice não deixou.

-Ele iria chegar e iria abrir um escândalo aqui – Ela se defendeu – E alem do mais ele vai chegar logo. E veja você já esta acordada.

-Não, tudo bem. - E estava tudo bem mesmo. Edward já provou muitas vezes ser do tipo exagerado. Mas percebi que havia algo por trás do motivo que Alice me contou. Algo que ela iria me falar mais tarde.

-------------------*---------------

Quando consegui convencer todo mundo de que estava melhor. Resolvi travar outra nova guerra pra convencer Esme e Carlisle a me deixarem sair para caçar. Fui com Alice.

-E então. Porque mesmo você não deixou que eles ligassem para Edward?

-Ah sim! Eu achei melhor não falar na frente de todo mundo. Mas ele conseguiu salvar Bella. E levou-a para jantar. Achei que você não iria querer que estragássemos o primeiro encontro dele.

Realmente, ela era muito esperta.

-Muito bem Alice. Estou orgulhosa de você - Disse sorrindo.

-Sabia que ficaria. E tem mais. Ele denunciou os bandidos e...

Parou de repente.

-O que?

-Olha. Eu não quis falar. Especialmente por causa de Rosalie. Mas eu tive uma visão. Já faz algum tempo. Não quis contar para ninguém. Vai fazer uns seis dias, serio, foi muito difícil esconder meus pensamentos.

-Alice. Não enrole.

-Bem. Bella descobriu tudo.

Meu queixo caiu, meus olhos se arregalaram. Alice entrou em pânico.

-Ahh! Não vá entrar em choque de novo.

¬¬

-Claro que não! Isso acontece com emoções muito fortes.

-E isso não é algo forte? Saber que um humano sabe sobre nós.

De repente a idéia não parecia tão ameaçadora.

-Não quando a humana é Bella.

-É, foi isso que eu pensei também.

Ficamos em silencio por um minuto.

-E ela iria contar tudo o que sabia hoje?

-Aham. Na verdade já contou.

-E como ele reagiu?

-Amiga, Heloooo. Eu vejo o futuro e não o presente. Eu não sei como ele reagiu, e alem do mais eu estava muito preocupada com você para ficar me concentrando no futuro de Edward.

-Tá, não precisa estressa.

Ela fez um bico e virou a cara.

-Vai sobrar pra gente? – Perguntei. Cortando o silencio.

Alice se virou para mim, sabia exatamente do que eu estava falando. Rosalie.

-Vai.

Suspiramos ao mesmo tempo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.