Full Moon escrita por LastOrder


Capítulo 11
Guitar hero e nova missão =D




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56289/chapter/11

PDV Eloise

 

 

-Ahh! De novo não!

-Pois é Emmett. Você devia seguir meu conselho e escolher o outro personagem.

Ele me fuzilou com os olhos.

-Não. E eu já te disse. Na guerra a arma não vale nada se você não tem uma boa tática.

Como se ele entendesse muito de guerras (ou de estratégias). Já era a vigésima partida desde que havíamos chegado da escola e eu havia ganhado todas. Emmett, é claro, pegava sempre o pior personagem. (¬¬) Assim jogar não tinha graça.

Então Emmett se levantou, seu rosto estava iluminado com um sorriso tremendamente convencido.

-Quer saber. Vamos jogar outra coisa.

-O que?

Edward sempre dizia que algum dia eu ia acabar me dando muito mal por causa da minha curiosidade. E o pior era é que ele estava certo. Meu castigo era um bom exemplo disso. Sábado eu teria que limpar todos aqueles carros. Mas sinceramente, eu não ligava, curiosidade era algo que eu tinha desde que era humana e que só se intensificou com a minha transformação.

Pensei que seria outro jogo bobo que Emmett comprava da internet, outro joguinho bobo e sem graça que substitui em parte as lutas de verdade que não podíamos ter.

-Guitar Hero.

-Emmett. O que diabos é guitar hero?

-Um novo jogo. Não chegou nas lojas ainda, eu tive muita sorte de conseguir compra-lo. É um jogo de musica.

Meu queixo caiu. Literalmente. Era um jogo de musica, mas Emmett não era do tipo que jogava jogos de musica. E nem eu.

Seu sorriso maligno era enorme.

-Eu não vou jogar isso.

-Vai sim.

Levantei-me para dar uma de durona.

-E quem vai me obrigar?

-Ninguém. Você vai jogar de livre e espontânea vontade. Por que se você não fizer isso estará fugindo como uma covarde de um jogo que nem é de luta e estará admitindo que eu sou melhor que você. – E para me provocar melhor ainda mais soltou uma risada malévola. – E então, vai fugir agora, Eloise?

Droga. Ele tocou no meu ponto fraco, orgulho. Eu era orgulhosa demais para que ele me humilhar desse jeito e deixar como se nada tivesse acontecido. Sentei no sofá e peguei o joystick.

-Certo. O negocio funciona assim...

Ele me explicou tudo o que só me deixou mais nervosa. Uma das grandes diferenças entre mim e Edward era que eu não tinha o menor jeito ou interesse por qualquer coisa relacionada a musica. E isso era um fato consumado. Meus pais até haviam tentado nos matricular juntos na aula de piano quando éramos crianças (eles achavam que seria bonitinho os irmãozinhos fazendo um dueto no piano ¬¬), mas não deu muito certo. Edward continuou e se tornou um bom pianista, eu sai na semana seguinte sem ter aprendido muita coisa. E era por isso que eu estava com medo daquele jogo. Alguma coisa me dizia que Emmett estava aprontando pra cima de mim.

Ao final da primeira musica minhas suspeitas haviam sido confirmadas. Aquele jogo era HORRIVEL, as bolinhas vinham MUITO RAPIDO e eu não consiga acompanhar, e o problema não era em si a velocidade, o problema estava na minha falta de senso de ritmo, por que eu nunca apertava o botão no tempo certo. Pois é, Emmett rachou o bico de tanto rir da minha cara.

-Acho que encontrei meu novo jogo favorito. – Emmett não parava de rir.

-Haha, muito engraçado. Isso é injusto, você sabe que eu não tenho jeito pra musica. E aposto que você andou treinando antes. - Acusei. Ele não era assim tão bom em um jogo novo também.

-Claro. Uma boa vingança tem que ser bem planejada.

-Na próxima vez, EU, vou ganhar. Escreva isso no seu caderninho, grandão.

Emmett cruzou os braços e sorriu.

-Isso é um desafio?

-Pode ter certeza.

-Quando?

-Dez dias.

-Feito.

Ótimo. Então. Eu tinha dez dias para pegar o jeito naquele vídeo game estúpido e calar a boca do Emmett. Droga.

 

------------*---------------------

 

Edward após ter voltado de uma caçada rápida havia ido para o piano e criado uma nova canção. Pela primeira vez em toda minha vida em senti inveja de sua habilidade com a musica, se eu fosse um pouquinho mais habilidosa não estaria enfiada no meu quarto com o vídeo game ligado o dia inteiro ainda treinando a primeira musica.

Isso mesmo, após minha humilhante derrota, resolvi instalar o vídeo game no meu quarto e fiquei lá o dia inteiro treinando( afinal eu só tinha dez dias). Ninguém que havia presenciado a vitória de Emmett foi me atrapalhar, mas Edward não fazia parte dessas pessoas. Já eram onze da noite quando ouvi a porta bater. E eu ainda estava errando a PRIMEIRA MUSICAA!!!

-Eloise?

Olhei pelo cano do olho.

-O que foi Edward? – Respondi sem olhar pra ele. Eu estava muito concentrada.

-Ãh... Eu tenho que falar com você. O que você esta fazendo?

-É uma longa historia. – Nem consegui pensar no que havia acontecido hoje depois da escola, as bolinhas começaram a vir mais rápido, e em cinco segundos apareceram na tela aquelas odiáveis palavras “YOU LOSE”. Suspirei. E me virei para encarar meu irmão.

- O que foi?

Ele pareceu estar juntando as peças.

-Emmett? – disse apontando para o vídeo game.

-É, eu o desafiei para uma partida de guitar hero.

-Mas você é péssima nesses jogos.

-Eu sei. Por isso só vamos jogar daqui a dez dias quando eu estiver preparada. – Soltei meu sorriso de confiante. – Agora diga. O que você quer?

-Ah sim. Bem... Eu preciso que você faça um favor pra mim.

Levantei-me do chão e comecei a me esticar. Todos os ossos do meu corpo estralaram.

-Diga.

-Eu vou sair com Emmett para caçar no fim de semana.

-Aham.

-E Peter e Charlotte vão vir nos visitar nesse fim de semana também.

Uhuu. Legal, visitas.

- E...

-E não confio neles para ficarem tão perto de Bella.

Plim! Foi como se uma lampadinha tivesse se acendido na minha cabeça.

-E você quer que eu fique de olho nela?

Seu olhar agora era quase suplicante.

-É só por um tempo.

-Edward, isso é ridículo. Eles nunca caçam por aqui.

-Isso não quer dizer que não possam mudar de idéia. Por favor.

Que que custa, vai? Dizia a voz na minha cabeça. Embora eu ainda achasse que fosse perda de tempo. Charlotte e Peter eram velhos amigos da família e diferente de Tanya, eram de extrema confiança, nunca cansavam por aqui para não nos causar problemas. Mas Edward estava desesperado, tadinho.

-Tudo bem. Eu fico de olho nela.

Assim que disse isso, ele veio me abraçar.

-Obrigado!Obrigado! Você é a melhor irmã do mundo! Obrigado!

E ri de sua reação, como se eu tivesse salvado o mundo.

Assim que ele saiu, continuei jogando aquele jogo ridículo que acabava com as minhas unhas. Emmett ia me pagar. Agora eu tinha de ficar mais tempo treinando, amanhã eu ia passar o dia jogando. Afinal o meu fim de semana já estava lotado. Sinceramente, eu ainda achava um exagero da parte de Edward fazer tanto drama por causa de Peter e Charlotte. É ele ia encher o saco de Emmett naquele fim de semana. (hehehe)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews please!!

bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Full Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.