Oh shit! I'm in love whith a Lily escrita por Lupin


Capítulo 9
Vamos rir de nossas palhaçadas!


Notas iniciais do capítulo

Olááááá pessoitchas do meu heart! Sentiram saudades de moui? Eu sei que sim!!!
Peço 100000000 de desculpas pela demora mas resumindo... Após a saída da Andromeda eu meio que entrei em um " depressão fanfictional" onde eu não conseigui escrever mais, os capitulos que eu já tinha prontos eu não tinha a menor paciencia de digitar e nem ler eu lia direito... só lia mesmo os meus xodós... Speechless da incrível Paulinha Almeida, Minhas Teorias Sobre James Sirius Potter da Andromeda e O Sangue Black da linda diva maravideusa Bonin... Resumindo mais ainda... Nem os cap. que estavam prontos eu estava conseguindo digitar... Enfim aproveitem BECAUSE IT'S GONNA BE LEGEN... WAIT FOR IT....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562880/chapter/9

P.O.V. Pulguento

Depois que saímos do trem rindo muito do Veado, seguimos para a carruagem que nos levaria ao castelo.

– Hey Pulguento! Já sabe sua fala né? – Frank perguntou maroto.

– Cara, você já perguntou isso umas vinte vezes e... Meio que tá chato. – Respondi cansado. – Além disso, eu cato minhas pulgas tá legal? – Disse ofendido.

– Sirius, você poderia ao menos matar suas pulgas não acha? Eu já encontrei umas no meu pelo. –Lupin murmurou. – MAS, OK! – Ele gritou de repente nos assustando. – Vamos apenas torcer para que James não demore pra limpar aquela bagunça. Ainda precisamos aprontar com a McGonagall.

– Aquele BOSTA resolveu fazer BOSTA enchendo a cabine de BOSTA e a BOSTA da quase namorada dele viu a BOSTA toda e fez aquele BOSTA limpar toda a BOSTA que ele fez. – Eu gritei obviamente puto da vida.

– Nossa! Quanto ódio no coração, cara. – Frank exclamou assustado.

– Ah vai catar bambu pandinha assustado. – Respondi ríspido... Ele fez cara de triste, virou um panda e saiu pra floresta... Estranho...

– Cara, o que você realmente acha do Prongs com a Lil’s? – Lupin me questionou de súbito.

Eu ergui uma sobrancelha. – A pimentinha vai por fogo no James. – Eu disse rindo sozinho do meu trocadilho infeliz.

Lupin me encarou com um olhar do tipo “What a fuck are you saying dude?”. – Ah! Qual é cara! Pimenta é quente, e vermelha, a Lil’s é ruiva (N/ James: E gostosa) Entendeu agora? – Eu expliquei. A pior coisa que existe é explicar uma piada.

– Sirius, essa não foi a sua melhor, cara! – Ele respondeu de forma fraternal.

– Vai se fuder! – Xinguei fazendo um gesto obsceno. – Não é culpa minha se seu cérebro é rápido como uma lesma.

– Mais rápido que o seu, tartaruga. – Lupin respondeu rindo da própria piada.

– Sabe... Eu não tenho uma contra- piada para sua piada. – Eu tentei argumentar fazendo com que Moony sorrisse como se tivesse ganhado uma bala. – Mas você ainda é um babaca peludo. Mas enfim... Por que você perguntou?

– Sei lá. Só não quero perder nosso amigo pra uma vaca ruiva qualquer. Você sabe que a Lily nos odeia... Tenho medo de ela afastar o James de nós.

– Cara, não se preocupa... O James tem a incrível habilidade de convencer qualquer um de que nós somos legais.

– E a Lily tem a incrível capacidade de resistir a isso.

–ARGHT! Tô cansado desse assunto... Vamos falar de coisa boa! Vamos falar da pegadinha da Minnie!

########

Já faz meia hora que entramos no salão principal e nada do James e da Lil’s chegarem. – Porra cara! Será que os dois pombinhos não chegarão nun... – Parei a frase quando uma ruiva entra pela porta seguida por um James de cara inchada.

O que merdas será que ele fez? Dane-se... James se sentou e nos explicou rapidamente a origem dessa cara. – Quase beijei a ruiva e levei alguns muitos tapas.

– Trouxa – Remus disse

– Burro – Frank continuou.

– SEU BABACA! – Eu berrei.

– Calem-se que a tia Minnie está entrando. – James sussurrou para que apenas nossas pessoas pudessem ouvir.

– Ok galera... Se preparem. – Eu falei sorrindo. – Apenas esperem ela chegar bem na nossa frente. No três... Um! – Encabecei a contagem.

– Dois! – Remus continuou sacando a varinha (Não pensem bobagens seus pervertidos).

–Três! – James exclamou.

– SONORUS! – Nós gritamos ao mesmo tempo fazendo com que todos olhassem pra nós.

– TIA MINNIE SUA LINDA! –Frank disse com a voz amplificada.

– VEM NI MIM SUA DILIÇA! – James continuou quando todos começavam a entender a situação.

– EU TE AMO SUA TESUDA! – Quando eu disse isso ela já começava a ficar vermelha.

– CASA COMIGO PERFEIÇÃO DA MINHA VIDA! – Remus exclamou fazendo falsa voz de emoção. Depois disso nem mesmo os sonserinos seguraram o riso.

Fizemos uma reverencia um tanto quanto exagerada e apontamos as varinhas para nossas gargantas (Mais uma vez sem besteiras!) dizendo o feitiço “Silencio”. Depois soltamos fogos que formaram as palavras “Boas aulas alunos de Hogwarts” e logo depois “Menos aos sonserinos pois eles fedem”.

O resto da cerimonia se passou tranquilamente então fomos para os dormitórios e dormimos como os anjos que não somos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...DARY!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh shit! I'm in love whith a Lily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.