Oh shit! I'm in love whith a Lily escrita por Lupin


Capítulo 8
Verde. Porque nunca percebi que essa cor é tão linda?


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee leitores....
Quero pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar... sabe como é... volta as aula, correria... bate aquela preguiça... enfim...
Esse é o ultimo capítulo que a andrômeda escreveu antes de abandonar a fic... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562880/chapter/8

P.O. V James – Gostosão – Potter

– Lily, você tá brincando né? – Eu disse quando a ruiva/furiosa/Evans entrou na cabine soltando fogo pelas ventas.

– Se fudeu Pontas. – Falou Sirius dando tapinhas nas minhas costas... Seu apoio é notável! Sinceramente.

– Nunca falei tão sério Potter. – Eu juro que se olhar matasse Lily já estaria em Azkaban por isso.

Bufei indignado:

– Qual é lilizita! É só agitar a varinha e pronto, pra isso que serve magia. – Argumentei debochadamente calmo. Lily soltou um som meio estranho, algo entre um grunhido e um rosnado, e começou a gesticular enquanto esbravejava:

– Magia não serve para resolver as besteiras que você faz! Muito menos quando é uma bosta daquele tamanho!

– Literalmente. – Murmurei para Padfoot, Frank e Moony.

–... Agora levanta essa bunda daí e vai limpar a merda que fez imediatamente! – Ela continuou, sem notar o que eu disse, estava tão vermelha que parecia estar prestes a explodir.

Suspirei.

– Ainda nem chegamos em Hogwarts e vou ter que cumprir uma detenção. – Comentei de cabeça baixa, para depois abrir m sorriso maroto. – Deve ser uma espécie de recorde! Merece uma festa, certo Black?- Sirius passou a mão pelos cabelos que tornavam a cair pelo rosto.

– Já pensando em orgia, Potter? – Perguntou com tom risonho. – Esse é o meu garoto.

Remus revirou os olhos. – Merlim piedade! – Exclamou com voz feminina. – Onde foi que eu errei? Foi falta de cascudos? Só pode!

Frank se levantou, pôs a mão no quadril e fingiu sacudir seu “cabelo Imaginário” – Vocês não sabem a dor que me causam – Ele disse mexendo a cintura – Estou totalmente DESGOSTOSA!

Sirius ergueu os braços em gesto de “pera aí!”- É impossível você estar desgostosa, Frank – Começou Padfoot – Já que você nunca foi gostosa pra começo de conversa.

– Tsc... Tsc. –Me manifestei – Você que pensa Six, essa aí eu pegava facinhu.

Sirius fez cara de ofendido – Jay, meu amor, você anda me traindo com essa... Essa...

– Panda Gorda? – Opinou Lupin.

– Obrigadinha – Agradeceu Sirius mandando um beijinho pro Remus (que fingiu ânsia de vômito) – Anda comendo essa panda gorda?

– Sabe como é – Falei dando de ombros – Eu gosto de carne!

Frank e Sirius fizeram uma briga de mulherzinha com ofensas ridículas: “Se ele gosta a minha carne, é porque não tem açougue em casa” e afins.

– Já CHEGA – Gritou minha ruivinha – Você vai cumprir sua detenção A-G-O-R-A! Anda logo, Potter!

– Lily, por favorzinho – Pedi ao pararmos em frente à cabine 4, onde eu “acidentalmente” deixei cair uma bomba de bosta ( das grandes) que “escorrego da minha mão”

Eu pude sentir o cheiro da merda do lado de fora.

– Vai logo! – Disse de cara fechada.

Suspirei derrotado, mas aí... – O COSMO ME AMA, CARA! – O trem de um solavanco e parou. – Poxa! Que azar Lil’s. – Eu falei fingindo estar chateado. – Bom, fazer o que... Deixa para outra ocasião. Tchauzinho! – Lilian ergueu as sobrancelhas (já que não sabe levantar apenas uma-Rá!).

– Boa tentativa, Potter. – Estendeu uma das mãos – Varinha.

A contragosto entreguei o “pau” de madeira para ela. – Tem balde com água e esponja ali dentro. E é melhor fazer tudo bem rapidinho, não vou me atrasar por culpa sua.

Fiz careta e entrei na cabine.

“Porra!” pensei assim que vi o estado aqui dentro. “Oh, Talvez o universo não me ame tanto assim”.

###

Pareceu uma eternidade que eu fiquei lá dentro. Quando Lilian e eu saímos do trem nos demos conta de um pequeno detalhe: Não tem mais carruagens

PUTAQUEPARIUCARROÇAS

– Sirius vai me matar. –Eu disse bagunçando os cabelos. Lily me olhou irritada.

– POR QUE. BOSTAS. VOCÊ. FEZ. BOSTAS? SEU. TRASGO. INÚTIL. IDIOTA! – A cada palavra eu levava um tapa. CABEÇA. DE BAGRE! VASSOURA PEQUENA! IMBECÍL. SEU PU... – Eu levantei a mão fazendo gesto de “STOP”.

– Vassoura pequena, Lily? Pegou pesado, você nem viu pra saber... Ainda. – Abri um sorriso malicioso. #TAPA – OUTCH!

– SEU ENERGUMERO BABUINO BOBOCA QUE BALBUCIA EM BANDO...

Eu a segurei pelos ombros a sacudindo. –CALMA MULHER! – Parei de sacudir a ruivinha e nos encaramos. Cada traço do seu rosto é lindo e delicado, suas sardas parecem beijinhos de anjo. Os olhos grandes, redondos e expressivos. Sem falar na cor: verde vivo que entra em harmonia com a boca rasada e fina. – Lilian... – Falei meio bobo.

A ruiva se recuperou mais rápido que eu, piscou e ficou vermelha... #TAPA#TAPA#TAPA. E saiu correndo... Eu queria gritar para ela voltar ou algo assim, mas não consegui!

Estava paralisado com a imagem do seu rosto presa na minha pálpebra.

Verde. Verde. Verde.

Porque nunca percebi que essa cor é tão linda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoas é isso... acho que consigo voltar a postar reglarmente. kisses for u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh shit! I'm in love whith a Lily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.