Oh shit! I'm in love whith a Lily escrita por Lupin


Capítulo 10
Dia dos milagres!


Notas iniciais do capítulo

NOTAS DA DIVOSA TIA ANDY (Sacou a humildade da pessoa?)
Oie MEU POVO? TUDO BEM???? Aqui quem fala é a tia Andy, postanto esse capítulo que o Lupi-Lupi escreveu... Mas como ele é preguiçoso e está sem computador (eu acho... agora esqueci o motivo) ele me pediu pra postar por ele... UHUUUUUUUUUUUUUUUUL PEQUENOS GAFANHOTOS DA TITIA ANDY!
NOW, vão lá LER
E não esqueçam de comentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar, obrigadinha ^-^
PS:ESSE CAPÍTULO TA GRANDE GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE
PS2: Tem uma parte que EU escrevi *------------* é a mais fofa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562880/chapter/10

P.O.V Lily

Acordei cedo assustada com o sonho que tive... Maldito Potter... -Bom dia meninas! -Eu falei ao notar que minhas amigas já tinham acordado.

–Bom dia Lilyca -Dorcas foi a primeira a responder.

–Dia flor do dia! -Alice falou me abraçando.

–Bom dia, meu lírio -Melissa disse, pra me irritar.

–Mel, já te disse pra não me chamar assim...

–E Por que eu não chamaria? É o significado do seu nome... Um significado lindo alias!

–Aquele trasgo me chama assim! -Eu respondo indo pro banheiro.

–Ah... Então quer dizer que eu te chamar assim te faz lembrar do Potter, né? Meu lírio?- Ela falou sorrindo um tanto marota... Eu apenas levantei o dedo do meio pra ela e continuei andando.

###

Saindo do banho ví que as meninas continuavam conversando mas preferi passar direto para poder me arrumar... Assim que terminei, fui correndo tomar café da manhã e adivinha quem entra no meu caminho e me faz rolar três degraus de escada? Se você disse James -Idiota- Potter você deveria ensinar adivinhação. Voltando ao assunto, por causa dele rolei pela escada e ele me segurou antes que eu caisse no chão.

O encarei meio confusa.

–Por que fez isso? -Exigi tentando manter o tom normal e rezando para não ficar vermelha.

Ele ergueu uma sobrancelha.

–Preferia que eu te deixa-se cair escada a baixo?

Franzi a testa.

–Ahn... não sei, tenho que pensar um pouco -Eu disse confusa.

Pisco algumas vezes e endireito a postura. Saiu andando rapidamente.

Entretanto quando chego no fim da escada, alguém me puxa de novo. Não preciso que ninguém m diga que é o Potter.

Sua boca encontra a minha e seus lábios úmidos se movimento pelos meus procurando por espaço. Sua mão desliza pelo meu cabelo.

James Potter exala um calor e um cheiro meio amadeirado entorpecedor.

"Merlim do céu"Minha consciência começa

"LILIAN EVANS O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO?" Exigi minha cabeça

Ah-Meu-Deus. Eu-to-beijando-o-trasgo!

O empurro para longe e saiu correndo da li.

–Meda -Murmurro -ESqueci do tapa! Vou me lembrar da próxima vez.

MALDITO SEJA JAMES POTTER! MALDITOS SEJAM OS SEUS FILHOS!

Enfim, agora temos aula de poções, aquele maldito leão marinho anda me dando nos nervos!

Entenda, eu amo poções, mas odeio aquele velho gordo, ele simplesmente só parece me querer pelo meu por perto por causa do meu talento para poções.

Assim que cheguei nas masmorras um certo maroto pulguento apareceu:

–Bom dia Ruiva! -Ele falou animado mas sem o ar de maroto de sempre... Por que é que esse dia vai ser exepicionalmente cansativo?

–O que você quer cachorro? -Eu perguntei extremamente desinteressada... Até o momento que ele... corou!

Eu vou repetir mais devagar pra vocês entenderem. E-LE-CO-ROU!

O que eu fiz quanto a isso? Eu corri. Sim, eu corri com os braços pra cima ao estilo "corram para as colinas!", mas depois de um tempo eu parei, pensei algo to tipo "o que merdas eu estou fazendo?" e voltei até o pulguento.

–Foi mal Black, é que te ver corado é tão raro quanto McGonnagal entrar em sala na forma humana. Mas diz aí... O quê você quer? -E ele corou de novo...estranho...

–É que eu meio que preciso da sua ajuda em uma coisa...

–PERA AÊ! Hoje é dia dos milagres por acaso? Sirius Black corando, Sirius Black pedindo ajuda, só falta McGonnagal entrar em sala na forma humana (N/A: Não duvide Lilyzita) -Eu interropi estupefada. -Mas agora é sério... O que merdas você quer que eu te ajude?

–Melissa Proudmore. -Ele disse sério até demais -Eu tenho uma queda do tamanho do Everest se você ainda não percebeu.

Eu olhei pra ele com cara de "Whatafuck?"

–Isso é sério ou você ta me zuando que nem no ano passado? -Perguntei desconfiada.

–Sério que você ainda não esqueceu isso, Lily?

Ergo meus braços em sinal de rendição:

–COMO EU POSSO ESQUECER QUE UM CERTO PULGUENTO DURANTE A AULA DE DCAT ME FEZ UMA DECLARAÇÃO DE AMO E AINDA ME CONVIDOU PRA SAIR?!

Percebeu a calma da pessoa, né?

Ele riu.

–Aquela foi a melhor aposta da minha vida!

Fechei a cara com raíva.

–VAI. TOMAR. NO. ANOS. -Falei pausadamente.

Seguimos pelos corredores até pararmos em frente a porta do professor onde se lia:

Caros cupcakes, sinto lhes informar (Mentira, tô rindo da cara de você) que nosso querido professor Horácio está doente e por isso trocou de horário com a tia Minnie (crédito aos marotos por esse apelido)

ass.: A.P.W.B. Dumbledore (Tio Dumby)

–Uhul sem aula com o leão marinho! -Comemoramos em uníssono, fazendo um fivepalm no final.

Sinistro...

–Mas, então, vai me ajudar? -Perguntou Sirius. Eu parei pra pensar um pouco.

–Jura que não é sacanagem?

–Juro, Lily.

–Jura que é sério?

–Juro, Lily.

–Jura que não é uma aposta?

–Lily vai. a. merda.

Ergui os braços:

–Okay, okay! Só mais uma pergunta: Jura solenimente que não vai fazer nada de bom?

Sirius sorriu maroto.

–Tem a minha palavra, pimenta.

###

–Mas afinal, porque merdas você me chama de pulguento? -Sirius me perguntou, já perto da sala de aula.

–Sinceramente Six, você acredita mesmo que eu não sei sobre a animagia de vocês? -Eu disse deixando-o estupefado - Mas não se preocupa porque eu achei uma coisa ultra fofa, honrada e completamente a cara de vocês essa forma de ajudar um amigo -Bem, eu estava sendo sincera em todos os pontos. -Relaxa, eu não vou contar.

–Que bom que você entendeu -Ele disse aliviado - Mas... como assim completamente a nossa cara?

–Sinceramente, vocês não são capazes de fazer nada de forma normal, então se vocês vão ajudar um amigo vocês o fariam da maneira mais idiota, perigosa e irresponsável possível. -Eu respondi rindo da cara de falsa ofensa dele.

–Vai se ferrar Ruiva. Mas então... como descobriu?

–Severus tinha me contado e quando eu vi com meus próprios olhos achei fofo. Ele me contou ano passado, como já estavamos brigados não acreditei nele, só quando vi. -Falei me dirigindo a sala -Mas, enfim, como você quer que eu te ajude se você mesmo não se ajud... -Eu olhei para a cena que acontecia a minha frente.

–O quê? O quê fo... -Eu acho que o cachorro também percebeu.

A professora McGonnagal estava entrando na sala, em forma HUMANA, e o mais assustador: ELA ESTAVA SORRINDO! A McGonnagal estava SOR-RIN-DO!

–CORRAM PARA AS COLINAS! SALVEM SUAS VIDAS! O CÉU ESTÁ CAINDO! -Sirius berrou.

–ARGH! VAI PARA AQUELE LUGAR! -Melissa gritou do fundo da sala, enviando um gesto obceno para o Black que apenas riu e foi se sentar. Resisti ao impulso de segui-lo para continuar a conversa e resolvi deixar pra lá


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTAS LUPIN:
Olaaaaaaaaa leitores linjos da minha vida... Mil desculpas pela demora e eu tenho que admitir que foi por preguiça mesmo!!! (desvia da faca *like a ninja) e na vdd é a tia Andromeda que esta digitando pra mim porque pela nanonésima vez (essa palavra existe?) eu estou sem PC.
Então é isso, espero que tenham curtido o capítulo e lembrem-se: comentar não cai a mão e faz muito bem pro autor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh shit! I'm in love whith a Lily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.