Oh shit! I'm in love whith a Lily escrita por Lupin


Capítulo 11
Guerra de Comida!


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa leitores lindjos do meu coração!!!
Demorei? Demorei! Mas eu tenho uma otima explicação pra isso! Meu pc estava quebrado e eu odeio digitar pelo celular!
Mas aí está o capítulo... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562880/chapter/11

POV. James

O primeiro dia de aula teria sido ótimo. Se eu não tivesse notado o pulguento conversando com animação até de mais com a Lily. E o fato da Tia Minnie estar sorrindo não pode ser bom sinal.

— Oh Frank! – Chamei o comilão ao meu lado. – Você não acha que está comendo demais não?

— Karlo qui naum, vorês ki ts kanendo menors. (Claro que não, vocês que estão comendo de menos.) – O panda falou quase cuspindo na minha cara.

— Cara eu só acho que se você continuar comendo assim vai acabar explodindo. – Eu disse risonho no que o vi fechar a cara.

— Ah! É mesmo? Então come você! – Ele falou jogando uma colher de purê em mim.

— Seu. Panda. Gordo! – Eu gritei jogando suco de abobora nele.

— Agora você morre, chifrudo! – Frank berrou jogando uma torta da qual eu desviei e acabou acertando a Lily. (N/A: Uh Oh!) Uh Oh!

— JAMES. POTTER! – Ela exclamou da cor dos seus cabelos, jogando um tomate (N/A: Que coincidência!) (N/Todos: Ahn?) (N/A: Ah! Vocês entenderam... Lily, Vermelha da cor de um tomate, jogando um tomate) (N/Todos: Putz autor... É sério isso?) Continuando... Eu desviei do tomate já que eu sou fabulosa (N/A: Para James... Assim vão começar a te estranhar) e o desgraçado do tomate acertou nosso pulguento favorito.

— GUERRA DE COMIDA! – Sirius gritou jogando macarrão em Melissa, que jogou sopa em um quintanista que eu esqueci o nome, que jogou pudim em Remus, que desviou e acabou acertando em Dorcas, que jogou sua lasanha em outra garota que eu já peguei, que foi continuando a guerra.

— JÁ CHEGA! – Ouvimos a professora Minerva gritando. – Sr Lupin... Srtª Evans... – Ela começou em tom decepcionado. – Meus melhores alunos, além de não terem parado essa reunião de babuínos, estavam participando... Menos 20 pontos para cada um... Menos cinco pontos para cada ser que estava participando, e detenção para todos. – Ela falou calmamente irritada... (N/A: Nem eu entendi exatamente o que e escrevi, mas ta valendo) Até a hora que ela foi acertada por um pote de gelatina... Lançado por ninguém menos que... – Dumby! – Tia Minnie exclamou vermelha se repreendendo logo depois pela forma como chamou o diretor. Enquanto isso nós saíamos de fininho torcendo para que a professora esquecesse a confusão.

#####

— Ai! Ai Lily para! – Eu gritei segurando as mãos dela. Resumindo... Assim que nos afastamos Lily começou a dar vários tapas em minha pessoa dizendo que eram minha culpa os pontos a menos, a detenção, a guerra de comida... – Caralho que droga! – Continuei gritando com ela. Eu devo dizer, eu amo a pimentinha, mas tem horas que ela me tira do sério. – Para Lily! Qual a necessidade disso? Eu sei que você me odeia, mas você não pode me culpar por tudo de ruim que acontece. Que saco! Parece até que você nunca perdeu pontos ou pegou detenção! – Continuei com raiva.

— Talvez seja porque eu realmente nunca fiquei em detenção nem perdi pontos. – Ela falou soluçando. Só então notei que ela havia começado a chorar... E que eu a estava sacudindo fortemente enquanto gritava. Com certeza eu a assustei. E quanto pior eu me sentia com isso mais eu percebia ao meu redor... Todos os desgraçados dos nossos amigos tinham saído... Deixando-me sozinho com a Lil’s. Não sei se eu reagi sozinho ou se ela que se moveu, mas no momento seguinte eu a estava abraçando com o queixo apoiado em sua cabeça. – Me desculpa ruiva.

— O- O que você disse, Potter? – Ela perguntou estupefata. – O grande James Potter sabe pedir desculpas? – Ela continuou surpresa me fazendo rir.

— Sim, Evans, eu te pedi desculpas. – Respondi no que acho que foi a primeira vez que a chamei pelo sobrenome. Para minha surpresa eu levei um tapa.

— Tudo bem Potter, eu te desculpo... – Ela respondeu sorrindo. – Mas nunca, jamais, ouse encostar em mim de novo ou eu te garanto que você não terá filhos. – Ela disse se divertindo com a idéia... Sádica!

Voltei para o dormitório sozinho, lembrando de cada mínimo detalhe nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Tenho uma surpresa pra vocês no capítulo que vem... E vocês vão querer me matar quando vocês lerem... E eu vou perder metade dos meus leitores por causa disso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oh shit! I'm in love whith a Lily" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.