Reason of the heart escrita por Amanda


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562863/chapter/4

Os dias se passavam, e a felicidade para Megan e Davi era completa. Parecia que os almoços e jantares juntos eram poucos para eles, parecia que as noites juntos não era o suficiente para eles, os momentos de amor entre eles nunca era o bastante, estavam no extâse da paixão. A vida de ambos no lado amoroso esta perfeita, porque eles estavao juntos, e dessa vez juntos de verdade.
O lado profissional também ia de vento em polpa, a Brazuca a cada dia crescia mais, muitos outros empresários renomados estavam investindo no Junior, apesar de estar sendo um trabalho árduo, Megan, Davi e Ernesto estavam se sentindo realizados profissionalmente. Deis de a volta do casal, Davi nunca mais se encontrou com Manuela, Megan a via raramente na Marra (Ja que Pamela havia pedido para a nordestina assumir o comando, algo que Manuela nao estava dando conta), mais na feira Tecnologia em que Megan acompanhou Davi em Curitiba, Ja que ela nao o deixaria ir sozinho sabendo que sua mãe mandou Manuela para esse evento em nome da Marra, nao é que fosse insegurança mais a Bad girl preferiu ir junto com seu namorado, este que ao se esbarrar em Manuela durante o evento demosntrou muita indiferença a nordestina, o que deixou Megan por dentro cada vez mais confiante sobre sua relação com Davi( Nao é que ela nao confiasse nele, ela confiava sim e muito, é que depois desse encontro casualmente com Manuela, ela percebeu que a Morena havia ficado realmente no passado de Davi).
Já havia uns dias que Megan nao via seu pai, Esse que andava muito ocupado com o camelo, apenas se falavam por telefone. Iria a casa dele no dia seguinte, o qual nem foi preciso, ja que Jonas Marra apareceu na mesma noite na garagem de Davi na intenção de falar com o nerd, ao ver Megan com ele, pediu para ficar a sós com Davi, este que ja iria se opor mais Megan com um olhar acalmou o namorado
–Bom eu vou deixar voces sozinhos- Embora não fizesse idéia do que fosse, Megan preferiu não ficar no meio de uma conversa entre eles já que pela cara de Jonas parecia ser algo sério. - Vou conversar um pouco com a Rita- Deu um selinho no namorado, um abraço em seu pai e saiu.
–Olha só Jonas se é sobre a Megan eu quero que voce sabia que eu amo a sua filha e que voce nao tem que se preocupar..- Foi interrompido com um dedo de Jonas e com um leve sorriso nervoso do magnata.
–Davi nao é sobre a Megan que eu vim falar mais é muito bom saber que voce ama a minha filha
–Se nao é sobre a Megan é sobre o que?- O nerd arqueou uma sombrancelha
–O que eu vou te falar Davi vai ser um pouco duro mais eu espero que voce entenda e me entenda principalmente- a cada palavra Davi ficava mais nervoso- Entao eu a pouco tempo descobri que eu tinha um filho que eu nem sabia que existia, a Sandra ex mulher do Led(Herval) teve um filho comigo a mais de 20 anos atras, mais não me disse, e devido as circunstancias acabou tendo que dar esta criança para a adoção, e eu consegui achar meu filho depois desses anos todos
–Bom Jonas é, é muito bonita essa história mais eu nao to conseguindo entender o que eu tenho a ver com isso tudo- Davi deu de ombros
–Davi esse filho é voce- Jonas ja disse com os olhos cheios de lagrimas
–Jonas deve estar tendo algum engano, eu tenho pais e eles morreram quando eu era criança..
–Voce é adotado Davi- interrompeu- se Jonas- Nunca te contaram isso, o Herval escondeu isso de voce, pode perguntar para a sua tia- Davi simplismente tremia e piscava repetidamente cada vez mais, o nervoso ja tomando conta de si, saiu da garagem com Jonas atras de si, e entrou na casa da Tia, Olhou ela e Megan sentadas no sofá e ja foi logo dizendo o que Jonas havia lhe dito em seu quarto, ao Olhar para Rita se debulhando em lagrimas, percebeu que tudo era verdade
–Davi o Herval me convenceu de que era o melhor pra voce- a Tia tentava se explicar- Eu nunca soube que o Jonas era seu pai, me perdoa meu filho..- Mais ja era tarde demais, Davi ja saia portão a fora rumo a casa de Herval na Plugar.

Jonas explicou tudo para uma Megan tremendo nervosa e com os olhos cheios de lagrimas preocupada com a reação do Namorado, e tambem para Rita, ambas estavam muito abaladas principalmente preocupadas sobre onde Davi havia ido
–Megan não é melhor voce ir pra casa?- Jonas disse pegando a mão da filha- O Davi pode nem voltar hoje
–Dad o Davi voltando hoje ou nao, uma hora ele vai voltar pra casa dele, e eu sei que ele vai precisar de mim, e eu vou estar aqui esperando o meu baby boy. - Jonas apenas sorriu para a filha, era em horas assim que ele via o quanto Megan amava Davi, que nao era só mais um capricho da princesinha do Silicio, era amor de verdade.
Se despediu da filha e de Rita e partiu, as duas ficaram de ligar para o magnata assim que Davi aparecesse.

A conversa de Davi com Herval foi séria, apesar do dono da Plugar ter começado mentindo, Davi sacou que ele foi usado em forma de uma vingança pessoal de Led para Jonas.
Jonas um pai que pode nao ser perfeito(Afinal Jonas ja foi preso, responde processo em liberdade, fez muitas coisas erradas, mais estava mudado), mais era o seu pai, o pai que foi privado de conhecer o proprio filho por conta de um acerto de contas do passado, para Davi a vingança de Herval contra Jonas ja estava virando obsessâo.
Caminhando pelas ruas da Gambiarra, ele só pensava que sua vida tinha sido uma mentira, que nada foi verdade, que ele foi usado, enganado. Sua Tia só achou que estava fazendo o bem para ele. Jonas soube de sua existencia dias atras, sua mae verdadeira ele nunca conheceu, agora Herval sempre soube de tudo e escondeu isso dele, isso sim Davi Reis nunca podria perdoar. E ainda tinha a Megan, como sera que a cabeça da sua Bad Girl estava, porque agora eles são como meio-irmaos, mais Davi agradecia aos Céus por Megan não ser filha de sangue de Jonas, porque ele nunca conseguiria ver a mulher que ele ama como irma.
Queria ficar sozinho, sem ter que dar explicaçoes a ninguem, só havia uma pessoa no mundo com quem ele poderia compartilhar desse sentimento que ele estava sentindo, só havia uma pessoa que o entendia e o consolava como nenhuma outra ja fez. Ao fechar a porta de seu quarto/garagem, quis sorrir ao ver Ela ali sentada em seu sofá de braços abertos para ele, que apenas correu até ela e deitou sua cabeça no colo de Megan abraçando as pernas da garota, esta que por sua vez acariciava os cabelos do namorado e dizia que tudo ia ficar bem. Ele só conseguia chorar e se agarrar mais as pernas da namorada.
–Fica comigo ?- Perguntou em meio a soluços olhando nos olhos de Megan.
–Eu sempre vou ficar com voce my love- Deu um selinho no namorado que voltou a se deitar em seu colo.

...........

De manhã, Davi foi o primeiro a acordar, estava deitado de lado com Megan a sua frente, dormiram abraçados a noite toda. Ao abrir os olhos e se deparar com a loira em sua cama, apenas sorriu. Era incrivel como toda vez em que ele nao estava bem, Megan sempre estava ao seu lado, parecia que ela adivinhava que ele precisava dela. Megan Lily além de linda, era uma namorada incrivel, uma companheira invejavél, e uma otima amiga. Ele só podia se orgulhar de saber que só ele tinha Essa mulher com todas suas qualidades apenas para Ele, Só de pensar em que um dia ele estava disposto a se separar de sua badgirl por causa de Manuela, Ele pensava o quão burro ele teria sido se não tivesse percebido a tempo que Megan era a mulher certa para si mesmo.
Megan se virou para ele sorrindo, pegando seu rosto entre as mãos:
–Voce esta melhor Davi?- Ela perguntou ja que na noite passada nem se quer conversaram direito, ele apenas chorou, e ela o consolou a noite toda.
–É tudo tao confuso sabe, minha vida inteira foi uma mentira- Disse pegando uma mecha de cabelo da loira e enrolando- O pior é saber que o Herval sabia disso tudo. - Ele parou balançando a cabeça- E agora saber que o Jonas, o cara que eu vivia desafiando é meu pai..
–Baby boy, ser filho de Jonas nao é assim tao ruim, agora meu Dad é um novo homem, e.. e agora acho que somos like meio irmãos right- Ela riu ao pensar na palavra irmao e ele tambem
–Ja pensou si voce fosse filha de sangue do Jonas?- Os dois riram- Teriamos cometido um incesto.
–Oh no, nem diga isso, nunca conseguiria olhar para voce como um irmão- Deu um beijo longo no namorado e continuou- Davi voce nao pode pensar que tudo na sua vida foi mentira, muita coisa foi verdade, o concurso, o amor com que a sua tia mesmo que de consideraçao te criou, o amor com que os seus pais adotivos te criaram, O junior- Os dois sorriram quando ela citou o nome do projeto da vida de Davi- Nós dois, esse momento, isso tudo foi verdadeiro na sua vida.- Ele a puxou mais ainda para si agarrando uma coxa da garota
–Voce é de verdade nosso amor é de verdade- Davi disse a tomando para si e a beijando- Disso eu nunca vou ter duvidas Megan.- Bom acho que hoje bem que a gente podia ganhar um dia na cama né- disse sorrindo para a loira.

–Davi Reis o nerdzinho mais workaholic me dizendo isso? - Ela disse sorrindo para Ele e afastando um pouco seus rostos, que retribui com uma mordida no pescoço dela.- Tem como eu dizer nao?

–Não- Ao que ele disse isso os dois riram. E em pouco tempo ja estavam novamente agarrados, com os labios de ambos grudados um no outro e envolvidos num beijo completamente intenso e apaixonado.

.......

Tudo estava indo bem, a relaçao de Jonas e Davi havia evoluido muito, Apesar de no passado terem se enfrentado muito, os dois genios eram muito parecidos, e aos poucos estavam tendo uma relaçao verdadeira entre pai e filho. Um auxiliava o outro em seus projetos, Jonas continuava em seu camelo se reerguendo aos poucos, porque a clientela era muita, alguns eram realmente concertos, outros ou melhor dizendo outras eram apenas para admirar a beleza do grande Jonas Marra, que mesmo perdendo seu trono, nunca iria perder a realeza dentro de si.
A Brazuca a cada dia crescia mais, a empresa de Davi Megan e Ernesto havia firmado uma parceria com a Marra(Pamela tinha feito essa proposta aos tres novos empresarios e ambos nao viram problema) , e estava entrando a fundo no mercado tecnologico.
Manuela continuava no comando da Marra Brasil, mais isso estava prestes a mudar, Pamela decidiu mandar a nordestina para ocupar um cargo importante na Califórnia, ja que a mesma apesar de seu talento nao estava dando conta de ocupar de uma empresa tao grande, A filha de Fred aceitou, afinal estava envolvida profundamente com Arthur, e como o mesmo teria que voltar para a Califórnia em breve, ela estaria com ele, e Pamela após conversar com todos acionistas, com Davi e com Megan que ficaram muito felizes com a noticia que ela lhes deu, resolveu tomar a melhor decisão que poderia ter tomado nesses meses todos deis de sua separação com Jonas, a Bela Parker resolveu devolver o trono ao seu Rei. Jonas Marra voltaria ao comando da Empresa Marra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postando mais cedo hoje, espero que gostem
comentem, deixem reviews, gosto de saber se gostaram
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reason of the heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.