Reason of the heart escrita por Amanda


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos que comentaram e aos que estão acompanhando
Bom vamos a mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562863/chapter/3

E foram horas de amor, horas de momentos de desejo, paixão, horas para curar a saudade que ambos sentiam um do outro.
Megan ainda não acreditava no que estava acontecendo, sua mente ainda não tinha absorvido a emoção de ouvir da boca de Davi Reis que ele a amava.
–Ainda não consigo acreditar que você esta aqui comigo- Disse um Davi com os olhos brilhando, primeiro pela excitação do pós- sexo que ainda permanecia entre os dois, segunda pela felicidade de estar com a mulher que ele ama nos braços.
–Sempre soube que um dia você ia ver que eu sou a mulher certa pra você baby boy- ela disse depositando um beijinho no peito dele, já que ambos já estavam deitados na cama improvisada por Davi- Mais eu tenho medo Davi .
–Medo? - Ao dizer isso por instinto a abraçou mais forte para si.
–Medo de você estar me dizendo like todas essas coisas e depois voce vir me dizer que esta confuso, que você ama a ...- Foi interrompida por um selinho rápido de Davi.
–Megan, eu não quero saber de outra mulher na minha vida, eu sei o que eu estou dizendo, eu tenho certeza de que é você que eu amo e é com você que eu quero ficar..- mordendo o lóbulo da orelha dela ele continuou- Pra sempre, acho que nem si você quisesse eu não sairia da sua vida- Ela riu da impossibilidade da idéia.
–Eu só preciso que você acredite e confie em mim Megan, que eu vou te provar que tudo o que eu sinto por você é de verdade- Deu mais um selinho na loira- Minha Bad girl.
– Eu acredito em você, My nerdzinho so cute, I love you- disse sorrindo.
–Eu te amo - Dizendo isso a beijou encerrando por fim a conversa.

..........

O Sol já teimava em entrar pela janela de Davi, o mesmo ja estava acordando apenas observando a bela mulher que estava deitada ao seu lado, Megan Lily realmente era um mulher perfeita, seus cabelo loiros esparramados pelo travesseiro, era como observar um anjo dormindo, Reis nao sabia como, nem onde, nem o momentos que isso aconteceu, mais de uma coisa ele tinha certeza, Megan Lily já era essencial em sua vida, sem mais resistir a só olhar, resolveu tocar, foi passando a mão nas costas nuas de Megan, que aos poucos foi despertando
–Oh silly boy, você como sempre me acordando com as galinhas right- Ele riu e a puxou para si
–Já esta quase na hora da gente ir pra plugar, esqueceu que tem reunião com os investidores- Quando Davi disse isso foi como se o mesmo tivesse dado um chute nela que se levantou as pressas ja procurando suas peças intimas- Davi se divertia ao ver a cena, agarrou ela denovo e a jogou na cama ficando por cima dela
–E deis de quando Megan Lily Parker Marra ficou assim tao responsável quando o assunto é investimento?
–Deis do momento em que ela conheceu um nerdzinho tao workaholic e se apaixonou perdidamente por ele- Disse sorrindo para um Davi que no mesmo instante capturou seus lábios e os tomou para si num beijo intenso, quente, envolvente, tao envolvente que logo ja estavam Megan e Davi se amando novamente debaixo dos lençõis.

........

Após tomarem café na casa de Rita, essa que ficou muito feliz em saber que seu sobrinho tinha reatado com Megan, seguiram direto para a Plugar (Já que a sede da Brazuca ainda estava em fase de reforma e também porque não dispunham de tanto dinheiro assim no momento) La não conseguiram fugir das perguntas do curioso Ernesto que torcia muito pela felicidade de seus dois sócios.
–Fico muito feliz de saber que voces estao juntos denovo, ja tava mais do que na hora dessa mané do Davi tomar uma atitude- Disse isso recebendo um leve tapa de Davi na cabeça, Megan apenas riu e agradeceu ao amigo, que muito em breve poderia se tornar seu padrasto.
O dia passou corrido apara os tres, após mais uma reuniao com investidores, que foi um sucesso devido ao grande sucesso de Ernesto na arte de vendas, ao carisma que Megan transmitia, e tambem ao sucesso que er o Junior projeto de Davi.
No decorrer do dia sempre que tinham um tempinho Megan e davi namoravam, estavam num clima quase de lua de mel, como Ernesto disse aos dois quando viu Megan sentada no colo do nerd aos beijos, ambos riram ao serem ''pegos no flagra''. A noite iriam jantar na Mansao Parker, ja que Pamela fazia questao de fazer um jantar altura para comemorar a volta de sua baby girl com Davi, e tambem pq para a filha de Jack Parker tudo é motivo para uma situaçao festiva.

.........

–Se a Brazuca continuar nesse ritmo, em muito pouco tempo poderemos ser a nova Marra.- Após o jantar na mansão Parker, todos estavam sentados na sala, Megan no colo de Davi que a abraçava como se ela fosse fugir dele, e Pamela ao lado de seu mais novo namorado, este que por sinal não parava de falar a respeito dos avanços da Brazuca, o casal de sócios ao lado de Avelar só sabiam sorrir diante do entusiasmo do sócio(Ja que quando Ernesto começa a falar não a espaço para que outros interfiram).
–OMG! Dois casais lindos como esses reunidos, é motivo de muita comemoraçao- Disse uma Dorothy Animada, adrentando pela porta da entrada de braços dados com Cidao, seu mais novo amor- Champanhe para quem tem sede!- Os seis riram diante da frase da adorável Dorothy, que rapidamente ja partia para a cozinha com Cidâo ao seu encalço, voltando com uma garrafa e seis taças, as quais foram distribuidas entre os seis.
–Um brinde a minha Mileide- Cidão começou abraçando Dorothy por trás.
–Um brinde a minha Sheldinha e a mim- Disse um Ernesto carinhoso recebendo um selinho de Pamela em agradecimento.
–Um brinde ao meu amor pela minha Megan Lily- Um Davi apaixonado disse olhando nos olhos brilhando de sua Badgirl, que lhe retribui com um beijo singelo nos lábios.

.........

Como a conversa entre os presentes naquela noite terminou tarde, Davi resolveu durmir na mansão, principalmente porque não queria ficar nem uma noite mais longe de sua Badgirl. Estava deitado na cama de Megan apenas de samba cançao, a espera da mesma que por sinal estava demorando muito no banheiro(Que o mesmo só nao invadiu porque a garota resolveu nao se sabe porque trancar a porta). Ja estava ficando impaciente, sem entender o motivo de tanta demora, até o momento que viu Megan sair de seu banheiro com uma camisola incrivelmente sexy de seda, seus faiscaram de desejo pela loira parada com um sorriso sapeca a sua frente
–Agora eu entendo o porque de tanta demora- disse isso ja a envolvendo em seus braços, acariciando deis de suas costas até por detras de suas coxas- Isso tudo é pra mim Megan Lily?
–Tudo para voce my love- Megan dizia pegando o rosto de seu namorado nas maos- Tudo isso because I love you.
–Eu te amo minha badgirl- Ao dizer isso sem mais resistir ele a beijou intensamente, sem interromper o beijo a pegou no colo e a colocou na cama se deitando sobre ele, foi lhe acariciando as coxas, enquanto ela passava as maos eu seu peito nu, o arranhando com carinho, quando os labios de ambos se desgrudaram, ele passou a mordicar sua orelha, a fazendo gemer baixinho, enquanto ela ja habilidosa o ajudava a se livrar de seu samba cançao, e acariciando seu membro ja rigido, o fazendo ficar totalmente despido e gemer de prazer.
–A camisola é linda, mais voce fica melhor sem ela- Disse isso na orelha da garota arrancando um risinho dela e logo em seguida mordeu o lóbulo da mesma, e ao mesmo tempo colocando Megan sentada na cama e terminando de tirar a ultima peça que faltava para ambos ficarem igualmente nus. A deitou na cama novamente e ja foi preparando passagem entre as pernas de sua namorada para poder adrenta-la com prazer, e o fez quando a penetrou por completo, os dois gemeram de prazer.
A sintonia entre Megan e Davi finalmente era a mesma, ambos buscavam a mesma sensaçao agora, ambos sentiam o mesmo sentimento, porque agora eles se amavam igualmente, sem fantasmas do passado, sem medo. Podiam finalmente sem receio compartilhar seus desejos um pelo outro completamente.
Megan se encontrou em Davi deis de o primeiro momento que o viu, e ela sabia disso, Davi se encontrou em Megan a partir do momento que ficou sem ela, mais o que nem ele mesmo sabia é que ambos se encontraram um no outro a partir da primeira troca de olhar entre eles.

Era sábado e não teriam nada para resolver de tao importante assim assim na Plugar, e como Megan resolveu ir visitar seu pai, Davi e Ernesto ao tomarem café na mansão Parker, resolveram ir cedo trabalhar para assim terem a tarde livre para aproveitarem com suas respectivas namoradas.

– Acho que não vou demorar, até a hora do almoço ja vou estar aqui- Disse ela já com os braços enlaçados no pescoço de Davi, que estava com suas mãos na cintura da menina, dando um beijo no namorado
–Vou sentir saudades- Ele disse isso com uma carinha de cachorrinho que só ele sabia fazer e ela amava. Ela sorriu e entrou no carro mais sem antes assoprar um beijo para seu baby boy, que no mesmo instante o pegou com a mão e colocou a mesma em seu coração.

..........

Megan chegou pouco depois a casa de Veronica, ja que agora seu pai estava morando com a jornalista(E ela também não se importou muito, ela e Veronica agora tinham uma relação amigável ,Ja que após ver seu pai tao feliz com a morena, e ver sua mãe totalmente encantada com Ernesto, que era uma rapaz admiravel e que por sinal Megan gostava muito, a garota não via mais Veronica como a ''destruidora de lares'' mais sim como uma pessoa que como qualquer outra se apaixonou , e tambem porque Megan estava muito empolgada com a idéia de ter irmãozinhos, adorava acariciar a barriga de Veronica e conversar com os bebes que sempre ao ouvirem a voz da irmã, respondiam com um chute ). Conversou com seu pai, contou a Ele sobre a volta do namoro com Davi, Esse que ficou feliz e garantiu que si Davi a fizesse sofrer outra vez Ele saberia o poder de um Marra, Jonas e Veronica falaram sobre os gemêos que estavam por vir, sobre o camelo de Jonas, ja que agora seu pai havia virado um camelo, Megan ria da idéia mais ficava feliz em ver seu Dad mudado e recomeçando do zero, mais achou ele muito estranho, como se estivesse preocupado, como se estivesse atrás de algo e não encontrasse.
–Bom Dad eu ja vou indo, combinei de almoçar com Davi- Pegou na mao de seu pai e o olhou fundo nos olhos- Esta tudo bem mesmo?
–Vai ficar peanuts, vai ficar- disse dando um abraço na filha
–I love you Dad, voce sabe que sempre pode contar comigo nao é?- disse isso pegando o rosto de seu pai entre ao maos
–Eu sei disso Megan, eu também te amo my princess- Deu um beijo na testa da filha, que rapidamente se despediu de Veronica e saiu pela porta, preocupada com seu pai, ela sabia que ele estava escondendo algo e que ele não estava tao bem quanto parecia.

–A gente vai achar Ele Jonas, vamos no orfanato hoje, eu vou te ajudar- Veronica disse abraçando Jonas por trás vendo Ele ainda parado com a porta aberta.

–Eu espero realmente que eu o encontre Veronica- Virou- se de frente para a jornalista e a abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reason of the heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.