Reason of the heart escrita por Amanda


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo ai
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562863/chapter/5

A ida de Manuela a California, deixou Megan feliz, ja que mesmo sabendo que Davi nao sentia nada pela nordestina, era dificil ainda tanto para ela como para ele ter de conviver com Manuela ja que a Brazuca e a Marra agora eram parceiras nos negocios.
Com Jonas de volta a prediencia da empresa, tudo voltou ao seu devido lugar, O grande genio da tecnologia e seu filho Davi estavam trabalhando juntos o Marra Pop , um smartphone voltado ao consumidor mais pobre, um marraphone popular. Jonas e Davi estavam trabalhando juntos nisso a algum tempo, e devido ao fato do Magnata ter voltado para a Marra os dois se dedicaram a fundo no projeto.
Estavam no lançamento do projeto, Jonas e Davi subiram ao palco para lançar o Marra Pop, Pamela estava maravilhada com o sucesso seu ex marido e de seu futuro genro, Veronica estava na platéia com a barriga enorme, ja que estava perto de seus gemos nascerem, Rita, Dante e Matias estavam orgulhosos com o sucesso de Davi, Megan estava bem na primeira filha os olhos brotando lagrimas de felicidade ao ver os dois homens de sua vida discursando juntos em algo que iria mudar a vida de pessoas em todo o mundo.
– Senti saudades- Megan estava na recepçao que Pamela havia planejado para o lançamento do projeto que levaria a Marra ao sucesso, estava em pé proximo ao balcão a espera de Davi quando sentiu maos familiares em volta de sua cintura a agarrrando por tras, e só havia uma pessoa no mundo que a seguraria de tal modo
Me too- Disse se virando para Davi- Voce e Dad foram otimos- Deu um selinho no namorado- Nem da pra acreditar no quando meu Dad mudou
–Nosso pai é um novo homem- Os dois riram quando ela arqueou uma sombras ''nosso pai'', mais ja haviam se acostumado com isso- Imagino quando a gente casar, nao sei se vou chamar ele de sogro ou de pai
Megan gargalhou e enconstou a cabeça no ombro do namorado, o que a fez lembrar da noite em que Davi a pediu em casamento a dois dias atras.

'' Era raro uma noite que Davi e Megan nao durmiam um na casa do outro, deis de que reataram sempre estavam junto, mais devido estar na semana de vespera do lançamento do Marra Pop estava mais dificil de ficarem juntos, ja que Davi muitas vezes virava a noite trabalhando no projeto com o pai, O casal evitava passarem todas as noites juntos para o trabalho de Davi Fluir melhor durante o dia, Pois quando estavam juntos em um quarto a ultima coisa que faziam era durmir , Megan tambem apesar de estar sempre ocupada na Brazuca e com as aulas das crianças na Plugar, sentia falta do namorado, mais sabia que o mesmo estava meio distante devido ao trabalho.
Ela achou estranho quando em apenas faltando dois dias para o grande lançamentos do projeto, Davi a chamou para jantar fora.
Ele ja havia planejado isso a algum tempo, ja que ele e Megan ja estavam juntos a cerca de um ano, e tambem porque o que Ele mais queria era poder ter Megan Lily só para ele, o qeja acontecia, mais ele queria poder estar ao lado da mulher que ele amava e poder chama-la de esposa. Ele queria Megan ao seu lado para a vida inteira.
Ja Havia conversado com Jonas sobre o que pretendia fazer, o Pai ficou muito feliz e parabenizou o filho, e como todo bom sogro tambem avisou que se Davi nao cuidasse bem de sua peanuts, iria se entender com ele mais tarde.
Davi chegou a mansao Parker e pediu as chavez do carro para Megan, que de bom grado cedeu para o nerd.
–Nao vai me falar mesmo onde vamos jantar?- Ela disse com a voz manhosa, enlaçando os braços no pescoço do namorado
–Eu ja falei que é surpresa amor- Deu um beijo na namorada, a deixando irritada por nao saber aonde iam.
Quando Davi parou em frente ao Copacabana Palace, Megan aregalou os olhos e passou a encara-lo, Nao que ela nao tivesse gostado, ela simplesmente adorou, mais jamais imaginou que Davi a levaria ao um lugar assim, ja que ele nunca foi de si importar com luxo, e ela estando ao lado dele tambem nao si importava com isso.
–Essa noite vai ser perfeita- Ele disse e sorriu para ela, que ficou encantada com a decoraçao da suite que Davi havia reservado para os dois.
A cama estava cheia de petalas de rosas, uma melodia suave embalava o quarto, na mesinha com dois lugares, havia morangos e champanhe, estava tudo perfeito e só faltava algo.
Quando Megan viu Davi sorrindo se ajoelhando a sua frente retirando uma pequena caixinha preta do bolso de seu casaco, os olhos da menina se encheram de lagrimas e brilhavam de tanta felicidade.
–Megan Lily Parker Marra- Ele disse segurando a mao da namorada- Quando eu te perdi uma vez por burrice minha, a unica coisa que eu pensava era no quanto eu queria ter voce de volta e no quanto eu te amava, tudo o que a gente viveu junto até agora foi unico, todos os momentos que eu estou ao seu lado sao os mais felizes da minha vida, voce é a pessoa com quem eu quero construir a minha vida, voce é a mulher que eu quero do meu lado, voce é a mae que eu quero pros nossos filhos- Ela sorriu acariciando o rosto do amado-Eu te amo, casa comigo minha Bad Girl
A menina que ja estava com algumas lagrimas escorrendo dos olhos só conseguiu dizer
–Davi eu te amo, é com voce que eu quero ficar a minha vida inteira. É claro que eu quero casar com voce.
Antes que pudesse dizer algo a mais Davi ja havia se posto de pé, e a boca da loira foi invadida pela dele num beijo apaixonado, suas linguas se entrelaçavam e se exploravam uma na outra.
As maos de Megan ja estavam desabotoando os botoes da camisa de Davi quase rasgando a camisa, o desespero de amar aquele homem a dominava. Esta que ja estava sem o vestido devido as habilidades fora do normal que Davi tinha na cama com ela, Ele agora apenas estava livrando a do sutia e quando o fez abocanhou os seios da menina sugando os.
Nao aguentando mais a vontade que os consumia, Megan o jogou na cama, desafivelando o cinto de sua calça, que em segundos nao estava mais no corpo de Davi, puxou sua cueca para baixo, e montou por cima dele que gemeou de prazer ao se encontrar dentro dela.
Num ritmo intenso os dois chegaram ao seu pico de prazer ''

Megan foi tirada de seus pensamentos ao ouvir um grito de Veronica e ao escutar vozes dizendo que a bolsa da mulher de seu pai havia estourando. Os gemeos estavam a caminho

.......

Todos ja estavam na vitrine do berçario babando pelos gemeos. Jonas estava radiando de felicidade, recebendo os parabens de todos da familia.

Megan estava abraçada a Davi olhando os irmaozinhos da vitrine do berçario, ela pensava em como seria sua vida quando tivesse filhos, apesar de nunca ter declarado escancaradamente a Loira sempre quis ter filhos, era um dos sonhos que ela tinha, mais que a sua capa de Bad Girl nao permitia a ela demonstrar.

–Nao vejo a hora de termos os nossos- Susurrou Davi no ouvido dela

–Estava pensando nisso tambem acredita?- Ele sorriu e beijou a bochecha dela- Eles sao tao lindos nao é, tao pequenos..

–Eles sao lindos mais nao mais linda do que voce mostrando esse seu lado maternal- Ela se virou de frente para ele e lhe deu um selinho

–Eu te amo sabia?

–Sabia, porque eu tambem te amo meu amor. - Ambos sorriram abraçados.

........

Dois meses depois

Pamela e Dorothy ficaram de organizar tudo para o Casamento de Megan e Davi, apesar de os noivos terem dito que nao precisava ser um grande acontecimento, nao adiantou, a Matriarca Parker e sua madrinha fizeram uma cerimonia simples como os noivos pediram apenas com amigos, e com a familia mais com certeza estava a altura de uma Parker Marra que em muitas poucas horas se tornaria Reis.

Diante do espelho Davi se olhava, estava com um terno preto da Dolce, escolhido por Megan claro, ja que ele para modas nao tinha o menor jeito. Mais seus olhos estavam no espelho mais seus pensamentos estavam em uma certa loira, meio patricinha meio mimada, mais acima de tudo uma grande mulher, Mulher essa que em poucas horas sera a ''sua mulher' a sua companheira para toda a vida.

Megan como toda boa noiva teve o seu dia de noiva, estava sentada em seu quarto com cabeleireiros e maquiadores por todo o lado, a deixando completamente perfeita para esse dia tao importante. Este dia que apesar de estar preocupada com sua aparencia e com festa, o unico pensamento que persistia na mente de Megan, era como ela estava feliz, feliz de saber que teria para si em poucas horas o homem de sua vida, o homem que mostrou para ela os verdadeiros valores da vida, o seu baby boy, que hoje seria o seu ''marido''.

..............

Parado em frente ao Altar Davi nao se continha de tanta emoçao, a gonia de esperar Megan no altar, o desespero da demora da menina, que como boa noiva cumpriu a tradiçao antiga, estava atrasada.

Rita e Dante estavam ao lado de Davi, o tranquilizando e achando até um pouco engraçado o nervosismo do sobrinho. O casal de tios sabiam que Megan jamais deixaria Davi no altar, principalmente Rita, que durante o namoro de do sobrinho com a loira, passou a se aproximar mais da menina, e aos poucos as duas viraram amigas, e a tia de Davi percebeu que melhor mulher Davi nao poderia ter escolhido.

Jonas estava na soleira da porta a espera de Megan, ja que a cerimonia seria no jardim, até que ela desceu, parecia uma deusa, o vestido branco rendado nas costas caiu perfeitamente no corpo perfeito de Megan.

–Voce esta maravilhosa peanuts, eu tenho muito orgulho de ser seu pai e poder entregar voce hoje ao seu futuro marido- Jonas estava emocionada, e Megan viu uma coisa que nunca havia visto na vida inteira que morou com seu pai, Jonas estava chorando. Megan abraçou seu pai e seus olhos encheram de lagrimas:

–I love you Dad.

–I love you too my peanuts.

Davi andava de um lado para o outro o nervosismo tomando conta do rapaz, foi quando ouviu a marcha nupcial, e a viu entrando com seu pai ao lado, Os olhos de Davi brilhavam de tanta felicidade, seu peito transbordava de tanto amor que continha dentro dele por aquela mulher, aquela que estava mais bela do que ele se lembrava, aquela mulher estonteante por quem ele se apaixonou. O que antes era nervosismo se tranformou em conforto ao ver a Mulher de sua vida vindo ao seu encontro no altar.

.......

– Quando eu conheci Davi, eu sabia que ele seria o homem da minha vida, eu sabia que ele era o que faltava pra minha vida ser completa, Davi me ensinou o que é bom dessa vida, o que realmente importa, ele me ensinou o que é o amor de verdade. Foi uma conquista dificil nao nego- Muitos convidados que conheciam a historia de ambos riram- Mais estamos aqui juntos eu e voce, e eu tenho certeza que nós vamos ser muito mais felizes do que ja somos, Davi Reis eu prometo te amar te respeitar, e ser fiel a voce, estar com voce em todos os momentos, e amar voce a vida inteira, eu te amo baby boy, pra sempre vou te amar.

Megan terminou seus votos em lagrimas ja, e colocou a aliança de ouro na mao esquerda de Davi.

–Megan Lily voce me ensinou o lado bom de se viver, voce me faz ser alguem além do nerd que eu sempre fui, foi com voce que eu soube dar valor as coisas certas e as pessoas certas, Quando eu achei que tinha te perdido foi a pior sensaçao da minha vida, mais o nosso amor foi mais forte e graças a ele nós estamos aqui. Voce é a mulher que eu quero comigo até eu ficar velhinho, Eu admiro a mulher incrivel que voce é, e é com voce que eu quero construir a minha vida nós dois juntos minha bad girl- Eu te amo, e vou te amar até o fim da minha vida.

Davi colocou a aliança na mao esquerda de Megan e beijou seu dedo, quando voltou os olhos para sua ainda noiva viu em seus olhos por de tras das lagrimas de emoçao a felicidade que eles exalavam.

Quando o padre os declarou finalmente marido e mulher, Davi a tomou para si e a beijou com todo o amor que podia demosntrar para ela naquele momento, o momento em que Megan Lily Parker Marra agora continha um Reis em seu nome, o momento em que ele estava casado com a mulher que ele amava e a mulher que ele tinha certeza que era a mulher de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, até o proximo
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reason of the heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.