E se existisse outra Diggory? escrita por Carolina Melo


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Booa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562843/chapter/4

*HERMIONE GRANGER*

Festa do Pijama no dormitório da Emma. Salgadinhos, Doces, nossa! Realmente é uma loucura, mas é claro que não vou aposentar meus livros. Mas mudar um pouco de assunto, sempre é ''Voldemort'' ou algo do tipo, sei que isso é realmente vai acontecer, uma guerra mas tipo preciso esfriar a cabeça. Chamei Gina, Não sabia se Cho ia também. Saímos do Salão comunal da Grifinória. Os meninos estavam chegando, Harry nos cumprimentou e Ron disse:

–Aonde vão?

–Não interessa Ronald.-Eu disse.

–Vão ver a Emma não?-Disse Ron.

–Como você sabe?-Perguntou Gina.

–Cedrico nos contou, estávamos lá no salão comunal da Lufa-Lufa.-Disse Harry.

Nós demos as costas para o Harry e Ron, eu estava levando uma bolsa, e coloquei meu Pijama e o da Gina lá.

–Se querem saber Cho já está lá.-Disse Ron.

Então nós nos apressamos. Chegamos lá e Emma estava com este Pijama Cho estava com esse Pijama e então eu perguntei a elas:

–Demoramos?

–Que é isso, a noite é uma criança, ainda é até cedo, pois decorei meu dormitório para nóoos!-Disse Emma.

–Mas e a pessoa que você divide o Dormitório? E como vamos arrumar tudo antes do amanhecer?Eu perguntei.

–Amor, a Sophie Bronw, irmã daquela Lilá sabe que ta na casa da Grifinória? Então ela ficou de detenção por uma semana ontem, e então resumindo o dormitório é meu, e a sua segunda pergunta é muito óbvia, MAGIA.

–Não temos nada em se preocupar Mione! A não ser que você procure na biblioteca!-Disse Gina.

–A cale a boca Ginerva.-Eu disse em tom de brincadeira.

–Não me chame de Ginerva!-Disse ela pegando um travesseiro e tacando em mim.

–Meninas podemos continuar nossa ''guerra'' lá em cima!-Disse Cho.

Nós demos risadas e assim fui colocar meu Pijama e Gina colocou este Pijama e começamos a fazer guerra de travesseiros, depois Emma começou a falar:

–Meninas, então o que vamos Fazer com Pansy Parkison?

–Como assim?-Disse Gina.

–Ela colocou mais uma matéria.-Disse Cho tirando o Jornal da mala.

–O que? Me passa isso agora.-Eu disse furiosa.

E lá estava.

''O AMOR ESTÁ NO AR?''

Já não basta a queridinha Cho Chang estar namorando o Diggory agora Hermione Granger pode estar com caso com o Eleito Harry Potter? Emma Diggory com o amigo do Harry Potter Ronald Weasley, Ginerva Weasley deve estar triste a única Solteirona?

Matéria feita por: PARKISON,Pansy.

–Até meu irmão não acredita mais nas matérias que ela faz, eu já disse para ele, ele acha que é só desculpa para escrever no Profeta Diário.Disse Emma.

–Acho que a única opção é deixar pra lá. O que vamos fazer? Mandar alguma maldição imperdoável nela? Cruciatus?

–Então acho melhor uma Músiquinha.-Disse Emma.

Emma colocou sua varinha no pescoço e começou a cantar

So why can't you see, baby we're meant to be
Got your music up so loud, boy that you can't hear me

Now I'm walking down the street like it's a runway
I'm on a mission like double 07
Can't you see, you're with the wrong girl baby?

That girl should be me
Woah, I gotta make you see
Woah
That girl should be me

e começamos a cantar juntas, nós fomos dormir lá pelas 4:00hrs da manhã. Graças a Merlim nós pegamos nossos uniformes e acordamos tarde, Emma se trocou deu uma penteada no cabelo se maquiou e colocou feitiços para lavar, varrer e arrumar, eu prendi meu cabelo coloquei meu uniforme, Gina colocou presilhas e Cho colocou uma trança, nós corremos ao salão comunal, o Prof.Dumbledore já estava apagando as luzes para dizer os vencedores do Torneio Tribruxo, Eu sentei ao Lado de Harry e Ron, Emma sentou ao Lado de Cedrico e Cho ao lado de suas amigas.

*EMMA DIGGORY*

Dumbledore foi dizendo:- E então, o vencedor de BeauxBatons é:(O cálice foi se estourando e tirou um papel azul todo bordado.) -Fleur Delacour!

Uma menina Loira com roupa azul se levantou cumprimentou Dumbledore e ficou de pé.

–O vencedor de Drumstang é:Viktor Krum!!!

Um menino lindo se levantou e se juntou a Loira.

–E o vencedor de Hogwarts é: Cedrico Diggory!

Eu fiquei muito feliz, elogiei meu irmão, os amigos deles também dei um beijo em sua bochecha e ele se juntou aos vencedores. O cálice estava borbulhando denovo como se estivesse a sair mais um papel. Sai um pedaço de pergaminho e Dumbledore anúnciou:-Harry Potter!, Como o Harry, eu lhe avisei, o que seria dele, como ele tinha conseguido? Harry se encaminhou junto deles, eles tiveram uma ''reunião'' e daqui alguns dias era a primeira tarefa.

No dia seguinte eu fui para a minha aula de Transfiguração e sentei ao Lado de Mione atrás de Mim Rony sussurou:

–Emma depois da aula venha comigo vou te mostrar algo.

–Beleza.-Eu disse.

Eu fui com ele e ele me disse que o irmão dele vinha com dragões da Romênia. Eu vi e tinha muitos dragões, era a primeira tarefa. Saí correndo para contar a Cedrico, e contei para Harry, nossa era a melhor coisa do mundo, iria ajudar meu irmão pra caramba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se existisse outra Diggory?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.