E se existisse outra Diggory? escrita por Carolina Melo


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá gentii, novo Capítulo , Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562843/chapter/5


*EMMA DIGGORY*

Faltava 1 dia para a primeira tarefa do Torneio tribruxo e eu acordei disposta, eu iria fazer tudo para meu irmão ganhar, eu falo para ele tomar cuidado, ele diz que eu pareço a Mamãe, mas é essencial que ele aprenda o quanto antes. Do mesmo jeito não consigo acordar cedo, tomei um banho, coloquei meu uniforma da Lufa-Lufa e coloquei um coque, pegueis meus materiais para encontrar com Mione e Gina, e depois das minhas aulas de hoje: Transfiguração, Defesa contra as artes das trevas, História da Magia, Astronomia, Estudo dos trouxas, Estudo das Runas Antigas e Tratos das criaturas mágicas ,Poções e Feitiços. Era o meu dia com mais aulas, tinha pouco tempo livre para rondar e me divertir com minhas amigas pelo castelo e fora, mas hoje não pude, tinha pouco tempo livre, pois quando começa a escurecer todos tenque entrar, jantar e subir para o salão comunal.

A minha última aula era Poções e já estava estraçalhada, queria me jogar na cama mas eu tinha uma responsabilidade e Prof.Snape continuava:

–Preciso de pelo menos 2 pergaminhos com utilidades da poção Armotenia, como se prepara e como afeta a pessoa e ainda o antídoto. A poção do amor mais poderosa que existe ,vamos estudá-la próxima aula, e não vamos fazer.

–Srta.Digorry será a terceira vez que você dorme na minha aula?-Disse o Professor Snape para mim. Eu não estava dormindo só com a mão na bochecha, com expressão de tédio.

–Professor eu não estou dormindo.-Eu disse.

–Então diga-me o que eu passei de dever para daqui dois dias. -Disse ele.

–2 pergaminhos de Armotenia, modo de fazer , antídoto e para o que serve.-Eu disse.

Ele abriu um bico e disse:- Todos os alunos estão liberados, e não esqueçam do dever se não detenção!. E ele fechou a porta, corri para encontrar o Cedrico que estava do outro lado da sala. Fomos almoçar e depois eu disse:-Vamos, bom treinaremos com estratégias de quadribol e qualquer coisa use sua varinha, e tem vários feitiços que você é fera. Use confundius no dragão ou petrificus totalus ou Glacius não sei, depois do quadribol vamos na biblioteca, Vamos ficar praticamente a tarde toda no campo precisamos treinar feitiços entre nós, o Harry vai ficar também, peguei permissão com a professora Minerva e... -Eu fui dizendo muito rápido e Cedrico pois o dedo indicador na minha boca e disse:- Ei, Emma. Cho me contou tudo. Ela vai nos ajudar. Mas não sabia que iríamos na biblioteca... -Disse Cedrico e respondi:- Cedrico, você precisa decorar os feitiços, imagina amanhã se você esquece e daí você morre com seu dragão.-Eu disse.

–Ai Pessimista.-Disse Cedrico se levantando da mesa e pegando a minha mão e nos levantamos.

Ao chegarmos lá, eu encontrei minha melhor amiga da lufa-lufa. Chloe, uma loura com olhos verdes, tinha quebrado vários lugares do corpo em um jogo de quadribol, eu presenciei, pois jogava no time com Cedrico, e várias pessoas da Lufa-Lufa, e inclusive ela, era a apanhadora. E vai continuar jogando com mais precisão. Sabe, ela era uma pessoa que eu podia passar quando não estava com Gina e Mione, pois era raro vê-las. Nem as contei de Chloe, ela divide comigo e com a Sophie Bronw, ainda bem que Sophie ainda está de detenção, eu e Chloe poderíamos ficar a noite conversando. Sophie nos mete em confusão, eu odeio isso. E ela se acha um máximo, ao contrário de nós, só sou conhecida por que sei fazer amigos, conheço vários amigos do Cedrico, mas ela quer de qualquer jeito. Bom, voltando ao assunto, Chloe me abraçou, e começamos a conversar, e ela foi a Madame Ponfrey pegar os remédios que irá tomar no resto do ano, Harry, Ron, Hermione e Gina vinham, apanhamos nossas vassouras e fizemos estratégias de quadribol, depois descemos e fizemos duelos, fiz com Cedrico, Hermione com Gina e Rony com Harry, e já era tarde, e fomos para a biblioteca, Mostrei a autorização para Filch e ajudei Harry e Cedrico a decorar, os movimentos e os nomes. Cheguei no meu dormitório e Chloe já estava lá eu soltei meu cabelo e tomei um banho quente, coloquei minha lingerie preta, e fiquei com um roupão da Lufa-Lufa antes de dormir, ficamos conversando e fui dormir 2:30hrs. Por volta de umas 5:30h da manhã e fiquei aflita, estavam Harry, Cedrico, Ron sentados na minha cama, As meninas estavam conversando com Chloe. Eu quase morri do coração, peguei meu cobertor e me cobri na hora, com vergonha, e falei histericamente o que eles queriam e Ron disse:-Venham, vamos comprar os ternos á rigor e as roupas a hogmeade.

–Agora, Ronald, qual é o seu problema... –Eu disse bocejando.

–Bom Irmã, Professor Snape denunciou coisas horríveis de comensais da morte na escola, Harry tem uma idéia de quem seja então vamos comprar os trajes agora.-Disse Cedrico.

–Quem é Harry.-Eu disse preocupada.

–Eu acho que é o Igor Karkaroff, eu vi ele mostrando a marca negra feita em seu braço para Snape. –Disse Harry.

Eu peguei meu roupão e botei-os para fora, tomei um banho coloquei um rabo de cavalo, coloquei um shorts rasgado e uma blusa da Lufa-Lufa, coloquei um moletom de Hogwarts e peguei meu All Star e eu fui, a tarefa era 9:30h da manhã, e eles disseram que iriam adiar a hora, seria 14:30h. E então fomos comprar nossas vestes, eu, Gina, Mione , Cho e Chloe.

Mione escolheu um vestido longo Rosa e abaixo um rosa mais escuro, ela estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A. Cho pegou um vestido oriental bege com vários desenhos, era L-I-N-D-O. Gina pegou um vestido colorido, quando ri da cara dela ela ficou como um tomate. Mas era muito lindo. Chloe colocou um vestido branco tomara que caia, muito bonito. Eu escolhi um vestido lindo vermelho, tomara que caia, era longo até o pé, em baixo era como Mione, meio desfiado em baixo com flores, e diamantes no tomara que caia. Eu fui pagar, os meninos já estavam com suas vestes, Ron recebera um de sua mãe, o que foi uma palhaçada com ele, coitado. Pansy foi comprar também, seu vestido era verde escuro, e era longo, era tipo sereia, liso. Nós compramos e saímos, Chegamos na escola e eu estava revisando tudo com Cedrico. Já podiam escolher os pares para o torneio tribruxo. Nem chegou a notícia direito e Gina já tinha um par. Era o Nevlie LongBottom, ninguém da Lufa-Lufa quis me convidar só por que eu tinha amigos da Grifinória. Achei isso uma palhaçada, pois meu irmão conta que os amigos deles não param de falar de mim, Cedrico até chega a bater neles. Hermione não quis falar com quem ia eu achei que fosse o Ron. Chloe ia com o Simas Finnigan e eu, nada, Cho iria com meu irmão.

Eu cruzei com o Harry e ele lhe disse:- Oi, Emma, sabe se a Cho já foi convidada, pois não sei quem convidar. E você já foi, eu acho não..

–Bom, Cho vai com meu irmão, bom eles são namorados e eu não...-Eu disse.

–Mas uma menina linda como você não poderia ficar sozinha né.-Disse Harry.

–Bom ninguém quer ficar com uma que adora os Grifinórios. –Eu disse.

–Afinal, você quer ir comigo Emma, bom sabe eu e você como amigos, não temos ninguém...-Disse Harry sem graça.

–É claro Harry! Sim, ótimo!-Disse Eu, era minha única opção.

Desci as escadas e encontrei Malfoy. Ele me perguntou se já havia um par. Eu disse que sim, o Harry.

–Nossa, tinha gente melhor em Diggory.-Disse Malfoy, e se retirou. Não entendi a colocação dele.

Cheguei no dormitório e as meninas queriam saber quem eu ia, contei do Harry e inclusive do Malfoy, Mione, Gina e Cho saíram da casa, e foram aos dormitórios delas, era 13:00hrs, estava revisando com Harry e Cedrico, estava preocupada para a tarefa. Era daqui a 1h e 30m. Meu coração pulava alto, não sabia o que ia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O vestido da Pansy, eu nem vi nem procurei, eu inventei mesmo, Espero que tenham gostado, e quero comments se ficou bem em!! Haha, Bjuus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se existisse outra Diggory?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.