E se existisse outra Diggory? escrita por Carolina Melo


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, hehe, tenho me dedicado a fic ''Malfoy e Weasley?'', que está com 800 visualizações, e 8 pessoas acompanhando, (0brigado!) e vou ajudar essa fic a ficar quase com a minha primeira! Beiijos Boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562843/chapter/3

De Manhã, os alunos estavam se inscrevendo para o torneio tribruxo, Cedrico foi se inscrever, e Emma ficava o esperando, conversando com a Cho Chang, que era sua namorada, e a Gina. O trio estava andando e viu as duas, Hermione disse:

–Pessoal, já volto, só vou falar com as meninas ali. -Disse Mione para os meninos. Meninas!-Continuou Mione. -Querem ir comigo fazer compras em Hogsmeade hoje? -Disse ela para as meninas.

–Claro! Só vou me arrumar. - Disse Cho guardando seus materiais.

–Mione, só com uma condição.-Disse Emma séria, mas depois foi abrindo um sorriso com tom de graça. - Se tomarmos Cerveja Amanteigada!

–Claro poxa!- Disse Mione rindo.

Cada uma das 4 foram para seus dormitórios, Emma para o da Lufa-Lufa, Cho para Corvinal e Mione e Gina para a Grifinória.

Mione deixou seu cabelo solto, colou uma sapatilha e foi com esta Roupa

Cho fez uma trança, colocou uma sandália e foi com esta Roupa

Gina colou uma trança embutida , colocou um Vans e foi com esta Roupa

Emma fez um rabo de cavalo, colocou um All Star e foi com esta Roupa as 3 saíram e se encontraram no Salão comunal, preparadas para as compras e é claro, a cerveja amanteigada. As 4 aparataram e foram para Hogsmeade, e primeiro foram tomar a Cerveja.

–Meninas, vou no banheiro, rap10- Disse Emma, e ao levantar da cadeira ouve-se um tiroteio de feitiços, duas vozes gritavam feitiços. Emma se abaixou no chão e as meninas ficaram em baixo da mesa. Malfoy, Goyle , Crabbe e Blásio chegaram lá na hora e os 3 se espatifaram no chão, Malfoy engatinhava e puxou o braço de Emma e murmurou: Venha Diggory.

–Não! E as minhas amigas?- Disse Emma.

–Crabbe e Goyle já pegaram elas, vamos!-Disse Malfoy com rispidez.

Os 6 conseguiram sair de lá ilesos, e eles foram para Hogwarts, e Emma falava: E a minha Cerveja?

Cho continuava: Minhas roupas?

Mione continuava: Minha liberdade dos livros!

Gina continuava: Meus sapatos!

Fiquem quietas! Nós as salvamos- Disse Malfoy.

–Poderíamos ter nos virado Malfoy, temos nossas varinhas e poderíamos ter aparatado, não método de fugir Trouxa. Afinal quando você aprendeu isso? Só gosta de Sangue Puro! - Disse Emma com rispidez.

–Fique quieta, se fosse tão boa assim não estaria na Lufa-Lufa mas sim em uma casa decente, a Lufa-Lufa só tem idiotas. Disse Malfoy.

–Então o Chapéu Seletor se enganou em ter posto você na Sonserina, se é só para idiotas deveria ter posto na Lufa-Lufa. Disse Emma.

Malfoy, Crabbe e Goyle saíram batendo os pés, e Cho disse:

–Emma, porque não o agradeceu de ele o salvar?

–Ele odeia a mim e ao meu irmão, ele quase lançou um Crucio no Cedrico, Mas eu o impedi com um Estupefaça, e agora ele quer fazer as pazes? Nunca!

–Nossa que ódio agora.-Disse Cho.

–Fez bem Emma, odeio ele.-Disse Mione.

No dia seguinte, as 3 desceram para o salão comunal, e Mione sentou ao lado de Harry e Ron.

–Bom dia! Disse Mione.

–Oi Mione, Olhe isso-Disse Harry entregando o Jornal.

Profeta Diário

Quem diria? Hermione Granger, a Rata da biblioteca, Emma Diggory a queridinha da Lufa-Lufa, Cho Chang a Nerd, Gina Weasley a estranha, estão mais que destemidas a enfrentar Lutas? as 3 foram encontradas ontem a tarde em um duelo em Hogmeade, depois estavam com os 3 mais populares de Sonserina, Draco Malfoy, Vicent Crabbe e Gregory Goyle, será que elas estão com os 3? O que diria Cedrico Diggory? Irmão de Emma e namorado de Cho? E o queridinho Harry Potter o que diria de sua alma gêmea com algum de seus inimigos? E Gina, o que seus irmãos irão dizer?

Matéria feita por PARKISON, Pansy.

–Aaaai Que Vaca! Como ela consegue se aguentar! Ela vai ver só!-Disse Hermione se encaminhando com o jornal para a mesa da Lufa-Lufa, e Emma estava vermelha como um pimentão, Como Cedrico, ele já havia tirado satisfação e ela estava muito brava com Pansy.

–Acho que você já viu não é?- Disse Mione.

–Já. Cho também. Mas Pansy não vai sair ilesa, haha, ela vai ver com quem mexe com os Diggory... -Disse Emma.

Emma se levantou e foi até a mesa da Sonserina.

–Draco, posso falar com você?-Disse Emma.

–Claro, fale.-Disse o Malfoy.

–Em particular. Disse ela puxando a orelha de Malfoy.

–Ok ok!!!!! -Disse Draco com a orelha totalmente vermelha.

Ela o levou para o corredor e disse:

–Olha aqui Malfoy, ou você fala para sua Amiguinha tirar essa porcaria do Profeta Diário, ou eu faço vingança com as próprias mãos e eu estou falando sério.

–Hahaha, Okay. Diggory, você é tão doce como um pão de mel, mas nunca faria nada contra Pansy, você não consegue.

–Consigo Sim, não sou doce, sou Gentil.

Ela disse andando e foi a mesa de Grifinória, pois suas duas mãos nos olhos de Rony e disse:

–Quem é?

–Hahah, eu sei eu sei, huum, Emma?-Disse Ron Rindo.

–Sim! Emma disse dando um beijo na bochecha, e deu um em Harry e um abraço em Mione.

Ao abraçar Mione disse: Amiga vem pro meu dormitório as 23:30, festa do pijama, já avisei a Gina e a Cho. Hoje promeeete.

–Oopa, -Disse Mione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se existisse outra Diggory?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.