E se existisse outra Diggory? escrita por Carolina Melo


Capítulo 2
Capítulo 2.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562843/chapter/2

Já se passara a Copa Mundial de Quadribol, e a marca negra de Voldemort voltou a aparecer no céu. No dia que foram á Hogwarts, Emma e Cedrico passam pela cabine de Harry, Ron, Hermione. Cedrico deu Oi com a mão e continuou andando, Emma fala na porta da cabine:

–Olá! Bem vindos de volta. Meu irmão gosta da popularidade. Eu sou popular, mas guardo cada um na minha cabeça. Sabiam que irá houver o Torneio Tribruxo este ano? Disse Emma.

–Desculpe, mas o que é um Torneio Tribruxo? Perguntou Harry.

–Um torneio Tribruxo, é um torneio que envolve 3 escolas, que cada um é campeão. Será em Hogwarts este ano. Virá as escola BeauxBatons, e os lindos Drumstangs. Envolve 3 etapas. Meu irmão disse que irá concorrer. Ás vezes sinto medo. Disse Emma.

–Medo do que?- Disse Ron.

–Medo de meu irmão ser escolhido e acabar...

–Ficando por lá mesmo? Disse Ron.

–Ron! -Disse Mione.

–Bom, eu espero vocês em Hogwarts. Agora preciso ir. Boa viajem! -Disse Emma.

Ao Chegar lá Harry, Ron e Mione, já não vira Emma e nem Cedrico. Todos começaram a se animar e pular dentro de 2 horas já chega em Hogwarts. Os 3 viram a carruagem de BeauxBatons vindo, o Navio de Drumstang se erguendo e os alunos muito animados. Ao chegar no Salão comunal, o trio já conseguia ver Emma e Cedrico.

–Boa Noite. Hoje, iremos apresentar o Torneio Tribruxo, e as escolas. O cálice que ficara aqui na frente, iram colocar seus nomes para concorrer. Falava Prof.Dumbledore. Mas só poderão participar os que tem mais de 17 anos. Interrompeu-lhe Barto Krauj, do Ministério da Magia. Todos começaram a vaiar. Mas Dumbledore já os parou. Continuando, as Beauxbatons iram ficar nas Casas: Grifinória e Corvinal. E os Drumstangs iram ficar nas Casas : Lufa-Lufa e Sonserina. Para tomar seu café e ouvir as mensagens de manhã no Salão comunal. Parou Dumbledore.Olho-Tonto Moody já sentara na mesa.

BeauxBatons e Drumstang já encaminhara.

E então era o dia de se inscrever no Torneio Tribruxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado irei postar o 3.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se existisse outra Diggory?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.