Guarda-Costas. escrita por Adri M


Capítulo 10
Desejos saciados.


Notas iniciais do capítulo

Ia postar de noite, mas o cap já estava pronto, então esta ai mais um cap, quentinho pra vcs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562825/chapter/10

Os dois se olhavam profundamente, Oliver a despia com os olhos, Felicity mordeu o lábio inferior, reprimindo seu desejo de agarrá-lo, queria que ele tomasse a iniciativa, ele admirava as curvas dela, seus lábios manchados de batom e seus cabelos soltos, deu dois passos rápidos aproximando seus corpos, deu um sopro no pescoço dela, para provocá-la, mas ela se conteve segurou as mãos em punho fechado. Oliver sorriu notando o quão forte e teimosa ela era. Ela não sabia mais o que fazer, queria as mãos dele a tocando, explorando seu corpo, contornando suas curvas, Oliver andou envolta o corpo dela, analisando onde ia depositar o primeiro beijo, estava se divertindo com a situação, era a vez de Oliver testar o alto controle dela. E nisso ela estava se saindo melhor do que ele.

Ficou atrás dela e lentamente abaixou os lábios até a parte de trás do pescoço dela, roçou a língua e depois deu uma leve mordida na região, por ultimo beijou, e mordiscou cada parte do pescoço dela, fazendo-a gemer.

– Oliver. – Ela gritou. – Faça isso de uma vez, ou eu vou fazer. – Oliver sorriu com os lábios ainda no pescoço dela.

– Você é tão deliciosa, eu a desejo tanto, mas quero testar seu controle, assim como você testou o meu. – Isso é um jogo? Felicity pensou, eu sei jogar também.

Abaixou o vestido até o chão, e revelou seus seios e seu lingerie de renda vermelha, Oliver arregalou os olhos, fitando todo o corpo dela, sempre a imaginou sem roupa, mas ela era melhor, percebeu que ela tinha entrado no jogo e que um dos dois ia se queimar. Ok... Você quis isso então resolva. Ele se aproximou dela e pegou uma mexa dos seus cabelos, inalou o cheiro bom, e jogou a mecha para trás, deixando seu rosto mais visível. Sem falar nada os dois andaram até a cama, felicity o empurrou, e ele caiu na cama, sorriu travessa. Oliver se sentou na cama, e puxou ela, fazendo-a sentar no colo dele, beijou as costas dela, a lateral da barrida, o quadril, e tomou seus lábios para ele. Girou rapidamente colocando o corpo dela na cama e deitou sobre ela, mordiscou seu pescoço e desceu até o meio dos seios dela, depositando alguns beijos ali, desceu até a barriga lisa dela, deixando um rastro de fogo em cada parte tocada com a sua boca, desceu mais um pouco até a coxa dela, deu uma mordida um pouco mais forte, ela gemeu baixinho.

– Isso é injusto. – Esbravejou. Oliver ergue a cabeça a encarando. – Eu praticamente nua e você todo vestido, isso é injusto de mais. – Disse.

– Suas mãos estão ai, você pode tirar minhas roupas. – Oliver piscou sensualmente para ela, que apertou os lençóis nas mãos fechadas.

– Que se dane meu alto controle, não sou treinada para isso. – Ela se ajoelhou na cama, ficando de frente para Oliver.

Outro olhar intenso foi trocado, o bastante para ambos cobrirem a distancia que existia entre eles, e colar seus corpos, Felicity ,mordeu o queixo de Oliver, afrouxou o nó da gravata e tirou, jogando para longe, colocou as mãos nos ombros dele, e deslizou o paletó ate tira-lo por completo, desabotôo a camisa dele, e desceu as mangas contornando seus bíceps, Oliver era um Deus grego, ela roçou os dedos nas cicatrizes dele e depois beijou cada uma com carinho, Oliver admirou a mulher que estava na frente dele.

– Eu quero você. – Disse a puxando para um beijo terno e ávido, se livraram do restante das roupas e fizeram amor, eles sabiam que era amor, era uma sensação diferente para ambos. Nenhum tinha vivido isso, Oliver sempre esteve com várias mulheres, Felicity não tinha experiência nisso, estavam vivendo o novo, e o novo era maravilhoso, fascinante, mas ainda não sabiam o que sentiam pelo outro.

[...]

– Podia ficar aqui a eternidade. – Ela disse enroscada no corpo dele, o fazendo rir.

– Eu também. – Apertou os braços envoltos do corpo dela, a puxando para mais perto, ele ficaria sim a eternidade naquela cama com ela, sentia isso.

Os dois acabaram adormecendo, caíram em um sono tranqüilo, um nos braços do outro, sentindo a respiração e os batimentos cardíacos do outro.

Pela manha Felicity foi a primeira a acordar, mas continuou deitada, seu corpo estava enroscado no dele, então qualquer movimento o acordaria, roçou os dedos na face dele sentindo sua barba por fazer, ele sorriu sentindo o toque cálido dela em seu rosto.

– Há quanto tempo esta acordada? – Perguntou, aproximando mais o rosto do dela.

– O suficiente para contar cada pelo do seu rosto. – Ela brincou fazendo ele gargalhar.

– Você é tão única. Acho que por isso senti vontade de beijá-la quando entrou na minha sala, me dizendo para desistir do trabalho de ser seu segurança, quando me olhou furiosa, quando impôs respeito naquele dia que roubaram seu carro e nós nos beijamos. Você foi capaz de bater de frente comigo, me provocar, fazer meu alto controle ser o pior de todos. O que você tem garota? – ficou imóvel sobre ela.

– Carisma? – Ele negou, e depositou um beijo na clavícula dela.

– Não sei. Mas ainda vou descobrir. – Ele procurou os lábios dela, selando um beijo casto neles. Já estava pronto para senti-la novamente, sorriu travesso, recebendo um olhar de aprovação, puxou o único empecilho que tinha entre seu corpo e o dela, e jogou a coberta para o lado, a amou novamente, com paixão e carinho, coisa que ele nunca pensou que fosse fazer. Talvez para ele o amor seja um bicho de sete cabeças, mas lá no fundo, ela imagina um dia viver isso.

– Oliver. – Ela sussurrou o nome dele, sentindo suas investidas firmes dentro dela, ele tampou a boca dela com um beijo, que ficou intenso, ele girou ficando embaixo dela, sentindo ela rebolar em seu quadril, abriu os olhos e a viu no ápice, com os olhos fechado e apertando os dentes no lábio inferior, chegaram ao orgasmo juntos, cansados, suados, saciados, continuaram unidos, vivendo o momento, guardando na memória.

[...]

Tomaram banho juntos, sem fazer sexo, apenas admirando um as curvas do outro, quando saíram enrolados em toalhas, Oliver vestiu suas roupas e atravessou o corredor até seu quarto, ela vestiu um biquíni e uma saia com estampa floral, uma blusa justa, passou apenas um brilho nos lábios. Antes de sair olhou para a cama toda bagunçada, suas roupas espalhadas pelo chão, juntou-as e colocou no cesto de roupa suja, organizou a cama, deixando a coberta lisa nela, e saiu do quarto, encontrou Nyssa e Sara no corredor em um momento intimo, saiu de fininho sem ser notada.

Olga tinha feito um banquete de café da manhã, era tudo que Felicity precisava, uma boa refeição depois da noite que teve, Oliver entrou na cozinha, vestindo uma calça jeans escura e uma camisa branca, ela não evitou o pensamento que dominou sua cabeça, ele com aquela camisa molhada.

– Felicity. – Saiu de seu devaneio e prestou atenção em Olga que a chamava. – Esta em que mundo? – Fleicity balançou a cabeça e sorriu. – Esta aqui sua vitamina. – Ela pegou o copo com o liquido e bebeu.

– Então Fel estamos pensando em fazer compras hoje. Vamos? Apenas nós mulheres. – Ela olhou para Oliver que sorria.

– Será? – Perguntou.

– Oliver vai ficar nos vigiando... Não é Oliver? – Nyssa lançou um olhar para ele que assentiu.

– Ta bom, mas vai ter sorveteria incluído nisso? – As quatro riram.

[...]

– O que Roy e Ray vão fazer sem nós? – Thea perguntou entrando no carro.

– Botar fogo na casa seria uma opção? – Nyssa debochou.

– Jogar vídeo game. – Oliver disse, fazendo as quatro rirem. – Homens se não jogam vídeo game, assistem futebol quando estão sozinhos.

– Tem razão. Você faz isso Oliver? – Felicity perguntou.

– Com certeza. – Ele puxou o freio de mão e saiu com o carro.

Estacionaram em frente ao shopping, elas desembarcaram, Oliver as seguiu mantendo uma certa distancia das quatro, não queria atrapalhar o divertimento delas, a noite teria Felicity só pra ele, então passar algumas horas do dia sem tocá-la não seria ruim.

Elas entraram em todas as lojas de roupas e jóias, experimentaram um monte de roupas, seria chato e entediante para Oliver, se não fosse Felicity que saia do vestiário com uma roupa mais sexy que a outra.

Depois das compras no shopping, elas foram até uma sorveteria que tinha ali perto, se sentaram a mesa e fizeram seus pedidos, Oliver sentou na mesa ao lado, estavam conversando animadamente quando Felicity se levantou bruscamente da cadeira.

– Meu Ford mustang. – Apontou para o estacionamento, saiu da sorveteria a passos largos. Oliver a seguiu. – Sim é meu carro. – Concluiu.

– O que pretende fazer? – Oliver perguntou. Ela apoiou o corpo no carro.

– Esperar. – Ficou ali sem encarar Oliver, para não receber um olhar de repreensão.

– Aquele cara é perigoso Felicity, ele tem uma arma...Lembra? – Diz Oliver.

– Ele é muito burro, olha no painel a arma esta ali. – Oliver confirmou, resolveu ficar ali com ela, esperando.

Depois de um longo tempo, as amigas dela voltaram para a mansão sozinhas, já estava começando a escurecer, quando ela reconheceu o cara que roubou o carro, ele estava se aproximando jogando o chaveiro para o ar e o pegando de volta. Quando ele viu os dois encostados no carro saiu correndo.

– Ele tá fugindo com minha chave. – Ela correu atrás do homem, Oliver fez o mesmo, correram até a frente do shopping, o homem era rápido, e ela não sentia mais as pernas. Sentou no primeiro acento que achou, Oliver continuou seguindo o homem, ela abaixou a cabeça arfando, esperou por Oliver que não demorou.

– Conseguiu? – Ele mostrou o chaveiro para ela, que pulou nos braços dele.

– Agora vamos para casa. – Encaixou a mão na dela e os dois saíram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem. É bom para o autor, ajuda a ser boazinha hasuausuahs,
bjoos até amanhã, ou não.