Lúcia Black , filha de Sirius Black escrita por Apenas mais alguém, Ana Paula Black Malfoy, Dreams


Capítulo 6
Você pensa que eu sou oque ?


Notas iniciais do capítulo

Gente , obrigada pelas sugestões , a pedido de um leitor tentarei deixar esse cap maior . Como estou em semana de prova vai ser um pouco difícil postar ! Mas por uma fic eu fasso tudo ( to de zoas ) como eu vi em um comentário , sim o beijo que o Draco deu na Lúcia foi completamente inesperado ate para mim , porque eu estava la de boa escrevendo e ai surge ah ideia ! Como sou louca resolvi deixar a fic assim ! Mas tipo , se vocês quiserem deixar alguma sugestão para oque vai acontecer na fic e so falar que vou tentar incrementar !

XOXO Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562823/chapter/6

Pronto ! Era só oque me faltava ! Agora eu estou perdida , na floresta proibida com frio e fome e ainda estou atrasada para a aula do tio Lupin , mas porque ele me beijou ? Ele sempre implicou comigo e agora do nada me beija e ainda fala que esta louco por mim ! Hahaha ele deve e estar tentando brincar com os meus sentimentos ou fazer eu me apaixonar por ele e depois ele me da um toco , não muito obrigada ! Cabruuumm ! Piorou , agora vai chover , isso já injustiça !

– Pelas barbas de Merlin , agora com frio , fome e toda molhada !

– Lúcia ?

– Cadê você ?

São os gêmeos graças a Merlin !

– Estou aqui !

Sinto , uma coisa macia em minhas costas , e logo aparece em meu campo de visão dois gêmeos encharcados igual a mim com uma cara de alivio :

– Porque você esta aqui ?

– E uma longa historia , mas vocês sabem o caminho de volta não sabem ?

– Sim sabemos ! Agora vamos andando que a Angelina me espera ! - diz o Fred mais que menino safado !

Fomos em direção ao castelo em silencio , dando me tempo para pensar : porque ele fez isso ? Ate o George quebrar os meus pensamentos :

– Agora que você não esta mais molhada , como você foi parar na floresta proibida ?

– Quer mesmo saber ?

– Sim !

–Bom então ta , depois de mandar uma carta para o papai eu estava vindo para a aula do tio Lupin , só que ai o Draco me puxa e me beija ai eu sai correndo e sem querer entrei na floresta proibida !

– O Draco te beijou ! E você fez oque bateu nele ?

– Eu ... Eu beijei ele de volta !

– VOCE FEZ OQUE ? - pergunta um George descontrolado

– ISSO QUE VOCE ESCUTOU , E É MELHOR TER ESCUTADO DIREITO PORQUE NAO VOU REPETIR ! - digo levantando o tom da voz , eu sou beijada pelo meu inimigo e ainda tenho que dar satisfações da minha vida

– Falando no diabo ! - Fred diz quando Draco se aproxima

– Então Draco , que historia e essa de você beijar a Lúcia

– Sim e verdade , eu fiz isso mas não e da sua conta !

– Eieieie ! Eu estou aqui ! Primeiro George deixa que eu cuido disso sozinha e segundo - viro para Draco - Você pensa que eu sou oque ? Um brinquedo , que você usa e quando não quer mais joga fora ?

– Não meu amor não e nada disso ! - diz ele se aproximando

– JA CHEGA ! - Fred da um soco em Draco , que aponta sua varinha para Fred e grita

– Crucios ! - Fred cai no chão , com muita dor

– OLHA OQUE VOCE FEZ DRACO ! - me ajoelhou para tentar ajudar Fred

– Faça isso parar imbecil ! Faça isso parar agora - George diz agarrando as vestes de Draco

– Porque eu faria isso !

– Porque , eu estou mandando porque se não eu vou dar tanta porrada nessa tua fuça que você vai saber porque fazer isso ! - digo apontando o dedo na cara dele

– Ok , ok minha gatinha marrenta mas so por você ta bom ?

– Ta bom agora anda logo imbecil !

Ele lança um feitiço em Fred que ainda não conheço e o faz parar de se debater fazendo-o ficar mais calmo e acabar dormindo

– Pronto , satisfeita gatinha marrenta ?

– Sim e muito , agora nos de licença meu gatinho briguento !

– Eu sabia que você ia se render aos meu encantos , ate mais tarde gatinha marrenta !

– Lúcia , me ajuda com o Fred aqui !

– Acho melhor George nos levarmos ele para a ala hospitalar

– Não , vamos levar ele para o dormitório , porque se a nossa mae descobrir desse episodio de hoje e capaz dela nos matar !

– Vamos então ! - pego um braço de Fred e passo em volta de meus ombros , e George pega o outro - George , como anda você e Luna ?

– Não anda fica so parado , ela não sabe que eu gosto dela e nem vai saber !

– Mas porque ?

– Porque , ela nunca vai querer um menino tão feio igual a mim , e ela é tão fantástica e eu não sou , sinceramente eu não entendo porque o Fred e o maior pegador de Hogwarts e eu sofro por causa de uma menina ?

– George você não e feio , você e lindo e fantástico , e você não é igual a Fred porque você ama alguém , você descobriu a sua outra metade da laranja hahaha mas Fred não ele so quer saber de se divertir e magoar corações agora você não você ama e não quer magoar o coração dela !

– Mas e claro que não ! Mas muito obrigada pelos seus conselhos Lu !

– Não precisa agradecer Ruivo !

Nos deitamos Fred num sofá da Grifinoria ;

– Vamos descer para jantar Lu ?

– Pode ir George , eu não estou com fome !

– Ok mas vou trazer um pouco de comida para você mais tarde !

Na verdade estou com fome mas quero ficar aqui cuidando de Fred , coitado ele se arriscou para me defender ou será que não ? Não sei mas acho que tenho que cuidar dele . Afinal para que servem os amigos ? mesmo para aqueles que querem ser mais que isso . Sim eu gosto do Fred , mas ele não sabe e nem vai saber eu não vou dar esse gostinho para o maior pegador de Hogwarts , eu não sou tao fácil assim não ! Mas , se ele quer sair por ai beijando sapas a princesa aqui espera , sim eu sou muito convencida ( n/a= Não me diga ! ) ei quem esta narrando ah historia aqui sou eu ! Amanha tem outro treino de quadribol e vou dar um oi para o Rolf e aproveitar para por meu plano em pratica BUAHAHAHAAH querem saber o plano ? Vou contar mas não contem para = ninguém ( n/a = que menina mais louca ) com licença encosto eu estou tentando contar o meu plano aqui ( n/a = ok não vou mais interromper , prossiga ) Obrigada ! Bom amanha eu vou dar um jeito de deixar minhas roupas bem provocantes e quando o Fred chegar perto eu vou dar encima do Rolf ! Eu sou uma gênia mais agora eu preciso tirar o meu soninho da beleza ! Por que amanha vai ser um grande e esperado dia ! Boa noite !

– Nox !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto cap esta ! Que menina mais sem educação me chamando de encosto , magoou ! KKKKKK

XOXO BJS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcia Black , filha de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.