Lúcia Black , filha de Sirius Black escrita por Apenas mais alguém, Ana Paula Black Malfoy, Dreams


Capítulo 7
Harry!!!


Notas iniciais do capítulo

Olá,meu nome é Ana Paula e sou a co-autora dessa fic linda,espero que gostem de mim...
Vejo vocês ali em baixo!
,Desculpem quelquer erro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562823/chapter/7

Pov’s Lúcia

Depois daquele ocorrido com o Malfoy, eu comecei a evita-lo, papai não gosta dele ,eu odeio ele.

Descobri o porque do tio Lupin ,do papai, do Fred e do George não gostão do Rolf...

~Lembrança on~

Estava na biblioteca procurando o livro Quadribol através dos séculos quando ouço uma pessoa falando:

–Vai gata, vamos lá para a sala precisa, só nós dois, uma cama e uma lareira.

–Tá Rolf, mas só hoje em?

–Vamos logo-Rolf e uma corvina saíram correndo da biblioteca...

~Lembrança off~

–Pensando em...-Aquele ruivo um dia me mata.

–Fred Weasley, um dia você ainda me mata.

–Não, se não tio Sirius iria me matar. Faz quanto tempo que você não vê seu primo?

–Muito, faz muito tempo que não vejo o Harry.

–Porque eu estava em Hogsmead e não te vi-falou ele se sentando ao meu lado.

–HARRY-Falei abraçando ele e depois o soltando-Onde você esteve?

–No dormitório, na casa do Hagrid, e temos aulas diferentes.

–Verdade,não sabe do...-uma coruja passou pela janela e deixou uma carta no meu colo,na qual estava escrita...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,o capitulo ficou bom pelo meu ponto de vista,de novo,espero que gostem de mim...
Beijinhos Tirus
:* :*