Lúcia Black , filha de Sirius Black escrita por Apenas mais alguém, Ana Paula Black Malfoy, Dreams


Capítulo 5
Carta para papai !


Notas iniciais do capítulo

Tentarei nesse capitulo ser mais especifica nos detalhes graças ao conselho da linda Kayla Black Lupin !


XOXO Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562823/chapter/5

Papai ,

Esses dois dias foram muito agitados , aquela Doninha Verde já chegou falando besteiras acredita que ele achava que eu era filha do Tio Lupin ? Então eu fiz oque o senhor falou para fazer gritei " MEU PAI E SIRIUS BLACK SEU TAPADO !" e dei um soco em seu nariz me diverti muito mais acabei ficando com do dele ! Ai no segundo dia o Fred e George aprontaram comigo me fazendo chegar mais cedo na aula do Snape e aproposito nos meio que discutimos foi tipo eu chamei ele ranhoso ai ele me pediu respeito me pergunto oque era Amortencia e eu respondi ai ele pediu desculpas hahaha vamos resumir assim e fiquei surpresa em preparar a poção precisa de muito ingrediente e tem que fazer uns paranaoe loco lá para conseguir os ingredientes ... Mais tarde fui ver o treino de quadribol e conheci um menino bem legal chamado Rolf mas o George e o Tio Lupin falaram que não era para eu falar com aquele menino , e depois que o treino acabou o Rolf estava vindo ate mim so que ai o George chegou passando o braço pelo meu pescoço para fazer o Rolf não chegar perto e ainda por cima o Tio Lupin pediu para o George me acompanhar ate o dormitório pois não queria que o Rolf chegasse perto de mim ! Perguntei pro George o porque e ele disse que o senhor falou que não gosta do menino ,mas oque o senhor tem contra ele ? Ele me pareceu tão legal ! Mas deixando o assunto de lado como foi ai sem mim ? A Tia Bellatrix apareceu por ai ? E os dois brigaram ? Então pai era isso que queria falar , você e ah tia Bellatrix tem que parar de brigar ! Vocês não veem que isso só faz mal para os dois e porque e assim : vocês brigam , ficam uma semana chorando ai depois ficam mais uma semana sem olhar na cara um do outro ai depois os dois veem pedir desculpas um para o outro ai depois voltam a brigar ! Isso e cansativo , principalmente para mim porque vocês sempre acabam dando um jeito de me colocar na briga e eu não querendo que nenhum dos dois fique chateado acababo magoando os dois quando digo que não quero me meter , pai você deve estar se perguntando como eu sei que você chora de noite quando briga com a tia Bellatrix , e fácil o meu quarto fica do lado do seu ! Pai tente falar com ela , porque isso faz mal a vocês dois e eu não gosto de ver nenhum de vocês sofrerem !

Tenho que ir para aula ! Estou com muita saudade de você da tia Bella e do Monstro !

Com amor , carinho e saudades

Lúcia Black

Caminho ate Lua , minha coruja e a entrego a carta , espero que chegue logo ao papai mas agora tenho que ir para aulas . Vou a caminho do lago pois o tio Lupin quer nos mostrar um monstro que vive lá e como se defender dele ! Estou indo para la quando sinto alguém me puxando , e não acredito quem e Draco Malfoy a doninha verde ! Ele me pressiona contra uma arvore , com seu rosto bem perto do meu perguntado :

– Com medo Black !

Apenas aceno com a cabeça que sim , pois ele esta tão perto que se me atrevesse a falar acabaria beijando ele , mas não foi preciso com um único movimento ele sela nossos lábios em um beijo calmo no começo mas logo foi ficando mais quente , e eu levo minhas mãos em seu cabelo e ele laça as suas em volta de minha cintura , ficamos assim por um tempo ate eu cair na real O QUE EU ESTOU FAZENDO ! me separo dele :

– Você ficou louco ?

– Sim ! Louco por você !

Sem ter muito o que fazer saio correndo e por acidente entro na floresta proibida e agora ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta ! A parte da carta ficou assim , porque e um papo informal uma conversa de adolescente para adulto ! Querem mandar sugestões , ou talvez entrar na fic não sei se quiserem mander por mensagem ou comentário mesmo ! Aberta a sugestões


XOXO BJS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcia Black , filha de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.