Lúcia Black , filha de Sirius Black escrita por Apenas mais alguém, Ana Paula Black Malfoy, Dreams


Capítulo 21
Chega de brincadeira !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562823/chapter/21

– Não você não vai fazer isso !

– Vou sim George ! Chega de brincadeira o papo e serio ! Eu preciso ir salvar o meu pai , como você acha que eu me sinto sabendo que ele pode morrer se eu não salva-lo ! Você só esta dizendo isso porque não e o seu pai !

– Mas e o Harry !

– Que se dane o Harry , eu não posso deixar de salvar meu pai só por causa do Harry ! George olha só você vai falar para o Rony falar para o Harry que eu fui visitar um parente meu ! E você vem comigo !

– E porque eu faria isso ?

– Um deixa eu ver ... Você vai comigo porque eu te amo e não sobrevivo sem você ! Fica comigo por favor porque senão eu não vou sobreviver !

– Ta bom ! Vem cá pequena ! - ele me abraça

– A pequena já é injustiça ! Eu não sou pequena e você que é alto demais ! Mas eu gostei achei fofo !

–Mas que vai com você ? Além de mim ?

– Bom eu vou falar com o Fred e com o Draco ! E talvez com a Luna ! Não pira George não pira !

– Como assim a Luna ? Ta louca mulher ?

– George eu prometi para ela ! Além do mais ela e minha melhor amiga !

– Ok ! Ta bom !

– Tchauzinho ruivo !

– Tchauzinho Lú ! - ele fala imitando a minha voz

Vou a procura de Fred no salão comunal !

– Fred , estou precisando falar com você !

– Eu também estou precisando falar com você !

– Oque eu fiz agora ?

– Um deixa eu ver Vai comigo porque eu te amo e não sobrevivo sem você ! Acha que eu sou oque ? Um bobo ?

– Fred ... Eu estava pedindo ao George para ir comigo atrás do meu pai , e por isso eu falei aquilo para ele ! E eu vim aqui para falar com você !

– O meu Merlin ! Você vai atrás do seu pai ? Mais e o Harry ?

– Eu vou falar pra você oque eu falei pra o George DANE SE O HARRY ! Querido é o meu pai ! O seu sogro e ele vai te matar e matar o George se vocês não forem porque prometeram cuidar de mim !

– Ok eu vou !

– Obrigado amor ! Amo você agora licença que eu tenho que achar o Draco !

...

Depois de falar com todo mundo eu vou dormir pois amanha sera um longo dia !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

XOXO BJS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcia Black , filha de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.