Lúcia Black , filha de Sirius Black escrita por Apenas mais alguém, Ana Paula Black Malfoy, Dreams


Capítulo 20
Eu quero um namorado mais presente na minha vida!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562823/chapter/20

Pov's Lúcia.

–Sabe Mí,eu quero uma vida diferente da minha-eu e Mí estamos na biblioteca procurando um livro de poções.

–Por que? Sua vida é perfeita Lú,minha vida é que é uma porcaria.

–Rony?

–Sim

–Eu quero um namorado mais presente na minha vida!-ouvi livros caindo no chão atras de mim,me virei e vi Fred.-Não é o que você pensa.

–Então quer dizer que eu não sou o suficiente para você?

–Fred,você me evitou ontem o dia inteirinho,a minha unica tentativa foi Rony,e eu não o achei,então ele me achou e começamos a agir como crianças.-Fred fechou os olhos e saiu correndo da biblioteca.-FRED-Sai correndo atras dele,só que bato em alguém e caio no chão

–Olha por onde...Lúcia,o que foi?-só agora que percebi que estava chorando,Draco me estendeu a mão e eu a peguei,assim que ele me puxou para cima,me puxou para um abraço-Eu vi Fred indo para a sala precisa.

–Obrigado-dei um beijo na bochecha dele e fui para a sala precisa,cheguei lá e pensei "Quero meu namorado." e uma porta de ferro se abriu em minha frente,lá eu vi um vaso voando em minha direção,me abaixei antes que pegasse em mim.

–Ta louco,Reparo-Todos os vasos quebrados voltaram ao normal.

–Desculpa,foi impulso,eu...Eu te amo de mais para te perder.-cheguei perto dele e coloquei a minha mão no rosto dele.

–Ei,você não vai me perder nunca,você só não esta falando muito comigo ultimamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcia Black , filha de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.