Lúcia Black , filha de Sirius Black escrita por Apenas mais alguém, Ana Paula Black Malfoy, Dreams


Capítulo 22
A sky full of stars !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562823/chapter/22

– Conseguimos ! Corre gente !

– Pra você e fácil falar !

– E fácil mesmo George ! Agora corre !

Nos conseguimos , pulamos o portão e estamos correndo ! Finalmente vou salvar o meu pai , mas eu acho que fui um pouco egoísta em relação ao Harry mas se fosse o tio Thiago aposto que ele faria a mesma coisa ! E eu iria apoia-lo , mas agora se é o meu ! Sirius Black o grande assassino que ninguém quer salvar , meu Merlin se meu pai fosse um riquinho ( oque não posso reclamar pois papai e rico do mesmo jeito ) perfeitinho puxa-saco do Ministério !- Vamos para um pouco gente !

– Vamos !

– Então Lúcia qual é o plano ?

– Seguinte , Draco disse que tem uma entrada para o porão ! Ai quando chegarmos Fred e Draco vocês vão ficar de olho por fora e eu e George vigiaremos a porta de dentro enquanto você Luna e capaz de meu pai estar machucado e nem conseguir levantar com ele nesse estado não poderemos correr então você que vai ser medi-bruxa deve saber alguns encantos ! Logo depois eu vou lançar um feitiço que aprendi com o tio Lupin que vai fazer eles ainda acharem que meu pai esta ali ! Logo depois meu pai vai voltar pra casa e nos para Hogwarts !

– Ok ! Vamos andar gente !

– Amor !

– Nada de amor Fred , se não aguenta e melhor ficar para trás nos temos que ir e voltar o mais depressa possível ! Draco e eu vamos na frente !

Ele ficou calado mas eu preferi assim ! Sei que fui muito grossa com ele mais eu estou preocupada , com meu pai , Fred , George , Draco e Luna ! Eu os pus em perigo . Se eles se machucarem a culpa será minha ! E eu não quero isso , eu quero apenas salvar o meu pai e trazer todo mundo de volta mas nesse momento eu tenho que manter a calma e acreditar que tudo ira ficar bem !

– Lúcia você esta bem ! Esta meio pálida !

– Mais ou menos Draco ! Estou preocupada com vocês e com meu pai ! E se der tudo errado Draco ! Oque eu vou fazer ? Vou ter colocado todo mundo em perigo principalmente você porque se seu pai descobrir ... Eu não quero nem imaginar oque vai acontecer com você !

– Calma Lú ! Comigo vai ficar tudo bem ! Se preocupe com você e com o tio Sirius que eu tomo conta do resto !

– Que bom que posso contar com você ! Mas serio eu não estou muito bem , e melhor nos pararmos um pouquinho e perigoso andar de noite aqui ! Ai Draco eu estou meio tonta !

POV. Draco

Eu estou preocupado com a Lúcia , deve ser muita coisa para ela assimilar !

– Lúcia ! - eu grito e a seguro quando ela despenca para o lado

– Draco .. Eu não consigo andar mais ! - ela sussurra

– Calma deita ai que eu vou chamar a Luna para te ajudar ! - ela deita no chão e fica olhando para as estrelas com um olhar triste e vazio . Ando um pouco Fred , Luna e George estão para trás ! Acho que nem perceberam oque aconteceu com a Lúcia !

– Luna ! Me ajuda ! Rápido !

– Oque foi Draco ? Acalme-se !

– Draco onde esta a Lúcia ? - Fred pergunta

– Esse e o problema , ela esta passando mal e não consegue andar mais ! Ela ta pálida e com a voz fraca !

Fred , Luna , George e eu saímos correndo em direção onde Lúcia esta !

– Lúcia ! - ela esta suando mas esta fria e tremendo

– Draco ... Me da a sua mão ! - seguro sua mão , ela tenta apertar minha mão mais esta fraca de mais !

– Luna , você consegue fazer isso parar ? - George pergunta aflito segurando a cabeça de Lúcia

– Consigo ! Tenho um antidoto ali na minha bolsa , Fred pega para mim ! - ele não responde pois não tira o olho da Lú - FRED !- ele trás a bolsa e Luna pega um liquido azul brilhante - George levanta mais um pouco a cabeça dela para mim ! - quando ela derrama um pouco dentro da boca de Lúcia ela para de suar e de tremer . Graças a Merlin e Luna !

POV. Lúcia

Parou , eu estou bem agora parei de tremer e de suar !

– Obrigada Luna ! - digo abraçando-a e depois abraço Draco - Obrigada você também Draco! - logo sinto braços fortes e quentes ao meu redor e vejo uma cabeleira ruiva pelando encima de mim - Fred !

– Fiquei tão preocupado com você !

– Mais eu estou bem agora ! Acho melhor pararmos pode ser ? - todos acenam com a cabeça e eu me aconchego nos braços de Fred e fico observando as estrelas - Se vocês não se importarem eu posso cantar uma musica ?

– Claro que não !

A Sky Full Of Stars

'Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars I'm gonna give you my heart 'Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars 'Cause you light up the path I don't care, go on and tear me apart I don't care if you do (ooh, ooh) 'Cause in a sky, 'cause in a sky full of stars I think I saw you 'Cause you're a sky, 'cause you're a sky full of stars I want to die in your arms (oh, oh) 'Cause you get lighter the more it gets dark I'm going to give you my heart And I don't care, go on and tear me apart I don't care if you do (ooh, ooh) 'Cause in a sky, 'cause in a sky full of stars I think I see you, I think I see you 'Cause you're a sky, you're a sky full of stars Such a heavenly view (Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh) You're such a heavenly view (Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh) Yeah, yeah, yeah, ooh

Um Céu Cheio De Estrelas

Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas Te darei o meu coração Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas E porque você ilumina o caminho Não me importo, vá em frente e me deixe em pedaços Não me importo se fizer isso (ooh, ooh) Porque em um céu, em um céu cheio de estrelas Eu acho que vi você Porque você é um céu, porque você é um céu cheio de estrelas Quero morrer em seus braços (oh, oh) Porque quanto mais escurece, mais você se ilumina Te darei o meu coração Não me importo vá em frente e me deixe em pedaços Não me importo se fizer isso (ooh, ooh) Porque em um céu, em um céu cheio de estrelas Eu acho que vejo você, acho que vejo você Porque você é um céu, você é um céu cheio de estrelas Uma grande visão celestial (Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh) Você é uma grande visão celestial (Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh) Sim, sim, sim, ooh

– Musica Linda !

– Obrigada Luna fui eu que fiz !

– Pra mim ?

– Mais ou menos amor !

– Sabe Lú , Rony comentou outro dia sobre o seu amor por estrelas ! E por causa do seu pai ?

– Sim George é por causa do meu pai !

– Bom gente eu acho que já esta na hora da gente dormir para cordar mais cedo e irmos logo !

Deito a cabeça no peito do Fred , e fico ouvindo seus batimentos e sentindo esse cheiro que me faz delirar ! - Boa noite amor !

– Boa noite linda ! - e ele me da um beijo na testa e passa seus braços fortes e quentes ao meu redor , assim me fazendo sentir mais segura ! Amanha será um grande dia !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
XOXO BJS !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lúcia Black , filha de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.