Asas Congeladas escrita por Beliel


Capítulo 6
Desespero


Notas iniciais do capítulo

Rola uma coisa fofinha, vale a pena ler ATÉ O FINAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562793/chapter/6

Bucky vê um espaço de mais ou menos uma bala de calibre trinta no ventre de Beliel, levantando os olhos ele acha o atirador. Ele já está fugindo mas Bucky arremessa uma lata em cima do atirador.

Caindo, o atirador deixa seus cabelos vermelhos aparecerem, ela olha para trás e vê Bucky correndo em sua direção, Natasha Romanoff está encrencada.

Quando Nick Furry soube de Beliel ele quis que sua melhor agente fosse verificar a morte da menina que já lhes dera tanta dor de cabeça, mas Natasha não contava que Bucky estaria ali. Não era conhecida a história dos dois.

Beliel solta um grito, seus olhos tingidos de vermelho sangue, com um movimento abre as asas e rasga o casaco, o soro ajuda a estancar o sangue e ela se recupera rápido, mas não é imortal. Sabe disso, mas está cega pela raiva.

A ruiva se vê cercada por Bucky e Beliel, Beliel sem dúvida a mais mortífera, ela voa uns dois metros acima do chão e avança rapidamente, a barriga sangrando mas se recuperando muito rápido.

Avança muito rapidamente sobre Natasha, que sem tempo de se defender é acertada por um golpe potente e presa pelas mãos sangrentas de Beliel, Natasha beira a inconsciência, mas Bucky grita com Beliel algo, que assente e derruba uma Natasha derrotada no chão.

Assim que põe os pés no chão, mancha tudo de vermelho e Bucky pouco se preocupa com a ruiva, apenas com a morena.

Pegando Beliel no colo ele sussurra algo. Beliel está a beira da inconsciência, assim como Natasha.

As duas acabam desmaiadas e Bucky se encarrega de juntar Beliel e carrgá-la enquanto arrasta a ruiva desmaiada pelos cabelos na neve fria.

...

Natasha sente que está sendo puxada pela neve mas não tem forças para se defender. Vê Bucky a arrastando antes de desmaiar por completo.

Bucky está muito nervoso, com Beliel e Natasha em um mesmo país já o preocupa.

Ele sente que está tendo um flashback:

Em algum lugar da Europa, década de 90.

A missão do Soldado Invernal era juntamente com Beliel, eles ainda estavam juntos, ela na HIDRA como infiltrada. Ambos caçariam a SHIELD naquela noite.

Beliel vestia um apertado, porém confortável, macacão preto brilhoso, estava particularmente encantadora, em seus pés botas de salto muito longas, sua cintura estava repleta de armas de uma variedade impressionante, mas o mais bonito eram suas asas, tão esticadas que pareciam uma só, pratas como a Lua daquela noite.

O Soldado ria de uma piada enquanto vestia sua roupa, ambos não se importavam de se trocar um na frente do outro. Já possuíam certa intimidade, ela se agachou e pegou sua arma preferida, uma AK-47 miniaturizada inventada pela KGB e nunca posta a venda que guardava em sua perna.

–Soldado, quem será que vamos encontrar lá? O Capitão “SIGAM MINHAS REGRAS” –Ela fez uma voz enjoada imitando o Capitão, na qual o Soldado deu uma gostosa gargalhada. –Ou a ruivinha suicida? –Ela riu da própria piada, mas Soldado apenas se calou. O seu passado com a ruiva era incrível e ele lembrava de algo. Apesar disso Beliel sempre detestou Natasha, sempre que se encontravam era uma guerra, por isso Beliel ficaria com o Capitão e o moreno com a Ruiva.

O avião voava rapidamente sobre a sede da SHIELD e eles deveriam pular.

–Está pronta? –O Soldado pergunta.

–Nasci para o céu Soldado! –Ela grita e se atira em queda livre, abrindo as asas e planando alguns metros, ele ri e se atira, caindo silenciosamente sobre a base.

Ambos assumem uma face profissional, Beliel corta o vidro com a ponta de sua asa esquerda e ele com a mão mecânica. Pulando, eles entram no local, dando de cara com um agente que Beliel mata com um rápido mata leão profissional.

Eles se juntam novamente, ele sussurra para ela:

–Cuidado! Não se arrisque demais! –Ela assente e tira a máscara dele enquanto ele tira a bandana dela, ambos se beijam, um beijo verdadeiro e apaixonado que deixa o Soldado sem fôlego, um beijo onde línguas se entrelaçam e dançam uma complicada coreografia.

–Eu nunca me arrisco. –Ela coloca a bandana e pisca com o olho livre, se postando a correr.

A missão deles é roubar algumas pastas da SHIELD, ambos precisam enfrentar os famosos heróis. Ele corre meio aturdido com o beijo, aquilo foi além dos costumeiros selinhos de boa sorte na parte de ambos, teve um sentimento profundo e complexo por trás. Mas não há tempo para isso.

Ele encontra o Capitão, então a ruiva deve estar com Beliel, Soldado suspira pesadamente e segura o escudo que o Capitão lança nele. Ambos começam uma luta muito equilibrada quando uma parede é atravessada e uma Beliel furiosa cai sobre o Soldado.

–Agora você me paga, sua vadia! –Ela sai voando na direção de Viúva Negra e o homem invernal se pergunta da onde vem aquela rivalidade.

–Não precisamos brigar, James. –O Capitão fala.

–Não existe James, não sei quem ele é! –Sempre a mesma ladainha.

Mas ambos se distraem quando um grito feminino agudo estoura os tímpanos.

Ambos param o que fazem para ajudar suas parceiras, Beliel está com uma asa suspensa e um osso das costas aparecendo, ele é meio prata, igual as asas.

O sangue empapa suas roupas, mas a Viúva está em um estado pior. A munição Russa atravessou seu ventre e ela cai gritando.

Beliel endireita suas costas e sua pele começa a cicatrizar, enquanto Natasha não tem tanta sorte.

–Consegue se mover? – O Soldado grita para a Anja.

–Claro, vai pegar as pastas! –Ela devolve, Capitão está ocupado com Natasha e Beliel quebra a vidraça com seu corpo, se jogando em queda livre.

O Soldado sacode a cabeça, mas vai pegar as pastas. Consegue pegar quase todas sem que ninguém o impeça. Sai andando e Beliel o espera na saída.

–Segure-se em mim. –Ela pede e ele abraça ela. Ela levanta voo com as asas debilitadas. Seu perfume invadindo a mente e o hálito de canela de Beliel tentando o Soldado a continuar o beijo que eles tinham parado.

....

Bucky se sobressalta ao lembrar da situação. Um beijo? Entre ela e ele? Isso parece improvável, ele se pergunta se não foi imaginação, mas os lábios fartos de Beliel parecem familiares, o gosto de canela invade sua boca, ele toca com a ponta dos dedos seus lábios, desejando sentir o sabor de canela novamente.

Beliel se agita em seus braços e ele se apressa em leva-las para a AA.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem, comentem kkkkk!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas Congeladas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.