Drama Total - Cidade do Milhão escrita por Hector Angelo


Capítulo 11
Convivendo com animais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562715/chapter/11



Chris- No ultimo Drama Total!!!!!Nossos queridos participantes tiveram que me salvar do Owen gigante e da Scarlett que não bate bem da cabeça.

Falando em cabeça, o querido Mike perdeu a memória com ajuda de uma explosão de mini aviões. No final, por ordens do Chef, o último a chegar para tentar me salvar iria embora. No caso, demos adeus para a Gwen!!!!!

E o que você espera para os meus cinco finalistas? Não perca a chance de descobrir!!!

*Cobertura do Hotel

Mike- Nossa, este lugar é confortável!! Adorei aquele bom homem, o Chris. Eu apenas dei uma ajudinha para ele e vim parar neste hotel luxuoso!!!!!

*a campainha tocou

Mike - Parece que tem alguém na porta,vou ver quem é

*Mike abriu a porta e deu de cara com Heather*

Heather- Olá garoto! Você perdeu a memória, né!? Coitado!! Mas já está na hora de refrescar suas lembranças.

Mike- Oi menina!! Ah!! Você parece legal Hannah!!!! Então você me ajuda?

Heather- Vamos lá!!! Meu nome é Heather, não Hannah. H. E.A.T.H.E.R. Entendeu? E nós dois, eu e você somos melhores amigos, Jefferson.


Mike- Nós?? Melhores amigos!! Meu nome é Jefferson?

Heather- Isso,mesmo! Agora sempre precisa se lembrar que odeia a Zoey. Tá vendo ali, aquela ruivinha, é ela. Essa menina, a Zoey fez muitas maldades com a gente.

Mike- Ok!!!! Que bom, está me ajudando muito. Eu odeio a Zoey . Ela é má!! Eu odeio a Zoey. Ela é má!!! Vou sempre lembrar disso. Obrigado pela ajuda Heather

Chris(mega fone)- Competidores!!!!!Espero vocês no Zoo do Chris!!!! Em 15 minutos todos no Zoo do Chris.

*Zoo do Chris

*Todos os competidores já estavam no Zoo do Chirs quando o apresentador Chris chegou com um saco na mão.

Chris- Olá competidores!!!!! Sejam bem vindos ao meu zoológico!!! Este local lindo será o cenário da prova de hoje!!!! Vamos direto ao assunto. Façam uma fila aqui na minha frente e cada um tira um bilhete aqui neste saco.

Em cada bilhete esta escrito o local onde está o bicho que vocês terão que capturar. Ganha quem chegar com animal capturado primeiro?

Duncan- Eu sou o primeiro da fila!!!

*Duncan chega perto de Chris estica a mão e a enfia no saco. Algo prende sua mão e o competidor grita de dor!!

Duncan- Ai!!!!!!!!!! Algo está preso na minha mão!

*Duncan tira a mão do saco e uma ratoeira vem pendurada em seu dedo!!

Duncan – Uma ratoeira!!! Que dor!!!

Chris – Deixa de frescura!! Abre a ratoeira libera sua mão e enfia aqui no saco de novo pra tirar um bilhete.

*Duncan suando de dor abre a ratoeira com a outra mão e coloca a mão no saco novamente para pegar um bilhete.

Dunca – Agora peguei um bilhete!! Yes!! Tenho que capturar um avestruz!!! Moleza os avestruzes eles são inofensivos!!!

Chris- Acha isso mesmo!!! É porque não conhece a Ovo Frito!!! Minha avestruz amada

*Duncan sai e Heather é a próxima da fila. A garota desconfiada e com medo estica seu braço, fecha os olhos coloca sua mão no saco de cetim roxo e pega seu bilhete

Heather- Ufa!! Nada apertou minha mão!! Um Urso?! Um Ursooo? Você é louco Chris!!! O urso é um animal feroz, pode até me matar!!!

Chris – Filha, no contrato que assinou com o programa assinou a cláusula que diz que aceitaria qualquer prova mesmo que oferecesse risco de morte! Se não cumprir, a multa é gigantesca, pra pagar terá que trabalhar por 100 anos sem folga. Hahahaha.

*Heather chorosa sai com seu bilhete e Mike se aproxima de Chris e pega seu bilhete

Mike- Um Tubarão? Gente, como um homem tão bondoso que leva estranhos para se hospedar em hotéis luxuosos e paga a conta, pode pedir para uma pessoa capturar um tubarão. Desta vez este homem bondoso está querendo demais!!! Sou grato a ele mas nem tanto!!!

Heather- Fica tranqüilo!!! Jefferson, nós vamos vencer!!!!

Zoey- Jefferson?? Tá louca Heather!!O que isto Mike?! Me explica o que significa isso!!!

Mike- Cala a boca ruivinha!! Você tentou estragar a minha bela amizade com a Heather. Já fez muita maldade com a gente. E eu te odeio!!!

Confessionário On


*Zoey revira os olhos


Zoey- Era só o que me faltava ai,ai, ai!!!

Confessionário Off


*Zoey sem nem pensar colocou sua mão dentro do saco, sacudiu bem os bilhetes e pega um

Zoey -Um Hipopótamo?! Hahaha Como capturar um hipopótamo??? Que produção louca!!

Shawn- Agora é a minha vez!!! Saem todos da minha frente

Shawn para, pisca demoradamente os olhos, respirou fundo e colocou sua mão no saco que Chris segurava

Shawn – O que?? Uma onça?? Fala sério!! Ahhhh socorro!!!

Chris- Bem competidores, como ninguém está afim de pagar uma multa milionária. Todos direto para a prova!!! Sigam rumo à vitória ou a morte!!! Ahahahaha...


*Os competidores saem correndo e apavorados para realizarem a prova.


*Duncan chegou na jaula do avestruz tranquilamente, pulou a cerca e foi em direção à Ovo Frito confiante que ia ser moleza.

Duncan- E aí franguinho, qual é a sua? Vem aqui com o titio, vem! Eu preciso vencer!!!

*Ovo Frito olha para o Ducan e veio correndo em direção ao menino e começou a bicar a cabeça de Duncan*

Duncan- Ai!!!Olha isto Ovo Frito!!!!


*Ovo Frito para de bicar Duca e senta em cima de seu ninho de ovos*

Duncan- Agora eu saquei Ovo Frito!! Ja sei como vou fazer para você sair daqui!!!


*Duncan puxa o ninho que esta debaixo de Ovo Frito e sai correndo da jaula . Ovo Frito furioso sai correndo atrás de Ducan.

Duncan- Olha Avestruzinho você é rápido!!!


* Ducan continua correndo com o ninho nas mãos. O ninho começa a fazer barulhos estranhos. Quando o menino olha percebe que os ovos do ninho estão rachando.

*Mike(Jefferson)

Mike avistou a arena aquática e viu Chef usando Scott de isca para treinar o tubarão Fang

Mike- Já sei como levarei para aquele bom homem o tubarão que me pediu!!Aliás este tubarão é muito estranho!!!


*Mike chegou na arena e conseguiu pegar o Scott do Chef de um jeitinho muito inteligente.


Mike- Ei Tubarão!!!Olha aqui o seu ruivinho sem sal!!! Vem matá-lo!! Vem tubarão!!!

*Fang sai do tanque de água e vai atrás de Mike com Scott

Chef-Ei meu tubarão, minha isca e o meu show!!!


*Chef saiu correndo atrás deles e o tubarão saiu correndo atrás do Scott pendurado em um vara segurada pelo Mike.

*Heather medrosa entra na ponta dos pés na jaula do urso

Heather- Vem cá ursinho!! Você é tão fofinho!!! Vem cá! Quem é o nenenzinho da mamãe?

Urso - Argh!!!Ahhhhhhh!!

Heather-Que bafo!! Você não escova os dentes??Eca!! !!! Que nojo!! Não limpa a boca faz quanto tempo?!

*Zoey parou na frente da jaula do hipopótamo , o bicho estava mergulhado em seu lago só com os olhos de fora da água

Zoey – Oi!!Tudo bem?? Aqui temos um hipopótamo!!, Você tem um olhos tão expressivos e parece ser muito simpático.


*O hipopótamo ainda era um filhote,quando viu Zoey saiu da água e começou a correr assustado em volta do seu lago . Zoey pulou a grade e foi atrás dele

Zoey-Volta aqui!!!!Vem cá!!!Hipopótamo!!! Eu sou gente boa, não vou te fazer mal!! Me ajuda, vem aqui pertinho de mim, vem!!!


*Zoey consegui alcança-lo mais acabou escorregando e caindo na lama.

*Shawn


Shawn- Olha só eu tenho medo de zumbis, porém onças não são como zumbis elas não querem só seu cérebro elas querem você inteiro. Isso é o que diz esse livro da lojinha do zoológico

*Shawn voltava a ler o livro do zoológico para pegar informações sobre os hábitos alimentares das onças

Shawn – Espera aí!!Aqui no livro diz que elas querem seu coração, Qual é desse programa?? Ahhhhhh

*Uma sombra surge na frente de Shawn e logo revela ser Courtney uma das sub-celebridades do Drama Total

Courtney- Olá Shawn!!!Precisando de ajuda?

Shawn- Você não é a beijoqueira do Só Estrelas?!Ah!!! É traíra também por causa daquela lista de eliminação e também conhecida como a garota dos advogados, né?!

Courtney- Prefiro ser conhecida por Courtney a garota que você vai dividir o prêmio quando eu ajudar você a vencer este desafio!!!

Shawn- Você vai me ajudar a vencer?

Courtney- Se no final do jogo você dividir a grana comigo!!! Sim!!

Shawn- Fechado!!!

Courtney- Me de uns minutos que eu já trago a onça


*Minutos depois Courtney chega com a onça na coleira e entrega para Shawn.

Courtney -Aqui está o seu novo felino de estimação!!!Agora leve para o Chris e vença está prova!!!

Shawn -Tudo bem!!Valeu Courtney!!!

*Todos os competidores já haviam pegado seu bichano e estavam em direção à linha de chegada menos Heather que continuava presa na árvore.

*Linha de chegada

Chris- E o vencedor è.....


*Mike passava a linha de chegada, seguido por Fang que tentava pegar Scott que foi lançado longe por Mike

Chef- Ei você jogou a isca do Show para longe!! Agora temos que encontrar uma uma nova isca. Fang vá atrás deste magricela, ele é a nova isca!!!


*Mike corria e o Fang ia atrás para bater nele.

*Logo Duncan passou com Ovo Frito na linha de chegada e os ovos do ninho haviam quebrado e os filhotes foram até a mãe

Chris- Duncan!!!!!

* Na jaula da onça

Courtney estava indo embora quando o Scott cai em cima dela

Courtney- Sai de cima de mim fazendeiro!!!!

Scott- Ah fica na sua Courtney!!!!Eu fui lançado aqui pelo idiota do Mike!!!

Courtney e Scott- O que está fazendo aqui?! Estou pela grana é claro!!!


*Courtney e Scott se beijam

Horas depois...
Portaria da Eliminação...


Chris- Hoje nós teremos dois competidores expulsos do programa deem adeus a Mike,Jefferson ou Mal seja lá o que for!!! Ele está ferido demais para ficar no programa!!!


*Mike estava todo enfaixado andando em direção ao elevador e Zoey foi até ele e deu um beijo no moço

Mike-Espere ai agora eu me lembro!!!Eu sei quem eu sou não sou Jefferson nem amigo da Heather!!!Eu sou o Mike!!!!E eu te amo Zoey!!!

Zoey- Você se lembrou!!!!Eu te amo Mike!!!!

Chris -Que melosos!! O Fang devia ter batido mais em você!! Aliás, não sabemos onde está a isca do Fang? E você sabe o tanto que o Scott é perigoso, né!?

Mike -Foi mal Chris!!!


*Mike entrou no elevador que o disparou ele longe.

Chris- E o nosso próximo expulso e um tremendo sabotador!! Se aliou a Courtney porque achou que com ajuda dela ia vencer o jogo!!! Adeus Shawn!!!!

Shawn- Fala serio!! E eu não devia te me aliado aquela louca!!

Duncan- Espera ai a Courtney e o Scott estão soltos por aí?? Se a gatinha me ver ela me mata!!!

Shawn-Adeussssssssssssssssss


*Shawn é disparado pelo elevador

Chris -Dois competidores expulsos, duas sub-celebridades a solta na cidade e os nossos três finalistas!!!!

Não percam a semifinal do Drama Total:Cidade do Milhão!!!

Zoológico...

Heather- Socorro,alguém me tira daqui!!!Oi alguém?!Esse urso que me matar!!!


*Urso tentava subir na árvore e atacar Heather


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - Cidade do Milhão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.