Drama Total - Cidade do Milhão escrita por Hector Angelo


Capítulo 12
Fim de competição e a grana na mão: Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562715/chapter/12

Chris- No episódio anterior de Drama Total!!!Nossos competidores acabaram se arriscando indo atrás de animais no Zoo!!!!

Heather confundiu o Mike o fazendo acreditar que era Jefferson e que deveria odiar Zoey.

Mike se deu mais mal foi expulso e ficou muito ferido por culpa de Fang . Mas Mike não foi embora sozinho, Shawn fez uma aliança para Courtney o ajudar nos desafios e também acabou expulso!!!!!

Agora estamos na reta final!!!!São três finalistas lutando por 1 Milhão

A disputa está emocionante!!!!

Façam sua apostas!!!Quem levará a grana para casa?


Cobertura do Hotel...

Duncan em um banho de espuma na banheira enquanto via TV enquanto. Relaxado pelos sais de banho acabou dormindo.

*Sonho de Duncan

*Duncan atrás de uma maleta de pernas cheia de dinheiro. Ele estendia sua mão para alcançar a maleta até conseguiu agarrar a maleta . Neste instante todos os participantes da temporada apareceram em sua volta. Uma névoa surgiu na sua frente e de repente Courtney e Scott aparecem com a maleta na mão.

Courtney- Olha só,aí está o perdedor Duncan!!!!Bem, lamento Duncan mas você nunca vai vencer e nem vai para final de nenhuma temporada de Drama Total!!!!

Duncan- O que está falando ?Eu já fui muito longe no jogo e já fui para final!!!!

Courtney- Haha que piada!!!Você sempre é o primeiro eliminado diferente de mim e do meu Bad Boy o Scott!!!


*Scott estava vestido de Bad Boy e com as pontas do cabelo pintadas de verde. Scott para e olha fixamente para Courtney passa a mão em sua cintura, puxa-o para perto dele e a beija.

Scott- Nos iremos dominar o mundo!!!Meu amor!!!!

*Fim de Sonho

Duncan-Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!Eu tive um pesadeloooooooooo!!!!!!!!!!!!!!

Chris(mega fone)- Calma Duncan! hahaAcho melhor sair desta banheira, pois está na hora do melhor desafio do programa!!!!!

Espero todos os participantes daqui cinco minutos na rua da prefeitura

Cinco Minutos Depois...

*O Chris estava muito elegante de terno. Chef também estava à rigor. Ao lado dos dois estavam Sierra e Cody os estagiários da temporada. Na frente deles e uma arquibancada com todos os eliminados da temporada.

Heather- Chris!!!!Você vai ver não sabe quanto tempo eu levei para sair daquela árvore do urso idiota!!!

Chris- Haha.. Que graça!!!Aliás, competidores sejam bem vindos a final!!!!

Duncan, Heather e Zoey- Final?!Mais temos três participantes???

Chris- Se me deixassem terminar de fala entenderiam!!!

Bem a primeira parte do último desafio será arriscada vocês terão ajuda de um dos eliminados. O desafio é ir andando em uma bicicleta dupla até a grande montanha da cidade!!!! Quando chegarem lá, terão que abrir um baú, pegar os equipamentos de alpinismo e escalarem a grande e temida montanha da cidade. Esta escalada é mais conhecida com a Sumida da Morte.

O último finalista a chegar lá em cima está desclassificado!

Haverá uma segunda prova para quem decidir o vencedor!!!

Zoey- Nós podemos escolher os participantes? Eu quero o Mike!!!

Chris- Não!!!!Querida Zoey, eu escolherei de acordo com a afinidade. Hahahaha...

*Arquibancada

Gwen- Eu me recuso a ajudar a Heather

Duncan- E eu gatinha?! Você pode me ajudar e ganhará uns amassos meus!! Sou bom nisso!!

Gwen- Vai te catar Duncan!!!

Confessionário On

Gwen- Não sei se o Duncan reparou mais eu não quero mais um relacionamento com ele!!!

Confessionário Off

Cameron- Sai de perto da minha namorada!!!!!Quer dizer....nada!!

Confessionário On

Gwen- O que?!Eu não sou namorada do Cameron!!!Rolou apenas um beijinho!!

Cameron- Eu e minha boca grande!!!!

Confessionário Off

Chris- Tudo bem. Cameron será o ajudante do Duncan, o Alejandro será ajudante da Heather e o Relâmpago será ajudante da Zoey!!!

Relâmpago- Sha pow!!!O bonitão sempre é o melhor!!!

Beth- Vai lá meu bonitão!!!!


*Beth e Relâmpago se beijam

* Todos os ajudantes se posicionam ao lado dos finalistas

Chris- Preparar apontar e já!!

*Heather e Alejandro

Alejandro estava com uma capa preta cobrindo as suas deformidades e ele sobe na bicicleta e Heather na garupa.

Heather- Anda logo Alejandro!!!Não posso perder tempo!!

Alejandro- Fique calada Heather!!!!!

Heather- Nossa parece que está estressado descobriu que eu namorei seu irmão?!

Alejandro- O que?????Olha eu não vou te ajudar!!!! Você que se vire

*Alejandro para a bicicleta desce e fica parado encarando Heather

Heather-Que isso Alejandrinho?! Você tem que me ajudar!!!Por favor!!

Alejandro-Não!!!Se vire!!

Heather- Eu admito namorei o José mais você beija bem melhor!!! Nunca fiquei com você por beleza. Te amo de qualquer jeito!!


Alejandro- E mesmo?!Heather eu nunca te vi tão romântica

Heather- Romântica não, apaixonada. Você é o homem da minha vida.


*Heather tira o capuz de Alejandro e beija o moço.

Alejandro- Vamos lá!!!Você tem que ganhar essa grana!!

*Ele sobe na bicicleta e coloca Heather na garupa.


Confessionário On

Heather- Vocês acham que eu o amo. Era só enganação!!!Ah! É claro que não gosto dele, eu não quero passar o resto da minha vida ao lado dele criando filhos numa casa de praia

Chris(mega fone)-Nós sabemos que você o ama!!!!

Heather- Eu não o amo!!!

Confessionário Off

*Duncan e Cameron

Duncan- Então, você acha que vai roubar a Gwen de mim?

Cameron- Ah!!Duncan o nosso lance só foi um beijo especial


*Cameron estava tremendo de medo de Ducan.

Duncan- Beijo especial?!Você vai se ver comigo Cameron!!!

Cameron- Agora não é hora Duncan!!!Você quer ou não vencer o desafio?!

Duncan-Quero, claro!! Mas depois vamos acertar as contas. Vamos logo nerd!!!


*Cameron montou na bicicleta e Duncan foi na garupa. Cameron estava com dificuldade de pedalar mais acaba pegando velocidade quando a bicicleta passou. por uma ladeira

Cameron- Ahhhhhhhhhh!!!!!

*Relâmpago e Zoey

*Relâmpago nem se importava e ficava admirando seu músculos

Zoey- Relâmpago!!! Ei Relâmpago!!! Oi?Ta me escutando?!

Relâmpago- Estou ocupado

Zoey- Ei olha ali a Jo quer vencer de você


*Zoey engana Relâmpago

Relâmpago - O que?Onde?

Zoey- Sobe na bicicleta e vai até aquela montanha!!!Ela está lá!!

Relâmpago- O Jo não vai vencer de mim!!!

Confessionário On

Zoey- Eu não gosto de enganar as pessoas mais foi por uma boa causa!!!

Confessionário Off

*As três bicicletas seguiam rumo à montanha e como a bicicleta de Cameron e Duncan estava descontrolada os dois conquistaram a liderança, seguidos por Zoey e Relâmpago e logo atrás Heather e Alejandro.

Montanha..

Cameron- Ahhh!!!A bicicleta não quer parar!!!


*A bicicleta batia em uma pedra lançando os dois para o alto. Cameron e Dunca acabaram caindo em cima de um dos baús e os destruindo completamente.

.
Duncan-Aqui esta!!!Os equipamentos de alpinismo! Fala sé.rio eu não sei mexer com isso!

Cameron- Eu sei mexer! Me dá aqui.Li em um livro uma vez como se usa estes equipamento de alpinismo.

Duncan- Não me interessa onde aprendeu. Para de falar dá um jeito de chegarmos lá em cima antes de todo mundo

*Relâmpago e Zoey chegavam no local onde estavam os baús com os equipamentos de alpinismo.

Relâmpago- Como abre esse baú?!

Zoey- Deve ter alguma chave!!!

*Heather e Alejandro já haviam chegado e estavam com a chave de Zoey

Heather- Procurando por isto?!

Zoey- Me dá a chave!!!Agora!!!

Heather- Lamento Zoey!!!Não vou te dar!!!!

Zoey- Argh!! Você está merecendo isto desde que te conheci!!!

*Zoey da vários tapas na cara de Heather

Relâmpago-Vamos impedi-las?

Alejandro-Não interromper o barraco. Deixa que elas resolvem!!! Está divertido!!


*Relâmpago e Alejandro começam a rir

Duncan-Adeus perdedores!!!!Vamos logo Nerd!!


*Duncan continuava a escalar ao lado de Cameron, Courtney e Scott quando apareceram em jetpacks vários robôs do Chris tentando atacar os competidores

Courtney- Não tão rápido querido Duncan!!!!!

Scott- Nós iremos dominar o mundo meu amor!!!


*Scott beijava Courtney

Duncan- Ahhh,eu tive um pesadelo e o Scott disse isso e...

Cameron- Fique calmo Duncan!!!Eu te ajudo!!Me lance para cima do Scott!!!

Duncan- Faria isso por mim?!

Cameron- Claro Duncan!!!!Bem eu já passei por estes lances de valentões!!


*Duncan lança Cameron para cima de Scott fazendo o jetpack explodir e Scott cair em cima dos robôs destruindo eles

Scott- Ei!! Nerd da bolha olha o que você fez!!!

Cameron- O que foi Scott estraguei seus planos!!!Ai,Ai acho que quebrei o braço

Scott- E eu a costela!!!Ai,ai!!!

Confessionário On

Duncan- Nunca pensei em dizer isto mais o namorado da Gwen é muito legal!!!

Confessionário Off

*Heather e Zoey param de brigar e as duas começam a escalar e fugir de Courtney,deixando Alejandro e Relâmpago lá embaixo

Heather- Você vai ver!!! Eu vou vencer!!!!!

Zoey- A grana já está na minha mão Heather!!!

*As duas continuavam a escalar

Courtney-Ei voltem aqui!!!Haha Heather como finalista!!!!Haha!!!Que piada!!!Hahaaa

Heather-Cuida da sua vida Courtney!!!E o que está fazendo aqui?!


Courtney-Vingança contra o Chris e contra vocês!!!
*Courtney pega uma arma de Paintball e tenta acertar nos finalistas e principalmente no Duncan

Topo da montanha....

Chris-Vamos logo com isso!!!Tenho que ir derrotar a Courtney!!!!

Courtney-Olá Chris!!!Me de a grana!!


*Os dois começam a brigar pela maleta e Heather surge

Heather-Ninguém pega a minha grana!!!!


*Heather entra na briga

*Zoey e Duncan tentavam chegar ao topo e Courtney acaba pisando na mão de Duncan quando ele estava subindo,fazendo ele desequilibrar e cair e Zoey aparece

Zoey-O que tá acontecendo aqui?!

*A câmera acaba caindo e desfocando e Chef segura a câmera

Chef- E já temos os nossos finalistas Zoey V.S Heather!!!! Precisamos de ajuda S.O.S a Courtney vai destruir tudo!!!!!!S.O.S!!!!Se ainda tivermos vivos voltamos com mais programação

*Alguma coisa puxa Chef*Ahhhhh!!!!!

*Falha da TV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E para quem vai sua torcida?Zoey Vs Heather vote em quem deve vencer e quem tiver mais fotos será a vencedora da temporada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - Cidade do Milhão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.