Drama Total - Cidade do Milhão escrita por Hector Angelo


Capítulo 10
Eu prefiro perder a memória do que participar do Drama Total


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562715/chapter/10

Chris- No episódio anterior da temporada Cidade do Milhão foi feita uma fusão entre as equipes.

Os competidores tiveram que virar verdadeiros bombeiros e a disputa entre o Bonitão e o Bad Boy acabou com a vitória de Ducan que beijou a Heather e o bonitão Alemalandro saiu do programa com o seu rosto todo deformado.

No final Heather foi a vitoriosa ajudou Alemalandro sair do Drama Total!!!!!

Hoje a aventura continua!!! Fiquem atentos!!!



*Cobertura Do Hotel

Heather- Nada melhor do que a vitória!!!! Então, gatinho eu disse para confiar em mim.


*Heather conversava com o gato da primeira disputa do episódio da fusão. Ela fez um acordo com o bichano, se ele não a arranhasse ela daria comida e atenção para o gatinho.

Gatinho- Miau!!!!

Heather-Pois é, eu sou muito inteligente!!! E agora está na hora do resto dos bobões saírem!!!!

Gatinho-Miau!!!!

Heather- Da pra você calar a boca!!!!


*O gato assusta com o grito de Heather e pula na cabeça da menina.


*Lixão


Todos os participantes estavam dormindo menos Mike (Mal).

Mike ( Mal) aproveita que todos estão apagados e pega o diário de Gwen e joga na fogueira. A gótica Gwen acorda e vê seu diário pegando fogo.


Gwen- Meu diário!!!!


*Todos acordam com o grito de Gwen .


Zoey- O que foi Gwen?

Gwen- Meu diário!! Alguém pôs fogo no meu diário!!!!

Shawn- Devem....ter....sido......os......ZUMBIS!!!!

Duncan- Não viaja cara foi o Mal!!!! Tenho certeza!

Mike(Mal)- Olá galera!!! Hahaha... Gwen então, gostou do novo diário tostadinho? hahahaha...


*Gwen pula em cima de Mike(Mal) e começa a bater nele

Chris(mega fone)- Todos os participantes na praça agora!!!!

*Praça

Chris- Olá competidores!!!!Pelo visto os vilões hoje sofrerão hahahahaha...


*Chris aponta para Mike(Mal) que estava todo machucado, pois Gwen bateu nele e Heather toda arranhada pelo gato.

Mike(Mal)- Odeio góticas!!!

Heather- Odeio gatos!!!!.....E góticas também!!!!

Chirs -Bem para a prova de hoje....


*Nesta hora Owen aparece e pega Chris

Owen-Comida!!!!!Destruir!!!!!Comida!!!!!Destruir!!!!

Chris-Socorro!!!!!


*Owen leva Chris para topo do maior prédio da cidade

Duncan- Cara! Eu acho que nunca vi uma cena mais engraçada que essa. Hahaha..O Owen gigante levando o Chris para ser morto Hahaha...


*Todos os participantes começam a rir da cena hilária.

Zoey- Espera aí!! Estão rindo de que? Sem Chris não ganhamos 1 milhão.


*Chef aparece vestido de soldado e ao seu lado estão os estagiários Sierrra e Cody

Chef- Oi maricas!! Está na hora de eu explicar a prova!!!!

O seguinte:

Vocês terão que salvar o Chris daquele louco do Owen. Para ajudar vocês estou liberando alguns minis aviões


* Chef se afasta e atrás dele tem seis mini aviões

Shawn- Espera aí! Eu não sei pilotar aviões!

Chef- Não importa!!!! Isso é o de menos!

Shawn- Tudo bem cara!!

Gwen- Quem salvar o Chris vai ganhar o que? A imunidade ,né?!

Zoey- Também uma noite na Cobertura do Hotel?

Heather- E com direito a buffet de comida, né?

Chef- Sim o vencedor terá direito ao hotel e ao Buffet porém, nada de imunidade. Hoje o último a chegar onde Chris está será o eliminado!!


*Os participantes entram nos mini aviões e decolam

Duncan- Rumo a vitoria!!!!!Adeus manes!!!

Mike(Mal)-Eu acho que o Bad Boy não vence não!!! Hahahaha...

Heather- Cala a boca garotos !! A Rainha do Drama Total vai vencer de novo!!!!

Duncan- Você não tem moral comigo!!!!!Tentou me manipular!!!

Heather-Cala a boca!!!!!Tenho certeza que você sempre quis me beijar

Confessionário On

Gwen- Fala serio! Eu não acredito que aquela vaca encostou os lábios no meu Bad Boy.....quer dizer apaga a gravação!!!!!Apaga!!!!Não quis dizer isso!!!

Confessionário Off

*Prédio

Owen- Comida!!!! Destuir!!!! Comida!!!! Destruir!!!

Chris-Owenzinho o que aconteceu com você meu filho?


*Atrás de Chris aparece Scarlett

Scarlett- Sabe Chris, depois eu explico como controlar o gorducho!!!Hahahaha!!! Me dá a maleta de 1 milhão!!!!Essa é a primeira vez eu posso ter falhado!! Agora não!!!!Me dá a grana!!!

Chris- Minha filha!!! Sabe eu tenho competidores que vão me salvar! Você será derrotada e eu não darei a maleta para uma ruiva louca!!!

Scarlett- Ah é mesmo!!!!Owen!!!!


*Owen pega Chris e o vira de cabeça para baixo

Chris- Socorro!!!

Scarlett- Se você disser mais alguma coisa o Owen te joga do prédio!!!

Enquanto isso...

Zoey estava na liderança seguida de Shawn,logo atrás Duncan,Mike(Mal) e empatados em último lugar Gwen e Heather

Heather- Gwen você ficou com ciúmes quando beijei o seu namorado?

Gwen- Meu namorado?A gente não namora mais!!Pra mim tanto faz quem ele beija.

Heather- Atá! Só queria dizer que ele beija muito bem!!

Gwen-V ocê não fez isto!!!!Sua vaca!!!!


*Gwen sai de seu mini avião e pula no mini avião da Heather e começa a bater na garata.


Heather- Sai de cima de mim sualouca!!!!Aliás seu mini avião está caindo!!!


*Gwen percebe que seu aviãozinho está descontrolado e pula novamente na sua mini aeronave. Mas o aviãozinho de Gwen havia perdido totalmente o controle. Gwen esbarra no mini avião de Mike(Mal) . O impacto das duas aeronaves provoca uma uma grande explosão

Gwen- Ai que dor de cabeça!!!Tudo culpa da Heather!!!! Hoje não é meu dia de sorte!

Mike- Espera onde eu estou?Quem é você?Quem sou eu?

Gwen- Vai me dizer que perdeu a memória , Mal?

Mike- Mal?Que nome ridículo!!!!

Confessionário On

Gwen- Nossa o garoto perdeu mesmo a memória!

Mike- Este banheiro tem uma câmera?Será que não posso ter privacidade?Que lugar estranho e este?

Confessionário Off

Mike- Olha só um mini avião!!!

O avião de Mike apesar de ter caído estava intacto
*Mike se levanta e vai até os monitores do mini avião. O competidor aperta o botão do monitor. Neste momento acontece uma grande e faz Mike ser lançado para longe.

*Prédio
Scarlett- Você vai ver Chris!!!!A vitória e minha!!!!!


* Mike que tinha sido lançado por causa da explosão cai em cima de Scarlett

Scarlett- Sai de cima de mim , seu Mané!

Mike- Perdão

*Mike se levanta*

Chris- Ela é má acabe com ela!!!!Empurre essa menina do prédio!!!

Mike- Minha mãe sempre disse que devemos obedecer os mais velhos.

*Mike empurra Scarlett do prédio. Em seguida todos os participantes e Chef chegam ao topo do prédio, menos Gwen que continuou na área da explosão

Portaria da Eliminação....

Chris- Olá competidores!!!!Sejam bem vindos novamente a Portaria de Eliminação!!!!Parabéns ao Mal que me salvou!!!!! Ele ganhou e como recompensa poderá dormir na Cobertura do Hotel!!!

Mike- Mal? Já disse que este nome é ridículo e eu vou ficar em um hotel eu nem paguei a diária.

Zoey- Tadinho! O Mike perdeu mesmo a memória

Heather- Queridinha, agora você perdeu ele de vez. Hahahaha...

Chirs- Sem interrupções! Como as regras apresentadas por de Chef, o último a chegar no prédio para me salvar seria o eliminado. Então, irei dar adeus à Gwen!!!!

Gwen- Tudo bem! É melhor do que ficar neste programa de quinta categoria

Chris- E como recompensa você levará com você a Psicopata da Scarlett


*Chef amarra Scarlett e Gwen com uma corda e joga elas no elevador que as dispara para longe

Shawn- Coitada !!!Aquela Scarlett é pior que Zumbis!!!!

Chris- E hoje o programa acabou e nós já temos os cinco finalistas entre eles Shawn, Heather, Duncan, Zoey e Mike. Qual deles levará o prêmio para casa? Qual deles irá perder por dor e sofrimento? Você descobrirá nos próximos episódios!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem acompanha a minha fic Animation College postarei ainda esta semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drama Total - Cidade do Milhão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.