Lia Hunter, Uma Filha de Hades escrita por Passado Dramático Apagado


Capítulo 3
-Faço Amigos e Inimigos-


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562609/chapter/3

Quíron e eu estávamos no caminho do Chalé 11, o Chalé de Hermes e dos campistas que não sabiam de qual entidade eram filhos, que eram conhecidos como "Indeterminados".

–Então... Quíron? -Falei.

–Sim?

–Que tipo de coisas, hã, Atividades, os Campistas fazem por aqui?

–Bem. -Falou ele. -Basicamente: Esgrima, Corrida de Bigas, Aulas de Arco e Flecha, Aulas de Mitologia, Capture a Bandeira...

–Ah, legal... -Falei.

–Você vai conhecer os Conselheiros Chefe do Chalé de Hermes, e eles irão te mostrar onde você vai dormir, e se você quiser, pode fazer algumas Atividades ou conhecer outros Campistas para se enturmar um pouco.

–Acho que isso não vai ser possível... -Falei.

–Como assim?

–Eu não sou muito ligada à amizade, já que eu sempre era a "Garota Problemática",sempre fui só, e isso não vai mudar tão fácil...

–Lia, escute bem, grande parte dos Campistas daqui estão na mesma situação que você, não se esqueça de todos aqui são parte de uma Grande família, você sempre tem os garotos problemáticos, os vaidosos, os leais, aqueles de quem você gosta muito, mas, de qualquer forma, são da Família, entende?

–S-sim... -Falei meio pensativa, eu era diferente porque aquele não era o meu lugar, e eu tinha que me ligar aos amigos para aquilo mudar.

Quando chegamos até o Chalé 11, Quíron me apresentou a Connor e Travis Stoll, os Conselheiros Chefe do Chalé de Hermes, ele me deixou à só com os dois e eles fizeram um "Tour" pelo Chalé:

–Aqui, esse é o seu beliche, Lia. -Disse Travis.

–Pode escolher se vai dormir em cima ou embaixo, já que não tem ninguém pra dividir com você. -Acrescentou Connor.

–Ah... Certo, valeu meninos. -Falei.

Travis me deu três blusas laranjas e três calças cinzas bem compridas, disse que eram o fardamento do Acampamento e eu fui experimentar, todas couberam em mim, por sorte. E, já vestida, saí do acampamento, fui à Área de Treinamento de Esgrima, e, por sorte ou não, só havia um garoto lá, ele tinha a pele parda e cabelos castanhos escuros, curtos. Estava dando espadadas em um boneco de palha.

–Hã... O-oi. -Falei, sem jeito.

Ele parou de atacar e olhou para mim, vi que seus olhos erma de um tom castanho escuro. Ele embainhou a espada e disse:

–Você é a novata! Lia Hunter, não é? Eu vi o Percy te carregando nas costas hoje de manhã. Você tava dormindo.

Ele sorriu, como se dormir fosse a coisa mais legal do Universo. Depois que parou de sonhar acordado, piscou bem forte e olhou pra mim.

–Ah, foi mal, Meu nome é Jhon, Jhon Evans. -Ele disse.

Nós apertamos as mãos e eu falei:

–Você também é indeterminado?

–Não, sou filho de Hipnos. -Ele respondeu.

–Hipnos?

–O deus do Sono... É um deus menor, não é muito conhecido.

–Agora que você falou, eu me recordo de algumas coisas, Você tem um tio chamado Thanatos, certo?

–É... -Ele disse com uma cara de que não gostava de ouvir o nome ''Thanatos''.

–Você não gosta do seu tio? -Perguntei.

–Não é isso, é que... Meu pai quase não é conhecido comparado à meu tio. -Ele disse.

–Mas aposto que Hipnos é tão poderoso quanto Thanatos. -Eu disse.

–Sério?! -Ele deu um sorriso. -Caramba! Ninguém nunca falou isso pra mim além dos meus irmãos!

...

–Será que você poderia me ensinar alguma coisa sobre esgrima? Tipo, é que eu não quero ser a única na aula amanhã que não sabe de nada.

–Sem problemas. -Ele disse. -Pegue sua espada.

–Eu... não tenho espada.

–Ah, foi mal, então pegue a minha emprestada.

–Obrigado, Jhon. -Falei.

Ele consegui me explicar pacientemente as posições básicas e o jogo de pés. Ficamos das 10:00 às 12:30 treinando, até que paramos para descansar.

–Temos que conseguir uma espada pra você. -Ele disse, se sentando num banco da arquibancada da Área de Treinamento.

Experimentei vários tipos de espada, mas ou era larga demais, pesada demais, ou leve demais.

–Quando vou saber que espada vai servir pra mim? -Perguntei.

–É algo esquisito, mas, você vai saber quando a tiver em mãos. -Ele disse.

–Ah... Sei... -Fingi que entendi.

–Ah! Já sei! -Ele se levantou do banco com um pulo.

–Hã? Oque?

–Vem comigo. -Ele correu na direção de um tipo de Oficina.

Corri atrás dele.

–Aqui são as forjas de Hefesto, é onde os filhos dele passam a maior parte do tempo, eles fazem cada arma legal... -Disse Jhon, entrando nas forjas.

Eu o segui, e vi um garoto de costas, martelando alguma coisa, e a cada martelada, faíscas voavam e desapareciam.

–Ei, Harry! -Chamou Jhon.

–Jhon? Oi, cara, você tá legal? -Harry se virou, ele usava um óculos laranja esquisito e um avental todo sujo de graxa.

–Tô bem. -Jhon falou.

–E... Quem é essa garota? -Ele disse irando o óculos, mostrando que tinha olhos cor de mel.

–O nome dela é Lia, sabe... A novata. -Ele disse.

–Oi... -Falei.

–Oi, prazer. -Ele disse, com um sorriso.

–Ela precisa de uma espada. -Falou Jhon.

–Sei... Nenhuma serviu pra você, Lia?

–Pois é...

–Faz uma com o mesmo peso da minha, e... Acho que a mesma largura também... -Opinou Jhon.

–Certo, vou começar agora, ainda bem que vocês vieram, eu tava ficando sem nada pra fazer.

–Vem comigo, vou te mostrar a Corrida de Bigas enquanto o Harry faz sua espada. -Jhon falou.

–Claro...

Quando chegamos lá, a corrida já havia começado, tinham cinco Bigas, Jhon me disse quem eram os corredores.

–Ali, na frente, é o James, do Chalé de Apolo, e logo atrás estão, Clarisse, do Chalé de Ares, Luka do Chalé de Deméter, Malcon do Chalé de Atena, e Jakob do Chalé de Hermes.

A Biga de Clarisse passou a de James, e depois as duas colaram uma na outra, Clarisse estava tentando quebrar as rodas da Biga de James, mas depois ela conseguiu continuar em primeiro lugar, e venceu a Corrida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lia Hunter, Uma Filha de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.