Lia Hunter, Uma Filha de Hades escrita por Passado Dramático Apagado


Capítulo 4
-Um Aviso: Filhos de Ares São Perigosos-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562609/chapter/4

–Ah, saco... -Reclamou Jhon -Agora ela vai ficar se achando.

–Hã? Hm... Filha de Ares, né?

–Pois é.

–Por isso ela tem esse ego todo.

Clarisse comemorava sua vitória. Seus irmãos do chalé de Ares tentaram levá-la em seus ombros, mas não deu muito certo por que ela devia ter o peso de um cavalo com aquele tamanho.

Os outros corredores apenas encaravam os filhos de Ares zombando-os e falando o quanto Clarisse era incrível. Gritavam: "Clarisse! Clarisse!" e "Por Ares!" umas vinte vezes.

–Olha só quem está aqui... -Riu Clarisse, enquanto eu e Jhon íamos para as forjas. -A novata ridícula e o preguiçoso babão.

Os irmãos de Clarisse riam e zombavam

Encarei Clarisse. E Jhon me puxou quando eu quase dei um passo para frente.

–Não -Ele sussurrou no meu ouvido -Finja que não ouviu nada.

–Você só pode estar brincando. -Franzi o cenho -Não ouviu do que ela te chamou?

–Já ouvi coisas piores dessa desmiolada. Vai por mim, esqueça e vamos para as forjas.
Hesitei, mas concordei com ele. Começamos a andar, até que Clarisse falou mais uma vez:

–Tinha que ser um filho de Hipnos... Você e seu pai sempre foram dois covardes, assim como os seus irmãos. Me diz, o quanto difícil foi levantar da sua cama?

Jhon parou e virou para Clarisse com desdém.

–Heh. -Riu ele -Muito boa Clarisse. Agora, me responde, como é que você e seu pai podem ser tão asnos? Ah, desculpe. Acho que você nem ao menos sabe oque é um asno.

Clarisse ficou furiosa

–Preguiçoso.

–Porca. -Jhon sorriu com os olhos, se divertindo com a raiva dela.

–Você não me atinge com isso, garoto dos sonhos. Agora volte para a cama e seja tão inútil quanto o seu pai.

O sorriso de Jhon desapareceu, transformando-se em um olhar de puro ódio. Mas Clarisse continuou:

–Deve ser uma vergonha ser filho dele, quando Thanatos é bem mais glorificado. Mas, oque se pode fazer quando se compara o deus da Morte com o deus da soneca?

Jhon sacou sua espada, e Clarisse fez o mesmo.

–E quanto ao: "Esqueça e vamos para as forjas"? -Tentei pará-lo. Mas não adiantou de nada.

–Não se preocupe. -sorriu Jhon -Isso não vai levar menos que um minuto.

–Ele tem razão. -Provocou Clarisse -Vou acabar com ele bem rápido.
Jhon investiu contra Clarisse. E, se ela não tivesse colocado sua espada bem na frente, ele teria decepado seu braço fora. começaram a desferir, atacar e defender mais e mais golpes. Até que enfim, Jhon conseguiu arrancar a espada de Clarisse com um golpe perfeito.

–Eu poderia te matar agora. Mas seria fácil demais. -disse Jhon, com a ponta de sua espata à milímetros do pescoço de Clarisse. -e eu não seria melhor que você, Clarisse. então só vou te falar um coisa, que talvez você não aceite: você perdeu.

Jhon embainhou sua espada e saiu com Clarisse o fulminando com os olhos. Ela agarrou sua espada e correu na direção de Jhon, levantou a espada e desferiu um golpe mortal.

...


Não consegui olhar, John estava provavelmente morto. Mas não acreditei quando abri meus olhos novamente.
Jhon e Clarisse estavam cara-a-cara, suas espadas estavam encostadas uma na outra, os dois se encarando mortalmente.

–Atacar pelas costas é covardia, Clarisse. -Desafiou Jhon, sorrindo.

–Seu bastardo maldito! -Urrou Clarisse.
Foi quando Quíron chegou e apartou a briga. Depois, falou, sério, para Clarisse:

–Você estava ciente de que poderia ter matado o senhor Evans e mesmo assim o fez. Oque estava pensando?!

–Mas, Quíron...

–Sem "mas", Clarisse! -ele aumentou seu tom de voz. -O chalé de Ares está fora de todas as competições pro três semanas por conta da sua incompetência!

Clarisse saiu batendo o pé, junto de seus irmãos.

–E senhor Evans...

–Sim, Quíron?

–Tente controlar-se da próxima vez, não quero ninguém morto esse ano.

–Desculpe, Senhor... -Jhon ficou vermelho.

Corri até Jhon e vi que ele tinha um corte feio no peito, e outro no braço.

–Jhon... O seu peito...

–Eu sei. Tá tudo bem.

–Anda, vou te levar na enfermaria...

–Você sabe onde é?

–Sei. Passamos por ela no caminho pra cá, vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?

Gostaram?

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lia Hunter, Uma Filha de Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.