I Shouldn't Love You escrita por Dasl


Capítulo 9
Uma viagem a Londres


Notas iniciais do capítulo

Oi minna gomen pela demora e não me matem eu prometo que arranjo alguem que vai merecer o kiba!
FOI ACRESCENTADA UMA COISA NO ULTIMO CAPITULO E ESTA ASSINALADA POR *xxxxxxxxxx* TA NO FIM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562605/chapter/9

Faltava 2 dias para o Natal chegar e Naruto prepara as prendas todas e escondera-as dentro de casacos que nunca usava.

Nesse dia decidiu ligar a sasuke e contar-lhe o que tinha acontecido com Sakura nessa manhã. Pegou no celular e ligou.

“- sim? – disse sasuke”

– Sasuke? Como estás? – perguntou Naruto.

“ – Bem e tu? – perguntou – para me estares a ligar algo aconteceu ne?”

– Sim… posso ir a tua casa? Lá falamos melhor.

– Claro dobe, vem.”

Naruto colocou o sobretudo de antes e foi até a casa de Sasuke. Enquanto isso Hinata estava contente com o seu dia e nesse momento o seu celular toca…

– Olá Kiba.

“Oi Hinata-chan!”

– Como estás?

“- Bem… eu quero fazer-te uma proposta.”

– Que proposta?

“ – Queres passar o Natal comigo?”

Hinata não sabia o que dizer, ela queria passar com a família.

– Bem…

– Vou deixar-te pensar, daqui a pouco ligo beijos”

A chamada terminou e kiba deixara Hinata sem palavras, o que poderia ela fazer?

Passado algum tempo…

Naruto estava prestes a chegar a casa de sasuke, e quando chega e surpreendido pelo seu cão Bruce era um Doberman treinado pelo Uchiha, e o mesmo acariciou-o.

Naruto toca a campainha de sasuke e espera, ate que o moreno abre a porta.

– Oi Dobe Entra- disse fazendo um gesto com a mão.

O loiro entrou, e caminhou atrás do moreno até ao quarto do mesmo, quando chegaram sasuke pediu para que ele se sentasse.

Sasuke vivia sozinho com Bruce, pois o pai tinha ido viver para a Califórnia por causa de trabalho e a mãe tinha morrido.

– E então o que te trás cá? – perguntou o moreno espreguiçando-se.

– Bem… eu acabei com a Sakura.. – disse o loiro coçando a cabeça.

– Já não era sem tempo… - Sasuke estava feliz pelo amigo e sentia-se feliz por algo que nem mesmo ele sabia bem. – vocês pareciam bastante forçados a estarem juntos, uma vez em cem eram românticos um com o outro…

– Tu tens razão, eu cheguei a conclusão, de que o amor que sentia pela Sakura se foi embora pelo menos a um ano atrás o resto… era uma confusão das nossas cabeças. – dizia o loiro.

– Ei ei Naruto, para la com essas lamechices que estás a parecer um pouco gay. – dizia sasuke com cara de nojo e a rir do amigo.

– Cala a boca Teme! – disse o loiro irritado, e ambos riram. Nesse momento alguém toca á campainha da casa do moreno, e o mesmo desce para ver quem é.

Naruto ficara no quarto a espera do amigo, até que ouve a voz de Sakura no andar de baixo e lembrou-se do que a rosada lhe dissera naquele dia.

FlashBack on

– Sabes?... eu acho que estou a gostar de uma outra pessoa. – disse a mesma.

– Quem? – perguntou curioso.

– Sasuke… - disse envergonhada, ele sabia que ela sempre olhara para de uma forma diferente do que olhava para ele mas não sabia que era isso.

– Ahah boa sorte Sakura-chan, se eu poder ajudar é só dizeres. – disse o loiro com o seu habitual sorriso de orelha a orelha.

– Arigato – correspondeu com o mesmo sorriso. E seguiram ambos os seus caminhos.

FlashBack off

Ao lembrar-se disso sorriu, deslocou-se até á janela e abriu-a para que pudesse sair da casa de sasuke e os pudesse deixar a vontade.

Quando chegam ao quarto sasuke abre a porta e surpreende-se ao não ver Naruto.

– Naruto? – perguntou-se o mesmo, para onde havia ido? Sakura sorriu, sabia que ele tinha feito isso por ela e a mesma agradecia.

//------//-----//-----

Hinata desceu as escadas para que pudesse encontrar a mãe, e avistou-a na cozinha a preparar os doces de Natal.

– Er…Mae? – perguntou a perolada.

– Diz Hinata. – disse Kushina virando para a mesma enquanto limpava as mãos no seu avental.

– O kiba perguntou se eu podia passar o Natal com ele… - disse nervosa.

– Oh! Desculpa Hinata mas.. eu e o teu pai combinamos uma coisa que até já foi comprada.

– O que? – perguntou confusa.

– Bem… como eu e o Pai vamos estar a trabalhar no dia de Natal eu e ele compramos 2 bilhetes de ida no dia 23 e volta no dia 2 de dezembro para ti e para o Naruto. – disse feliz.

– Vamos sozinhos? – perguntou Hinata temendo a resposta.

– Sim acho que vocês já são crescidinhos. – respondeu a ruiva com um sorriso de orelha a orelha. – quero que tirem fotos e andem no que poderem, visitem o que poderem vou dar-vos 500 euros ( como o valor do euro e do real é bastante distinto, eu vou deixar nas notas finais um site de conversor de moedas, para verem quanto é) Para vocês andarem em tudo e comprarem o que for necessário.

– Obrigado mãe, agradece por mim ao pai também. – disse Hinata sorrindo nervosamente, e subio para o quarto.

Hinata sentia-se aliviada por não passar o natal sozinha com o kiba mas em troca ia passar o natal sozinha com Naruto. O que poderia ela fazer? Hinata não queria mentir mais para o kiba, ela amava-o mas como amigo e teria que lhe dizer isso mais cedo ou mais tarde, e decidiu ligar-lhe.

– Oi kiba..

“-Oi Hina, então já tens a resposta?”

– Eu preciso de falar contigo…

“ -Claro diz.”

Bem eu não vou poder porque os meus pais já combinaram as coisas e… preciso de falar também em relação ao namoro…

“- Entendo… Não precisas de dizer nada princesa, eu sei o que sentes por mim, sei que não é aquilo que eu queria, sei que tentaste amar-me e agradeço bastante.”

– Kiba… como sabias?

“- Era fácil Hinata eu reconheço o teu olhar.”

– Desculpas-me?

“- Claro! Mas em troca quero que algum dia me contes quem é o tal e se ele te fizer mal, eu tenho uma conversinha com ele”

– Obrigado Kiba-kun

“ – de nada Hinata, vou ter que desligar ate mais”

Hinata pensara que a conversa ia ser mais difícil, não pensou que a conversa com kiba corresse tao bem, mas o que não sabia era que kiba embora soubesse de tudo sentiu-se bastante triste.

Naruto chegara a casa e quando a hora de jantar chegou anunciaram a viagem que ambos fariam dia 23, e Naruto adorou a ideia.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conversor de moedas : http://conversor-moedas.net/?gclid=CIKHq5v-wsICFcrKtAodzWAA_g

O proximo será um especial Natal que sera o natal deles.
Até ao proximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Shouldn't Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.