I Shouldn't Love You escrita por Dasl


Capítulo 10
Ferias de Natal e Ano Novo parte I


Notas iniciais do capítulo

Oi minna me desculpem por nao ter postado no dia de natal mas eu fui passar ferias com uns familiares onde nao havia net e eu esquecim-me de avisar me desculpem TT-TT
por agora têm este cap que eu achei que ta mt bom ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562605/chapter/10

Dia 23 de dezembro

Kushina Pov’s on

Acho que estava mais empolgada que eles mesmos, antes deles acordarem preparei-lhes as malas e coloquei-lhes as melhores roupas que tinham e ainda aquelas que eu comprei sem eles saberem.

Quando acabei coloquei as malas no carro e preparei-lhes o café da manhã. Subi até ao quarto da Hinata e ela parecia um anjinho a dormir.

– Hinata? – Disse abanando-a.

– Hmm só mais 5 minutos. – Respondeu fazendo beicinho.

– Estas atrasada meia hora! – Disse mentindo.

– O QUÊ? – Disse ela levantando-se rapidamente.

– Calma Hinatinha, não estas atrasada calma, agora vai despachar-te. – disse e a mesma concordou.

Agora é a vez do Naruto, quando adentrei no quarto do mesmo, ele já estava vestido e preparado o que me deixou surpresa.

– Naruto? A lua vai cair? – perguntei admirada.

– Não porque? – perguntou.

– É que tu já estas preparado…

– Ah sim! Isso é porque eu estou muito entusiasmado por ir a Londres passar o Natal! – disse ele com um sorriso de orelha a orelha.

– Muito bem! O café da manha está pronto. – Avisei e fui para a sala

Kushina pov’s off

Naruto estava a ir em direção a cozinha, mas lembrou-se que ainda não tinha lavado a cara, e foi em direção ao wc, Naruto entrara sem fazer barulho nenhum, mas reparara que estava tudo embaciado tanto as paredes de mosaico com o espelho do lavatório, as cortinas da banheira estava fechadas provavelmente Hinata já tinha tomado banho, era o que ele pensava, mas por de trás das cortinas uma morena completamente envergonhada e encolhida permanecia em silencio para que o irmão não soubesse que a mesma ali estava, até que Naruto decide abrir as cortinas para que o ‘nevoeiro’ saísse de dentro do wc, e ai encontrou Hinata que abraçava as pernas e o seu longo cabelo azulado escondia bastante do seu corpo.

Naruto não conseguia tirar os olhos do corpo da irmã “ Como ela mudou…” pensava o loiro o corpo da mesma tornara-se o corpo de uma mulher bastante bonita, Naruto corara com tais pensamentos, mas porque? Pensava ele, porque raios haviam ”crescido” borboletas na sua barriga e o seu rosto ficara vermelho? Tantas perguntas que foram interrompidas pela fala da morena.

– Naruto nii-san… vai-te embora por favor. – disse a mesma levantando a cabeça que antes estava apoiada nas suas pernas e agora olhava fixamente par os olhos de Naruto e a mesma logo reparou no rosto avermelhado do irmão. – Por favor...

– H..h..h..hai g..gomen H..hina. – disse o loiro fechando as cortinas com rapidez, porque raios tinha gaguejado? Isso não era normal nele, pensava o mesmo, e logo saiu de lá.

Hinata não sabia o que dizer em relação ao que tinha acontecido, Porque tinha o Naruto ruborizado e gaguejado? Montes de perguntas ecoavam na cabeça da morena.

Hinata, vestiu uma blusa cinzenta que continha no meio um coração branco, e umas calças coladas com uns All star cinzentos.

Naruto tinha uma blusa azul , com um blazer preto por cima e uma calça cinzenta com umas botas amarelo torrado. (Imagens dos dois nas notas finais).

Minato entrou no carro onde já todos se encontravam e colocou o cinto, Naruto e Hinata mal se olhavam e quando os seus olhares se cruzavam desviavam ambos o olhar. A caminho de Tóquio passaram por diversas casas jardins e prédios, e quando chegaram ao aeroporto, ambos despediram-se dos país e colocaram as malas onde o senhor que la estava disse, e logo depois acenaram para os pais e entraram, Naruto tinha o lugar numero 22 e Hinata o 31, quando viram que se tinham de separar no avião Hinata ficou bastante assustada, pois estava em pânico e sem o irmão ao lado piorava o seu estado.

A rapariga do lugar 32 estava na mesma situação mas a mesma vinha com o Namorado, era loira e tinha o cabelo preso, os olhos da mesma eram verdes. Hinata decidiu puxar conversa.

– O..oi. – disse a morena trémula.

– Oi… - respondeu a loira.

– E..e..estas com medo?.. – continuo

– Bastante mas infelizmente o meu único apoio que é o meu namorado separou-se de mim neste avião pois estamos em lugares diferentes. Qual é o teu nome? – perguntou.

– Hinata e o teu?

– Temari. – disse a mesma sorrindo.

– Em que lugar esta o teu namorado?

– 21 tens alguém contigo? – perguntou a loira.

– Sim, o meu irmão e ele esta no lugar 22. – disse sorrindo a morena

– E se trocássemos? – perguntou temari

– Eu com o teu namorado?- perguntou a mais nova.

– Sim assim podias ficar com o teu irmão e eu com ele. – disse a loira sorrindo.

– ok! – respondeu

Hinata caminhou em frente até chegar ao banco do irmão .

– Desculpe…voce não quer trocar de lugar comigo? – perguntou Hinata, o mesmo olhou para o bilhete da morena e viu que o lugar onde ela se sentava era do lado de Temari e logo aceitou. E a mesma sentou-se do lado do loiro. E de repente o avião começou a descolar o que assustou bastante Hinata, Naruto ao reparar no estado da irmã abraçou-a a dizer que ia ficar tudo bem. Hinata acalmou um pouco.

– Dorme um pouco Hina eu prometo que não saiu daqui. – disse Naruto

– Hai - respondeu fechando os olhos.

Passara-se 1 hora e Hinata continuava a dormir, Naruto olhou para a mesma e sorriu ela ficava bastante fofa a dormir, o mesmo acaricia-lhe o rosto e de repente uma vontade enorme de a beijar passou-lhe pela mente, o loiro pensou estar a enlouquecer, primeiro o que acontecera em casa no wc e agora isto?

O resto do dia passara rápido, ambos chegaram as 5:50 da manha a londres, Hinata sentia-se melhor por sair do avião, e Naruto ria da situação.

– Finalmente… - dizia Hinata com a mão na boca com cara de “se ficasse mais tempo vomitava”.

– ahahahah calma Hina já chegamos. – disse o mesmo sorrindo. Chamaram um táxi e em 15 minutos chegou Naruto pegara nas malas da irmã e nas dele e colocou no porta bagagens do automóvel. – Pode levar-nos ao hotel… - Naruto fez uma pausa para que pudesse ler o nome do hotel no papel que a mae lhe dera. – No hotel “London Hilton on Park Lane” (Link de imagem do hotel).

Quando chegaram encontraram um alto prédio com cerca de 20/30 andares, as luzes de fora eram á base de azul , quando entraram para a receção Hinata ficara espantada com tamanha beleza, a receção era decorada com algumas luzes e algumas flores em jarras em cima do balcão, eram bastante acolhedoras, também possuía alguns quadros, foram recebidos por uma senhora, com uma cara um pouco envergonhada.

Good afternoon. – Disse a senhora rececionista.

Good afternoon, I am Naruto Usumaki and this is my sister Hinata. – Hinata nao se lembrara do pequeno pormenor que poderia arruinar as suas ferias, o problema era que o seu inglês era péssimo, mas sentiu-se melhor ao ver que o irmão dominava.

– São Japoneses? – perguntou a mulher na nossa língua ( que na fic é o português)

– Hai… - disse a morena.

– Não se preocupem então, eu sei falar japonês, bem não precisam de dizer mais nada eu já tenho o vosso quarto… - Disse a mulher com esperança de que eles não reparassem.

– Desculpe? São dois quartos. – disse Naruto no seu tom normal.

–… Bem… eu penso imensa desculpa mas nós temos imensos hospedes, e os quartos que restava tiveram graves problemas de canalização e foram fechados, no entanto só temos mais um quarto. – disse a mulher desapontada .

– Bem… importas-te Hinata? – perguntou o loiro.

– N..não. – respondeu, ela tinha quase a certeza de que logo seria uma longa noite.

– Muito obrigado, se quiser fazer uma queixa ao hotel… bem você esta livre de o fazer. – disse a mulher triste.

– Claro que não ahahah esta tudo bem. – disse o loiro coçando a cabeça e sorrindo. – Qual é o quarto?

– Quarto numero 16. – disse a mesma entregando as chaves. – Muito obrigado sr.Uzumaki.

Hinata e Naruto caminharam passando por alguns quartos, quando chegaram Hinata destrancou a porta pois o seu irmão levara as malas para não dar trabalho ao homenzinho de bigode que as queria levar, e quando abriu a porta a mesma se espantou ainda mais, o quarto era bastante acolhedor, todos os moveis eram em madeira, e havia uma janela do seu lado direito, tinha uma cama de casal com uma colcha branca e varias almofadas em cima, em cada lado da mesma, dois criados mudos que em cima possuíam candeeiros que na opinião dela eram bastante bonitos, por cima da cama pendurados na parede dois quadros abstratos com moldura também em madeira, em frente a janela tinha um armário e em cima um tv, e depois possuía também um wc não muito grande e que a cada 5 minutos era perfumado, e era a base de verde claro e branco.

– Wow, acho que vão ser umas ferias muito boas. – dizia o loiro pousando as malas.

Passado um tempo encontraram um casal que estava também la hospedado e por sorte tinham traços japoneses também.

– Ola. – disse Hinata a uma rapariga loira de olhos arroxeados.

– Oi. – disse a loira com um sorriso.

– Eu sou a Hinata e tu?. – perguntou a morena.

– O meu nome é Shion, e este é Menma. – disse apontando para um rapaz de cabelos negros e olhos da mesma cor, ele era deveras muito parecido com o seu irmão…

– Ele é o meu irmão. – disse apontando para Naruto. – Naruto.

– Prazer em conhecer-vos. – disse o moreno.

– Bem, nos chegamos a alguns dias querem que vos mostre o Hotel?. – Perguntou Shion.

– Hai. – Respondeu Naruto, ele deu a mão á Hinata e foram atrás do casal.

Eles mostraram o refeitório ( Esta tudo no link, até mesmo o quarto deles) a sala de estar, e varias outras salas, quando acabaram Naruto e Hinata agradeceram, e foram para o quarto, quando chegaram Hinata decidiu tomar banho, e quando acabou vestiu uma camisola bege e uns calções cinza com um teni bota preto, colocou também uma mala marrom, para colocar o celular e etc..

Naruto quando acabou o banho vestiu uma t-shirt branca e uma calça de ganga preta colocou uns ténis pretos, e por cima da t-shirt, colocou um casaco , no seu braço esquerdo colocou uma bracelete marrom, e depois pôs um gorro preto também.

Ambos saíram para ir “conhecer” londres.

– Naruto!! – gritou Hinata, podemos ir andar na roda gigante. – com pedinchando que nem uma criancinha.

– Não. – respondeu rindo da cara da irmã.

– Porque ? – disse a morena fazendo beicinho.

– Vamos lá apenas a meia noite do dia de hoje. – respondeu sorrindo.

Hinata já se tinha esquecido que hoje era véspera de Natal então entendeu o irmão, com certeza que londres devia ser maravilhosa á noite e como seria véspera de Natal melhor ainda.

Eles visitaram a torre do big ben, o harrods, e muitos outros e por fim Foram ao London eye.

Hinata estava bastante contente faltavam 5 minutos para o Natal, e eles tinham se divertido bastante. Fecharam as portas da cabine e começaram a andar a medida que iam subindo a vista ficava cada vez mais linda as luzes de Natal que enfeitavam a cidade faziam uma vista linda, os irmaos ficaram boquiabertos com o que viam.

– Estas a gostar? – perguntou o loiro com o seu habitual sorriso de orelha a orelha.

– Mui…– Hinata desequilibrara-se enquanto dizia a palavra caindo para cima de Naruto, os seus rostos ficaram próximos. - …to

– D…desculpa – Naruto desculpasse antes mesmo de fazer a ação que o mesmo queria já a bastante tempo e assim que acaba de o dizer beija a irmã, Hinata estava assustada e Continuo com os olhos abertos, ate que passado um tempo fechou-os, os beijo era calmo bastante mesmo, fora um beijo que ambos aproveitam enquanto podiam pois quando acabasse um momento de vergonha viria, e nos pensamentos da morena, ela não queria que acabasse.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa Hinata 1 - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=143520810
Roupa Naruto 1 -http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/01/83/26/01832668386ae2187321a4f489ef7da7.jpg
Roupa Hinata 2 - http://www.polyvore.com/cgi/set?id=143599635
Roupa Naruto 2 - http://static.barmetrosexual.com/2012/08/roupa-esportiva-masculina-e1344604819924.jpg

Hotel: http://www3.hilton.com/en/hotels/united-kingdom/london-hilton-on-park-lane-LONHITW/index.html



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Shouldn't Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.