I Shouldn't Love You escrita por Dasl


Capítulo 8
Um novo começo na minha vida


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee faço anoss!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562605/chapter/8

Here Comes Goodbye

Music on

Passou-se o dia e quando anoitecera, Hinata permanecia no quarto de Naruto e quando era hora de dormir, a mesma não quis deixar o irmão sozinho, preferia ficar com ele ali.

– Posso dormir aqui Naruto? – perguntou tristonha.

– Claro. – respondeu Naruto secando as lagrimas que escorriam dos seus olhos para a sua face.

E adormeceram.

Naruto On

Acordei a meio da noite eram exatamente 3:32 da manha, senti-me abraçar algo… ou alguém, Sakura? Não… Hinata, o que ela estava aqui a fazer? Ah, lembrei-me…ela pediu pra dormir aqui, de certeza que foi por estar preocupada comigo, ela sempre foi assim. Não conseguia ver nada por causa da escuridão, acendi o celular e me assusto, o meu rosto estava quase colado ao dela, corei nesse instante.

– Naruto-kun… - disse ela ainda adormecida, ela esta a sonhar comigo? – seu parvo. – Mesmo a dormir implica comigo… - Eu amo-te. – Ela era um amor, uma maninha que não quero perder mesmo.

Naruto off

O que Naruto não sabia era que o “Eu amo-te” de Hinata não era igual a um “eu adoro-te” ou um “eu amo-te” de um irmão, e sim mais que isso, nunca ouviram dizer que enquanto dormimos dizemos vários segredos?

Naruto adormecera aconchegando a irmã no seu peito, Kushina levantara-se durante a noite mas assustou-se ao não ver Hinata a dormir no seu quarto, abriu o quarto de Naruto pronta a chama-lo, mas sorriu com a cena que via, ambos estavam abraçados com sorrisos estampados no rosto, a mesma voltou a fechar para não os acordar, e foi até a cozinha beber agua.

Amanhecera no dia seguinte e Hinata acordara e quando deu a volta para se virar para o outro lado ficou praticamente em cima do tronco do irmão abrindo depois os olhos.

– Bom dia maninha. – dizia o loiro com um sorriso.

– Ohayo nii-san. – sorriu. – Está quentinho aqui.

– Eu sou um homem quente, por isso é que esta quentinho. – disse convencido o loiro.

– Parvo. – disse a morena a sorrir.

– Sabes uma coisa Hina? – perguntou.

– O que?

– Está a nevar! – respondeu, e a morena saltou da cama e foi logo a janela vendo os vários flocos que por ela passavam. – Vamos passear!!!

Hinata correu para o quarto e logo abriu o armário onde continha as suas roupas, escolheu uma blusa fina lilas e por cima vestiu outra roxa, colocou umas collants e depois uma saia um pouco por cima do joelho preta, e a volta do seu pescoço um cachecol azul igual ao do irmão.

Naruto vestiu, uma blusa branca e por cima um sobretudo castanho e uma calça jeans escura.

Quando acabaram de se preparar, encontraram-se na sala, avisaram Kushina e Minato que iam sair, mas antes de saírem Hinata corre até ao quarto e volta em pouco tempo.

– O que foste buscar?. – perguntou Naruto confuso.

– Uma coisinha… Vamos? – perguntou a sorrir.

– Claro. – Saírem porta foram e Hinata corria pela estrada cheia de neve.

Naruto gostava de ver a irmã contente, e quando viu que ela reparou que ele n estava a mexer-se correu até ela empurrando-o , o que ela não estava a espera é que ele se agarra-se a ela o que fez com que ambos caíssem no chão, olharam um para o outro e riram, riram ate não poder mais.

– O que me vais dar de prenda de Natal? – perguntou Naruto interessado.

– Não sei, talvez um beijinho chega? – perguntou a morena fazendo beicinho.

– Eu adoro-te sabias pequena? – disse o loiro á irmã.

– Claro que sabia!- respondeu convencida. – Também te adoro. – disse abraçando-o.

Naruto sorriu com a ação, levantaram-se e continuaram a andar por ai, quando chegaram ao parque o lago que la estava, estava congelado, e Hinata pegou na mão de Naruto e correu até la escorregando em seguida.

– Hahahah. – riu o loiro.

– Não tem graça!! – resmungou a morena.

Tinha-se passado algum tempo e estava a ficar cada vez mais frio, e ambos decidiram ir embora, a caminho Hinata para, e Naruto parou também.

– O que se passa? – perguntou o loiro confuso.

– Toma. – disse Hinata entregando um presente para o Naruto.

– Arigato Hina. – o mesmo desembrulhou o embrulho e abriu a caixinha para ver o que tinha la dentro tinha um cadeado com o nome de ambos e uma chave. – o que é?

– Quero que tranques o cadeado e o enterres, e eu vou mandar as chaves para o mar e desta maneira vamos fazer com que a nossa relação aumente muito e assim nunca nos iremos separar. – disse a morena a sorrir, Naruto também sorriu e caminharam até casa, quando chegaram Naruto ajoelhou-se no meio da neve.

– O que estás a fazer? – perguntou Hinata confusa.

– Vou enterra-lo aqui mesmo. – disse, Naruto cavou bastante e la colocou o cadeado com o nome de ambos, e voltou a tapar o buraco. – o resto e contigo.

– Hai. – disse a sorrir.

Entraram em casa foram ambos para o quarto, O passeio com Hinata fê-lo refletir imenso quanto a Sakura, sentou-se na cama e pegou no seu celular, e ligou-lhe.

–Oi?

– Sakura eu preciso de falar contigo.

Claro, onde?

– Naquele parque.

Hai.

Naruto desligou a chamada e voltou a sair, foi até ao parque onde tudo tinha começado. Esperou uns 10 minutos e por fim avistou a rosada.

– Ohayo. – disse Sakura. – Eu também precisava de falar contigo.

– Tu primeiro. – disse o loiro fazendo um gesto para que ele prosseguisse.

– Eu não estou gravida, ontem quando fui ao hospital ver o meu pai aproveitei para fazer o teste, e deu negativo, não te preocupes. – disse a mesma.

– Como está o teu pai? – perguntou preocupado.

– O estado dele piorou, os médicos estão a tratar disso.- respondeu. – O que me querias dizer?

– Sakura eu vou ser o mais sincero contigo, eu juro que nestes anos sempre te amei, mas tenho sentido que esse amar não é o que nos pensávamos. – disse o loiro serio.

– Eu também sinto o mesmo acho que é um amar de amizade e que todos estes anos temo-nos confundido.

– Eu acho melhor isto acabar aqui, é obvio que vais continuar a ser a minha melhor amiga. – disse sorrindo.

– Obrigado Naruto, sempre que estive contigo fui muito feliz. – respondeu a rosada abraçando o mesmo.

– Eu também.- Disse o loiro.

*- Sabes?... eu acho que estou a gostar de uma outra pessoa. – disse a mesma.

– Quem? – perguntou curioso.

– Sasuke… - disse envergonhada, ele sabia que ela sempre olhara para de uma forma diferente do que olhava para ele mas não sabia que era isso.

– Ahah boa sorte Sakura-chan, se eu poder ajudar é só dizeres. – disse o loiro com o seu habitual sorriso de orelha a orelha.

– Arigato – correspondeu com o mesmo sorriso. E seguiram ambos os seus caminhos.*

Voltaram para casa, Naruto sentia-se deveras aliviado, sentia-se feliz, ele não podia estar com alguém que ele não gosta daquela maneira, e começou a pensar em como seria a pessoa que acordaria todos os dias ao seu lado, e que ele veria todos os dias, mas ai apareceu a imagem de alguém que ele não estava a espera… A imagem de Hinata a sorrir, e sorriu com o pensamento, estava a passar bastante tempo com ela, era por isso que era a imagem dela a passar, pensou o loiro, chegou a casa e pegou numa peça de fruta lavou-a e comeu-a.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Aceito criticas e elogios nao se esqueçam que esta historia é escrita em pt-pt e nao em pt-br
Alguma duvida digam e eu responderei
Até breve



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Shouldn't Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.