I Shouldn't Love You escrita por Dasl


Capítulo 7
Sentimentos.


Notas iniciais do capítulo

Ohayo minna
trago mais um capitulo SEM COMÉDIA nao se esqueçam de por a musica de fundo cujo link é este.
https://www.youtube.com/watch?v=WMsKW4xEf6k
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562605/chapter/7

Sai - Breath Me

Music On

–(…) se eu estiver eu quero que saibas que… Eu não vou ter este bebe. – disse a mesma decidida. – E como tu poderás ter parte da culpa quero que pagues o Aborto.

Naruto permanecia no quarto com Sakura, o silêncio chegava a incomodar Naruto estava estático com as palavras da rosada. O que ela queria dizer com aquilo? Naruto chegara a pensar que a mesma ia dizer para ele aceitar o filho… mas isto?

– Eu não acredito que tu disseste isto Sakura…- Disse Naruto incrédulo.

– Disse e repito se quiseres, não posso engravidar Naruto!

– Sai . – Ordenou o loiro. – SAI DAQUI! – o Grito do mesmo assustou a rosada que engolia em seco.

– Naruto...

– Amanhã falamos. – disse o mesmo dirigindo-se á porta abrindo-a dando passagem a Sakura que decidiu seguir as ordens do mesmo.

– Hai. – disse a mesma saindo.

Naruto On

Fechei a porta, e sentei-me na cama pondo as mãos na cabeça, a minha relação com a Sakura já não era a mesma de antes sinto como se ela estivesse distante de mim, eu próprio tenho duvidas disto…

Mas como é que ela tem coragem em falar de aborto? Eu sei que uma criança poderá estragar a vida dela. Mas mesmo que isto não resultasse eu ajudaria no que pudesse.

No quarto ao lado pude ouvir risos, da Hinata… e …Kiba, tinha um pouco de inveja do kiba, afinal conheço bem a minha irmã e ela é a namorada que qualquer um quer ter…eu nem sei o que estou para aqui a dizer… Como se eu quisesse ter a Hinata como namorada… ela é minha irmã .

Naruto off

Hinata on

Estou no quarto com o Kiba, e ele está a contar-me coisas que o Akamaru faz de engraçado, e são muitas mesmo, mas quando ouvi o meu irmão gritar algo no quarto dele fiquei preocupada e com vontade de saber o que se tinha passado… afinal ele podia estar mal e eu aqui bastante feliz não é?

– Kiba-kun…

– Sim? – perguntou o moreno a sorrir.

– E…eu …eu preciso de estudar… então..n…não te importas de vir cá noutro dia? – perguntei mexendo nas mãos, é um tique nervoso.

– Claro que não. – respondeu-me dando-me um beijo na testa, sorri com a ação dele, levantei-me e fui com ele ate a porta de casa, despedimo-nos e de repente dei de caras com o sasuke e cumprimentei-o.

– O..ohayo Sasuke-kun

– Ohayo Hinata, podes avisar o Naruto que me vou embora, preciso de ir fazer uma coisa urgente. – disse ele coçando a cabeça.

– Claro. – e logo foi embora.

Suspirei subi as escadas e parei em frente a porta do quarto do meu irmão, abanei a cabeça ao lembrar-me do que vira semanas atrás, tinha que esquecer e seguir em frente.

Bati á porta três vezes, e o mesmo respondeu um “hai”, entrei e vi-o deitado na cama com um braço por cima dos olhos e marcas de lagrimas, corri até ele, o que se teria passado?

– Naruto! O que se passou? – perguntei preocupada sentando-me ao lado dele, que de repente me abraçou e desatou a chorar. – Naruto…

– Gomen Hina, não te preocupes esta tudo bem, mas por favor fica aqui comigo. – ele estava a preocupar-me o que se teria passado? Apenas assenti e abracei-o, numa tentativa de o consolar.

Sakura on

Cheguei a casa e ouço o celular tocar, e dizia “Hospital” e atendi.

– Boa tarde, fala a senhora Sakura Haruno? – perguntou o medico

– Sim, passasse alguma coisa doutor?

– O estado do seu pai piorou, e gostávamos que viesse para podermos conversar. – dizia num tom calmo.

– vou já para ai. – desliguei o celular, e pus me a caminho. Fui até uma paragem e esperei o autocarro, e passado uns dez minutos ele apareceu, entrei e vi sasuke a olhar para o vidro, e decidi ir ter com ele.

– Oi. – disse fazendo-o encarar-me.

– Oi, por aqui?. – perguntou não tirando o olhar de mim.

– Hai, vou ver o meu pai que está no hospital.

– O que é que o teu pai tem?- perguntou confuso

– Ele entrou em coma a 3 meses atras… e tu que fazes por aqui. – perguntei para que ele não tocasse muito naquele assunto.

– Eu vou “visitar” a minha mãe. – respondeu com um sorriso, a mãe do sasuke faleceu a muito tempo e o pai também , mas no ano passado.

– Entendo.

Permanecemos calados o resto da viagem e estava quase a chegar a minha paragem, levantei-me agarrando-me a um daqueles ferros, mas o motorista travou de tal maneira que me desequilibrei e o sasuke agarrou-me e abraçou-me contra ele de maneira que eu não caísse, o cheiro dele era bom e agradável confesso que não queria sair daqui dos braços dele, era um sitio bem aconchegante...

– A..a..arigato sasuke-kun. – agradeci a sorrir e fui embora, que pensamentos eram aqueles Sakura?!?!

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e como sempre já sabem aceito criticas e elogios
posso vir a demorar ou nao a postar o proximo
kissus