I Shouldn't Love You escrita por Dasl


Capítulo 11
Ferias de Natal e Ano Novo parte II


Notas iniciais do capítulo

Oi minna gomen por ter demorado hehe
Aqui vai um capitulo pra voces ^-^
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562605/chapter/11

Quando se separaram por falta de ar, fora o momento mais constrangedor para ambos, não se olhavam, nem trocavam uma palavra, durante o caminho todo de volta ao hotel. “Porque não resisti, porque fui fazer isto?”- perguntava-se hinata, tanta pergunta na cabeça da morena mas logo esqueceu quando entrou no quarto e se lembrou que ia partilhar a cama com o loiro. A voz de naruto despertou-a de seus devaneios.

–Hina, quem vai tomar banho primeiro?

–Podes ir tu, não me importo.- A morena tinha de arranjar uma desculpa para não dormir com o loiro, não poderia, não depois do que tinha se passado á poucos minutos.

Mas como poderia?Hinata sabia perfeitamente os sentimentos que tinha e que neste caso sempre teve desde nova. Nao eram pensamentos pervertidos nunca tinham sido,mas começou a pensar como seria se algo mais acontecesse,começou a agua a deslizar pelo peitoral definido do loiro, passando por sua barriga chegando a... Acordou do seu “sonho” ou ver o irmão só com a toalha a cintura e o seu cabelo arrepiado molhado, 2 gotículas de água desciam de seu peito, por sua barriga ate se perderem para sempre na toalha. O loiro notando o olhar da mais nova, Decídio dizer.

–É a tua vez hina- disse roucamente levando um hai tímido em resposta.

Naruto se deitou na cama de casal gigante e logo adormeceu tinha sido uma noite um tanto e quanto cheia para os jovens irmãos.

Nessa manha levantaram-se perto da hora de almoço e decidiram ir almoçar ao buffet de natal.

–Hina, despacha-te- gritou naruto do quarto, a morena já estava a mais de 30 minutos a preparar-se para o almoço, e naruto estava sem paciência e tinha adormecido cedo, mas dormido muito mal sonhara com o acontecido na noite anterior com a sua irmã, para piorar um pouco Hinata tinha ido dormir com uma camisa branca e cueca roxa, sim o corpo da morena atraia-o e sentimentos estranhos passavam na sua mente. Naruto tinha acordado levemente excitado, e sem que a Irmã notasse avançou sorrateiramente os dedos pelos lençois tocando na cintura da mesma fazendo-a suspirar e aconchegar melhor o seu peito no corpo do loiro ficando de conchinha. O loiro levantou-se mudou de roupa em silencio e foi procurar uma ourivesaria ali perto tinha de lhe comprar algo para o natal.

Mal entrou na ourivesaria se deparou com um anel em ouro branco com um rubi no cimo.

–Beautiful isn´t it?- Perguntou o vendedor.

–Yes, how much is it?

–You must be japonese right? For you are 1.300$

–That much?

–Yes.

–Alright i will take it with me.

–Thanks, good trip, and a happy holidays.

–Thanks.

Tradução on´

–Lindo não é?

–É sim, quanto custa?

–O senhor deve ser japonês certo? Para si sao 1.300 euros.

–É assim tanto?

–Sim.

–Estabom eu vou leva-lo comigo.

–Obrigado, boa viagem e boas férias.

–Obrigado.

Tradução off

Fiquei sem as minhas poupanças de 17 anos, pensou tristemente mas logo se alegrou pelo motivo iria dar uma joia lindíssima á sua irmã.

Hinata interrompe os pensamentos de Naruto entrando timidamente no quarto, usando um vestido um pouco a cima dos joelhos colado ao corpo. Deixando Naruto levemente corado. Rapidamente desceram até ao salão onde seria o almoço

O salão estava ainda mais lindo. Naruto pediu uma mesa para dois e logo lhe indicaram uma com vista para um lago enorme e lindo. Hinata não conseguia deslocar os olhos da paisagem.

–É mesmo lindo.- Exclamou com os olhos a brilhar- Vamos comer nii-san?

–HAIIII.-Disse naruto com os olhos brilhando para a comida.

Naruto tinha o prato cheio de variadíssimas saladas exóticas e tropicais e frituras. Não sabia onde ir com tanta coisa deliciosa a sua volta.

Depois de almoçarem decidiram ir para o quarto descansarem um pouco.

–Hina...-começou naruto.

–Naruto-nii-san...- cortou logo a morena de olhos perolados- aquilo que aconteceu ontem… desculpa-me por favor – pediu a irmã com os olhos marejados

–H..hei calma Hina… a culpa foi minha também.

–Naruto-kun… há uma coisa que eu te quero dizer já há muito tempo atraz

–O que? – perguntou o loiro confuso

–E..e…eu a..amote Naruto-nii – disse a mesma cerrando os olhos com medo da reação do loiro. – desde pequena que tenho sentimentos muito fortes por ti…e não eram os de irmã para irmão eram outros, não me odeies por favor Naruto – disse lacrimejando

–Eu não estava a espera… mas sabes? Eu nestes últimos dias tenho-me sentido estranho ao teu lado, mas era uma sensação boa, muito boa!

–Entendo… - disse a morena cabis baixa

– Es a minha irmã preferida hehe – riu o moreno

– Sou a única! – disse sorrindo

– Eu sei princesa. – disse o loiro, Hinata sentia-se feliz por finalmente ter contado ao irmão, já Naruto simplesmente aceitara e decidira testar e ver que “novos” sentimentos estavam a nascer dentro de si, e decidiu sair e sair um pouco.

Naruto ouvira uma musica alta, vinda de um estabelecimento não muito longe, era um bar e decidiu entrar.

–-- Num bar qualquer---

Naruto estava a beber um whisky quando aparece um ruivo a seu lado, pedindo o mesmo, metendo conversa com o loiro.

–Oi. Beber para esquecer?- perguntou o rapaz

– Não para esquecer mas para entender… eu sou Naruto, Naruto Uzumaki

–Gaara, Sabaku no Gaara.- Sorriu o ruivo.- Tens aqui este panfleto de uma festa que vou dar na passagem de ano. Aparece.- Disse bebendo o resto do liquido pagando a canta e saindo.

Será que seria bom, ir aquela festa? Poderia levar Hinata e aproveitar com ela um pouco as ferias que os pais lhes tinham dado

Continuou a beber, e quando olhou para o relogio ja marcava a meia noite, estava na hora de voltar para o quarto e a companhia da sua irmã favorito

Pelo caminho o loiro foi pensando nos seus sentimentos, e no que Hinata lhe dissera. Chegando ao hotel disse boa noite ao rececionista e encaminhou-se para o seu quarto. Ao abrir a porta reparou na irmã usando a sua habitual camisa de dormir que lhe ficara bastante pequena nestes anos deixando a sua calcinha a mostra e o seu peito quase sair fora do tecido. O seu rosto mostrava uma calma incrível e trazia paz ao coração de Naruto fazendo-o sorrir. Retirou as calças e a restante roupa ficando de boxers e deitou-se ao lado da irmã adormecendo em seguida sentido o cheiro doce do seu perfume.

–--Na manhã seguinte---

Naruto acordou vendo a sua irmã a olhar para ele com os olhos a brilharem e acariciando-lhe o rosto.

–Bom dia Naru- Disse a morena de olhos perolados, dando um beijo na bochecha do mesmo, deixando-o novamente levemente corado

–Hina...Bom dia -Murmurou o loiro abrindo o maior sorriso da sua vida, foi buscar o anel, pegou na caixinha e entregou-a a irmã dizendo- Prometo fazer-te a mulher mais feliz do mundo. – Hinata ficara confusa com as palavras do loiro e quando viu o anel abraçou-o com força.

–Arigato nii-san. Disse continuando a abraça-lo.

Os dias até á passagem de ano passaram a voar, Naruto mostrou a irma o panfleto que Gaara lhe tinha dado e a Uzumaki concordou logo de primeira em ir a tal festa.

Tinham chamado um taxi e iam os dois de mao dada ate chegarem a discoteca/bar.

(PLAY)

Já a musica bem alta rebentava no ar ao entrarem no local, o local estava incrivelmente bem decorado com tons brancos e pretos, em contraste com as luzes que “dançavam” loucamente ao ritmo da musica, dando um ambiente incrivel ao espaço a pista de dança estava cheia de casais dançando a batida frenetica bem juntos. Via-se grupos de amigos, casais de todas as idades. Naruto viu o seu “amigo” ruivo no local de DJ passando aquela optima batida, o loiro acena na porta ao ruivo levando um aceno em resposta. Hinata estava grudada no seu braço de olhos fechados apreciando a musica. De repente um par de braços musculados agarra no ombro de cada um, fazendo-os dar um pulo e olhar para traz receosos. Devido á musica bem alta passada pelo Sabaku. O segurança inclina-se ao ouvido do loiro, e este acena positivamente para o segurança que lhes entrega um cartão vip a cada um deixando a morena com um olhar confuso e com medo para o mais velho, levando um sorriso de orelha a orelha em resposta.

Andaram até umas escadas em caracól e subiram, avistaram uma mesa para duas pessoas a 7 metros da mesa do DJ, uma empregada trajada de branco com um avental preto, trouxe-lhes uma garrafa de champanhe e dois copos, estes vinham acompanhados por um cartão branco com letras pretas.

“Esta noite é por conta do Dj Sabaku no Gaara”

–Pessoal! Tudo em altas?- Falou o DJ ao microfone- é um prazer estar aqui hoje num dos poucos bares portugueses em Englaterra! Como está a vossa noite?.- Vinha gritos de alegria de todos os cantos do edificio. Faz a contagem decrescente! Todos comigo!

–10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...- Gritaram todos em alegria

–Feliz ano 2015. Para voces o melhor do DJ Sabaku no Gaara.

A batida voltava a soar no ambiente, e todos estavam felizes, podia se ver a felicidade em cada copo bebido, em cada palavra dita, em cada movimento do corpo na pista de dança. O ambiente estava fantastico. Os olhos de Hinata brilhavam por tantas descobertas novas. O loiro olhava para a sua companheira com um sorriso amoroso nos lábios. A sensação no peito dele era maravilhosa, nunca se tinha sentido assim em nenhuma outra experiencia de algum genero. O relogio ja batia 3:00 do dia 1 e Naruto decidio que seria melhor irem para casa. Agradeceu a Gaara e saio do espaço chamou um taxi, e pedio para ir para o seu hotel. Pagou ao motorista e disse para ficar com o troco como gorjeta.

Ao chegar ao seu quarto, hinata dirigiu-se ao banheiro e fez a sua higiene e tomou o seu banho, no momento em que naruto se levantava das suas reflexões sobre aquelas ferias.

Quando Naruto saio do banho ja a morena dormia, deitou-se ao lado dela e aninhou-a nos seus braços, dando-lhe um beijo nos lábios, acordando-a. Continuaram aos selinhos durante algum tempo ate que hina sendo algo incrivelmente duro a tocar na sua coxa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estao algumas imagens da comida deles ( fotos reais e comida feita pelo meu namorado :3 ) :- https://www.facebook.com/pedro.conceicao.127/media_set?set=a.1034391826576180.1073741828.100000161172558&type=1&pnref=story

Musica: https://www.youtube.com/watch?v=fbtIFrTfr7Y
Espero que tenham gostado
Ate ao proximo !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Shouldn't Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.