I Shouldn't Love You escrita por Dasl


Capítulo 12
Não me lembro...


Notas iniciais do capítulo

Oi minna desculpem estragar o sonho de voces mas nao vai haver hentai neste capitulo :3

Desejo uma boa leitura a vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562605/chapter/12

Hinata acordara de manhã com uma dor de cabeça horrível, e de repente memorias da noite anterior invadiam-lhe a cabeça, o facto de ter bebido bastante, de ter ido para o bar, mas sobre tudo as que a afetaram mais foi o facto de ter beijado inúmeras vezes o seu irmão que permanecia adormecido, Hinata corara violentamente, porque raios o fizera? Claro… a bebida estragara tudo. Ela nem queria acreditar no que iria acontecer quando Naruto acordasse, e então decidira tomar um banho para espairecer as ideias.

O loiro por sua vez ao acordar com o som da agua levantara-se repentinamente pondo a mão na cabeça, Naruto achara estranho não se lembrar de nada da sua passagem de ano, provavelmente bebera de mais, pois não se recordava de absolutamente nada, então decidira perguntar a morena quando a mesma acabasse o banho.

Hinata saiu da banheira, enrolando-se numa toalha, e colocando uma também na cabeça, com a toalha que usara para o corpo secou-se o máximo que conseguiu, e saiu esperando que Naruto não estivesse acordado, ao abrir a porta Naruto fingiu estar a dormir, e para a morena o mesmo parecia um anjo, a mesma pensara que como ele estava a dormir, não fazia diferença vestir-se ali. Em primeiro decidiu escolher a roupa e pegou numa camisola bege com um padrão ondular e quadriculado, umas calças azuis claras e uma botas bege também(roupa nas notas finais), Hinata sentara-se na cama do lado oposto ao de Naruto, ficando de costas para ele fazendo o mesmo abrir os olhos, a morena descaíra a toalha deixando o seu cabelo se perder pelas suas costas nuas, Naruto corara um pouco, e continuara a ver Hinata acabar de se vestir, quando terminou o mesmo a assustou dizendo:

– Oi maninha. – disse o mesmo com o seu lindo sorriso habitual.

– N..n…Naruto?!?!? A quanto tempo estas acordado? – perguntara a morena preenchendo a sua cara de vermelho.

– Acabei de acordar. – mentiu

– A..ah t..a – disse Hinata, voltando a virar-se de costas lembrando-se daquilo que não se queria lembrar.

– Err… Hina o que aconteceu ontem?- perguntou o loiro sem saber o que tinha acontecido.

– N..n..nada, me d..desculpe Naruto-kun, a..a..quilo não devi… - Hinata é interrompida por Naruto.

– Eu não sei bem o que estas a dizer Hina… Eu não me lembro do que se passou ontem bebi demais hehe, desculpa hinata eu sei que é o primeiro ano que passamos sozinhos. – desculpou-se o loiro deixando a morena mais calma em relação ao assunto.

– Esquece o que eu disse então. – disse a mesma com um sorriso tímido. – Vamos tomar o pequeno almoço?

– Claro.

Naruto levantou-se e vestiu-se, e foi com a irmã até ao restaurante do hotel, ao chegarem a senhora que lá estava encheu duas jarras de sumo de laranja natural um copo para cada, dois pratos, os talheres e etc… colocando pão torrado que os mesmos tinham pedido para as torradas.

Enquanto comiam avistaram Shion e Menma, Hinata pensara que eles não lhe transmitiam muita confiança, ou simplesmente eram coisas da sua cabeça, shion não parava de lançar olhinhos e sorrisos para o loiro o que não passou despercebido por hinata que a olhou com raiva e pediu a Naruto para irem embora.

Como iam embora no dia seguinte, decidiram ir passear um pouco pelos arredores de Londres, foram a um parque e la permaneceram vendo algumas crianças bem agasalhadas a brincar.

– Eles são tao queridos. – Dizia a morena.

– É, eu gostava de ter um assim um dia. – respondeu o loiro ao olhar para uma menina balançando no baloiço.

– hm… - Hinata nada respondeu dizendo simplesmente “hm…” e Naruto olhara para ela sem perceber o porque de ela ter ficado tao abalada ate que se lembrou dos sentimentos da irmã por ele, ele ficava feliz por saber isso, mas na cabeça loira dele não entendia o porque.

– Gostava que eles fossem parecidos contigo. – Dissera o loiro “porque disse isto? “ perguntava-se, Hinata olhou curiosa para Naruto, que não sabia o que dizer mas logo disse desviando a cara e corando. – linda e perfeita.

Hinata corou violentamente e sem saber o que dizer simplesmente pediu para voltarem para o Hotel pois estava a ficar frio, e o mesmo concordou.

Quando chegaram, foram para um sala do hotel que tinham alugado para quando voltassem, e foram ver um filme. O filme era sobre um rapaz que vivia numa pequena vila e os pais tinham sido mortos por ladroes que os tentaram assaltar quando era bebe, e por os ladroes estarem mortos no mesmo sitio onde o bebe estava, havia rumores de que o rapaz os tinha matado, e ai ele vivia sozinho todos na vila o rejeitavam, e as crianças eram obrigadas pelos pais a não falarem, Brincarem ou serem amigas dele. No entanto havia uma que simplesmente apesar dos rumores gostava dele. Hinata gostava bastante daquele filme mas tinha pena da rapariga.

A tarde passara rápido e quando deram por isso já era de noite e eram quase oito horas, Naruto avisara hinata de que ficaria a ver televisão mais um pouco e que quando fosse para ir jantar para ela o avisar, e a mesma concordou, quando chegou ao quarto arrumou toda a sua roupa e sapatos na mala e arrumara também a de Naruto, mas ao pegar na camisa cujo ela amava ver o irmão, não pôde evitar cheira-la e logo depois dobra-la e fechar as malas.

Eram oito e meia quando acabou de arrumar tudo, e chamou Naruto para irem jantar e assim foi, jantaram, lavaram os dentes e quando voltaram para o quarto Naruto agradeceu por a morena ter arrumado as coisas dele e depois teve uma ideia.

– Bem…como não há mais nada para fazer que tal se acendêssemos uma vela e contássemos uma historia de terror?. – perguntou Naruto

– Naruto… sabes que tenho medo para contar ou simplesmente ouvir. – responde com as pernas cruzadas em cima da cama de frente para o loiro.

– Vais dormir comigo eu protejo-te. – disse fazendo uma cara safada. – não vou deixar nenhum lobo mau te comer descansa. – disse a rir.

–Ta…

Acenderam uma vela e apagaram as luzes, e Naruto começou a contar:

(ESTA HISTÓRIA NÃO É DE MINHA AUTORIA!)

– Bem então eu vou começar…Um trovão clareia a madrugada fora da janela de um rapaz, por um segundo ele imaginou diversos rostos em desespero no seu espelho decidindo que tal coisa não pode ser verdade, ele simplesmente vira-se e dorme. No doutro dia ele decide livrar-se de todos os espelhos da sua casa, devido à horrível experiencia da noite anterior, todos os espelhos reunidos ele manda-os fora. No dia seguinte ele acorda e há um bilhete na sua mesa de cabeceira e ele diz: “Um trovão clareia a madrugada fora da tua janela, por um segundo tu imaginas diversos rostos em desespero no teu espelho.” Decidindo que tal coisa não pode ser verdade ele simplesmente vira-se e dorme. No outro dia, ele decide livrar-se de todos os espelhos da sua casa devido à horrível experiencia da noite anterior, todos os espelhos reunidos ele manda-os fora. No dia seguinte ele acorda e há de novo um bilhete na mesa de cabeceira e ele diz: “ Por favor traga os espelhos de volta, nós gostamos de te ver dormir”

–AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH – gritou hinata. – Para por favor Naruto!

– Hahahahah calma hina é só uma historia. – disse rindo.

– Eu sei mas meteu bastante medo… - disse deitando-se do lado do irmão e puxando os cobertores para cima.

– Eu prometo que te vou prteger esta noite inteira ta? . – disse abraçando a irmã.

– Ta. – Respondeu e ambos adormeceram.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa da Hina :http://www.morrademedo.com/contos-que-dao-medo/espelhos/
Link da Historia de terror:http://www.morrademedo.com/contos-que-dao-medo/espelhos/

Aceito criticas e elogios eu gosto de saber vossa opiniao ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Shouldn't Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.