Cause every night i save your life... escrita por Cyber Diogo SdS Terios


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562536/chapter/5

Amy resolveu dormir, estava cansada, havia passado semanas procurando seu amado, tento apenas 2 ou 3 horas de descanso por dia, estava começando a perder as esperanças, então decidiu passar alguns dias na casa de sua amiga Cream, lá estaria em paz, mas quando finalmente adormeceu teve um sonho, que achou muito estranho:

Estava novamente em Litle Planet (em Stardust Speedway, para ser mais exato), Fugindo de Metal Sonic, o robô a perseguia e tentava capturar a pobre rosada de todas as formas possíveis, ela estava começando a se cansar, já não tinha mais forças. Percebeu que estava prestes a desmaiar, quando viu um borrão azul em sua direção, animou-se, era seu amado, Sonic correu com toda velocidade que possuía para Metal Sonic, e como esperado, destruiu o robô com uma sequência de golpes de velocidade hipersônica, até que o seu clone robô explodiu. Deixando Sonic sujo de graxa e óleo (Sangue de robô). Após a luta, o ouriço azul caminhou até a jovem, desta vez com passos lentos, até que chegou perto dela, lhe abraçou e sussurrou em seu ouvido:

– Amy, me perdoe por sempre fugir de você, eu tive vergonha, quis esconder meus sentimentos, mais agora não vou mais fazer isso, vou contar para todos que te amo– Após isso iria beijá-la, mas sumiu, decepcionando os fãs que queriam tanto o beijo quanto a rosada, simplesmente sumiu no ar, a ouriça procurou pelo amado, em vão, pois ele havia realmente desaparecido, então se sentou e começou a chorar, até que uma voz familiar a chamou:

– Ele te abandonou, não foi? – Virou a cabeça em direção a voz, era Silver, tentou responder, mas as palavras não saíam, apenas lágrimas, então o prateado prosseguiu com suas perguntas, enquanto levitava lentamente até a pequena ouriça. – Ele se declarou com palavras que mexeram com você, não? E sumiu do nada depois disso, não é? – agora estava perto demais, praticamente do seu lado, Amy se levantou, e antes que Silver falasse algo, ela interrompeu-o, gritando: – Não fale mais nada! Eu não quero mais te ouvir! Sai de perto de mim! – O prateado se surpreendeu com a reação de Amy, mas prosseguiu com o que tinha em mente: abraçou a pequena ouriça de cor rosa colocou seus lábios próximos e lhe sussurrou: – Por mais que o Sonic não te ame, te humilhe e brinque com você, não se esqueça Amy, eu nunca deixarei de... – Não terminou a frase, por que Amy acordou no exato instante em que completaria a frase, mas a própria já sabia o tal complemento: “estar ao seu lado”, sentiu uma leve sensação, era nova, mais familiar, sabia o que era: Silver estava em apuros(nova por ser com o prateado, familiar por que tinha essa sensação quando Sonic se arriscava) levantou e foi embora o mais rápido que podia até uma ilha que o leitor provavelmente conhece, entretanto só terá conhecimento de seu nome depois...

Enquanto Amy corria rumo a uma nova aventura, Shadow estava infiltrado dentro de uma das bases da Gun, procurando certo ser das sombras, entrou em corredor, derrubou a porta e encontrou o que já esperava: Mephiles The Dark. Havia também alguns soldados atirando nele, mas era inútil, aquilo só dava uns leves empurrões na criatura, que gargalhava, para Mephiles era divertido ver os soldados com medo. E o melhor: com medo dele. Mas ao ver Shadow, rapidamente parou, matou os soldados. Agora precisava estar concentrado, conhecia os poderes de Shadow, o que não sabia era que Shadow agora levava vantagem. Afinal, ele só havia absorvido alguns poderes do ouriço das tribais rubras. Shadow ainda tinha outros, que Mephiles não absorveu, e que não conhecia. Shadow não perdeu tempo e atirou seu veículo contra a criatura, e aproveitou a distração para atingir com um ataque teleguiado seguido de uma rasteira e um ataque giratório, e para finalizar, um dos seus ataques mais poderosos:

– Explosão do caos! – Após o comando da forma de vida suprema, uma aura de energia caótica rubra surgiu ao seu redor e destruiu tudo ao seu alcance, logo após isso, voltou a sua fonte: a esmeralda do caos. Depois do ataque, uma nuvem de fumaça se levantou, e quando se dissipou, Shadow olhou em volta e percebeu três coisas:

– Havia uma tela atrás de si com o seguinte escrito: Auto Destruição em 5min. E 32 seg.

– Mephiles havia sumido.

– um borrão azul estava vindo em velocidade subsônica em sua direção

Rapidamente se desviou do borrão azul, que ao parar revelou ser seu rival sônico. Sem perder tempo, o azulado tentou atingir Shadow com um simples chute, do qual a forma suprema de vida se defendeu com facilidade, pulando. O Black Hedgehog aproveitou o impulso para acertar a cabeça de seu oponente com um chute, e na fração de segundo que viu o rosto dele (por que o mesmo teve que parar para cuspir sangue) notou algo: seus olhos tinham um brilho arroxeado já familiar, Shadow sabia o que era: Sonic estava sendo controlado por Mephiles.

Tendo notado aquilo, atirou suas lanças do caos, mirando a cabeça de seu adversário, logo que as lanças atingiram o alvo, uma névoa densa surgiu, e quando foi embora, Shadow viu algo que lhe pegou de surpresa: Sonic estava morto, sangrando pela cabeça e Mephiles levitava ao redor dele. Uma sensação estranhou tomou conta de Mephiles, ele sabia o que estava acontecendo: Shadow estava próximo. Mas Onde? Procurou ele e não achou, quando finalmente desistiu, a forma de vida suprema apareceu e lhe golpeou na cabeça com um pedaço de titânio. Logo, voltou a sua forma gelatinosa, Shadow havia se vingado, afinal. Mas... Qual seria o plano de Mephiles? Por que Sonic estava sendo controlado pelo monstro? E do que tanto o acusavam? As perguntas eram poucas, mas logo apresentavam outras, como se fosse tudo um jogo para torturá-lo. Tanto mistério pra quê, afinal? Tinha vezes em que amaldiçoava o dia em que havia “nascido”, para quê existia? Foi criado para salvar a vida de uma garota, que acabou morrendo da mesma forma, era um inútil! Só ficava resolvendo mistérios e problemas que os malditos humanos eram covardes demais para enfrentar...

Amy Chegou ao seu destino, e rapidamente encontrou o que procurava: O corpo de certo ouriço prateado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentei fazer o mais original possível, se não estiver me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause every night i save your life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.