Cause every night i save your life... escrita por Cyber Diogo SdS Terios


Capítulo 4
Capítulo 4: Pedidos de Socorro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562536/chapter/4

Estava algemada, trancada em uma sala escura, parecia que não havia salvação para si mesma, a não ser... Claro! Como não havia pensado naquilo antes? Era algo tão óbvio! Os poderes do fogo! Começou fazendo bolas de fogo e depois as expandiu, fazendo com que crescessem mais e mais. Só que a felina havia esquecido algo: estava com as Sun Emeralds, o que acabou fazendo com que as esferas explodissem, e junto com elas a casa.

Enquanto Blaze se encontrava desacordada naquela floresta em chamas, Shadow ainda estava em Chun-nan, mas já havia se livrado das tropas da G.u.n, o ouriço estava andando em uma rua até que encontrou o prédio que estava procurando há horas. Entrou, viu uma sombra familiar na parede e resolveu começar a falar:

– Eu preciso de equipamentos! Estão me perseguindo por nada!

– Eu já estou sabendo, Shadow, mas... O quê nós ganhamos ao te dar esses equipamentos?

– Meus serviços.

– Está bem– Disse o vulto, depois jogando 2 pistolas, um Extreme Gear e uma Dark Emerald (esmeralda do caos falsa). Logo em seguida Shadow invocou o Chaos Control e foi para longe dali...

Voltando para floresta, quando Blaze finalmente acordou, boa parte da selva ao seu redor agora eram apenas cinzas, e casa, escombros, porém em meio as ruínas, encontrou um corpo. Silver. Caminhou até onde ele estava, pegou-o cuidadosamente e saiu correndo atrás de uma saída daquele lugar, durante a corrida, começou a refletir: “Será que a GUN não recebeu o meu chamado? E se... Silver ouviu tudo e contou para a Gun? Será que ele sabe que eu e o Shadow nos beijamos?” E então se lembrou do plano de Shadow:

– Blaze, eu quero distrair a Gun por um tempo, até eu encontrar um lugar seguro para nós em Chun-Nan, está bem?

– Mas como? – A felina indagou, mal terminou a pergunta e viu um vulto que poderia jurar ser de Silver.

– Utilize o meu telefone para dizer a Gun que eu te sequestrei, aí eu te tranco no porão e quando eles chegarem diga que eu fui para Holoska.

Passou mais alguns minutos procurando sair daquela selva, mas foi em vão, percebeu que estava andando em círculos, então, teve uma ideia: utilizar as Sun Emeralds para atingir sua super transformação: Burning Blaze. As esmeraldas começaram a girar ao seu redor, a felina sentiu o poder aumentando, até que finalmente alcançou a transformação, estava decidida, sairia dali e salvaria a Silver e a si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause every night i save your life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.