Cause every night i save your life... escrita por Cyber Diogo SdS Terios


Capítulo 6
Capítulo 6: Blaze


Notas iniciais do capítulo

Olá, novamente!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562536/chapter/6

Resolveu sair logo dali, não soube o motivo, mas levou o corpo do já falecido Sonic. Talvez fosse possível novamente ressuscitar o ouriço azul. Não sabia como ainda se lembrava daquilo, nem porque era o único que se lembrava. Curiosamente, ainda não conseguia se lembrar de todo o seu passado, mas conseguia se lembrar de fatos ocorridos em linhas de tempo alternativas. Deixando isso de lado, Shadow usou o controle do caos para sair dali.

Enquanto isso, Amy carregava o corpo de Silver até sua casa, por sorte, a ilha do sul não era longe do seu lar, mas no caminho começou a se questionar: Por quê o prateado estava ferido? Por que estava justamente naquela ilha se estava atrás de Sonic juntamente com Blaze? Continuou a se questionar por mais algum tempo, porém logo se acalmou, perguntaria a Silver quando ele acordasse. " Se você conseguir chegar lá" disse uma voz grave. Amy olhou em direção da onde a voz tinha vindo. Não enxergou nada. Aquilo era muito estranho. O que estava acontecendo afinal? Shadow continuava seu caminho tranquilamente, quando esbarrou com Knuckles que estava apressado procurando por Sonic. Ao ver seu amigo morto nos braços de Shadow, logo o guardião da esmeralda mestre bradou: "O que você fez com ele?" " Nada da sua conta" foi a reposta imediata e fria do ouriço negro. Knuckles irou-se e avançou na direção do ouriço negro, porém quando estava próximo de Shadow, o mesmo lhe deu um chute no rosto, não satisfeito, deu ainda um soco no peito seguido de outro no queixo. A equidna ficou desorientada, a forma de vida suprema aproveitou para finaliza-la com uma rajada de energia caótica. Pegou o corpo de seu oponente já derrotado, e jogou longe dali. Pegou depois o corpo de Sonic e pensou que já que Knuckles estava ali, poderia ir ao altar da esmeralda mestre e utiliza-la como quisesse

Entretanto, ao dar o primeiro passo, uma ouriça rosa veio em sua direção. Ao ver Shadow com Sonic, Amy se distraiu do seu caminho e tropeçou, caindo de rosto no chão, juntamente com Silver. Ao ver a ouriça no chão seu primeiro impulso foi ajudá-la. Mas, sua atenção voltou-se para os ouriços caídos no chão. Pegou os dois, colocou um em cada ombro e tocou no pulso de Amy, invocando o controle do caos. Rapidamente, o cenário mudou para o altar da esmeralda mestre. Logo invocou o poder da jóia para ressuscitar Sonic e curar Silver e Amy. De início, não houve efeito algum durante alguns segundos. Mas depois o que ocorreu surpreendeu o ouriço negro.

Um brilho rodeou a todos e logo, Sonic, Silver e Amy despertaram, mas sem a forma super. Então, de repente a esmeralda se quebrou em cinco pedaços que se espalharam pela ilha flutuante, Silver olhou ao seu redor e perguntou por Blaze, a resposta de Shadow foi: " Não me fale daquele traidora!" O prateado ficou indignado com aquela afirmação.

"Como ousa falar dela assim? " Disse, pronto para desferir uma rajada de energia telepaticamente para o seu rival, mas Shadow foi mais rápido e atingiu o telepata com um soco nos espinhos. Antes que se atacassem novamente, Sonic interveio: " Chega! Já está bom! Eu não quero que... " antes que terminasse, a forma de vida suprema usou a explosão do caos, fazendo com que os outros ouriços novamente perdessem os sentidos. Amy correu até os corpos .

Caminhando lentamente, Shadow disse: " Infelizmente, o que vocês pensam ou querem não importa" Porém, antes que chegasse muito perto dos dois desmaiados, Amy ficou no caminho e gritou: " Para! Por favor, não faça nada contra eles!" Foi inútil, ignorando o pedido da rosada, Shadow lhe deu uma rasteira, fazendo com que caísse. Ele se aproximou dos outros dois ouriços e os pegando pelo pescoço, disse: " Não sei porque ajudei vocês, devia ter lhes deixado mortos! Mas já que não estão conscientes, vai ser mais fácil matar vocês!"

Do nada, a forma de vida suprema levou um golpe nas costas, foi tão rápido que não deu tempo para identificar que golpe foi (provavelmente um chute). Também não deu tempo sequer de levantar do chão (havia sido acertado em cheio, portanto fora derrubado), logo esferas lhe atingiram, por um momento pensou que haviam sido esferas do caos. Mas não, eram bolas de fogo! Por isso, rapidamente deduziu que estava lutando com Blaze. E estava certo. Se teleportou para a retaguarda da felina guardiã e lhe atingiu com seu famoso Controle do caos, criando uma distorção espaço-temporal e lançando a que outrora havia sido sua amada para perto dos corpos dos outros 3 ouriços ainda inconscientes. 

— Por que você me traiu? 

— Eu não fiz nada! Você é que ia atacar eles covardemente sem motivo! 

— Não mude de assunto!– E preparando uma lança do caos o último ouriço de pé bradou: – E nem minta pra mim! 

O golpe acertou o ventre da princesa com muito impulso e força. O resultado dessa mistura foi o desmaio no mesmo instante de sua adversária. Shadow ficou fitando os corpos no chão, pensou em mandar uma explosão de energia caótica para acabar com tudo de vez. Mas mudou de ideia. Simplesmente se teleportou para um lugar aleatório... 
Blaze acordou, percebeu que já havia passado muito tempo. 

"Se aquele tolo ao menos soubesse a verdade" Pensou a felina, se levantando do chão. 

Foi quando lembrou de algo: Os olhos de Shadow estavam com um brilho roxo! Isso só podia significar uma coisa: O monstro estava manipulando seu amado. Levantou-se. Agora, precisava agir, mais do que em  toda sua vida!

E foi atrás de seu amor...

Deixando aquele que um dia a amou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, e façam-me um escritor feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause every night i save your life..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.